Capítulo 32 - Furacão Alice
Furacão Alice.
Esperava Alice e Marilia no estacionamento. Alex transbordava felicidade ao meu lado, me fazendo rir baixinho. Sei que sou a pessoa menos indicada para zoar Alexandra, mas não era fácil manter a seriedade quando minha amiga estava com a cabeça encostada na janela e com a cara mais idiota do mundo.
- Eu tô vendo Fernanda. – coloquei a mão sobre minha boca.
- Vendo o que? – minha voz saiu abafada.
- Eu vou te sentar o cascudo. – gargalhei, fazendo Alex me fuzilar com os olhos. – Vamos mudar o foco. Ok? Me diz o que aconteceu ontem...
- Ah, sim... Mudança total de assunto. – franzi o cenho. – Detalhes?
- Todos... – Alexandra sentou de frente para mim. – Se rir de mim mais uma vez...
- Ok, ok... – levantei minhas mãos. – Depois que peguei você e a loira na safadeza...
- Nanda... – Alex mostrou o punho.
- Ok... Foi mal. – respirei fundo. – Quando cheguei a casa de Arnaldo...
Então passei a contar tudo o que a segunda-feira me reservou. Alex apenas fazia caras e bocas, em alguns momentos deixando um ou outro xingamento escapar. Até agora aquela história de Giovane estava engasgada em minha garganta. Alice e eu conversamos bastante sobre durante a madrugada. A verdade é que por algum momento, confesso que apesar de todas as coisas ruins que Giovane disse e fez, eu não conseguia odiá-lo. Sentia sim uma magoa, mas não chegava a ser algo incontrolável.
- Fernanda, eu nunca imaginei que o trouxa era apaixonado por você. – passei a mão sobre a minha nuca e o apertei.
- Eu menos. Ele sempre me falou coisas horríveis, então sempre achei que aquilo tudo fosse apenas ódio... – olhei através da janela. – Elas estão vindo...
- Vou lá para trás. – Alex passou entre o espaço dos acentos.
Abri a porta para Alice, que sentou e logo me presenteou com um selinho longo. Sorri quando ela se afastou. Ouvi Marilia e Alex rindo baixinho, me fazendo olha-las imediatamente. As duas estavam de mãos dadas, me fazendo sorri.
- Vamos ao escritório e depois almoçar. O que acha? – toquei a face de Aly, que mordeu o lábio. Respirei fundo com o ato e então encarei a imensidão azul.
- Acho ótimo... – selei nossos lábios mais uma vez. – Vamos meninas? – olhamos para as duas.
- Vamos sim... – minha amiga respondeu. – Nada de piadinhas Fernanda. – apenas gargalhei.
- Não ia dizer nada... – virei para o volante, colocando o cinto de segurança.
- Sei... – essa foi a Marilia.
- Elas podem quando se trata de nós... – Alice balançou a cabeça em negativo. Dei a partida e logo estávamos saindo da faculdade. – Então podemos também.
- É isso ai amor... – olhei rapidamente para a minha namorada e pisquei.
E foi assim durante todo o caminho até o escritório. Minha barriga doía de tanto rir da indignação de Marilia a cada palavra dita. Alexandra se pudesse me mataria. Ao chegarmos na entrada, encontramos dois advogados da mesma área que eu. Eles sorriram simpáticos e “secaram” minha namorada, Alex e Marilia.
- Bando de velho babão. – Alex reclamou.
- Idiotas... – fechei a cara.
- Segura o elevador... – Marilia foi rápida. Entramos e no mesmo momento, odiei ter feito.
- Fernanda... – Barbara sorriu falsamente.
- Barbara... – forcei um sorriso mais falso ainda. Alex me olhou apontando para a tromba de Alice. Preferi nem olhar e explicar depois.
O silencio se instalou no elevador. Quase gritei “aleluia” quando paramos em nosso andar. Saímos, tomando a direção oposta de Barbara.
- Quem é essa? – Alice não perdeu tempo. Tive vontade rir da cara de brava da minha Aly.
- Essa é uma das pessoas que não vão com a minha cara aqui dentro... – a feição de brava de Aly deu lugar a uma expressão mais suave.
- Você incomoda mesmo... – sorri e ganhei um beijo rápido nos lábios.
- Eu tô faminta... – Alex reclamou. – Tem algo para comer?
- Eu também quero comer... – Marilia envolveu Alex pela cintura.
- Tem o refeitório. Lá sempre tem alguma coisa. – apontei para o fim do corredor. – Vão lá, enquanto falo com Arnaldo.
- Então vamos... – Alice me beijou rapidamente. – Vou também... Não quero ouvir você e meu pai falando de coisas chatas... – gargalhei.
- Tudo bem... Se comportem. – algumas pessoas passaram por nós. Era nítido que estavam surpresos em ver que Aly e eu tínhamos verdadeiramente algo. Depois do beijo na festa de Arnaldo, os que não foram, logo ficaram sabendo por meio dos fofoqueiros de plantão.
- Te vejo daqui a pouco. – a morena aproximou-se de meu ouvido. – Tô te desejando... – sorri. Ela saiu como se nada houvesse ocorrido.
Ainda fiquei algum tempo parada no meio do corredor com cara de boba. Olhei para os lados, saindo do meu momento “papelão” e fui para a sala de Arnaldo. Ele bebia um café forte e me ofereceu. Passamos alguns minutos falando sobre Ariane e Camila. Arnaldo se apegou a pequena. Mas, quem não o faria? Camila tem o dom de fazer as pessoas caírem de amores por ela. Até a velha do mal, que hoje pela manhã, implorou para que eu deixasse Mila sob seus cuidados, enquanto fosse até a faculdade.
- Então pretende se mudar? – ele sorriu. Os olhos azuis eram tão parecidos com os de Alice.
- Acho que vou precisar de um pouco mais de espaço. – tomei um gole do café. – Vou conversar com Aly sobre...
- Pretende casar com minha filha? – pela primeira vez desde que entrei na vida de Arnaldo, fiquei totalmente envergonhada. Ele percebeu e gargalhou. – Jamais a vi assim...
- Você conseguiu algo difícil. – sorri. Amarrei meus cabelos em um coque. – Mas, sim... Eu quero me casar com Alice. Eu amo a sua filha como jamais pensei que fosse capaz.
- Isso nem precisa dizer... – ele levantou. – Seus olhos e a forma que fala da minha filha... Te entregam totalmente.
- Já disse que você é incrível? – Arnaldo sentou na beirada de sua mesa. Buscou as minhas mãos e sorriu. Aquele sorriso tão característico seu.
- Já disse que você é um presente de Deus? – ele me fez levantar. – Te considero minha filha e hoje mais do que nunca, tenho certeza que minha filha não poderia ter escolhido alguém mais maravilhosa que você. – meus olhos imediatamente denunciaram o efeito de suas palavras. – Minhas duas filhas... Não esqueçam que quero netos correndo por minha casa. – gargalhei e abracei com força o homem a minha frente.
- Então é melhor começar a malhar... Logo vai precisar de fôlego. – Arnaldo gargalhou.
Conversamos durante mais algum tempo, até que ele me ordenou que fosse comer algo. Sai de sua sala com um sorriso imenso. Andei pelo corredor e apressei os passos ao escutar vozes alteradas. Duas delas eu reconhecia muito. Passei as mãos na minha nuca e parei na porta ao ouvir a frase de Aly.
- Olha, sei que é difícil não sentir inveja de Fernanda. Ela é linda, talentosa e tem um caráter que você nem sequer conhece o significado. – Marilia e outras duas pessoas notaram minha presença. Alex, Aly e Barbara se encaravam com raiva. – Mas, quer um conselho e um aviso? Vai tentar se empenhar em ser algo de útil. E se eu pegar você mais uma vez falando mal da minha namorada, eu quebro sua cara de barbie falsificada.
- Deixa eu fazer isso... – Alex tentou avançar em Barbara, mas eu me meti.
- Opa... Calma ai dona Alexandra. – olhei para as três.
- Essa idiota estava falando mal de você, Nanda. – Alex lançou um olhar mortal para Barbara.
- O Arnaldo vai saber disso... – revirei meus olhos.
- Ela tá pedindo por uma surra bem dada... – Alex arregaçou as mangas de sua blusa social.
- Apesar de sentir muita vontade de quebrar essa garota... – olhei para Barbara que arregalou os olhos. – Não vamos fazer nada.
- Nada? – Alex e Aly perguntaram juntas.
- Nada! – falei séria. – Deixem ela falar o que quiser.
- Barbara, vamos sair daqui... – Bruna chamou. Elen, a outra que estava no refeitório piscou para mim. Arregalei meus olhos.
- Olha Aly... Aquela ali piscou para a sua namorada. – encarei imediatamente Marilia.
“Puta merd*!”.
- Como é? – Alice apertou os punhos.
- Gente... Tô vazando. – Bruna saiu imediatamente.
- Me espera... – Elen saiu em disparada.
- Volta aqui!
- Aly, não! – a segurei. A palerma da Alex apenas observava, rindo.
- Eu vou quebrar essa garota. – pedi socorro com olhar.
- Loucas... – Barbara foi saindo. Alex a segurou pelo braço.
- Repete... – arregalei meus olhos.
- Marilia... Faz alguma coisa! – pedi.
- Eu? Deixa essa vadia apanhar pra aprender a não falar mal de ninguém. – meu Pai!
- Me solta! – Barbara parecia com medo.
- O que tá acontecendo aqui? – Arnaldo chegou bem na hora. Respirei aliviada e Alex soltou Barbara.
- Nada senhor Arnaldo. Licença. – sorri amarelo.
- Alice, você esta vermelha. O que houve? – a morena me olhou.
- Nada papai... – sorriu. – Nos vemos em casa.
- Tudo bem filha. – a beijou na testa. – Estão todas convidadas para jantar em minha casa.
- Com certeza iremos. – Marilia se empolgou. – Adoro a comida da Ângel.
- Excelente. – ele me abraçou e fez o mesmo com todas. – Vejo vocês a noite...
Arnaldo saiu do refeitório e eu encarei as três, que apenas sorriram como se absolutamente nada houvesse ocorrido. Respirei fundo e chamei a todas para irmos embora. Dentro do carro, as três se divertiam falando do que aconteceu há pouco. Eu estava bem arranjada com aquelas malucas.
“Deus... Oh mulheres para gostar de confusão”. Respirei fundo.
Deixei Alex e Marilia no apartamento da morena. Elas pareciam com muita pressa em ficar a sós, fazendo Aly me olhar daquele jeito “sabemos bem o que querem fazer”. Dispensaram o almoço, então Alice e eu decidimos almoçar no Arnaldo.
- Passa a semana comigo? – fiz minha melhor cara de cão abandonado. Estávamos em frente a mansão de Arnaldo. Aly mordeu o lábio e eu sabia que era proposital, mas mesmo assim suspirei. Fiquei algum tempo perdida nos azuis lindos.
- Deixa eu pensar... – ela pôs a mão no queixo. Sorri com o gesto. – Posso ganhar um beijo para pensar melhor? – gargalhei e a morena sorriu abertamente.
- Deixa ver se eu consigo te convencer...
Sai do banco do motorista e me posicionei sobre as coxas de Aly, que me olhou surpresa. Peguei as mãos da morena e coloquei por baixo da minha blusa, sobre minha cintura. A olhei bem nos olhos e sorri. Senti sua respiração acelerar, me fazendo vibrar. Teria sido tudo perfeito, mas...
- Vão parar com safadeza e entrar? – quase fui derrubada por Alice. Tombei para o lado, mas as mãos da minha namorada me seguraram.
- Ângel... – dissemos juntas. Abaixei o vidro do carro.
- Que pouca vergonha dona Fernanda... – ela estava com as mãos na cintura. – Andem... Vamos almoçar.
- Estraga prazer... – sai do colo de Aly que apenas ria baixinho.
- Eu ouvi isso... – revirei meus olhos e ganhei um selinho estalado de Alice.
- Eu te amo... Mais tarde você não me escapa. – ela disse, me deixando com sorriso bobo.
Entramos na mansão e um pequeno furacão loiro quase nos atropelou. Agachei para pegar a pequena em meus braços. Ela me beijou a bochecha e se esticou para fazer o mesmo com Alice e abraça-la pelo pescoço.
- Estava com saudades tias... – dava para eu ser mais boba? Aly me olhou sorrindo.
- Também estávamos com saudades, pequena... – Alice pegou Mila em seus braços.
- A senhorita se comportou? – perguntei e a loirinha sorriu.
- Sim, tia Nanda. O vô Manoel me ensinou a jogar xadrez. – olhei para Manoel que parecia todo derretido pela forma que foi chamado.
- Então não consegue me ganhar e agora tá tentando ganhar de criancinhas, não é? – ele gargalhou. Olhei pelo cômodo e nem sinal da velha chata. – Vem amor... – Alice sentou ao meu lado com Mila em seu colo. As duas conversam animadas.
- Ora, eu estava repassando meus conhecimentos. – ele respondeu. – Ela será melhor que você.
- Isso me parece um desafio...
Continuamos a conversar, até Carmen surgir e se meter na conversa. Alice beliscava a minha coxa para não dar respostas atravessadas para a avó. Almoçamos com a presença de Arnaldo que pediu para Ângela caprichar no jantar que teríamos visitas. Alice levou Camila para o seu quarto, pois iria dar banho na pequena. Concordei, mas não subi e procurei sentar na varanda para fazer uma ligação.
- Antônio? – fui atendida no terceiro.
- Fernanda. Queria mesmo conversar com você. – a voz dele parecia triste.
- O que aconteceu? – me preocupei.
- Giovane foi internado em uma clinica psiquiátrica. – me surpreendi com a notícia. – Ele pediu para que eu o fizesse...
- Eu sinto muito Antônio. – e sentia mesmo. Imaginava a dor dele. Apesar de Giovane não ser uma pessoa boa, o pai o amava e isso é um fato.
- A culpa não é sua Nanda e apesar de estar triste, me sinto orgulhoso por ele ter decidido de livre e espontânea vontade. – respirei fundo. Desejei do fundo de meu coração que ele pudesse refazer a vida.
