Encontros por fmariano24
Capítulo 5
Clara foi pra cada após malhar, já se passava da 12:09 PM pois perdeu a noção do tempo conversando com sua velha amiga Cássia.. Seguiu pra casa satisfeita, pois o treino tinha rendido muita canseira, suor e satisfação.. Chegou em casa tomou um banho curto, preparou seu almoço que não passava de uma salada e um suco natural.. Depois de almoçar, lava a louça guarda e senta para assistir o noticiaria.. E para descansar um pouco, pois a noite teria mais uma avaliação na faculdade.. E ali entre seus pensamentos surge aquela moça do posto.. Clara pensa consigo mesma, coitada a moça tava tão perdida que mal sabia o que faria.. Riu internamente e ali adormeceu.. Acordou com D. Edith lhe chamando para acordar se não ia perder a aula. Rapidamente sobe toma um banho e corre para a aula.. A faculdade ficava a poucos minutos de sua casa, mas precisava pegar um ônibus para chegar.. E assim a fez, não demorou o ônibus passou ela se acomodou e seguiu viagem .. Assim que adentrou na escola viu Renato a sua espera.. Deram um longo beijo e se afastaram.. Ele prometeu esperar sua saída, e assim ela se foi para a sala de aula..
No outro lado da cidade como prometido, Marisa se infiltrou em casa e lá ficamos nos, como estava com o tempo favorável, e gostoso resolvemos aproveitar a piscina.. E ali ficamos entre papos e brincadeiras .. Marisa ao sair da piscina me olha e diz.. - Manu aconteceu alguma coisa você ta meio distante.. Manu a observa e responde rapidamente.. - Não, claro que não, estava eu aqui pensando Marisa que tal irmos até aquele barzinho que a galera das faculdades frequentam de sexta feira.. Amanhã você vem comigo depois da aula e a noite vamos até lá.. Marisa não era doida de recusar ir, pois sabia que seria forcada a ir mesmo contra sua vontade.. E assim as duas entraram para um banho se despediram.. E Marisa foi para sua casa.. Assim como Manu permanecia em seu quarto sozinha como quase todos os dias.. Sentiu se só, pegou o violão e arranhou algumas músicas.. Até seu pensamento leva lá ate Clara.. Se questionava internamente o porque daquilo tudo..
E como prometido Renato permaneceu a espera de Clara na saída da Faculdade, seguiram para casa de Clara Renato se despediu com um longo e apaixonado beijo, prometendo que amanhã iriam malhar a tarde juntos, já que Clara trabalharia ate as 14:00 PM .. Clara entra em casa encontra seu jantar no microondas.. E um bilhete como todo dia D. Edith fazia.. - Clara meu amor, estava cansada resolvi deixar tudo pronto, espero que esteja ao seu agrado, dua janta esta no microondas e sua marmita esta na geladeira para amanhã, a mãe te ama filha.. Durma bem.. Clara ao ler se viu com os olhos marejados, por mais dificuldades que passam, o amor vencia tudo.. Depois de comer apagou as luzes seguiu para seu quarto ali se despiu tomou seu banho que dessa vez foi longo.. E mais uma vez ao deitar se lembrou daqueles olhos que transbordava o azul que seu íris possuía, e assim adormeceu..
Manu depois de muito pensar também acabou dormindo.. E como de costume seus pais chegaram e foram dar um beijo na filha.. E mais uma vez a rua se silenciava, só se ouvia sirenes de policias e ambulâncias que a todo tempo era acionadas..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]