Free Yourself por Vieira
Capítulo 4 – Todos nós temos segredos!
Ao chegar em casa a médica teve ajuda de Victor e de Lucas para guardar as coisas, e ajudar a se acomodar na cama.
- Menina que bafu foi esse? Pergunta Lucas todo curioso
- É, nos conta o que foi que aconteceu criatura para ficar neste estado de degradação, têm mancha rocha até nas bolas dos olhos. Diz Victor. Victor e Lucas era um jovem casal que morava na região litorânea, a médica os atendeu algumas vezes e já ajudou em momentos de tempestade para o casal, desde de então se têm uma grande amizade.
- Mano uma longa história! Clara contou todo movimento, os meninos ficaram sem acreditar e ainda com seus comentários sarcástico de doer.
- Bee tu lacrou, pegou as mulheres dos lutadores e ainda sobreviveu, tu é diva, sério... Lucas mega empolgado, com a história que a Dra Narrou.
- Se contenha Lucas! Gargalhou Clara e Victor.
- Bom minha flor, mas agora você precisa descansar, qual quer coisa estamos aqui, é só ligar! Disse Victor despedindo com um beijo na testa.
- Obrigado! Não sei nem como agradecer! Na verdade sei, mas, só vou agradecer quando melhorar. Riram e deixaram-a descansar.
Já era onze horas da noite quando Clara ouviu o barulho dos outros entrando em casa, todos riam e estava como se nada tivesse acontecido. A médica levantou, tomou um calmante e capotou em seu sono de urso. Júh estava preocupada, precisava ver como ela estava, bateu na porta e não obteve resposta, resolveu entrar assim mesmo. Verificou como ela estava e notou que estava em um sono profundo. Seis da manhã Clara já estava novinha em folha com muitas dores claro, mas a ressaca já tinha passado e isso era um bom sinal. Ouviu um barulho perto da porta dela, foi andando de vagar e notou que Alice estava brigando com alguém ao celular, logo após desceu correndo para a sala, Clara ficou na escada e ouviu quando ela estava falando. – Olha amor, não posso falar agora preciso comprar os pães da minha mãe, Sim, ela está bem melhor, tá, tchau beijo. Não fica me mandando SMS tá?! Deixa que eu te ligo. Colocou o celular na mesa e saiu para comprar os pães.
- Mãe doente? Como assim? Amor? Não mandar SMS? Que povo louco gente. Clara foi até o celular que por sorte estava desbloqueado, tá ela sabia que era feio fazer isso mas para entender melhor e não interpretar mal a situação olhou.
- Meu Deus, Meu deus! Alice tem uma amante e hoje faz um ano de romance! Não acredito! indignada ela ficou. Pegou o celular dela e tirou fotos das mensagens da amante e de tudo que tinha sobre ela. Bloqueou o celular e pois no mesmo lugar. Saiu para procurar o que comer, pois sabia que Alice não lhe daria nada.
Clara ficou pensativa não imaginava nada do gênero, logo Alice, toda metida a politicamente correta, traindo Alexia que segundo ela era a Alê que a traia, estava realmente transtornada com isso. Pensou no que fazer, por hora achou melhor não fazer nada.
- Sabe Victor, acho que é por esse segredo que Alice tem raiva de mim... Disse Clara pensativa e tomando café na casa dos amigos.
- Como Clarinha? Não faz sentindo algum...
- Victor, ela tem um grande segredo, ela mente todos os dias, ela namora duas pessoas ao mesmo tempo e isso não é de agora é de um ano já e notei, que exatamente neste período ela começou a criar raiva de mim, ela já não ia muito com minha cara mas depois passou a me odiar de verdade. Eu sempre falei para todos que minha vida era um livro aberto e que não tinha nada a esconder de ninguém e ela sempre me censurava neste quesito, falava para me dar o respeito, que existia coisas que nem todo mundo precisava saber. Sempre achei estranho mas considerava o fato dela ser toda "certinha" sabe?
- Entendo, realmente, eles sempre questionaram sua forma de viver, acho que todos ali devem guardar segredos! Victor finaliza.
- Também acho, mas agora preciso voltar ao ninho de cobras, minhas cobras! Os dois riram.
A chegada de Clara na casa foi meio tensa, quando ela entrou todos estavam vendo TV e rindo bastante, falando os mesmos assuntos, "Seus empregos", logo todos pararam e olharam para a médica que ficou meia constrangida, subiu sem cumprimentar ninguém. Ela se jogou na cama, odiava o clima que estava e de tanto pensar acabou dormindo. Acordou com a mão da Júlia sobre sua cabeça.
- Você está bem? Júh com seu melhor sorriso perguntou.
- Como não poderia está? Acordar com um sorriso desses seria impossível não está bem!
Júlia riu com a situação, as cantadas da Dra de fato era as piores. Mais amava de todas as maneiras. Ficaram conversando até a noitecer, quando o celular da doutora toca, era Victor lhe convidando para ir para um aniversário de uma amiga do casal, ela topou na hora precisava sair de casa mesmo. Júlia se retirou para o seu quarto meio tristonha, afinal achava que iria ficar a noite toda conversando com Claro, mas foi tudo negativo. Clara levou algumas horas para se arrumar, porém, sempre era o mesmo estilo, calça preta colada mostrando o quanto era definidas suas pernas, uma camiseta social com mangas levantadas e cabelos pretos soltos. maquiagem de leve, só o básico, um belo par de tênis também social. pegou as chaves do carro, carteira e celular, ia descendo as escada quando notou uma movimentação no Hall de entrada.
- Amor você não tinha me comunicado desse desfile?
- Doug meu amor, apareceu em cima da hora é em uma festa aí que vai ter, me chamaram, souberam que eu estava nestas bandas. Mas não precisa você vir tá bebê está tudo bem, eu vou só é coisa rápida, assim que chegar lá mando-lhe mensagens! Marcos falou dando um Selinho em Douglas.
- Licença! Clara pediu, novamente aquele mesmo clima quando os olhares na sala se encontraram, Sofia logo mudou as expressões e Andrezza virou o rosto, Marcos apenas fastou para que a médica passasse e Douglas apenas ficou olhando. Passando pelo inferno, era assim que a médica estava se sentindo, encontrou a liberdade ligou o carro e saiu, sábia que a noite prometia, deixou os problemas de lado, afinal era domingo a noite precisava se divertir.
Chegando na festa logo encontrou Victor e Lucas, estavam dançando, acompanhada deles estavam Marina Castilho, uma peguete da Médica, em tempos de escassez.
- Oi Mari, tudo bem?
- Oi Dra, tudo sim! Fiquei sabendo do que aconteceu com você e os lutadores.
Clara sorriu meio sem graça. – Serio, ficou sabendo por onde? Os meninos lhe falaram? Olhou para Victor e Lucas com um olhar certeiro, que logo negaram qualquer envolvimento.
- Menina, tá cheio aqui na praia desse acontecido, as pessoas que estavam presente falaram que você deu maior show, arrasou! Finaliza Marina em pulinhos.
A noite transcorria tranquilha, muito agradável, a médica já tinha beijado várias mulheres, a aniversariante estava entrando em cena, tinha acabado de chegar, estava se arrumando, as homenagens começariam em poucos minutos. Porém, ela foi cumprimenta-los, de primeira Clara fixou seus olhos em Gabriely, uma jovem muito linda, o vestido era proporcional as curvas do seu corpo, foi se atirando.
- Me desculpa Senhorita, sei que é seu aniversário, mas por acaso você não teria um mapa?
- Um mapa? Olhou confusa a menina – Para que você quer um mapa? Gabriely perguntou.
- Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos, sorriso, pele, me perdi em você por completa. Clara finaliza beijando a mão de Gabriely, que logo caiu em uma enorme gargalhada, não somente ela mas todos que estava ali e ouviram. – Prazer Gabriely, me chamo Clara, Clara Kings!
- O prazer é todo meu, já ouvir falar muito de você...
- Espero que só coisas boas! A médica faz cara de santa.
- Pode apostar que sim! Deixa eu apresentar, meu primo Hiago, e meu irmão Gabriel.
- Oi... Hiago diz.
- Prazer em conhece-lá, meu namorado está vindo aí, vou apresenta-los.
- Até que fim né Gab, que vamos conhecer esse seu namorado que você diz que tem mas vive mais sumido do que aparecido! Fala Lucas abraçando Victor.
- Amor, olha... Marcos, de repente fica pálido e sem voz, ao ver em sua frente Clara, que também fica sem saber o que falar.
- Que foi meu amor? Você está se sentindo bem? Pergunta Gabriel beijando e abraçando Marcos.
- Oi Marcos! Clara fala! Cortando o silêncio do modelo.
- O-o-oq oque, você está fazendo aqui? Marcos pergunta.
- Vocês já se conhecem? Gabriel pergunta intrigado.
- Bee você estava namorando o Marcos, o modelo o tempo todo e fez um mistério, para nos apresentar. Meu Deus Gabriel, você é a bicha mais sem noção que existe! Lucas revoltado com a cena.
- Gente, vocês já conhecem o Marcos? Gabriel sem entender mais nada, questiona.
- É no-no-nos, conhecemos. Marcos tenta amenizar os fatos.
- O que houve Marcos, você não é gago, Meu Deus, que namorado estranho esse meu... Gabriel sai irritado com atitude de Marcos, e acompanha Gabriely, pois iria conduzir as homenagens, deixando apenas Marcos Victor, Lucas e Clara no lugar. Marina a muito tempo havia desaparecido.
- Precisamos conversar! Fala Marcos, para a médica.
- É, precisamos mesmo! Ela confirma incrédula.
- Vamos deixar vocês dois a vontade, hasta luego chicos! Fala Victor e Lucas, deixando-os a sós.
- Não é nada disso que você está pensando...
- Há não é nada disso que eu estou pensando, Marcos? E o que é que eu estou pensando? Atrapalha Clara, sem deixar ele concluir. – Que você tem um outro namorado, a não sei lá, quanto tempo. E que você tá mentindo e traindo o Doug, que está em casa pensando que o "maridinho" está trabalhando, mas não, ele está é com o namorado na festa da cunhada. E não é nada disso que estou pensando... Clara já estava se exaltando.
- Calma Clara, sem barracos por favor, eu vou te explicar tudo...
- Acho muito bom, você ter uma explicação lógica e que me convença porque eu não respondo por mim.
- Tá tudo bem, vamos sentar tomar algo para conversamos melhor.
- Okay! Diz ela se dirigindo a mesa de um quiosque. – Então aqui estamos, diga lá, senhor Marcos Lacerda, o que lhe fez fazer isso? Porque sinceramente esse cara não chega aos pés do Doug, que é lindo e maravilho, mesmo não tendo o hábito de malhar todos os dias.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: