Três Segundos por Mandy M e Dani E
Boa noite, lindezas!
Como prometido hoje tem mais um capítulo novinho para vocês!
Espero que vocês gostem!
Beijos!
Capítulo 8 - Lavínia
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Val Maria
Em: 14/05/2017
Minhas queridas autoras está estória é tão real, principalmente a parte de Lavinia. Esse capítulo foi muito real, dá vontade de matar esse cara e mais revoltante é que isso é muito comum em muitas famílias.
Diante de situações como esta, são as crianças que mais sofrem por verem suas mães sofrerem essa violência e nada pode fazer.
Espero que a Lavinia der a volta por cima e que esse desgraçado pague pelo que faz, não só com ela mas também com a criança.
O medo dela não ter respondido a mensagem da Alê é compreensível.
Bjssss autoras.
Val castro.
AzumaDelRey
Em: 12/05/2017
Geeeeeennnte, ansiosa pra Alex quebrar a cara desse marido de merda da Lavínia... Meu Deus, não irei sobreviver até o próximo capítulo... ????????????????...
Resposta do autor:
kkkkkkk
Ri um bocado agora! É a primeira vez que te vejo postando por aqui e é uma alegria grande ver que novas leitoras estão acompanhando o romance.
Fique tranquila, pois você sobreviverá. Estou postando agora, rsrsrsrs.
Grande beijo,
Mandy e Dani!
[Faça o login para poder comentar]
brunafinzicontini
Em: 11/05/2017
Que comportamento mais desprezível o desse Rodrigo! E como é possível Lavínia deixar-se agredir sem fazer pelo menos um boletim de ocorrência? Ah... Essa passividade até me revolta! Deus queira que Alexandra consiga abrir os olhos - e a cabeça - dessa pobre coitada! O reencontro com Isabella também foi um grande ponto positivo na vidinha sem brilho de Lavínia! Essa garota tem que despertar para a vida! O pior é que, na realidade, isso é um fato recorrente na história de muitas mulheres!
Lavínia deixar Alex sem uma resposta à sua mensagem também foi muito cruel, Dani! Este capítulo me deixou zangada!
Mas... não vou me despedir sem mandar um abraço para você, na esperança de que conserte essa situação!
Bruna
Resposta do autor:
Boa tarde, Bruninha!
Realmente, concordo com você, o comportamento de Rodrigo é desprezível! Visivelmente, ele enxerga a esposa como uma espécie de marionete que tem que viver de acordo com as regras absurdas ditadas por ele, é como se Lavínia fosse somente uma espécie de escrava.
Entendo que muitas vezes é extremamente complicado lidar com essa passividade da Lavínia, mas infelizmente isso nada mais é do que um triste retrato de tantos relacionamentos que vimos por aí.
Na época em que eu fazia faculdade, tive a oportunidade de realizar alguns trabalhos e conviver com algumas mulheres que eram vítimas de relacionamentos abusivos e era assim mesmo! Por vezes nos víamos revoltadas em saber que elas foram tão passivas por tantos anos, mas quando elas começavam a contar suas histórias ficava claro que tudo aquilo nada mais era que fruto do medo. As vítimas tendem achar, muitas vezes com razão, que os culpados ficarão impunes e elas novamente terão que lidar com toda aquela situação. Muitas das vezes a passividade é a única arma que elas possuem para fugir de uma nova agressão. Isso é muito triste e revoltante, né?
Bom... Mas voltando a Lavínia, a força sempre vem de algum lugar e com ela não vai ser diferente! Confie! Ela vai sair dessa e vai conseguir sim construir sua felicidade! É apenas uma questão de tempo!
Um beijo enorme e muito obrigada por sempre nos deixar seus comentários tão carinhosos!!!
Gostamos muito de você!
Dani
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]