Capítulo 02
Lauren não podia focar no que o professor estava falando. A única coisa que ela poderia pensar era ela. Como ela ficou lá parada em seu armário, silenciosamente. Como em um movimento ela colocou aquele garoto contra os armários. Aquele rapaz era muito maior que ela, mas aquilo não pareceu ser um problema para ela.
Lauren pode ver os músculos fortes quando ela segurou o braço do rapaz nas costas dele. A sua postura forte era intimidante, e isso a assustava um pouco que Camila era capaz de reagir rapidamente com apenas um simples toque.
Lauren é um pouco menor que Camila, e ela não acha que ela poderia ser tão forte quanto ela. Ou poderia reagir daquele modo. Ela também não pensava que isso era um tipo de frustração que ela ainda não viu o rosto de Camila completamente. Nunca.
Ambas estavam no ultimo ano do ensino médio, e em todos aqueles anos, Lauren nunca tinha visto o rosto ou os olhos dela. Em todos aqueles anos, Lauren achou Camila interessante e na hora, desenvolveu uma queda por ela. Embora ela nunca admitisse isso para alguém em voz alta.
Sua linha de pensamento foi interrompida pela porta da sala de aula, abrindo lentamente. No fundo da sala, Lauren olhou para cima e viu Camila parada na porta olhando para baixo como sempre.
"Camila, você está atrasada. Se importaria em explicar por quê?" Sra. Grace perguntou.
Camila levantou sua cabeça de forma fraca para a professora, mas não o suficiente para mostrar seus olhos. Então ela virou sua cabeça para olhar a parte do fundo da classe, e concentrou-se na mesa ao lado de Lauren, que estava vazia. Camila virou sua cabeça de volta para a professora, e olhou para baixo de novamente, e começou a caminhar para a mesa vazia.
"'Camila, se você não me contar por que você está atrasada neste instante, eu vou ter que enviar você para a sala do diretor." Sra. Grace a chamou atrás dela. Camila apenas continua caminhando e colocou sua mochila em baixo da mesa.
Lauren olhou para Camila para tentar obter um vislumbre do seu rosto, já que ela estava virada para Lauren para pegar seus livros em sua mochila. Camila virou a cabeça para a professora novamente, fazendo meio contato visual com ela, antes de retornar a sua atenção de volta para sua mochila.
Sra. Grace suspirou ruidosamente e aparentemente decidiu continuar sua lição e ignorou o comportamento de Camila. Enquanto Camila estava pegando seus livros de sua mochila, Lauren pode ver a parte inferior dos olhos dela. Ela tentou dar uma olhada melhor inclinando um pouco mais perto, e vê uma pequena linha de marrom escuro.
Depois de todos aqueles anos, Lauren apenas queria ver os olhos dela por completo. Então, ela inclina um pouco mais para o lado, quando os olhos de Camila viram para cima e a fitam fortemente.
Lauren sobressalta fracamente em sua cadeira, os olhos dela alargam e seu coração começa a martelar em seu peito sonoramente. Por pouco ela segura um suspiro, mas não consegue desviar o olhar dela.
Camila para de se mover e olha para Lauren por de baixo do seu capuz. Ela mantém seu olhar fortemente, e ela pode ver o medo nos olhos da menina. Lauren se sente vulnerável. É como se Camila pudesse ver através dela, e aquilo é assustador.
Depois do que apareceram ser horas, Camila quebrou o contato visual entre elas abaixando seu olhar novamente. Lauren toma uma respiração profunda por que ela aparentemente esqueceu-se de fazer aquilo com Camila olhando para ela pela primeira vez. Ela só foi capaz de ver os olhos da menina, e nem mesmo completamente. Ela apenas viu as pupilas escuras olhando de volta para ela fortemente, com convicção, mas o resto do rosto dela ainda estava coberto por seu capuz.
Lauren olhou para Camila sacudindo ligeiramente as mãos e tenta se concentrar na sua respiração. Ela retorna o olhar em sua professora, que claramente não percebeu sua curta interação, e tenta prestar atenção em que ela estava falando.
Camila não olha para cima outra vez. Ela mantém seus olhos firmemente nos livros e se amaldiçoa por deixar alguém ver seus olhos e olhou para a garota. Ela não tinha ideia de quem era àquela garota, mas ela sabe que ela não quer descobrir.
------------------------------------------
"Lo, por que você está tão quieta? Normalmente, você está me contando tudo sobre sua última aula ou algum livro que você tenha lido. O que está rolando?" Dinah pergunta sarcasticamente. Lauren apenas escolhe.
"Eu não sei, Dj. Eu acho que estou um pouco desligada..." Ela responde. Ela olhou para Dinah quando ouviu o som da risada dela começar. "Por que você está rindo?"
Dinah demora alguns segundos para tentar parar a sua risada, mas ela finalmente se vira para Lauren. "Lo, eu acho extremamente engraçado que você está desligada desde que viu a Cabello antes do almoço. Realmente, Lo, você é tão fácil de ler, você é como um livro aberto para mim."
Lauren sente suas bochechas aquecer lentamente. Ela esperava que ela estivesse sendo sutil sobre isso, mas ela deveria ter sabido que Dinah sempre nota tudo.
"Bem, eu não posso evitar que ela me fascina." Lauren tentou alfinetar Dinah de volta, o que só faz a garota rir ainda mais forte.
"Lauren, fascinada? Está ficando pior com você a cada dia, huh? Amanhã você vai estar me contando que você está apaixonada por aquela garota." Dinah disse em voz alta.
Lauren tenta aquietar sua amiga, porque havia outras pessoas ao redor delas no estacionamento. Ela não quer qualquer um deles descubra sobre sua paixão em Camila Cabello. Aquelas pessoas nem mesmo a conheciam, ou que ela gostava de garotas assim como garotos.
O riso de Dinah finalmente morreu quando elas chegaram ao carro de Lauren, e ela rapidamente senta no banco do passageiro, queixando-se dramaticamente que ela estava cansada. Lauren apenas sorri e balança a cabeça para a tolice da amiga.
Lauren caminha para o assento do motorista e abre a porta quando ela sente alguém olhando para ela. Ela vira sua cabeça rapidamente para ver se o que ela sentia estava certo ou se ela estava apenas sendo ridícula. Lauren se volta novamente para entrar no carro porque ela não viu ninguém, mas de repente ela vê um flash de azul escuro pelo canto de seus olhos.
Ela rapidamente vira e vê Camila encostada contra o carro dela. Ela tinha seus braços cruzados, um pé contra o carro e outro com firmeza no chão. Sua cabeça estava baixa, usava o capuz e observava Lauren por debaixo borda dele.
Lauren vê os olhos de Camila, mas ela está tão distante para realmente vê-los, ou ver se eles estavam olhando para ela. Mas ela ainda sente arrepios subir em seus braços, e sua respiração é novamente interrompida quando ela olha para Camila.
Quando Camila afasta-se de seu carro e vira-se para entrar no banco do motorista.Lauren fica congelada no lugar e a observa dirigir para longe enquanto tentava estabelecer sua respiração e livrar-se da cor em suas bochechas antes que Dinah notasse.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]