Capítulo 03
Lauren acordou no outro dia com um sentimento estranho em seu estômago. Tinha sonhado com ela. Ela ainda podia ver as imagens claramente, como se estivessem realmente acontecido.
Ela sonhou com Camila. Sonhou que ela olhava para cima pela primeira vez, deste modo pôde finalmente ver o rosto dela. Lauren só viu a boca e o nariz de Camila, e desde ontem, uma pequena parte dos olhos.
Ela sonhou que Camila iria empurrar o capuz para trás e olhar para ela. Falar com ela. Mas logo quando Camila começou a levantar a cabeça e abrir a boca para falar. Lauren acordou.
Além de Camila esconder seu rosto, ela também escondia sua voz. Ela nunca disse uma única palavra e isso faz Lauren se perguntar como soaria a voz de Camila. Ela teria uma voz suave e doce, ou seria forte, como sua postura? Lauren aposta no forte.
Qualquer outra pessoa que estivesse olhando para baixo, pareceria vulnerável. Seria um alvo fácil para todos. Mas não Camila. Ela parecia forte e confiante, enquanto olhava para baixo, e ninguém jamais tentou mexer com ela, depois de toda a coisa com Joey.
O rapaz queria impressionar seus amigos empurrando Camila entre os armários no primeiro ano. Ele nunca deveria ter feito aquilo. Camila se afastou dos armários e agarrou o braço do rapaz. Camila o virou de costas, como ontem, e o chutou na parte de trás dos joelhos dele. Quando o garoto caiu no chão, gritando de dor, ela golpeou repetidamente o rosto dele.
Ela só parou quando o professor puxou ela para longe dele. Ninguém perturbou ela desde então, nem mesmo tentaram tocar nela. Ontem provou novamente que a garota não gostava de ser tocada.
Lauren suspirou e correu sua mão através de seus cabelos. Ela se levantou e rapidamente fez a sua rotina matinal. Depois de trinta minutos, ela estava dirigindo a caminho da escola. Ela não precisou dar carona para Dinah, porque a amiga foi pega por outra garota hoje.
Dirigir sozinha, deu a Lauren alguns minutos para pensar. Camila tinha olhado para ela, duas vezes agora. Ela não tinha olhado para ninguém desde o primeiro dia de escola. Então por que ela? Talvez o primeiro momento tenha sido um acidente por que Lauren estava encarando ela. Mas no segundo momento, definitivamente não foi. Camila a encarou por vontade própria. Lauren é forçada a parar seus pensamentos quando ela dirigia no estacionamento da escola, e vê Normani esperando por ela. Lauren rapidamente estaciona o carro, desliga, respira fundo e sai.
"Bom dia!" Ela disse tão normalmente quanto podia.
"Yeah, muito bem. O que está errado, Lo?" Normani perguntou para ela, desconfiadamente. As bochechas de Lauren se aquecem quase imediatamente. Sobre tudo por que ela não sabia como Normani supôs isso tão rapidamente, e até certo ponto porque ela não quer que suas amigas soubessem que estava pensando em Camila. De novo.
"O-o que você quer dizer, Mani? Eu apenas disse bom dia." Lauren tentou soar casual.
"Yeah, mas você está tão feliz para uma quinta feira de manhã. Então, apenas diga-me; o que está acontecendo?" Normani perguntou com um sorriso maroto, sabendo que algo se passava com sua amiga.
Lauren suspirou e olhou para ela. "Certo, eu vou contar a você, mas isso vai soar um pouco estúpido." Ela começou. Normani apenas olhou para ela, sinalizando que ela estava pronta.
"Ontem, Camila Cabello olhou para mim na classe, em seguida de novo no estacionamento. Eu não tenho certeza o que isso significa, e o que vai acontecer hoje." Lauren disse rapidamente, fechando seus olhos com ligeiro medo da reação da amiga.
"Ow, Lo. Eu não sabia que você reagiria assim assim quando alguém que você gosta olha para você. Mas desde que esse alguém é Camila, eu posso entender isso. Eu quero dizer, ela não olha para ninguém, jamais, exceto por você agora. Você vai me avisar o que acontecerá, certo? Tipo, enviar um bilhete quando ela matar você?" Normani disse zombateiramente, cansada de sua amiga ainda não ter superado sua queda por Camila.
"Mani! Você não pode dizer coisas bobas como essa." Lauren disse em voz alta para a amiga. Normani apenas riu e deu de ombros e, comecou a andar em direção a porta da frente da escola. Lauren decide que provavelmente seria melhor apenas ficar em silêncio e seguir sua amiga.
Uma vez dentro da escola, Lauren rapidamente caminhou em direção ao seu armário para trocar seus livros e começar sua jornada para a primeira classe. Normani se despediu quase que imediatamente, quando elas entraram no prédio da escola.
Lauren caminhou para dentro da sala de aula, mas parou depois de dois segundos. Camila estava sentada no fundo da classe, ao lado da mesa que Lauren senta-se geralmente. Lauren engole a seco e toma uma respiração profunda antes de continuar seu caminho para a sua mesa.
Camila estava olhando para baixo, como habitualmente. Ela estava vestindo um capuz cinza, e com uma jaqueta de couro preta. Os livros dela já estavam em sua mesa, e Camila inclina-se de volta para sua cadeira, com as mãos dentro de seus bolsos e os pés cruzados debaixo da mesa. Lauren rapidamente colocou sua mochila na mesa e sentou-se. No canto dos olhos, ela vê a cabeça de Camila virada para ela ligeiramente, antes de voltar a abaixá-la.
Ela me notou, Lauren pensa.
Parece que não só Lauren estava surpresa de Camila está na turma mais cedo. Todos os outros estudantes paravam por um segundo para ter certeza que era realmente Camila que estava sentada lá. Sra. Kane chegou depois de poucos minutos e começou a ler a lista de presença para ver quem estava ausente.
"Tucker Anderson." Ela chamou, e o rapaz levantou sua mão. "Johnny Cranten." Ela chamou o próximo nome.
"Here!" Johnny gritou.
"Ainda bem que veio, Johnny." Sra. Kane disse, sarcasticamente.
"Camila Cabello" Ela perguntou desinteressada, enquanto levanta o olhar. Camila inclinou sua cabeça de forma fraca e levantou um pouco a mão.
"Camila... hum... ainda bem que veio." Sra. Kane diz, com surpresa. Camila abaixa o olhar novamente, e Sra. Kane continuou chamando os nomes após voltar de seu choque de ver que a garota na verdade estava na sala de aula no momento.
Quando Camila levantou sua mão, Lauren pôde ver a manga deslizar um pouco, como ontem. E da mesma forma que ontem, Lauren pode ver um pequeno bracelete. Desta vez, ela estava perto o suficiente para ver as palavras gravadas:
"Lute de volta."
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]