Encontros por fmariano24
Capítulo 16
Como combinado as 20:00 hs, Manu pegou Luana e seguiram ate a casa de Manu.. Poucos metros antes, Manu para fita Luana por longos segundos e concluí.. - Luh.. Manu abaixa a cabeça como se quisesse criar coragem para falar pra Luana que Clara estaria lá também..
Luana sente a pressão pega em suas mãos olha no fundo do olho de Malu e diz.. - Amor eu já sei que ela vem, era óbvio que ela viria, mas não se preocupe vou estar com você, ate quando vc permitir, jamais a deixarei só.. Ao menos que você se sinta no dever de ser novamente dela.. Ao ouvir aquilo meu coração doeu, jamais queria magoar aquela pessoa Maravilhosa que esta a diante de mim.. Mas realmente eu estava muito confusa e ansiosa, não sabia o que iria encontrar pela frente.. Assim peguei em sua nuca lhe depositando em seus lábios um beijo carinhoso e cheio de ternura.. E assim estacionei em frente a minha casa.. Descemos peguei em sua mão e seguimos.. Luana estava com um vestido curto rodado, florido com uma sandália que combinava com o vestido, cabelos soltos, com aqueles fio lisos que na ponta tinha um ondulado perfeito, uma maquiagem leve e um batom fraco.. Eu estava com uma calça apertada e uma camisa justa.. E sapatos no pés com cabelos solto e uma maquiagem realçadora.. Um batom forte que destaca se meus lábios.. Assim que adentramos fomos cumprimentando os convidados.. E quando me viro de costas para outro lado.. Sinto meus pés fora DL chão, parecia que o mundo tinha parado, eu não queria olhar mas meus olhos se fixaram nela.. Meu coração saltitava dentro de mim e espontaneamente sorri, ela assim que me viu abre um largo sorriso também.. Mas se mantem distante.. Assim que Luana percebeu meu transe ao ver Clara foi buscar uma bebida.. Me deixando ali sentindo a presença daquela mulher que nunca havia se quer esquecido nem por um minuto..
Clara estava ansiosa queria poder falar logo com Manu, seu coração estava descompassado, sua respiração não era a mesma, e sua boca clamava pela boca de Manu.. Mas quando a morena cria coragem para falar com a loira.. Luana chega a enlaçando com o braço lhe depositando um selinho demorado em seus lábios.. Automaticamente Clara recua.. Aquilo foi comi se uma faca adentrasse dentro dela, sentia tudo doer inclusive meu coração ...
Ao passar das horas faltava 5 min para 00:00, quando o relógio bateu 00:00 em ponto todos se cumprimentavam, e mais uma vez o olhar de Manu procurou pelo da Clara, e quando elas havia cumprimentado todos.. Elas se esbarram e as duas pediram desculpas juntas.. E os olhares naquele transe, falavam por elas.. E enfim D. Fernanda se aproxima dizendo, não vai cumprimenta lá filha.. Manu a abraça e aquele abraço que era pra ser normal, demorou alguns minutos.. Elas saíram dessa confusão quando Cíntia se aproxima e chama por Clara.. Meio sem graça Clara apresenta as duas.. E pede licença.. Luana depois que havia se deparado com aquela cena de Manu prefiriu se retirar.. E foi para a casa dos pais.. E então mais uma vez o destino brincava com as duas..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]