• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O céu em seus olhos
  • O cheiro de cachorro está afetando seu cérebro.

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tanta Saudade!
    Tanta Saudade!
    Por keique
  • MEU PRIMEIRO AMOR
    MEU PRIMEIRO AMOR
    Por Raquel Santiago

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O céu em seus olhos por Rayddmel

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 765
Acessos: 5294   |  Postado em: 14/03/2017

O cheiro de cachorro está afetando seu cérebro.

Dezembro 2011

 

Nos meses seguintes Alex cumpriu a sua promessa.

Não foi fácil manter um namoro escondido quando a cada dia se tornava mais dependente daquele amor. Júlia sentia a mesma coisa, sua vida não tinha mais graça sem Alex nela. Os meses ao lado da canadense a fortalecera e agora ela sentia que estava pronta para assumir o relacionamento com a garota. O anúncio do seu contrato havia saído, ela iria jogar as próximas temporadas em Belo Horizonte e Alex iria com ela para cursar Medicina Veterinária em uma faculdade da cidade. As duas garotas deixavam o passado para trás e agora só pensavam no futuro que teriam uma ao lado da outra. Longe de tudo e todos que poderiam lhes fazer mal.

Aquela tarde no parque seria a última em que se beijariam escondidas.

Júlia deixou o parque após alguns últimos carinhos apressados, a menina fez questão de garantir que o cheiro de Alex ficasse em suas roupas. Ela precisava se preparar para o jogo de Gustavo e para a conversa que dessa vez não deixaria que nada nem ninguém a impedisse.

Após se despedir da menina, Alex ainda ficou algum tempo deitada apreciando o céu que estava absurdamente lindo aquele dia. Sorriu ao lembrar-se de Júlia questionando suas divagações.

– Não tem como nada dar errado quando esse céu é o que me guia – Alex disse baixinho para si mesma. Assobiou chamando Shoyu que corria ali perto e após juntar suas coisas foi para casa.

 

– Pode me dar uma carona? – Alex pediu quando encontrou Natasha na cozinha preparando uma espécie de sopa que estava com uma cara horrível.

As gêmeas finalmente completaram dezoito anos.  No dia seguinte a festa Natasha estava parada em frente a auto escola para dar início ao processo de tirar a CNH brasileira. Seu pai concordara em lhe dar um carro desde que a menina estagiasse em seu escritório. Ele fez a mesma proposta para Alex, mas a garota decidiu que era melhor guardar o dinheiro para quando se mudasse com Júlia.

– Posso, little sis. Mas primeiro me ajuda com essa sopa, não sei mais o que fazer para esse caldo engrossar – Natasha mexia o líquido na panela que tinha uma aparência de xixi.

– Ahn, eu te pago um lanche no caminho – Alex disse fazendo uma careta de nojo para a panela.

– Tá legal – Natasha não pensou duas vezes e desligou o fogo com animação. – Onde vamos?

– Preciso que me leve ao ginásio. Júlia vai terminar com o Gustavo hoje e eu quero estar lá para apoiá-la.

A expressão animada de Natasha imediatamente se fechou. Ela não entendia qual era a dificuldade de Júlia em terminar com o garoto, sabia que as duas se amavam e pensava que se ela própria tivesse um amor assim faria de tudo para vivê-lo da forma mais intensa possível.

– Alex, outra vez essa história? Essa deve ser a décima vez só esse mês que ela disse que terminaria.

– Agora é diferente.

– O que tem de diferente dessa vez?

– Não sei, mas eu sinto. O céu está mais azul do que nunca, igual aos olhos dela – Alex disse cheia de paixão.

 – Inacreditável – Natasha olhou a irmã e revirou os olhos. – Você mede a fé em Júlia com base na cor do céu? Você tem passado tempo demais com o Shoyu, o cheiro de cachorro está afetando o seu cérebro. Só pode ser isso.

– Engraçadinha – Alex a acertou com um soco fraco. – Nat, eu preciso acreditar que ela vai conseguir. Se eu não fizer isso quem vai acreditar?

– Não sei, talvez ela mesma? – Natasha perguntou com ironia. – Isso é sério, sis. Já passou da hora desse namoro com Gustavo acabar. Do jeito que as coisas estão é possível que ela se case com ele e você seja a amante.

– Já chega, você está acabando com minha vibe. Vai me dar uma carona ou não?

– Eu tenho alternativas? – Natasha bufou olhando para a meleca que se tornara sua tentativa de cozinhar.

–Não. Vamos logo, quero chegar antes do jogo começar para sentar ao lado dela.

Natasha se rendeu e se arrastou para fora de casa acompanhando a irmã.

Alex não se deixou abalar pelo que Natasha dizia. Ela tinha o céu e os olhos de Júlia ao seu lado.

 

O que a garota não percebeu foi que ao entrar no carro o céu havia sido tomado por nuvens escuras e uma enorme tempestade se formava acima dela.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 11 - O cheiro de cachorro está afetando seu cérebro.:
Gabi2020
Gabi2020

Em: 03/08/2020

Ai meu Deus!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Rita
Rita

Em: 16/03/2017

No Review

Responder

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 15/03/2017

Curiosa para ver o que vai fazer a Júlia se acorvardar dessa vez e mágoa q Alex quando ela prometeu que não faria 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 14/03/2017

Poxa vida.la vem merda por aí.tao difícil esses amores adolescentes. Aí aí. Sofro.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 14/03/2017

Olá Ray

Espero que não venha tempestade, mais acho que não será dessa vez que a Júlia termina o namoro com o Gustavo, e a Alex sairá do estádio com as esperanças diminuídas.

E se caso a Júlia terminar os pais irão fazer uma pressão para ela ficar com qualquer garoto para não ficar falada já que anda muito com a Alex.

Bjus e até os próximos

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 14/03/2017

Só falta o Gustavo pedir Julia em casamento após o jogo e ela aceitar

Prevendo o pior

Abraços fraternos!


Resposta do autor:

haha eu pensei nisso também! 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web