Mari - Capítulo 22
Eu escolhi a Rebeca, mandei uma mega mensagem para a Bea falando o quanto ela era importante na minha vida, e que não gostaria de perder a amizade dela...como eu viveria sem a Bea na minha vida? Eu precisava dela cmg..independente da forma, e falei q gostaria dela como minha amiga. Eu não poderia deixar a Rebecca sozinha, ela precisava de mim...ela estava passando por tantas coisas na casa dela, como eu poderia piorar mais ainda as coisas pra ela? Eu me tornei o apoio dela, e não posso terminar, não nesse momento.
Falei para Bea conhecer outras pessoas, pq como fui a primeira menina q ela se relacionou, poderia rolar alguma confusão e tal, porém meu coração gritava pra ela não conhecer ninguém, egoísta ne?? Mas eu não poderia mais pedir nada a ela, mto menos cobrar algo...
Nossa relação deu uma mega esfriada, não nos falávamos e eu estava sentindo tanta falta dela, poxa...ela fazia parte do meu dia, e como agora não tinha? Só q eu não poderia simplesmente mandar msg e fingir q nada aconteceu, eu a magoei. Talvez o melhor seria eu ter me afastado...MAAAS eu não consegui...mandei msg pra ela perguntando como ela estava, e putz...percebi o qto a magoei..me doeu tanto saber que a Bea estava tão triste por minha causa. Então decidi q no outro dia ia até a faculdade dela para vê-la e matar um pouco da sdd.
Passei o dia agoniada, até o momento que a encontrei..e o meu coração se aqueceu, ficamos conversando e acabei conhecendo uma amiga dela a Carol, não rolou maldade...agíamos como amigas, mas nós duas sabíamos que éramos mais q amigas. Descemos para o carro e ficamos conversando, peguei o caderno dela e escrevi um texto tentando explicar o quanto ela era especial pra mim, e q ela foi a pessoa certa q apareceu no momento errado na minha vida, essa era a realidade, ela era a pessoa certa e q eu sempre pedi a Deus, só q ela apareceu em um momento errado, no momento em que eu não poderia ser dela...q saco!
Como de costume, a Bea me levou em casa... e conforme íamos chegando eu ficava me perguntando como seria me despedir dela, seria mto difícil....mas tive q me controlar. A Bea tentou me beijar, mas eu me afastei..eu qria tanto qto ela, mas eu não poderia continuar com esse jogo e magoa-la ainda mais. Sai do carro meio q fugida.... talvez vcs não acreditem mas me doía tb toda essa situação.
Marquei de sair com a Rebecca íamos ao shopping, e mais uma vez a noite se resumiu as reclamações dela e da família, e eu não estava mt com paciência para os mimimis da vida dela, acabamos passando em uma loja q vendia alianças e ela fez questão de entrar e olhar varias alianças, e ficar questionando valores e tal...e aquilo estava me irritando, pq ela não estava vendo as alianças pela beleza e sim pelo valor, eu comecei a conversar com uma amiga pelo Whats...enqto a Rebecca ficava olhando as alianças e falando coisas fúteis, decidimos ir no mc, ela pegou um lanche e eu um suco, enqto ela comia e reclamava da vida eu bebia meu suco e falava com minha amiga no celular, até q a Rebecca perguntou se eu continuaria mexendo no celular sem dar atenção pra ela, nisso eu desliguei o celular e fiquei olhando pra ela esperando q ela continuasse sua sessão de reclamações, só q ela simplesmente levantou e foi embora, me deixando ali sozinha no meio da praça de alimentação.
Se eu fiquei brava?? BRAVA foi pouco.... meeeu q falta de respeito, e eu não aceitaria aquilo....
Contei pra minha amiga o q tinha acabado de acontecer, mandei uma msg para a Rebecca falando para ela me esquecer... não aceitaria ser tratada dessa forma, então pra mim acabou ali.
Enqto ia pra casa a única pessoa q meu coração pedia para contar era a Bea, tentei ligar no celular dela porém estava desligado. Acabei ligando para a Carol, e fiquei sabendo q elas estavam no bar...pedir para conversar com a Bea e logo fui dando um esporro, pq ela simplesmente estava bebendo e iria dirigir...mas depois eu comentei q achava q estava solteira..puude perceber pela voz dela q ela ficou feliz, e de certa forma eu tb fiquei feliz, sera q finalmente eu poderia ficar com a Bea sem impedimentos.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para a Rebecca, falando tudo q eu estava sentindo sobre meu relacionamento com ela...desabafei, e então ela pediu para conversarmos pessoalmente e nos resolver.
Dois dias depois da briga, eu fui para a casa da Rebecca..e conversamos, ela me disse tudo q não curtia em mim e eu falei tudo q não curtia nela, tivemos uma conversa onde lavamos toda a roupa suja sabe, e ai acabamos decidindo nos dar mais uma chance.
Contar para Bea, foi a parte mais difícil...acabei a magoando mais uma vez, mas eu só quis ver até onde daria, para não viver com a dúvida sabe.
Eu e a Bea acabamos nos afastando mais, e ela me falou q tinha conhecido uma mulher, uma tal de dentista...PQP, eu ia perder a Bea..isso não pode acontecer!!!!
Nos encontramos durante a semana, e durante a nossa conversa acabamos combinando de ficar mais uma vez...a Bea me deixou curiosa a semana toda, não via a hora de chegar sexta-feira...o grande dia chegou e a Bea me buscou no trabalho, fomos ao motel...chegando la, ela me deixou esperando na garagem, enqto ela arrumava a surpresa.
Um dia antes da surpresa, acabei mais uma vez magoando a Bea, acabei postando uma foto com a Rebecca...e só me dei conta da merd* q fiz qdo vi q a Bea curtiu, fui falar com ela..pedi perdão, e em seguida exclui a publicação, ela não qria mais fazer a surpresa..mas eu insisti para q fizesse.
Na sexta, ela foi me buscar na empresa e fomos ao motel..ela me deixou no carro esperando enqto ela arrumava o quarto, após alguns minutos ela me falou q eu poderia subir, qdo abri a porta vi a escada iluminada com velas e cheia de pétalas de rosa, enqto eu subia meu coração disparava mais, qdo cheguei no último degrau vi escrito “Te amo”, meu q coisa linda...olhei o quarto como um todo..estava com pétalas na cama, em volta da hidro, em cima da mesa do quarto...e a Bea estava la, com flores me olhando emocionada da mesma forma q eu tb estava.
A abracei como se pedisse perdão a ela, e agradecendo por ela ter feito algo tão lindo. Começamos a nos beijar e nos entregamos a nossa noite, aquela noite eu seria dela, não existiria mais ninguém..eu seria só dela, apenas dela.
Durante a noite, ela me presenteou com duas caixinhas, as surpresas não acabavam...eu fiquei mega surpresa..ela me deu um anel de prata em formato de coroa q eu estava qrendo mt e uma tornozeleira com um pingente de laço, a Bea lembrou de uma historia que mandei para ela sobre o laço/linha que ligam duas pessoas durante toda a vida...e meu aquilo me tocou demais.
Nos amamos muitas vezes, era tudo perfeito ao lado dela...mas tínhamos q ir embora, passamos em um restaurante para comer, durante comíamos a namorada da minha ex me ligou para contar algo q rolou, e ficamos conversando... percebi q a Bea não curtiu muito...então logo desliguei.
A Bea foi me deixar em casa, e no momento em que íamos nos despedir ela disse que me amava muito, mas nosso infinitos de dias contados tinha acabado, e que aquele momento pelo jeito era o ultimo...
Fim do capítulo
Boa noite meninas,
estamos de volta!!!
Vamos postar novos capítulos com mais frequencias...espero q estejam curtindo e comentem!!!
beijokas
Mari
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]