Encontros por fmariano24
Capítulo 7
Marisa já reclamava com Manu pois já se passava das 20:20 PM e nada da amiga estar pronta.. Marisa já se encontrava na sala aguardando Manu, quando vê a amiga descer com um vestido vermelho curto e justo, com sandálias a combinar, o vestido realçava seu seios fartos, uma maquiagem leve e um batom vermelho.. Marisa ainda se encontrava de boca aberta quando ouve a amiga dizer ..-E ai aprovado garota. Estou pronta.. Marisa mal consegue pronunciar que ela estava maravilhosa já é arrastada para o carro de Manu.. Manu sabia que se bebesse teria que voltar de táxi, mas prefiriu ir de carro ate o tal barzinho..
Chegando lá foi atraindo atrações de muitos, alguns assovios, outros sorriam para ela.. Tanto homem quanto mulher flertavam a bela loira em seu traje vermelho deslumbrante..
Chegaram a mesa se sentaram depois de alguns comprimentos.. E ao passar os olhos pelo local Clara encontra aqueles olhos azuis de mais cedo e sorri, ela se estranha.. Porque sorri ao ver uma mulher qualquer .. E porque anda de vez enquando pensando nela, desconhece as respostas, mesmo assim pede licencia ao amigos e a amiga, e vai em direção a Manu.. Ao chegar Manu se petrifica em sua frente não esboça nenhum reação, apenas ouve o saltitar de seu coração, mais uma vez seu estômago dói.. Essas reações que só essa morena de olhos cor de mel lhe causam.. Depois de alguns segundo abre um largo sorriso e levanta para comprimentar Clara.. - Você por aqui Clara, pra você vê como nos conhecemos pouco, você não sabe muito sobre mim.. Olha Manu você está linda.. Manu cora com o pronunciamento.. - Você também Clara está linda.. Então o que devo a honra de você vir ate aqui apenas para me cumprimentar.. Clara sente o chão faltar.. Sem ela mesmo sabia a resposta dessa pergunta.. Mas não exita e improvisa.. - Bom pensei que seria cordial da minha parte comprimentar você.. E mais uma vez sorri.. Manu pensa ai esse sorriso que me desmorona.. - Ainda bem que veio rs.. Fico grata pela sua companhia, Clara não gostaria de sentar com agente um pouco.. Clara pensa uns instante e responde.. - Claro porque não, sempre bom fazer novas amizades.. E em seu íntimo questionava o porque de estar ali, com alguém que apenas sabia o nome.. Mas que em sua proximidade com aquela dona de olhos azuis se sentia em paz, uma calmaria tomava conta de si.. E assim passaram a conversar sobre diversos assuntos.. Clara contou que fazia direito, assim como Manu falou que fazia turismo.. E assim com o passar do tempo meu coração em algumas vezes parecia sossegar, e em outras.. Outras que digo é quando ela abria aquele sorriso largo pra mim, parecia que saltaria do peito.. Clara pensava instantâneamente o porque de está se sentindo em combustão perto da garota.. Felizmente mais uma vez Manu tocou a mão de Clara ambas sentiram vibrações e sensações únicas mais uma vez.. Mas infelizmente o transe foi quebrado por Renato que chega no Bar a procura de Clara e a vê sentada e logo vai ate ela..
- Nem pra me avisar Clara que não iria a academia..Clara se espanta assim como todos na mesa.. O silencio se faz, Clara se levanta e diz baixo - Agente conversa daqui a pouco sobre isso.. E então com um olhar sem brilho me olha e diz Manu esse é o Renato meu namorado, assim apresenta ao demais, e se retira.. Marisa percebeu na hora que algo havia de errado comigo.. Eu estava ali mais ao mesmo tempo não.. Era como se eu tivesse tomado um soco no estomago, na hora que ela pronunciou namorado, revirou o estômago. o coração doeu.. Meus olhos marejavam em lagrimas.. Mas não permiti que elas escorre sem.. Marisa me puxou e disse.. - O que foi aquilo? Eu só fiz sinal de negativo... Levantei sem pensar em nada.. Avisei que estaria indo embora e logo me Vi diante do transe que Clara causava em mim sozinha no meu carro liguei o som e chorei baixinho, eu não entendia o que estava acontecendo .. Ou talvez não quisesse admitir, ainda mais agora sabendo que Clara namora, e ainda por cima homem.. Depois daquela noite não me permiti mais encontros com ela..
Clara em seu devaneio se perguntava o que tinha acontecido lá ..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]