• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Free Yourself
  • Capítulo 15 – A semente plantada!

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O primeiro clarim
    O primeiro clarim
    Por brinamiranda
  • Minha vida é você
    Minha vida é você
    Por amandanasnuvens

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Free Yourself por Vieira

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 2377
Acessos: 2311   |  Postado em: 14/05/2017

Capítulo 15 – A semente plantada!

Quando retornaram Sofia foi para a casa de Clara, e as duas ficaram bebendo no quintal. Clara contada cada travessura que cometeu no EUA, Sofia se acaba de rir com as coisas. As vezes que fora detida, que apanhou por causa de mulher, enfim tudo. Falou do Lucas. Uma ponta de ciúmes nasceu em Sofia. Quem não estava nada feliz com a volta da médica era Andrezza. 

- Então o que vai fazer amanhã amiga? Perguntava Sofia finalizando sua quinta cerveja. 

- Vou ver o Antunes, aquela raposa velha! Riu.  – Tenho que passar na clínica preciso de uma nova secretária! Sofia riu. – Tenho que ir no hospital... Parou para pensar um pouco. – Depois só dormir minha amiga! As duas gargalharam. – Vai trabalhar amanhã? Sofia suspirou. 

- Infelizmente irei sim! A médica achou estranho a reação da amiga. 

- Ué, mas tu num adora aquele lugar? Franziu o cenho. 

- Amo, só que tá tão estressante últimos dias. Deu de ombros a menina. Clara gargalhou. Sofia não entendeu nada.

- Meu amor, você é a sócia mais poderosa dali, manda quase no lugar todo. Bebeu um pouco. – Diz que vai tirar umas férias, pega minha sobrinha e a mulher, e ó... estalou os dedos. – Capa o gato! As duas gargalharam. 

- Acho que irei fazer isso mesmo Cla! Vou pedir para minha secretária não marcar mais ninguém, e vou terminar esses processos. As duas continuaram conversando por um bom tempo, até que o celular de Sofia começou a encher o saco, Drezza ligava sem parar ela, foi para casa. 

 

Clara se jogou na cama, estava tão contente. Olhou o celular, havia um milhão de mensagens de Lucas, ela respondeu algumas e adormeceu... Acordou com aquelas patinhas lhe fazendo aquele vai e vem inesquecível. Clara sorriu... – Pudim! Gritou ela, abraçando o gato beijando. O bichinho ficou assustado. Tomou banhou e sentiu aquele cheiro gostoso de café. Abraçou Dalva longamente. Depois começou a comer. 

- Aí Dalva, você nem imagina como sentir falta disso! A mulher lhe lançou aquele sorriso costumeiro. – Meus cafés nunca chegará aos pés do seus! A mulher gargalhou. Depois despediu-se com um longo beijo na bochecha da Dalva, ficou conversando um pouco com Tico. O homem lhe colocou a pá de todas as noticiais do país. Depois que tirou o carro notou aquela coisa magnifica parada na causada, ligava impaciente para alguém. Parou do lado dela, baixou o vidro a menina lhe olhou. – A Srta deseja uma carona? Clara sorriu. Logo viu Alexia se desmanchar em outro sorriso. Como era linda!

- Claro, estava aqui tentando ligar para o idiota do Marcos que esqueceu que meu carro está no concerto, e me deixou a pé, e por cima não atende o celular! Disse já dentro do carro. Estava brava. Clara apenas sorria com o jeito dela, que diabra mais linda. Foram numa velocidade moderada, estava colocando os papos em dias, falando das viagens internacionais. Pararam de frente da loja de Alexia. Clara sorriu para a jovem que lhe retribuiu. 

- Obrigada Clarinha! Alê foi descendo. 

- Por nada Alê! Pensou um pouco – Se quiser posso te pegar na volta? Alexia se voltou contra ela. 

- Não quero te dar trabalho! Magina. Disse em um sorriso sereno. Pelos infernos tô hipnotizada! Pensou Clara. 

- Magina Alê, não tenho muito o que fazer, ficarei de pernas por ar na maior parte do tempo... A outra pareceu avaliar a médica, que se encontrava desconfortável. 

- Tudo bem... Ia saindo quando voltou bruscamente. – Quer almoçar? Clara ficou surpresa com o convite, Alexia pareceu se arrepender, pela demora da mulher!

- Cl-Claro, te busco para almoçarmos! Sorriu sem jeito. 

- Tudo bem! Dessa vez ela entrou na loja, Clara não lembrava mais como se dirigia. Chegou no hospital Charles Darwin, foi maior festa de seus companheiros, lhe dando boas vindas, falando sobre seus trabalhos e aperfeiçoamentos no EUA. Foi uma verdadeira farra. Voltaria trabalhar ali em uma semana. Correu para clínica, não preciso relatar que aconteceu o mesmo... Resolveu tudo, e antes de ir almoçar passou no consultório de Antunes. O homem quase teve um treco quando viu, a tinha como uma filha. Ficaram conversando por algum tempo. Correu pois perderá a noção do tempo e iria se atrasar para o almoço... Chegou na loja da Alê, acabou entrando, as roupas era todas belíssimas, ficou olhando algumas. Tocou numa calça e escutou uma voz sensual perto do ouvido. – Essa não combina com você! Talvez a outra. Sorriu, olhou Alexia que tinha um olhar divertido. Mudou rapidamente – Achei que iriamos almoçar não jantar! Clara ficou vermelha, tentou se explicar mas logo Alexia gargalhou, falando que também estava atrasada, foram para um restaurante conhecido, era de madeira e totalmente arejado. Sentaram!

- Então, quando será o lançamento de sua nova coleção? Perguntou Clara, analisando aqueles contornos da boca da menina. Ela pensou um pouco. 

- Estou decidindo ainda, mas tudo indica que seja mês que vem. Disse com um sorrisinho... 

- Sem detalhes? Perguntou Clara divertida. Alexia fez bico. 

- Sem detalhes... Rum! Sorriu depois. Clara havia se encantado por Alexia. As duas ficaram ali por mais algumas horas, Alê que notou que estava atrasada precisava voltar para o trabalho. Que isso Clara parecia decepcionada? Acho que era coisa de sua cabeça! Alexia, Alexia... Estava numa conversa interna. As duas fora andado até o outro lado onde o carro estava, Alê estava distraída com o celular quando sentiu um puxão em seu braço. 

- Cuidado! Disse Clara quando notou um carro vindo em alta velocidade, puxou para si, Alexia parecia assustada, Clara a teve num abraço até que a respiração foi melhorando. – Tudo bem Alê? Perguntou preocupada, ainda a abraçava. Alexia estava delirando, mas estava amando está ali, que coisa estranha, nunca sentiu nada por Clara, deveria ser a carência, iria resolver isso em breve. Voltou-se quando Clara a fitava preocupada, perguntando se estava tudo bem. 

- Si-sim Clara, obrigada! Se afastou, nesse momento, viu a pessoa do carro que passou em alta velocidade, – Alice! Cerrou os olhos... Que inferno. 

- Ora, ora, que casal lindo! Atrapalho alguma coisa? Perguntou num sorriso debochado. Clara ia dar um passo a frente, quando Alexia segurou seu braço. 

- Olá Alice... Disse a ex mulher. Alice manteve na pose irônica. Clara estava incomodada com a presença daquela mulher. – Seria um favor se você nunca mais se dirigisse a mim! Alexia disse num tom de ordem, que levou a loira a gargalhar. 

- Por que não Alexia... Pensou um pouco. – Coração acelera quando me ver? Eu sei! Fez cara de superior. Alexia começava a ficar vermelha. 

- Não Alice, ele sente uma repulsão quando te ver! Foi a vez de Clara gargalha. A loira ficou uma fera, foi para cima de Clara, Alexia entrou no meio ameaçando a loira. Depois lançou um olhar desafiador para Alê. 

- Que bela troca Alice... A outra pareceu não entender do que se tratava. – Me trocar pela Clara... Sorriu – Vai fazer coleção de chifre... Foi a gota d'água. Clara avançou em cima da loira, Alexia a puxou com tudo. Estava com muito ódio daquela mulher, mas não iria baixar o nível. 

- Vem amor, não perca tempo com esse lixo! Disse friamente. Clara que ficou em choque com o 'amor'. Mas percebeu o jogo de Alexia. 

- Tudo bem, vamos! Pegou na mão dela. Alice começou a bater palmas. 

- Duvido, a Alexia não é mulher para teu caminhão, não gosta de gente do teu tipo! Se referiu a médica que quase surtava. Alexia sorriu ironicamente. 

- A não acredita? Puxou Clara para um beijo! Pronto, Clara não quis saber, correspondeu de forma quente. Alice abriu a boca. A boca de Alexia era tão macia, um gosto que há muito não experimentava, Clara a apertou um pouco contra o corpo, ouviu um pequeno gemido. Estava puro fogo. Sentiu uma pessoa te puxar e jogar no chão, depois sentiu uma dor no rosto. Alice acabou de acerta-lhe um soco! Era o que falta! Clara pensou. Levantou indo em direção de Alice que antes de chegar viu Alexia lhe dar um tapa, os olhos da loira estava marejados. – Se aproximar de mim novamente dou parte de você! Tinha um olhar firme! Em posição de batalha... Clara ficou mais encantada ainda, como poderia uma pessoa ser tão linda aquele ponto, nunca tinha reparado Alexia como agora. Alê se voltou contra Clara notou que um pouco de sangue escorria pelo nariz, arrastou até o carro, muitas pessoas estava observando tudo. Não viu que rumo tomou Alice. Clara entrou no carro... – Me perdoa Clara, não queria que você passasse por isso... A médica sentiu a tristeza das palavras da moça. Lançou-lhe um sorriso.

- Não esquenta Alê... Ligou o carro e foi deixar a morena no trabalho. No caminho foi total silêncio. Clara mergulhada em seus pensamentos e Alê nos delas. Chegou ela agradeceu se desculpou mais uma vezes. E sumiu quando adentrou na loja. Clara a ficou observando sumir: Que diabra perfeita! Chegou em casa Dalva ficou preocupada com o machucado da médica. Mas ela tratou de acalmar a mais velha, foi para o quarto olhou a situação do rosto, começou a rir, não tinha sorte mesmo, nem com as solteiras. Tomou um banho e adormeceu. 

 

No escritório Marcos chegou louco da vida, quando lembrou do carro da amiga, pediu mil desculpas, mas Alexia parecia no mundo da lua, ele pediu explicação e ela relatou tudo que tinha acontecido naquele dia, principalmente o beijo... A o beijo! Suspiros. 

- Amiga, não, para com isso... Ponderou um pouco. – Nem pensar de se apaixonar por Clara. Você viu o que a Júlia passou... Respirou fundo – Tá que a gente não sabe nada dela durante esses quase quatro anos, mas eu acredito que Clara não mudou muita coisa... Disse pensativo. Alexia prestava muita atenção nas palavras do amigo. Voltou a discursar. – E também ela só correspondeu seu beijo porque Clara é tarada em mulher, faria isso com qualquer uma! Alexia sentiu uma pontada de decepção pelas palavras do amigo, e o pior, sabia de tudo aquilo. Respirou fundo.

- Você está certo Mar. Apenas me equivoquei... A mulher tentou mostrar superioridade – Não nego que tô carente, e se você está preocupado com o fato de poder está apaixonada pela Clara Kings... Gargalhou a menina – Eu ainda raciocino bem meu amor. Os dois continuaram conversando. 

Chegaram em casa Douglas, estava com Pedrinho no quarto, ajudando o menino com as tarefas de casa, os dois tinham colocado num cursinho básico de inglês, tudo por puro cuidado de Marcos. 

 

- Oi? Disse meia sem jeito por ter sido Andrezza que atendeu a porta e não sua amiga Sofia.

- Oi Clara! Andrezza continuava indecifrável. 

- Soh está? 

- Está lá no escritório... Deu passagem para Clara entrar... Até que fim, pensei que ela não me deixaria entrar! Pensou Clara. Sofia estava brincando com Jeni de pintura. Quando a avistou entrar esboçou um enorme sorriso. A pequena correu para os braços de Andrezza que a pegou e levou para cima. 

- Me diz pelas caridade o que foi que eu fiz para ela?  Perguntou revoltada com o jeito da pequena. Sofia não aguentou gargalhou. – Estou falando sério Soh? Ela fica com todo mundo, abraça, pula em cima, mas quando o assunto sou eu, a menina parece que tem medo. Eu estou frustada Sofia! A amiga tentava controlar o riso, mas não conseguia a cara de palerma da amiga era demais. Parou de rir depois de algum tempo. 

- Não sei Cla. Acho que ela ainda não se acostumou com você, é meia tímida com pessoas novas... Tentou amenizar a situação. 

- Tomara, se não enfiou ela na barriga de Andrezza de novo. Quero reembolso! Mantinha-se séria. Sofia por outro lado, estava com os olhos lagrimando de tanto rir.  Depois de algum tempo, voltou-se para Clara. 

- Que houve com seu rosto? Clara contou tudo, Sofia sabia que tinha algo a mais, tentou arrancar da amiga mas não conseguiu. Clara parecia indiferente quando ela perguntava sobre o beijo. 

Clara e Alexia não se viram quase a semana toda, tiveram uma surpresa quando um caminhão parou de frente da casa que era dela, fazendo uma mudança, e depois apareceu Alice com Simone. 

- Que baranga mano! Clara sussurrava para Sofia, que concordou. Estava chocados com tamanha cara de pau. Alexia estacionou o carro do lado da casa de Douglas desceu e ficou olhando aquilo. – O bicho vai pegar agora Soh! Sofia sabia exatamente do que amiga estava falando. Alexia seguiu em direção a antiga casa, ficou olhando para Simone que mantinha um olhar triunfante e Alice que a olhava desconfiada. Abriu a boca para falar mas foi interrompida por Clara que chegou lhe abraçando e lhe dando um selinho rápido. – Amor... Alexia a fitou surpresa – A casa que você escolheu é perfeita, Sofia já deu entrada na compra... Amiga olha para Soh que balançou a cabeça em positivo, por sorte Soh entrou na brincadeira. – Em breve você já está na sua nova casa! Alexia aprecia paralisada. Clara virou-se para as duas. Abraçou a cintura de Alexia, e examinou as duas. Alice estava quase estourando de tanta raiva. Simone parecia está com inveja algo do tipo... – Vejo que vão ser nossas novas vizinhas Alice... A loira lhe fuzilou. – Muito bem vindas... Deu um sorriso falso. Olhou para Alexia que a encarou – O jantar tá pronto vamos? Alexia só balançou a cabeça. E saiu ambas abraçadas, quando entraram na casa do Douglas, Clara se jogou no sofá, parecia recuperar o ar naquele momento. Alexia ainda estava calado. Sofia que quebrou o silêncio. Gargalhou.

- Não sabia que tinha jeito para teatro! Disse rindo da amiga, que estava recuperando o ar. Alexia fitou a médica. 

- Nem eu Sofia! Clara olhou naqueles olhos escuros, sentiu um frio percorrer sua espinha dorsal. Deu um sorriso amarelo. 

- Alê ainda bem que a Clara chegou, que o jeito que você estava em posição de batalha... Gargalhava Sofia. – Era capaz de ser presa. Ambas riram. Clara estava totalmente desconfortável. Foi para casa.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 15 - Capítulo 15 – A semente plantada! :
SalesN
SalesN

Em: 15/05/2017

acho que clara agora toma jeito!

jenni vai acabar voltando pra dentro da barriga da andreza! kkkkkk

hum...alice enlouqueceu mesmo!


Resposta do autor:

kkkkk" Concordo SalesN 

Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Socorro
Socorro

Em: 14/05/2017

Taiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu APROVO esse novo casal .... CLARA E ALEXIAAAAA..... eu quero!!! Quem sabe o Clata toma rumo 

Faz acontecer autora... bjs


Resposta do autor:

kkkkkkk" É uma possibilidade né?! 

BJS 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web