Capítulo 01
Lauren está em pé perto de seu armário. Escolhendo os livros que ela precisará depois do almoço, quando ela ouve alguém esmagar sua mão em um armário próximo a ela. Ela dá um pequeno salto e vira-se para olhar quem era. "Meu Deus, Normani, talvez você pudesse ser um pouco mais sutil em anunciar sua presença da próxima vez?" Ela disse, enquanto olha para uma Normani amplamente sorridente.
"Não é possível, Lo. Você deveria ter visto seu rosto, foi espetacular." Normani gargalhou alto para ela. Lauren apenas virou-se para seu armário para guardar seus últimos dois livros.
"Você está pronta para o almoço?" Lauren perguntou a Normani, quando ela fechou seu armário.
"Deus, finalmente." Normani grita e agarra a mão de Lauren para puxá-la pelos corredores lotados seguindo para o refeitório. Lauren apenas sorri e se deixa ser arrastada.
Elas quase chegam no refeitório quando Lauren de súbito fez um movimento brusco em cima de Normani e para de caminhar. "Ohw, Laur, mas que diabos está acontecendo?" Ela reclamou, olhando para a amiga para obter uma explicação.
Lauren não respondeu, mas encarou alguma coisa no fundo do corredor. Normani seguiu seu olhar e suspirou pesadamente quando viu o que Lauren estava olhando.
"Caramba, Laur, você realmente só puxou meu braço, para somente poder olhar para aquela garota Cabello?" Normani perguntou para ela.
Lauren mesmo assim não respondeu e manteve-se olhando para Camila. Ela estava em pé em frente ao seu armário, o capuz dela estava cobrindo seus olhos e alguns fios de cabelo escuro estavam sobre o peito dela.
Normani estava batendo palmas em frente aos olhos de Lauren para tentar obter sua atenção de volta. Lauren pestanejou e olhou para Normani, confusa. "O que, Mani?"
"Você está me ignorando para observar ela. Você ainda não superou sua quedinha por ela?" Ela perguntou, aborrecida com os amigos dela encerrando. Lauren suspirou.
"Eu não ignorei você, e eu não tenho uma queda por Camila. Eu apenas estou... intrigada." Normani deu-lhe um olhar aguçado que diz 'ahan, certo'.
Lauren encolheu e capturou um último olhar a Camila. No momento que ela quer desviar o olhar, algum garoto bate no ombro de Camila depois de falar algo para ela. Em um segundo, Camila agarrou o braço dele e virou em suas costas, segurando um aperto firme. Ela atirou o garoto em seu armário, nem uma vez soltando o braço dele. Lauren estava tão longe para ouvir o que o garoto disse, mas todos podiam ver que ele estava claramente com dor.
Um rápido movimento causou o deslizamento da manga de Camila um pouco, e Lauren viu um pequeno bracelete.
O menino estava dizendo algo para ela, e ela calmamente liberou seu aperto do braço dele. O garoto agarrou seu braço e rapidamente caminhou para longe. Camila não olhou para cima nem por um segundo, enquanto pegava sua mochila no chão, fechava seu armário e saía pelas portas da frente.
"Caramba." Normani murmurou suavemente. Lauren vira-se para ela com sua boca ligeiramente aberta. "Você viu aquilo?" Ela perguntou.
Normani acena com a cabeça. "Bem, duh. Eu acho que toda a escola viu aquilo, Lo. Deus, aquela garota é forte." Ela declarou. Desta vez é Lauren quem acenava, enquanto ela olhava para trás para o lugar em que Camila estava em pé alguns minutos atrás.
Normani olhou para ela. "Lo?" Lauren virou sua cabeça de volta para sua amiga. "Sim?"
Normani suspirou. "Por favor, diga para mim que isso assustou você ao invés de te intrigar mais." As bochechas de Lauren viraram lentamente um suave tom de vermelho enquanto ela olhava para longe de Normani.
"Oh, querido Deus. Lo, vamos lá! Você viu como ela reagiu com um toque insignificante! Não é normal quase quebrar o braço de alguém, e bater eles em um armário assim! É assustador, por que diabos você acha que aquela garota intrigante?" Normani perguntou a ela ruidosamente.
Lauren olhou para ela. "Você pode apenas não falar isso alto?" Ela perguntou para sua amiga devagar. Normani suspirou.
"Você não quer saber porquê ela reagiu daquele jeito, ao invés de julgar ela por isso?" Lauren perguntou para ela. "Eu quero dizer, você está certo, não é normal reagir daquele modo, mas ela tem que ter uma reação para isso, certo?"
Normani olhou para sua amiga por um segundo, sem seguida pegou a mão dela nas suas novamente e começou a caminhar para o refeitório de novo. "Lo, eu entendo que você está curiosa sobre ela, mas por favor apenas fique longe dela. Eu tenho um mau pressentimento sobre ela, e não quero que você se machuque." Ela disse sobre os ombros dela.
Lauren não disse nada de volta.
Os olhos verdes da garota encontravam-se na aula de inglês depois do almoço, e perceberam a falta da presença de Camila. A hora do almoço foi todo sobre Camila Cabello. Todo mundo estava falando sobre ela e sobre o que tinha acontecido. Dinah queria saber tudo que elas tinham visto, e continuou a dizer para Lauren ficar longe dela também.
Dinah Jane Hansen e Normani Kordei eram as duas únicas pessoas que Lauren era capaz de chamar de amigas. Ela não era o que chamavam de garota popular. Ela não tinha um grande número de amigos, não ia à festas, não tinha um namorado gostoso, mas ela amava estudar.
Somente poucas pessoas sabiam que Lauren era, e eles a descreveriam como uma nerdizinha. Dinah e Normani eram as únicas pessoas que sabiam sobre Lauren ser atraída por garotos e garotas, e elas não a julgavam por isso. Os pais dela sabiam também, e para sorte de Lauren, eles realmente a aceitavam e apoiavam muito.
Dinah a provoca regularmente apontando para as meninas e rapazes quentes e empurrando Lauren para ir falar com eles, mas ela era tão timida para fazer isso. Lauren era um pouco receosa para conversar com pessoas que ela nunca conheceu antes e era precisamente auto-consciente. Dinah provavelmente apontava para todas as garotas solteiras da escola, todas, exceto por Camila Cabello.
Dinah e Normani não gostavam nem um pouco, que ela era interessada em Camila. Elas achavam que ela era uma má companhia, e que Lauren deveria ficar longe dela tanto quanto possível. Elas achavam isso estranho que ninguém sabia qualquer coisa sobre ela. Ninguém sabia onde ela vivia, porque ninguém jamais teve a coragem de perguntar a garota.
Camila nunca falou com ninguém da escola, e enquanto Lauren achava aquilo interessante, Dinah e Normani achavam que era assustador. Lauren faria qualquer coisa para conhecer algo sobre Camila Cabelo, mas ela também sabia que não poderia ser uma boa ideia tentar se aproximar dela.
Tanto quanto ela não queria, ela concordava com Dinah e Normani que Camila era um grande mistério e depois de hoje, um pouco horripilante. Mas Lauren não achava que ela poderia se afastar quando uma oportunidade chegasse para conhecer algo sobre a garota. Ou ela poderia?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]