Bea - Capítulo 23
Em casa ela me mandou uma mensagem, falando que foi desnecessário meu comentário, porque a noite não precisava acabar daquela forma. Gente, vos combinar, nada deveria ter ocorrido da forma que foi, mas ne.
O clima voltou a reinar entre agente, não estávamos nos falando muito durante alguns dias, claro que em determinados momentos, o assunto acabava em 'nos', mas não passava disso.
Até que uma sexta feira, em meio a clima, ela me chamou pra conversar. Marcamos de nos encontrar num shopping.
Nos encontramos, sem qualquer intimidade. Fomos comer algo, então ela começou a falar, que o namoro dela já não estava mais dando, que ela já não queria mais, que estava fadada, e que ela iria dar uma chance pra nos, pra nos conhecermos com calma, agora sem ninguém no meio. Era tudo que eu queria, de verdade, mas não podia acreditar, ela ja havia feito isso, só acredito vendo que ela ira ficar solteira de fato. Ela percebendo meu recuo, disse que ja ia conversar com a Rebecca e romper tudo. Depois disso, não tinha como não ficar com ela, e claro nesse dia ficamos, ela parecia mais leve, mais entregue.
Deixei-a em casa, e segui pra minha, e mandei mensagem pra ela, perguntando quando iria falar com ela. Então ela me respondeu, disse que iria chama-la pra sair, o medo tomou conta de mim, ela vai desistir, mais uma vez.
Passado um tempo, ela me manda a mensagem que estava solteira. Perguntei o porque, se ela estava bem.
Ela me disse que não estava bem, mas que iria ficar, e sim ela estava solteira, a Rebecca não quis marcar encontro, porque tinha compromisso, mas que podiam falar por mensagem, e então a Mari terminou por mensagem mesmo.
Não sabia o que dizer.
Ela completou pedindo um tempo, pra que ela arrumasse tudo dentro dela, e ela pudesse se dedicar somente a mim.
Ta tudo bem ne, era um passo a mais que eu tinha dela.
A Páscoa estava chegando, faltava menos de uma semana, marcamos de de nos ver, porque não sabia se ia encontrar-la ate a data, e tinha de entregar o que comprei de páscoa pra e la.
Fui buscar-la na estação, ela estava com uma ex dela, a Karina, anterior a Rebecca, não consigo ainda entender amizade com ex, mas tudo bem, a deixei próximo da casa dela, só porque era próximo da onde íamos comer açaí. La ficamos conversando, rindo, uma leveza tão grande. Entreguei a cesta que fiz, tinha vários chocolates, um ursinho de pelúcia, tinha até aquela caneta comestível de chocolate de sexyshop kk. Fomos ate o caminho da casa dela, pensando na desculpa pra ela usar com a mãe.
Ainda na semana, na quinta feira, marcamos de nos ver. Fui buscar-la mais uma vez na estação e seguimos pro shopping.
O papo tava bom, riamos, fazíamos piada no caminho, que estacionei o carro, e permanecemos lá conversando. O assunto foi ficando serio, falávamos sobre nos, ela me dizia que não tem porque ter o tempo que ela pediu, porque tudo em nos ja foi apressado, e não tem o que ela arrumar dentro dela, porque eu ja tinha arrumado tudo, ela ja era minha desde o começo, ja éramos namoradas. Então, foi que ela pediu, QUER NAMORAR COMIGO? Eu paralisei, não sabia o que dizer, não conseguia acreditar. Cai em mim, e pedi pra ela perguntar denovo. E mais uma vez ela perguntou, QUER NAMORAR COMIGO? Disse SIM SIM SIM MIL VEZES SIM. Ela veio pra me beijar, beijei e abracei, era tudo que eu queria, agora ela era minha mesmo, minha namorada. Dia 24/03, virou nosso dia.
Ela so pediu pra deixar um pouco em off, so pedi pra contar pra minha amiga Carol e o amigo dela, na verdade agora nosso, o Rafa. E então mandamos um audio, contando a novidade.
As primeiras semanas foram maravilhosas, ter ela, saber que ela era minha, agora sim a calma viria. Engano meu, 08 dias de namoro, eu chegando no trabalho, ela me manda mensagem dizendo que precisa conversar, ja estranhei, e pedi que ela falasse. Então ela começou a falar que ela tinha pensando muito, e no dia anterior, aconteceu algo que ela não esperava. Nessa parte meu coração ja gelou. Ela tinha encontrado a Rebecca, elas conversaram, se acertaram e resolveram voltar. Nessa hora meu mundo caiu.
Fim do capítulo
Capítulo bonus para vocês!!! Para compensar nossa demora...
Raiva da Mari né?!?! O q eu faço com essa menina??
Booom é isso e logo voltamos com a continução..
Beijos
Comentar este capítulo:
Nidorina
Em: 17/03/2017
Oi?? Para para para tudo!? Acho que não entendi direito...
Como assim a Mari voltou com a Rebeca estando namorando com você?
É impressão minha ou ela acabou ficando mais bipolar do que eu?
Gzuis... Deu vontade de dar umas bifas na Mari agora!! Que horror!!!!!!!
Continua antes que eu me estresse mais com a Mari!
Amei a reviravolta da "última noite", afinal o pra sempre sempre acaba e a Mari tava muito sem noção, confusa...
Continuem logo! :''''''(
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]