Encontros por fmariano24
Capítulo 6
Acordei dolorida talvez tenha malhado demais no dia anterior, bom mais ai vamos nos.. Combinei com a galera da faculdade de ir ao tal barzinho que eles tanto falava, assim que combinamos o horário passei um whats para Renato.. - Amor hoje me encontra lá no Deca, aquele barzinho que tem na são roque, a galera toda do meu curso vai e eu adoraria sua presença, beijos tenha um excelente dia .. Te amo.. E não demorou muito Renato respondeu que talvez não desse para ele ir, mais eles iam se falando.. Por fim Levantei tomei um banho ainda consegui pegar D. Edith em casa e tomar um café da manha com ela.. Assim que terminamos nos despedimos e eu segui para o posto era apenas 10 min apé de casa ate o trabalho, coloquei meus fones no ouvido e segui Ouvindo..
Dom M - Aqueles olhos
Aqueles olhos, aqueles olhos Aqueles olhos que refletem luz no meu coração Amor, verdade Brilho, saudade Me encontrava ali pensando Mano, e sem maldade Meu remédio contra o medo Me deixa sem estresse Teu olhar, tudo o que eu preciso A luz que me aquece Entre becos e vielas Entre a paz e o perigo Você ali sorrindo De mãos dadas comigo A gente se abraça Minha mão no seu cabelo, eu ponho Mas adivinha, eu acordei, era só um sonho No meu pensamento eu sei que vai ficar A todo momento, sei que vou lembrar Do brilho dos teus olhos Fecho os olhos, não consigo te esquecer Tem alguém comigo, mas não é você Tenho até medo de dormir, pra não lembrar Daqueles olhos (aqueles olhos), aqueles olhos (inconfundíveis olhos) Aqueles olhos, que refletem luz no meu coração Aqueles olhos (aqueles olhos), aqueles olhos (inconfundíveis olhos) Aqueles olhos, que refletem luz no meu coração Despertava, levantava, não te via, voltava pra cama Pra ver se sonhava com aquela fita que eu imaginava Aquela que me motiva, aquela que me faz seguir em frente Aquela que quando eu fecho os olhos te enxergo na minha frente Sua boca, seu olhar, seu sorriso, seu cheiro doce Afrodite da quebrada, ela chique como se fosse Várias fitas acontecendo, eu no meio, sofrendo junto Se aparecia numa função mas você conseguia tranquilizar tudo Esquecia do mundo, me paralisava só queria ir pro alto e avante Esquecia dos mano e das mina, com você eu só queria adiante Te via lá de cima do morro, aumentava mais meu desejo Pergunta pra Deus, o diretor quando vai ser nossa cena do beijo Seu olhar me intimida, seu cheiro, seu jeito simpático Não sei mais o que eu faço, posso ser um anjo mágico Te olhava "cê" disfarçava, depois me olhava de relance Mas meu sonho se realizaria se você me desse uma chance Aqueles olhos, aqueles olhos Aqueles olhos que refletem luz no meu coração Aqueles olhos, aqueles olhos Aqueles olhos que refletem luz no meu coração Uh, uh, uh, uh.. Repeti essa música varias vezes.. E não sei porque lembrei daqueles olhos azuis .. Aquela menina do posto.. E enfim cheguei ao meu destino.. E fui logo tratando de afastar aquele pensamento, que por mim eu dizia que não pertencia a mim..
Manu acordou cedo, e mais uma vez sozinha.. E advinhem com o pensamento em Clara... A propósito não descrevi Clara ne.. Aliás só de imagina lá já fico com cara de boba alegre rs.. Talvez eu esteja apaixonada mais como eu acho que isso não existe tento enganar a mim mesma.. Clara era morena clara com olhos cor de mel, corpo escultural com 1,73 aprx. De altura e uma beleza exuberante.. EPA calma limpa que a baba escorreu.. É não consigo tira da cabeca.. Mais ainda não acho que esteja apaixonada, digamos que apenas encantada por ela..
Manu desceu as escadas sem ao menos sua mae perceber e foi logo distribuindo beijos em seus pais, e para mais uma vez a surpresa deles.. Manu havia acordado de bom humor e sozinha.. Manu avisou a eles sobre a noite e eles concordaram, só deram o recado se fosse beber que voltassem de táxi. Assim comi de prache pegou sua maçã e foi pra aula.. Antes de chegar pensou em passar no posto.. E foi isso que ela fez..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]