Encontros por fmariano24
Capítulo 17
Já e passava das 3:00 AM quando os convidados começou a se retirarem..
Fernanda pediu para Edith passar a noite em sua casa, pois logo de manha teria que voltar, e pelo horário preferiu que sua ajudante descanse por ali mesmo.. Não foi diferente com Clara, Fernanda disponibilizou um quarto para as moças.. E assim seguia a noite..
Quando o relógio marcava 5:00 AM, Manu não consegui mais ficar em seu quarto e então resolve descer e ir ate a piscina.. Aquilo tudo tinha mexido demais com ela.. Manu assim como Clara sabia que os sentimentos não havia mudado, mais ao vê lá com Cíntia Manu percebeu que ela estava feliz.. E mesmo contra sua vontade admitia que Cíntia fazia um bem danado a Clara.. Em seus devaneios permaneceu ali agarrada em seu fone de ouvindo.. E mais uma vez, sem ao menos perceber seus pensamentos buscavam por Clara.. Ao som de Jorge e Mateus Ai já era..
Para pra pensar, porque eu já me toquei Eu te escolhi, você me escolheu eu sei Tá escancarado, vai negar pro coração Que você tá, com sintomas de paixão É quando os olhos se caçam, em meio a multidão Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão Vai ficando bobo, vai ficando bobo E ai já era, é hora de se entregar O amor não espera, só deixa o tempo passar E fica pro coração, a missão de avisar E o meu tá dando sinal, e tá querendo te amar..
Manu se entrega a música e lagrimas brotam em seu rosto..
Assim como Manu Clara deixa o quarto onde estava e desce para beber água, estava em transe com tudo que havia passado ali.. Seus sentimentos afloraram de uma maneira avassaladora que doía só em pensar em perder a menina dos olhos azuis cor de mar.. E nisso percebe que há alguém na piscina..
Clara não acredita que estava tendo a sorte de encontrar Manu sozinha, ali, com seus fones enterrados em seus ouvidos e com lagrimas no rosto..
Manu mal percebeu quando Clara senta ao seu lado da piscina, e acaricia seu rosto.. Manu viajava ouvindo músicas, ainda mais quando as mesma lhe fazia lembrar de Clara.. Ao perceber Clara ao seu lado.. Manu da um pulo e a fita demoradamente.. A mesma mantinha um semblante perdido, com os olhos encharcados e rasos a fita da mesma forma..
Sem ao menos perceber Manu como da primeira e única vez invade aqueles lábios carnudos que ela tanto sentiu falta, explorando cada centímetro de sua boca, as línguas se buscavam insensatamente.. Seus corpos reagiam a cada introdução das línguas uma na boca da outra.. E sem perceber.. Cíntia por sentir falta de Clara desce a sua procura, e a cena que ela vê não é uma cena das mais agradáveis.. Ela fita por segundos as duas.. E logo se retira sem ao menos as duas perceberem.. As duas depois de um longo beijo se olham com carinho, Clara tenta começar a falar mais é proibida por Manu que faz Clara deitar em seu colo e assim as duas assistem o por do sol juntas, pois nem perceberam mas era dia.. Ao som de
Djavan Segredo..
Desses olhos Tenho medo Quer dizer tudo Tudo é segredo Vejo em sua cor Que tudo será triste Se um dia eu deixar de te ver O teu beijo Eu invento Na sala escura Do sentimento Quando bate a dor Eu sei que o amor existe E onde vive que eu chamo E não vem Sofrer, cantar Socorrer, fugir da paixão Pra que? Mesmo onde há certeza de dores Que flores dão Que nem de algodão Vago em teu calor Sou, sou tão leve Se o amor é breve deixar nascer pra ver..
Elas acabam adormecendo na beira da Piscina, mesmo com o sol, elas adormeceram, pois na noite anterior tiveram muitas surpresas que lhe tiraram o sono..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
fmariano24 Autora da história
Em: 23/03/2017
E ai estão gostando, vou fazer o possível para postar o restante o mais rápido, porque como leitora sei como é ruim esperar rs.. Boa noite
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]