Prologo
Lauren estava sentada na classe. Ela estava na fileira da frente, sozinha. Ela era uma das poucas pessoas que realmente estava prestando atenção no que o Sr. Crisp estava dizendo. Ele acabou de começar a dizer para a classe sobre como a Segunda Guerra iniciou, quando a porta abriu lentamente.
Sr. Crisp desvia seu olhar da classe para a porta para ver quem estava lá. Lauren, junto com todos os outros estudantes, olhou para cima. A primeira e somente Camila Cabello estava parada na porta. Ela lentamente entrou na sala e fechou a porta atrás de si.
Camila não olhou para o professor ou nem para ninguém. Ela enfiou as mãos de volta para dentro dos bolsos da frente de seus jeans e começou a andar para o fundo da sala de aula sem dizer uma palavra. Quando ela estava no meio do caminho, Sr. Crisp a chamou. "Senhorita Cabello, você está atrasada. De novo."
Camila apenas virou e olhou para cima devagar. Seus olhos muito poucos visíveis por de baixo de seu capuz azul escuro. Ela olhou para o professor por um segundo e prosseguiu sua jornada para a mesa no fundo.
Ela parou na ultima mesa, que estava ocupada por outro garoto. Ela apenas ficou parada lá, próxima à mesa, esperando ele sair. Ela não olhou para ele, e não disse nada, apenas esperou.
"Senhorita Cabello, como você pode ver, esta mesa está ocupada. Por favor, procure outro lugar para sentar, para que eu possa continuar minha aula." Sr. Crisp disse.
Camila não se moveu, e inclinou a cabeça ligeiramente para que o menino tivesse um vislumbre de seus olhos enquanto ela olhava para ele. Depois de um momento de um meio contato visual, ele rapidamente pegou seus livros e sua mochila, e pulou para outra mesa.
Camila olhou para baixo de novo para cobrir sua face do resto da classe e sentou-se. Lauren virou-se para seu professor novamente, o resto das pessoas a seguiram esperando que Sr. Crisp continuasse sua lição.
Lauren não pode evitar, mas imaginou o que fez o menino trocar de mesa por Camila. Ela não disse nada, ela nem mesmo o tocou. Ela apenas olhou para ele, e ele levantou-se.
Lauren sabia que Camila era uma encrenca. Ela era a maior valentona da escola. Mas ela não era um tipo de valentona que você esperaria governar a escola. Camila não era conhecida por matar aula, apenas por estar sempre atrasada. Ela não era conhecida por ser violenta com outras pessoas ou intimidar alguém. Ela não era conhecida pelo seu histórico de namoros. Até onde Lauren sabia, ela nunca namorou ninguém, pelo menos não alguém da escola.
Camila era conhecida por seu silêncio e por sua misteriosidade. Ninguém sabe qualquer coisa sobre ela, exceto que ela sempre usa um capuz ou uma jaqueta de couro com seus jeans e tênis brancos. Ela está sempre com seu capuz, e ninguém nunca viu completamente os seus olhos.
Ela não falava com ninguém, inclusive professores. Ela nunca falava em classe, e os professores não se incomodam mais em tentar fazê-la falar. Todas as vezes que alguém perguntava algo a ela, ela apenas olhava para cima lentamente e depois olhava para baixo de novo, não respondendo. As vezes ela não reagia de jeito nenhum. Não importava o que alguns professores faziam: diminuindo sua nota, mandando-a para sala do diretor, ou outras ameaças inúteis. Camila não respondia.
Lauren encontrava-se intrigada com Camila desde o primeiro instante em que a viu.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]