Free Yourself por Vieira
Capítulo 5 – Strike de quem?
- Bom, tudo começou quando fui em um desfilhe no Rio, fiquei hospedado por quatro dias lá, e o Gabriel estava no mesmo hotel, aí fui para academia e tal, vi o Gabriel pela pri...
- Isso faz quanto tempo? Pergunta Clara sem paciência.
- Não me atrapalhe deixe-me continuar! Ele fala - Aí vi o Gabriel pela Primeira vez, no começo apenas trocamos olhares, depois ele começou me rodear e tudo mais, só que daí eu estava sem grana para pagar o hotel...
- Como assim sem grana para pagar o hotel Marcos? Que história mal contada é essa?! Ela pergunta impaciente e confusa com o papo do Marcos.
- Você me atrapalhou de novo! A médica revirou os olhos – Bom eu não podia usar os cartões, já tinha extrapolado demais, o Doug iria me matar quando eu chegassem em casa, imagine quando ele visse que eu paguei o hotel completo no nosso cartão...
- E o que aconteceu com seu dinheiro?
- (Uffun) Como você é sem paciência! Bufou o modelo – Estou chegando aí.
- Está pulando, isso sim! Anda fala logo como perdeu o dinheiro... Nas boates gays?
- Claro que não ridícula, eu lá sou homem para ir nesses ambientes. Falou com ar de indignação.
- Ridícula? Você acha que está podendo me ofender mesmo Marcos?
- Desculpa Clara, porque você pergunta, pergunta e não me deixa concluir, fica imaginando esses absurdos de mim. Clara gargalhou sarcasticamente.
- Absurdos de você? Marcos, você já está cometendo um absurdo estando com esse rapaz sendo casado, então já que você traí que é pior do que ir a uma boate gay, por que eu não iria imaginar coisas "absurdas" como você diz?
- Quer que eu te conte ou não? Colocou-se de pé impaciente pela interferência da médica.
- Ta tudo bem, continua...
- Não me atrapalhe por favor.
- Vou tentar. Fala ela revirando os olhos. Marcos estava tentando leva-lá na lábia, isso ela não iria permitir.
- Acontece que eu sou viciado em jogos! Ele fala em um fio de voz e baixando a cabeça.
- HÃ?! Tá falando sério mesmo Marcos?
- Sim, estou!
- Meu Deus do céu, além de ser traidor, é viciado em jogos...
- Escuta aqui, Sua... Apontou o dedo indicador para Clara que levantou afrontando-o
- Sua o que Marcos? Sua o que em? Você é mau-caráter sim, uma pessoa que faz o que você faz, com o Douglas, é mais do que mau-caráter cara, se liga nesta bobagem que você está fazendo, você me odeia tanto que no fundo quer ser como eu, livre para fazer o que bem entender, é por isso de tanto rancor por mim.
- Não é bem assim Clara, você sempre entende as coisas de modo errado... Sentou-se novamente.
- Marcos acorda cara, eu tô entendo errado, então me diz Douglas sabe que você é viciado em jogos?
- Claro que não, está louca?
- Acho então que o único louco aqui é você... Pensou rapidamente, bateu a mão na testa – Aí você ficou com Gabriel por que ele cobriu a conta do hotel?
- É tão na cara assim?
- Óbvio Marcos, nem precisa me contar o final, já sei o desfecho completo, pois se eu fosse você eu tratava de terminar esse romance de faixada sem amor, por que quando um ama pelos dois, um sofre pelos dois... Clara fala levantando da mesa.
- E o que você sabe sobre o amor? Marcos a questiona segurando-a pelo braço.
- Pode ter certeza que bem mais do que você, quem ama não traí, pra que escolheu ser homem casado?! Separa logo droga, porque quando se é descoberto depois o sofrimento é bem maior. A médica solta o braço.
- Você vai cont...
- NÃO, VOCÊ VAI CONTAR... Clara grita olhando nos fundos dos olhos de Marcos.
- Me dar um tempo tá?! Preciso me preparar de todas as formas.
- O tempo do mundo você tem, só não sei se seu casamento tem todo esse tempo. Ela saí deixando pensativo.
- Que droga mano! Marcos saí furioso.
Clara encontra os amigos, Lucas e Victor. Que estavam como cachorros loucos, esperando ela contar detalhadamente a fofoca.
- E aí Bee, fala pra gente que bafu é esse? Lucas nem espera ela chegar perto vai logo gritando.
- Cara deixa de loucura, precisa desse escândalo todo não!
- Claro que precisa diva, mas conta logo que eu tô querendo saber e você também, né mô?
- É! diz Victor com sorriso torto.
- Bom pessoal, o cretino está apenas com o Gabriel porque o mesmo pagou uma continha, para ele no Rio, agora eu esqueci de perguntar novamente se faz muito tempo... Ela fala fazendo bico porque esqueceu de perguntar isso.
- Há, se foi no desfilhe do Rio que o Gab foi e que segundo ele o boy magia dele estava lá, está com trés meses.
- Nossa, recente ainda. Clara diz.
- Pois é! Diz Victor e Lucas.
- Enfim, viram Mari por aí? Pergunta a médica.
- Hum, vai pegar Mari agora safada?! Pergunta Lucas caindo na gargalhada.
Clara rir. – Claro que não Lucas, eu só quero me certificar que ela não vai fazer um barraco com a próxima menina que eu for ficar.
- E quem é essa próxima menina? Victor pergunta curioso.
- Aquela ali... Ela aponta.
- O QUE? Lucas grita.
- Sim minha querida libélula bicha, ela mesmo!
- Menina que arraso, mas eu não sei se ela curte. Diz Victor.
- Ow Victor, lá vem você com os papinhos "Mais acho que ela é hétero", Meu amor, eu já mandei uma bola errada alguma vez na sua frente?
- Não! Ele confirma.
- É amor, até parece que não conhece a médica, para o capiroto só falta o rabo! Diz Lucas.
- Isso mesmo meu amado amigo. Diz ela. – Eu sempre lhe digo, "Nã...
- Mulher já sabemos "NÃO EXISTE MULHER HÉTERO, EXISTE MULHER MAL CANTADA" blá blá blá. Diz Lucas Imitando Clara, levando Victor e a outra a gargalhar.
- Bom meus amados amigos, é hora da deusa aqui entrar em ação com suas cantadas né... ops ela já está vindo para cá, o que facilita meu trabalho, nem preciso andar!
Lucas e Victor rirem.
- Risadas gostosas, posso saber qual o motivo disso? Quero rir também, está muito tedioso aqui.
- Claro que pode! Diz Clara se animando com o comentário da aniversariante. – O motivo sem sombras de duvidas sou eu Baby.
Gabriela rir com o jeito da médica – Nossa, acho que não tenho o por quê duvidar mesmo.
- Que bom. Diz ela – Isso é muito bom!
- Posso saber porque é bom moça? Pergunta Gabriely fingindo cara de curiosa, deixando a Dra mais louca do que estava.
- Claro Srta. Pessoas engraçadas são bem mais atraentes, isso quer dizer que sou bem mais atraente e que você me daria um beijo. Clara diz fazendo Biquinho, levando os amigos ao riso.
- Já nasceu assim, ou se tornou prepotente ao decorrer da vida?! Diz Lucas. causando risada me geral.
- Me desculpe Srta. "Atraente", Sou hétero e além do mais sou comprometida! Diz Gabriely mostrando o anel de compromisso.
- Hum, pode ser um beijo no rosto? Pergunta Clara fazendo cara de pidão.
- No rosto pode! Diz a aniversariante.
- Beleza então! A médica dar um beijo no rosto de Gaby bem perto do ouvido, um beijo demorado. que arranca sorrisos de Gabriely.
- Pronto né? Diz a moça.
- Sim!
- Que bom então, vou indo, aproveitem a festa, qualquer coisa só chamar.
- Tchau diva. Diz Lucas e Victor.
- Tchau gata.
Gabriely vai em direção a turma que ela estava...
- Hahay ney, tomou um fora daqueles, e eu fui testemunha disso Jesus. Diz Lucas entre pulinhos.
- Você que pensa seu viado. Deixe de comemorar nem tudo estar perdido. Diz a doutora com esperanças olhando para Gabriely, com um sorrisinho amarelo.
- Como assim Kings, tá na cara que a menina é hétero, tem até compromisso, não viu o anel? Hello baby, essa você não pega! Disse Victor confiante.
- Desde de quando anel é sinal de fidelidade? E como sabe que ela é hétero mesmo? Victor, Lucas, me escutem bem, se ela não me chamar para ir no banheiro, vocês podem espalhar para todos sobre esse fora, agora se ela se dirigir em direção ao banheiro e me chamar, vocês vão me servir por uma semana okay? Clara fala despojadamente confiante.
- Hi amor, a Kings é maléfica, mas não adianta nada né... Diz lucas.
- É né?! Concorda Victor. Nesse meio tempo Gabriely está indo para o banheiro o que deixa a Médica animada. Quando Gaby chega no hall de entrada para o banheiro, faz com a mão direita discretamente para que Clara fosse.
- O QUE? Como isso? Lucas indignado pergunta.
- Eu não acredito. EU REALMENTE NÃO ACREDITO NISSO! Diz Victor.
- Acho que cantaram vitória cedo demais, tchau para vocês... Se der eu volto.
- Va lá sua perua. Diz Lucas se virando para abraçar Victor.
Clara, chega no banheiro Gabriele já estava lá, fingindo que estava retocando a maquiagem no espelho, ao lado dela tinha uma moça. A doutora chega e a moça que estava retocando o batom logo sai, ela aproveita e fecha a porta, puxa Gabriely para o box, onde fecha a outra porta.
- Nunca fiquei com mulher! Diz Gaby já com voz ofegante, pois, a outra que já estava se deliciando com seu pescoço, fazendo assim ela se arrepiar por inteira.
- Vai ficar agora! Ela mete-lhe um beijo que a aniversariante gem*, Clara começa a pegar nas partes íntimas de Gaby que logo fica toda exitada, A médica começa a baixar o vestido da jovem, e dar de cara com aquele seios maravilhosos, durinhos, ela caí de boca, Gaby continua tentando abafa os gemidos, isso deixa Kings em chamas, pois significa que ela também está em chamas. Ela foi descendo as mãos pelas coxas da menina, que já estava quase mordendo os próprios braços de tanto tesão, a Médica puxou a perna dela colocando sobre seu ombro, indicando qual seria seu próximo passo, Gabriely tentou não deixar acontecer, mas foi tarde, a outra foi bem mais rápida e começou a suga-lá, Gabriely enlouqueceu de vez, Clara fez ar de quem iria parar, mas ela olhou para Clara - Não se atreva tira a boca daí! Clara sorriu e continuou, ficaram um bom tempo, logo depois a médica saiu, e foi curtir a festa com os aigos, Gabriely demorou um pouco a sair, pois precisava se recompor e se arrumar, Clara tinha a destruído. No bom sentido claro!
- Você não presta mesmo, sua imunda! Diz Lucas quando a Clara chega cantarolando.
- Nossa que recepção de boas vindas calorosas suas bichas! Todos riram, Aproveitaram a festa que foi até o dia clarear, ninguém mais viu o Marcos e Gabriel. – Ele deve ter levado Gabriel no motel mais fuleiro, lhe dado uma surra de madeira, e por essa hora deve está em casa já. Clara fala para o casal. Riram com o comentário da amiga.
O Dia já estava amanhecendo, Clara se despediu dos meninos, e como a noite foi muito agradável, sem confusões envolvendo ela, que logo estranhou, quando ia saindo do local, teve maior barraco de Marina com o namorado de Gabriely. Marina querendo bater nele, por enfrenta-lá, e acabou se envolvendo em uma enorme briga. Clara corre tentando ajudar Marina, recebe um soco de um amigo do namorado de Gaby, que a mesma se desesperou entrando na confusão, Marina rasga o vestido da aniversariante que fica apenas de Sutiã e calcinha – Que Sexy! Sussura Clara baixinho, tentando pôr o queixo no lugar, afinal que belo soco, o caso ficou mais sério, Lucas e Victor chegaram puxaram a amiga lá.
- Deixa Marina se resolver, ela começou ela termina! Disse lucas.
- É tem razão eu vou para casa, beijos meninos.
- Beijo fofa, e cuida disso aí que ta sangrando e tá roxo. Diz Victor.
- Pode deixar bicha, afinal o que não está roxo em mim esses últimos dias... Diz a médica sarcasticamente entrando no carro, antes de ir direto para casa resolve passar na praia, que ficava ali perto da casa. Era sete horas da manhã.
- Que estranho, aquilo é Andrezza? Clara se pergunta, ao ver Andrezza com um saco de pães na mão, conversando com uma mulher bem mais alta que ela e toda malhadona. – Meu Deus, aquilo parece mais o Brutos. Clara fala se referindo a pessoa com quem Andrezza estava conversando. Também não se importou muito afinal, ela não gostava dela mesmo. Então continuou andando a beira mar, logo entrou, Andrezza já estava na cozinha, Clara subiu para o quarto estava morta. Jogou se na cama, e adormeceu.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: