Encontros por fmariano24
O grande reencontro
Capítulo 15
Edith conversou com Clara durante o dia quis entender a relação que ela mantinha com Cíntia e Clara não êxito em dizer que estavam juntas há 6 meses.. Ao contrario de muitos pais Edith tratou como se fosse um assunto normal para todos, amou conhecer a pessoa que a filha escolheu para passar sua vida.. Edith não escondeu de Clara que Manu namorava desde que a mesma foi embora, com Luana e que a moça era muito linda e gentil, assim como Manu.. Edith não entendeu direito, mas viu os olhos de Clara mudarem, viu a filha distante, com o olhar perdido.. E viu ali uma brecha para falar com a filha sobre Manu..
- Filha.. Clara a olha e sorri, um sorriso amargo que só dona Edith conhecia..
E assim continuo.. - Meu amor, me diz uma coisa você e a Manu teve algo mais do que uma amizade rápida.. Clara a olhou espantada.. Como sua mãe falava com naturalidade, e ainda parecia saber de muito mais que ela tinha em mente.. Clara a fixou e disse já com a voz embargada - Mãe não sei te explicar o que tivemos, só sei que naquele dia do ocorrido com Renato, Manu me beijou, e eu simplesmente fugi.. Fugi de tudo sei que fui covarde, mas não sabia que eu estava pronta.. Pronta pra amar alguem de verdade.. Pronta me doar como ela merecia.. E assim se passou 1 ano Mãe, 1 ano sem há ver, a Cíntia é uma excelente pessoa, criei um amor singelo por ela.. Mas na real mãe, jamais deixei de pensar um dia se quer em Manu..
Edith tava chorosa quando sua filha termina de falar.. Levante e abraça Clara apertado, tirando todo aquele peso de cima dela..
Edith então senta mais Um vez enfrente a filha e diz.. - Sabe filha sempre desconfiei, sempre que tocava em seu nome via a Manu pelos cantos, as vezes a peguei chorando.. Outras vezes ela prestava atenção em mim, sempre que ouvia seu nome.. Pode ter certeza que Aquele te ama de verdade filha.. E se por ventura você amar ela ainda, lute pra que de certo.. Tem pessoas que foram feitas uma para outra, assim como vocês.. Aquelas palavras calaram fundo dentro de mim.. Fazendo brotar em mim um fio de esperança.. Esperança que Manu ainda me amasse como me amava a 1 ano atrás.. E assim passou a tarde.. Fiquei na sala deitada ouvindo música em meus fones.. Uma música que certamente me lembrava aqueles olhos azuis cor de mar que jamais esqueci.. Nando Reis - Luz Dos olhos
Ponho os meus olhos em você Se você está Dona dos meus olhos é você Avião no ar Um dia pra esses olhos sem te ver É como chão no mar Liga o rádio à pilha, a Tv Só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora... Pois meus olhos vidram ao te ver São dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder Melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer É só você se afastar Pinta os lábios para escrever A sua boca na minha... Que a nossa música eu fiz agora Lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço: Vem! Diga que você me quer Porque eu te quero também! Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando Te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando Sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora.... E eu vou guiando Eu te espero, vem... Diga que você me quer Porque eu te quero também E eu te amo! E eu berro: Vem! Grita que você me quer Porque eu te quero também! Hei! Hei!...
Enquanto Manu pensava como seria o reencontro, Clara estava disposta a cada segundo mais lutar pelo seu amor.. E as horas iam se aproximando, e a noite vinha chegando..
O que a noite do dia 31/12 reservaria para as duas..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]