Encontros por fmariano24
Capítulo 29
Manu atende o pedido prontamente.. A penetra com carinho e fúria, num movimento vai e vem.. Clara sente seu líquido jorrar nos dedos de Manu e gem* alto, gem* deliciosamente..
Manu ao ver Clara mole e tremula desce ate seu sex* e suga todo o líquido, derramado por Clara.. Suga ate sua última gota, levando Clara ao delírio..
Manu vê clara entregue a ela.. Sorri intimamente ao saber que aquela linda mulher seria sua esposa em breve.. E que nada mais era capaz de separa las..
Clara após uma breve recuperada, puxa Manu ate ela e começa novamente uma exploração de território.. Não demorando muito Manu goz* na boca da amada, que sorri e diz.. - Eu te amo Manoela Rodrigues.. Manu sente seu coração disparar, sorri e rebate.. - Eu te amo meu amor.. As duas por diversas vezes se amaram durante a noite.. No sofá no quarto.. Na cozinha no box.. Em todos os cantos do apartamento..
Pela manhã Manu e Clara foram ate a casa de Guilherme e Fernanda pois Clara havia deixado seu carro la.. E prometeram se ver mais a noite..
Seguiram rumos diferentes..
Manu toma café da manhã com os pais e não cansa de agradecer..
Já Clara vai ate o antigo escritório que ela trabalhava conversar com um dos donos, para ver se conseguia uma boa parceria com ele.. Clara pensava em ser sócia do escritório de advogacia.. E foi logo que Fernando aceitou.. Ela começaria no outro dia já ter participação em tudo.. Depois de lá segue feliz para casa da mãe, pretendi em breve comprar uma casa maior para ela e a mãe.. Mas na verdade como pensava em se casar com Manu achava que sua mãe iria gostar de uma apartamento.. E com isso pegou seu violão que a Anos ela não tocava e tocou Legião Urbana-Pais e Filhos..
Estátuas e cofres E paredes pintadas Ninguém sabe o que aconteceu Ela se jogou da janela do quinto andar Nada é fácil de entender Dorme agora É só o vento lá fora Quero colo Vou fugir de casa Posso dormir aqui Com vocês? Estou com medo tive um pesadelo Só vou voltar depois das três Meu filho vai ter Nome de santo Quero o nome mais bonito É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há Me diz por que é que o céu é azul Me explica a grande fúria do mundo São meus filhos que tomam conta de mim Eu moro com a minha mãe Mas meu pai vem me visitar Eu moro na rua, não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar Já morei em tanta casa que nem me lembro mais Eu moro com meus pais É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há Sou uma gota d'água Sou um grão de areia Você me diz que seus pais não entendem Mas você não entende seus pais Você culpa seus pais por tudo Isso é absurdo São crianças como você O que você vai ser Quando você crescer..
E assim foi sua tarde tocando músicas variadas.. E em sua me te brilhante surgiu uma ideia venderia seu apartamento em Natal e acharia uma boa casa para comprar em São Paulo, pois preferia casa do que apartamento.. E como pretendia ter filhos, seria melhor..
Manu foi para agencia assinou uns papeis e no almoço almoçou com Marisa que a muito elas não se via.. A amiga sempre reclamava .. E então bolaram um plano para ela pedir Clara em casamento..
A tarde Manu foi ao apartamento e dormiu, pois na noite passada mal tinha dormido..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: