Encontros por fmariano24
Capítulo 28
Assim que Guilherme abre a porta os 4 ficam deslumbrantes com tudo que havia ali, muito bom gosto, aconchego, e muito a cara de Manu.. Guilherme então a olha e diz:
-Filha, esse é seu presente de aniversário, espero que goste eu e sua mãe providenciamos tudo, para ser uma surpresa completa..
Manu o olhava incrédula, parecendo ser um sonho.. Seus olhos escorrem algumas lagrimas ela corre para abraça los.. E agradece los .. Belo maravilhoso presente, e logico por eles serem os melhores pais que ela poderia ter..
Assim depois de especular cada pedacinho dos cômodos Guilherme e Fernanda resolvem deixar Manu e Clara a vontade lá..
Guilherme se pronúncia..
- A propósito Clara já mandei meu empregado ir buscar suas coisas em Natal, espero que não se importe..
Clara fez um gesto negativo com a cabeça e agradeceu..
- E filha mandei o motorista trazer seu carro e algumas roupas suas que estão no seu quarto, se quiserem podem passar a noite aqui, ou morarem juntas aqui.. As duas pensaram juntas nisso.. Mas no momento só riram..
Assim Guilherme e Fernanda as deixaram lá a sós.. Naquele imenso apartamento..
Manu parecia não acreditar que aquilo tudo era seu.. E assim foi que Clara fala que ira pedir pizza pois a mesma estava faminta, e sabia que Manu deveria estar..
Depois de ligar na pizzaria e na portaria avisando o porteiro.. Clara deita na cama de Manu que por cima era enorme.. O quarto era lindo com uma decoração fantástica.. Quando Clara menos espera Manu sobe sobre ela, e começa a rebol*r sobre o quadril de Clara, as bocas se encontram, os beijos são gulosos e cheios de desejos.. Quando Manu começa a passar a mão sobre o corpo de Clara, bas sentem as extremidades umidecer, e começa um jogo de exploração de corpos..
Manu ergue Clara ate um travesseiro e passa sua lingua na orelha de Clara a deixando mais excitada possível.. Clara fala em sussurros para Manu parasse de judiar dela, e que era para elas esperarem a pizza chegar.. Manu prontamente contra sua vontade então deita sobre o peito de Clara e fica ouvindo a sinfonia que fazia seu coração, era uma orquestra aquele som com as respirações de Clara..
Clara fazia carinho em Manu quando ouve o interfone tocar.. Era a pizza que chegava.. Apos pagarem as duas sentam a mesa para se servir, entre risos e trocas de olhares, as duas comeram feito dois dragãozinho com fome..
Apos jantarem fazerem a higiene bucal.. Deitaram na sala para assistirem um filme.. Na sala havia um sofá enorme espaçoso que cabia pelo menos 8 pessoas nele.. E assim novamente começou as trocas de carinhos.. Seria a primeira vez de Clara com Manu, e teria que ser especial.. Manu mesmo vendo o conforto de seu sofá chama Clara para o quarto, pois queria selar a cama com o suor e o goz* das duas.. Manu em seu intimo sabia que aquele amor duraria para eternidade..
As duas se olhavam com carinho, desejo que faiscava em seus olhos..
Começaram se beijar com sede, as mãos procuravam as partes do corpo de cada uma, explorando cada centímetro.. As línguas já se conheciam.. Manu começa a tirar cada parte da roupa de clara só a deixando de calcinha e sutiã.. Assim é feito com Manu, Clara despe Manu toda inclusive abusa mais do que Manu.. Deixa Manu com os seios de fora.. E solta um UAL na hora que abre o sutiã de Manu..
- Amor, você realmente é Perfeita. Clara fala para Manu.. Que sorri ..
E assim continua Clara começa a passar a mão nos seios de Manu que se contorce e solta um gemido abafado.. Logo Clara passa a lingua no pescoço de Manu fazendo a arrepiar tadinha, e continua massageando o bico fo seio de Manu..
Manu ao sentir o êxtase de ser tocada por Clara.. Inverte as posições retira sua calcinha, e deixa Clara nua .. Manu apreciava cada centímetro do corpo de Clara.. Passando a lingua em cada pedacinho dela fazendo Clara gem*r gostoso, e cada gemido Manu ficava cada vez mais excitada a ponto de goz*r apenas por estar tocando Clara..
As mãos de Manu desce ate a exterminada de Clara, passa levemente seus dedos sobre o clit*ris.. Clara solta um gemido mais alto .. E pede para Manu toca lá..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: