Meu doce desejo por Aness
Tudo nela me atrai.
Como é possível eu ter passado toda minha vida sem ter experimentado algo tão gostoso?! Por que ela tinha que ser assim toda maravilha? Os olhos, o nariz, o corpo, a voz que me deixa desnorteada, a boca... Mas ela é uma mulher Diana, isso não pode ser...
- Que delicia de boca... – Juliana fala verbalizando, meus pensamentos, logo após interrompermos o beijo .
- Por que fez isso? Você é maluca por acaso?
- Não, não sou! Mas estou... Estou completamente louca depois que te conheci.
- Isso só pode ser um sonho. Ou melhor, um pesadelo. – Digo passando as mãos pelos cabelos.
- Pesadelo? Foi tão ruim assim ter me beijado?- Ela pergunta com uma expressão triste.
- Não, digo, sim. Quero dizer, não é que tenha sido ruim, mas... - Que droga, eu não sei que o dizer. Não posso dizer que esse foi o beijo mais maravilhoso da minha vida.
- Eu sei que está confusa Diana. Me desculpa ok? Não tive a intenção de forçar a barra, mas quando você falou que veio conhecer e provar coisas novas, só pensei em outra pessoa se aproximando de você, e perdi a razão. Me desculpa mesmo.
Antes que pudesse responder, minhas amigas aparecem.
- Diana safada, onde você estava? Quando olhamos pra trás você tinha sumido e... – Carol interrompe seu discurso assim que percebe a presença da Juh.
- Boa noite Carolina, Bianca, como estão?- Cumprimenta juh.
- Juliana? Boa noite. Estou bem obrigada e você? – Gagueja Carolina.
- Estou ótima, Carolina.
- Eu estive aqui o tempo todo! Vocês que desapareceram. – Digo tentando voltar a realidade.
- Desculpa, amiga! Nos perdemos então. Mas, está tudo bem por aqui? – Se pronuncia Bianca enquanto olha para Juh.
- A amiga de vocês está em segurança, como podem ver. Nenhum arranhãozinho! – Graceja Juh e recebe um olhar desconfiado das minhas amigas.
- Hum, que bom NE ?! Porque se alguém tivesse feito um arranhãozinho que fosse nela, iria se ver com a gente. E quando digo a gente, não me refiro só a nós duas aqui não, nosso bando é muito maior. – Diz Carol me arrancando um sorriso e um olhar desconfiado da Juh.
- Menos Carolina, bem menos. E vocês conseguiram conhecer o lugar? Gostaram?- Pergunto pra tentar quebrar o climão.
- Demos uma circulada por aí, mas não reparamos muito né, Di. E você, ficou parada aqui? Sozinha? – Pergunta Bianca desconfiada.
- Fiquei aqui sim, mas não sozinha, a Juliana me encontrou e me fez companhia. Segundo ela esse lugar tem muitas predadoras – Digo sarcástica olhando para juh.
- Pois tem mesmo amiga. Vou ter que concordar com ela. Só esse tempinho, já chegaram várias na Bianca e em mim. Verdade, teve uma que nos parou e quase agarra a Bianca. – Diz Carol fazendo drama.
- Viu só?! Não estava mentindo! Não acho bom vocês ficarem circulando sozinhas por aí. – Juliana comenta sorrindo.
- Ei também não é assim, sabemos nos cuidar, não somos nenhuma garotinha indefesa não. Cuidamos uma das outras. As predadoras que devem tomar cuidado com a gente, né nom? – Fala Bianca orgulhosa.
- Em partes concordo com você Bianca. Com essas carinhas de anjo, vocês são um perigo. - Juliana diz me olhando.
- Mas fala aí Juliana, veio sozinha? Costuma sempre vir aqui? – Interroga Carol.
- Não, não vim sozinha. Estou com uma amiga, que por coincidência também se perdeu de mim. E venho aqui sempre que posso. - Responde Juh sorrindo e olhando em volta.
- Hum, interessante! – Comenta Bianca com um sorriso de canto.
- Beleza, então vamos dar umas voltas e deixar a Juh procurar pela amiga dela. – Comento achando muito estranho essa história de amiga. Amiga... sei.
- Não! Ela sabe que costumo ficar por aqui. Logo, logo ela aparece. Me faz companhia enquanto ela não me encontra Diana? – Ai, ai, minha heterossexualidade está se jogando pela janela do vigésimo andar em três, dois, um...
- Cacetaa, nossa música minha gente! – Diz Carol dando a louca e nos puxando para o meio da pista quando começou a tocar David Guetta – Titanium ft. Sia.
Sim, definitivamente eu amo essa música. Estava tão distraída dançando e me esgoelando com as meninas que nem me dei conta que a Juh permanecia com a gente. Tento não prestar atenção nela, me concentrar na música, na batida e, pelo menos neste momento deixar meus pensamentos voarem, de preferência pra bem longe dela. Contudo por mais que eu me esforce, torna-se uma missão impossível, porque de todos os perfumes que estão misturados, eu diferenciaria o dela quantas vezes fosse preciso. O cheiro dela invade meus sentidos e me deixa completamente hipnotizada por aquela figura perfeita que dança despretensiosamente em minha frente.
Quando ela abre os olhos e me olha, chega uma morena, alta, de cabelos ondulados, olhos verdes e com o braço direito coberto por tatuagens, dançando atrás dela. Mas que abuso é esse? Como chega se esfregando nas pessoas assim? Que mulherzinha desnecessária e... Espera, por que a Juliana não se afasta de uma vez dessa desclassificada?! Mas o que? Ela está dançando com a desavergonhada?! Só pode ser piada! Paro de dançar enquanto as observo, a morena gostosona, digo, tarada, está agarrando a Juh pela cintura e passando as mãos pelo corpo dela respeitosamente. E a Juliana não só esta permitindo como continua dançando de costas pra ela, enquanto ainda me olha. Para de olhar Diana, o que te interessa com quem ela dança ou deixa de dançar? Se está se esfregando nesta safada e... Me distraio vidrada naquela cena aterrorizante e nem percebo quando se aproxima de mim uma loira, altura mediana, olhos azuis, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros e um corpo de fazer inveja, nossa senhora, como não reparar em alguém assim?! Posso achar mulher bonita né?! Nada demais!
- Olá linda, está acompanhada? – Me pergunta a loira até que bem bonita, no meu ouvido.
- Oi, estou com minhas amigas! – Respondo também no ouvido dela.
- Sim, são bem animadas suas amigas. Desculpa, não me apresentei. Me chamo Fernanda e você?- Diz a loira até que agradável me estendendo a mão.
- Meu nome é Diana, prazer Fernanda! – Digo enquanto aperto sua mão.
- O prazer é meu, Diana. Sei que a pergunta é clichê mas, vem sempre aqui? – Pergunta sorrindo.
- Não, na verdade é a primeira vez que venho! E você?
- Também é minha primeira vez, umas amigas me indicaram e aqui estou eu.
- Hum, que legal Fernanda, e está curtindo? – Pergunto me interessando pela conversa, até que a loira é legal.
- É, agora estou! Será que poderia te fazer companhia? Te acompanhar na dança enquanto suas amigas estão distraídas ?- Eu aceito e começamos a dançar mesmo sem eu nem conseguir prestar atenção na música que estava tocando.
Enquanto dançávamos, Fernanda me falava dela e perguntava sobre mim. De repente sinto alguém me abraçando por trás e falando no meu ouvido:
- Está tentando me provocar, Diana? – Que? Essa mulher só pode está querendo ferrar com meu juízo!
- Não teria porque fazer isso! Será que não está vendo que estou conversando?– Respondo enquanto ela passa o nariz por meu pescoço me arrepiando por completo.
- Estou vendo que está dançando com alguém, e esse alguém não sou eu, é tudo que consigo ver! -Ela diz e me vira de frente pra ela. Quando olho pra trás vejo Fernanda se afastar.
- Mas que droga Juliana! Espantou a Fernanda. Cara quem você pensa é hein?
- Não fica bravinha porque isso só faz me deixar mais alucinada. E já foi tarde essa Fernanda, não deveria nem ter se aproximado.
- Mas é muito abusada mesmo! Pois fique sabendo que eu estava curtindo dançar com ela e você nos atrapalhou. Deveria ter permanecido onde estava, com aquela mulherzinha qualquer! – Falo tudo em um fôlego só, e Juh me aperta mais contra seu corpo e sorri.
- Se estava com ciúmes deveria ter ido lá e colocado ela pra correr! -Ela diz no meu ouvido e me dá um beijo na nuca.
- Ciúmes?! Definitivamente ou você é louca ou já bebeu mais do que deveria. - Falo e rezo para que ela não tenha percebido meus pelos arrepiarem com esse simples beijo na nuca.
- Vou te mostrar o quanto estou, ou melhor, o quanto você me deixa louca! – Ela fala e me puxa pela mão por entre as pessoas e só para quando chegamos a um canto mais escuro, me prensando contra a parede.
- O que você pensa que está fazendo? – Digo a olhando nos olhos e tanto evitar o que sei que está por vir. Mas não consigo fazer o que tenho que fazer. Sair dali o mais rápido possível.
- Quero te beijar, quero muito... - Ela diz olhando para minha boca.- Você estava ainda pouco dançando com uma loira aguada, estava experimentando coisas novas sem mim Diana?
- Você já me beijou! E não, dançar com a loira linda, não foi nada de novo, eu sempre danço com minhas amigas que por sinal, são bem bonitas!
- Não se faça de boba Diana, sabe muito bem que a última coisa que aquela loira do Paraguai queria era ser sua amiga!
- É mesmo? Não tinha reparado... E se queria ou não, o que você tem com isso?- Quando termino minha frase, ela aperta ainda mais minha cintura. Ela quer brincar, então vamos brincar.
- O que tenho com isso? Já te disse Diana, se você está aqui por um conselho meu, então tenho preferência. Não quero que nenhuma outra se aproxime!
- Então prove ser merecedora dessa preferência! – Digo e envolvo seu pescoço. - hoje, só por hoje... Me beija de uma vez!
Se eu saí na chuva, então que me molhe de uma vez. Antes que pudesse pensar no que eu tinha falado, ela toma minha boca em um beijo avassalador. Diferente do outro calmo e carinhoso, esse foi dominador, possessivo e quente...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
mtereza
Em: 30/06/2017
A Diana me surprendeu na reação dela kkk se jogou amei muito divertido o capitulo adorando a sua historia bjs
Resposta do autor:
Olá :) mtereza sua linda!
Obrigada pelo carinho de sempre! Que bom que está se agradando com a história.
Beijão! Até o próximo.
Aness.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 30/06/2017
Nossinhora eu fiquei bem excitada com esse final, confesso. Que situação quente. Ui. A Diana é uma graça, lutou mas no fim de entregou aos beijos da juh. Se joga no brejo q é tudo de bom, Di. Kkkk. Bjs
Resposta do autor:
Boa tarde Patty! :)
Ficou excitada?! ;) kkk sinal que foi bom então kkk
A Juh é bem intensa e envolvente, e já mostrou que quer a Di. Rs
Diana tentou lutar, mais como resistir aquela mulher ?! Coitada kkk
Beijos linda até o próximo.
Aness.
[Faça o login para poder comentar]
rafaKiyoko
Em: 30/06/2017
To viciada nessa historia. Parabens autora, ganhou uma fã. To amando cada capitulo.
Resposta do autor:
Boa tarde Rafa! :)
Me sinto lisonjeada pelo seu vício rs, e mais ainda por ter ganhado uma fã *-*sério muito feliz que esteja acompanhando e gostando. E obrigada pelo comentário. Tomara que continue gostando.
Beijos linda e até o próximo.
Aness.
[Faça o login para poder comentar]
Iza
Em: 29/06/2017
Parabéns! A estória está ótima bem envolvente!
Essa pegada da Juh vai bagunça a cabeça da Diana! Rsrsrs
Na torcida pelo próximo capítulo. ;P
Abraços Iza
Resposta do autor:
Boa tarde Iza! :)
Fico muito feliz por está gostando da história e por ter comentado.
A Juh é madura e envolvente, certeza que já está balançando as estruturas da Di. Kkk
Já, já posto o próximo linda. ;)
Beijos
Aness.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 29/06/2017
Auauuuuu Diana e Juh
Olha acho que a Diana vai passar a ser chamada na sala da Juh para ela matar a vontade de beijar a Di.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Boa tarde Mille. :)
Bem a cara da Juh fazer isso mesmo, chamar a Di pra matar a vontade!kkkk
Ou será que ela vai fazer a linha indiferente no trabalho? Kkkkk
Beijos linda, até o próximo :)
Aness.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]