• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Encontros
  • Capítulo 18

Info

Membros ativos: 9630
Membros inativos: 1626
Histórias: 1990
Capítulos: 21,220
Palavras: 53,725,488
Autores: 818
Comentários: 109,701
Comentaristas: 2617
Membro recente: Andressa.arj

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (889)
  • Contos (478)
  • Poemas (237)
  • Cronicas (233)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Os quatro compassos do amor: O ritmo do recomeço
    Os quatro compassos do amor: O ritmo do recomeço
    Por priskelly
  • Mais que benefícios
    Mais que benefícios
    Por Paloma Matias

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Quando as águas se acalmam
    Quando as águas se acalmam
    Por Paloma Matias
  • O conto
    O conto
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (889)
  • Contos (478)
  • Poemas (237)
  • Cronicas (233)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Encontros por fmariano24

Ver comentários: 0

Ver lista de capítulos

Palavras: 381
Acessos: 2454   |  Postado em: 23/03/2017

Capítulo 18

Ao acordar Edith faz sua higiene matinal, e deve para preparar o café.. Pois já se passava das 9:00 AM.. Ao chegar na cozinha vê Clara e Manu ao lado da piscina e deduz que as duas passaram a madrugada ali.. Logo se apressa para chama las..
Edith se aproxima e com cautela chama pela filha que acorda assustada.. Clara olha Manu que dormia ao seu lado como anjo.. Mas não exita e a chama.. Assim que Manu acorda se assusta, pois parecia um sonho aquilo e pensava que a qualquer momento aquilo poderia ser uma invenção de sua cabeça.. Mas mesmo assim sorri para Clara que retribui.. As duas resolvem subir para tomar coragem para enfrentar a situação..
Quando Clara chega ao quarto percebe que Cíntia não estava mais lá, e se entristece.. Pega seu celular e liga para ela.. A mesma atende prontamente..
- Cíntia, onde você está te procurei por todos os cantos mais não te encontrei.. O silencio tomava conta.. Cíntia toma coragem e fala..
- Manu tá ai??!!.. - Sim cadê você, precisamos conversar..
- Manu, eu entendi tudo, só quero que me prometa que você será feliz.. Não fuja mais desse sentimento que sei que você ainda guarda ai dentro de você..
Manu se cala só ouve, percebe suas lagrimas descer em seu rosto.. Se contem e fala.. - Cíntia obrigada, obrigada pelos momentos que passamos juntas, e por mais uma vez me entender.. Assim a ligação foi encerrada.. Deixando Clara ali sozinha com seus pensamentos..


Manu ao entrar ao quarto sorri sozinha, toma um banho demorado.. Ao sair Resolve ligar para Luana.. Mas a mesma não atende.. Mas Manu já sabia o porque ela ter saído daquele jeito de sua casa.. Luana mais do que ninguém sabia a quem o coração de Manu pertencia, e sabia que não teria como mudar isso.. Assim Manu deita em sua cama e adormece..

Ao acordar D. Fernanda desce para tomar o café da manhã junto com Guilherme.. Assim que sentam Edith conta que aparentemente acha que a filha de Fernanda e Guilherme tinha se acertado com a sua.. Os três comemoram, mas preferia ficar na deles ate as duas resolverem se pronunciar, sem colocar pressão em ambas.. Assim o café fluiu com risadas e conversas saudáveis ..

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 18 - Capítulo 18:

Sem comentários

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web