Meu doce desejo por Aness
Um sonho ?!
Saímos da The Week já se passavam das 03:30 da manhã. Enquanto estávamos a caminho de casa, eu refletia sobre os últimos acontecimentos. Eu nunca me imaginaria interessada por uma mulher, beijá-la e pior, gostar tanto ao ponto de não tira-la da cabeça. Como a vida nos prega peças! Bem agora não tenho mais como negar, estou completamente atraída por ela, desde que entrei naquela sala pra fazer aquela bendita entrevista, não a tiro da cabeça. Definitivamente dona Juliana, você me desestabilizou; e agora como vai ser? Se você é a chefe cruel que todas temem, mas pra mim você é somente a minha Juh.
Com a cabeça encostada no vidro, olhando pra fora, coloco as mãos nos lábios e ainda posso sentir o gosto dela. Inacreditável. Assustador. Como posso ter ficado tão balançada?! Que tipo de feitiço você jogou sobre mim Juliana Fábregas ? Por que praticamente acabei de me despedir e já estou com saudades?!
Isso não pode ser Diana. Isso não é certo, você tem o Bruno e ...
- Cara super curtir essa night ! - Diz Bianca com a cabeça encostada no meu ombro.
- Acho que é a primeira vez que voltamos pra casa sóbrias! - Comenta Carol sorriso.
- Eu não sei se estou tão sóbria assim!
- Como assim safada? Você bebeu sem nós? Não creio!- Bianca e seus exageros.
- Não bebi Bianca, não liga para o que eu disse, é o sono já me afetando!
- Cara, e o mais louco da noite foi ter encontrado a Juliana, quem diria em? Bem, na verdade eu meio que desconfiava, ela é uma fera, mas é gata de morrer, e não ter ninguém era no mínimo curioso e ... - Carol interrompe seu raciocínio, levanta a cabeça do ombro de Bianca e me olha.
- O que ? Por que está me olhando assim Carolina? Não me diga que se deixou embalar pela atmosfera arco íris, se arrependeu por não ter dado uns beijos e pintou uma super atração inusitada por mim? Falo logo que não vai rolar, nem adianta insistir!
- Sai pra lá, que atração inusitada o que ? Mas, falar em atração, pode abrindo o bico safada, pra onde a Juh te levou quando saiu te arrastando pela pista de dança?
- Aff, eu já estava umedecendo meus lábios para receber os seus.- Falo e levo um super tapa na testa.- Porr* Carolina, doeu.
- Ué, vem cá que eu passo a língua para umedecer que passa! - Disse ela e veio pra cima de mim.
- Que nojo, sai pra lá. E respondendo sua pergunta, fomos pra... para um lugar mais calmo Carolina, aquelas pessoas todas estavam me deixando tonta. - Bem , não é totalmente mentira. Eu já estava meio aflita com aquelas pessoas todas em volta.
- Sei, sei, vou fingir que acredito! - Disse Carol desconfiada.
- Carolina você não perde essa mania de não concluir seu pensamento não é? Sabe que odiamos quando faz isso! O que você quis dizer com " ela é uma fera, mas é gata de morrer" e blá, blá, blá? O que uma coisa tem a ver com a outra? - Pergunta Bianca voltando ao bendito assunto.
- O sono está afetando os neurônios de vocês?! Porque né, só pode ser isso! Eu quis dizer criaturas, que a Juh é lés-bi-ca. - Ela fala e me faz engasgar com minha água. Caceta!
- Da onde você tirou isso Carol? Nem vem com: porque ela estava em uma boate gls, afinal querida, nós também estávamos!- Se pronuncia Bianca, e eu ? Fiquei mais pálida do que a Morticia da família Addams!
- Concordo com a Bi! - É tudo que consigo dizer.
- Caceta, vocês tem probleminhas ? Eu sei que estávamos lá, e sei que além de nós haviam provavelmente vários outros heteros. A questão é: foi nossa primeira vez lá, e não sei se vocês se lembram, eu perguntei, e ela disse que costumava sempre frequentar, ou seja, ela é lés. E não me olhem assim não, o meu sexto sentido está dizendo, e vocês sabem que ele nunca me engana!
Bianca e eu a olhávamos com um enorme ponto de interrogação na testa! Porém quando ela mencionou o bendito sexto sentido ferrou com tudo. Desde de que éramos pequenas, Carolina nunca errava em suas "premonições". E em que eu estava pensando? Tomara que ela aponte esse olhar de Thundercats, para bem longe de mim.
- Será?- Pergunta Bianca rendida.
- Ain gente, e se ela for? Isso vai mudar alguma coisa? - Questiono apreensiva.
- Claro que não né! Apenas constatei um fato!- Responde Carol orgulhosa.
Depois daquele alvoroço todo no caminho de casa, o que eu mais queria era poder tomar um banho pra ver se conseguia me desfazer da sensação que os lábios e a pegada da juh me causaram. Quando o uber parou em frente a meu portão, mal me despeço das meninas e entro correndo a caminho do meu quarto e do banheiro. Após um banho revigorante, saio e ouço meu celular tocar insistentemente, porém fico receosa em atender por se tratar de um número desconhecido. Bem, como a pessoa do outro da linha continuava insistindo, resolvi atender e acabar logo com isso.
Quando ouço aquela voz, momentos que vivi a poucas horas atrás voltam a minha cabeça com força total.
- Alô?! Diana está me ouvindo?
- Sim, desculpa, estou. Juliana?!
- Sim, sou eu. Desculpa ligar essa hora, só queria saber se chegou bem!
- Hum, obrigada por se preocupar. Chegamos bem sim, na verdade acabei de chegar, só deu tempo de um banho e já estava me preparando pra deitar.
- Banho? Você tinha mesmo que mencionar isso Diana?!
- Ué, por que sempre me sinto uma menininha ingênua quando estou falando com você? Pelo amor, o que tem de mais eu ter mencionado isso?
- Primeiro: você é uma menina. Segundo: Agora estou imaginando você recém saída do banho. Me diz, como você está? Como você dorme?
- Está imaginando é ? Pois não falo! Vou deixar por conta da sua imaginação!
- Hum, você é má Diana, muito má. Então vou imagina-la nua!- Ela fala e começa a sorrir, enquanto eu quase me teleporto. Essa mulher está querendo me enlouquecer.
- Você é sempre safada assim? Nossa senhora.
- Nem sempre. Na verdade só quando envolve você.
- Ui, obrigada pela parte que me toca.
- Parte que te toca?! Como se eu ainda nem toquei?! Agradeça quando eu o fizer.- Ela diz e gargalha da minha cara de tacho sem noção. Eu mereço.
- Você ver maldade em tudo né criatura? Estou ferrada!
- Está?! Opa, desculpa parei. Vou te deixar dormir. Boa noite !
- Há, há, há, engraçadinha! Boa noite Juliana. Beijos.
- Beijos na boca Diana.- Margente que mulher ousada, minha nossa senhora das heteros desprotegidas!
Depois que nos despedimos, eu realmente precisava de um outro banho, inacreditável, como uma mulher pode mexer tanto comigo assim? Tento deixar esses pensamentos pra lá, me deito, porém demoro a adormecer, pois a todo instante,me vem a memória o sabor daqueles lábios macios e sedosos colados aos meus, me impedindo de conseguir dormir. Até que depôs de muito tempo me revirando pela cama, enfim sou vencida pelo sono.
Estava distraída trabalhando, quando ouço o telefone da Joyce tocando.
- Alô?! Oi Juh, é pra Diana subir? Ok.
Joyce me diz para ir ao escritório assim que desliga o telefone. Sigo em direção a sala da minha Juh, Diana, Diana, Diana, que sua que nada mulher, se Oriente! Bati na porta e aquela voz que me entorpece pediu que entrasse. Assim que entro, paraliso com a cena mais linda que já vi na vida. Juliana sentada em sua cadeira, os cabelos presos em um rabo de cavalo com alguns fios soltos, e um óculos de grau que a deixavam extremamente sexy. Ela não esboçou reação alguma ,sabia que eu a estava observando e parecia gostar. De repente ela se levanta e caminha em minha direção, eu por instinto vou dando passos pra trás até encostar-me na porta. Ela estende suas duas mãos me prendendo entre a porta e ela. Vem aproximando sua boca da minha bem lentamente, já consigo sentir seu hálito refrescante e o cheiro delicioso de seu perfume, fecho meus olhos e vou abrindo lentamente a boca, já a espera de seu maravilhoso beijo...
- Diana, Diana, acorda safada! - Desperto com a voz de Bianca, só pode ser brincadeira, logo na hora que iria ser beijada, que empata...beijo ?! Minha nossa senhora das heteros indefesas, estou ferrada!
Não creio que isso foi um sonho! Eu estava sonhando ?! caceta!
- Diana gostosa, acorda pra dar atenção pra gente! Estou carente de afeto.- Se pronuncia Carol, que amigas engraçadinhas eu tenho!
- Vou fechar os olhos e vocês vão sumir, em três, dois, um...aaaai piranha, vai beliscar a vó!
- Isso é pra você acordar de uma vez, e ter certeza que realmente estamos aqui, para sua alegria.- Disse Bianca safada logo após ter me beliscado.
- Mas gente, o que eu fiz para merecer essas empadas, ops, criaturas?!- Falo e cubro minha cabeça.
- Para de show da Xuxa e levanta logo daí dona Diana! Viemos almoçar e tia Marcela faz questão de sua presença! Vamos, vamos, vamos! - Diz Bianca.
- Vieram o que? E quem convidou vocês para o almoço criaturas? - Pergunto, como se fosse preciso de convite pra elas aparecerem. Ó céus!
- Nós nos convidamos! Ligamos pra cá e tia Marcela comentou que tinha que tirar a lasanha do forno, e como adoramos lasanha, aqui estamos! - Responde Carolina, como se fosse o óbviol. Eu mereço.
- Ok malas. Já estou levantando.
Minhas amigas vão me esperar na sala enquanto tomo um banho. Quando me arrumo e pego meu celular, recebo aviso de mensagens, a maioria do Bruno. " Estou com saudades", Os caras querem marcar um lance de casais", " Te amo muito" e ... " Te quero pra mim! Beijos Juh"...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Rayddmel
Em: 14/08/2017
Aiii! Dei pala com a Diana não querendo contar com que roupa estava dormindo hahaha
adoro isso nela!
ela é espontânea e só faz o que está com vontade.
*-*
Nem conheço o Bruno, mas já quero que ele saia hahaha
Beijo, sua linda ;)
Resposta do autor:
Hahaha Diana é rebelde! Tinhosa que só ela.
Que bom que gosta. ;)
Ela é exatamente assim. *--*
Hahaha Cara pior que o Bruno é gente boa também.
Beijão salinda! :)
candy_davi
Em: 02/07/2017
Aiiiii adoreiiii a diana tem que ficar e com a juh.. e o bruno amigos
Parbens estou a adorar a historia
Resposta do autor:
Oiii Candy! :)
Quer elas juntas né ?! Anotado !
Bruno ficar com os amigos é uma excelente idéia. Rs
Muito abrigada mesmo, fico muito feliz que esteja gostando!
Obrigada por comentar linda! Tenha uma ótima tarde, e até o próximo!
Beijos
Aness!
[Faça o login para poder comentar]
Suzi
Em: 02/07/2017
Bruna, Bruna!!! Tu é rápida heim?? Também se bancar a tonta fica sem a Juh, já tem um monte de olho kkkkk
Resposta do autor:
Ooi Suzi! :)
Juliana esta partindo pra cima com toda força, artilharia pesada. Rs
A Diana vai ter que mudar radicalmente pra poder acompanhar!
Juh cheia das pretendentes, coitada da Di. Kkkk
Beijos
Aness!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 02/07/2017
Hum...tá bom demais, esse clima, esses sonhos, ui. Ai que mulher, essa juh. Ousada. Gostosa. Quero mais capítulo. Kkkk. Bjsss
Resposta do autor:
Ooi Patty :)
Então menina, essa Juliana chegou igual a um furacão na vida da Di. Rs
Esta partindo pra cima né?! E como resistir a essa pessoa?! Pena da Di. Kkk
Pode deixar que logo posto o próximo capítulo.
Obrigada pelo carinho!
Beijos
Aness!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 02/07/2017
Olá Anne
A Di está ferrada e o Bruno vai ter que "pastar" perdeu playboy a fera Juh deu uma pegada na Diana que a bichinha está até sonhando com ela. E essas amigas atrapalharam o sonho da amiga.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Ooi Mille! :)
Não é menina?! Coitada da Di na mão da Juliana, que mulher ousada kkkk
Marcou tanto que teve direito até sonho, pena que as amigas atrapalharam na melhor parte.;)
Pois é, tem o Bruno :( eles estão juntos a muito tempo, tenso !
Beijos linda, tenha uma boa tarde, até o próximo!
Aness!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]