- Você pôde contar comigo. – falei sincera. – Eu te considero como um pai...
- Obrigada Nanda. Você é uma boa menina. Tenho orgulho que me considere um pai. – sorri. – Vamos jantar na casa do Arnaldo.
Conversamos durante algum tempo. Depois da ligação, subi as escadas e a casa estava silenciosa. Abri a porta do quarto de Alice e sorri ao vê-la velar o sono de Camila. Fiquei algum tempo apenas a observando. Enrolei o fone de ouvido no celular e me aproximei, ficando poucos metros de distancia.
- Ela parece um anjo... – a voz de Alice adentrou meus ouvidos. – Amor, seu cheiro chega antes de você... – sorri.
Andei até chegar a poltrona que ficava próximo a janela da sacada. Alice me olhou sorrindo e eu fiz um gesto para que ela levantasse e sentasse em meu colo. Ela beijou a testa de Camila e fez o que pedi. Se aconchegou a mim, tomando a minha boca com carinho. Ficamos algum tempo naquele beijo que somente Alice possuía. O ar pediu para entrar e nossas bocas se separaram e um sorriso nasceu. Desenrolei o fone do celular, acendi a tela e abri um aplicativo de música, selecionando uma.
- Escuta... – Alice repousou na curva de meu pescoço e pôs um lado do fone e eu coloquei o outro. – Eu lembro de você...
Perfect
I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine
Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E em seus olhos, você guarda o meu
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it, darling
You look perfect tonight
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração
Mas você ouviu, querida
Você está perfeita esta noite
Well I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes
Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa
Ela compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar a casa dela
Encontrei um amor, para levar mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar nossas próprias crianças
Ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais
Lutando contra todos os obstáculos
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, pegue a minha mão
Seja a minha garota, serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this, darling
You look perfect tonight
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando te vi naquele vestido
Tão linda
Eu não mereço isso, querida
Você está perfeita esta noite
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot in the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect, no I don't deserve this
You look perfect tonight
Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa
E ela é perfeita, não, eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite
Alice e eu ficamos namorando na poltrona. Outras músicas vieram, fazendo a trilha sonora de nosso momento. Eu não poderia estar mais feliz. O motivo de meus sorrisos estava em meus braços, me amando como eu a amava.
- Eu te amo...
Fim do capítulo
Oiiiee Boa Noite meninas....
como vcs estão??
Mais um capítulo pra vcs, quase que só
sai amanhã, mas conseguimos finalizar hoje ainda.
espero que gostem... obrigada a todas que comentam.
Ps: Obrigada a Lenna por ter indicado, a música desse
capítulo...
Ps: Criamos um grupo no whattzap, pra quem quiser
participar, conhecer mais dos nossos projetos, fazer
amizades... e só me chamar lá... meu número. 985144634.
LUH.
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 29/03/2017
adoro qnd elas fazem barraco kkkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
MAYA
Em: 15/03/2017
Amando a essa história cada vez mais!!!
É emocionante,parece que a gente faz parte da vida das personagens!!
Continue assim passando essa emoção a cada capítulo!!!
bjs
Resposta do autor:
Feliz que esteja comentando e gostando...
Bom que pensa assim, queriamos mesmo
que se sentissem isso, como se estivessem
fazendo parte... se pondo no lufar delas
Obrigada, vamos tentar sempre passar essa emoção
em cada história que escrevermos
Beijo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
vivi19
Em: 15/03/2017
Meu coraçãozinho tá sofrido com a proximidade do final desse belíssimo romance
Resposta do autor:
Poxa, o meu também, é sempre difícil
quando chega o final de uma história...
bate aquela saudade louca.
fico feliz que nos acompanha....
Beijos meu anjo
LUH
[Faça o login para poder comentar]
laisl
Em: 14/03/2017
Vocês tão levando muito a serio a brincadeira que fiz comentario passado, sobre o nome e a demora. Que capitulo perfeito, mais um. Só tou triste pq já esta acabando a historia. Qual a proxima? Continuação de Tudo de nós?(Faz um crossover entre as duas historias, nunca pedi nada a vocês).
Beijos meninas de sua fã numero 1
Resposta do autor:
Talvez tenhamos levado sim. kkkk
Obrigada, por estar sempre nos acompanhando...
e estar comentando...
Poise, esta chegando no fim... infelizmente
A próxima, quem sabe não seja Tudo de nós segunda
temporada, vamos ver ainda
Beijão laisl, e um abraço
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Juh_
Em: 14/03/2017
Boa noite
Essa história cada dia ficando melhor mas pena que deve esta acabando
Mas e ai vai ter cont da história tudo de nós??
E quanto ao whats sem dd tem como add?
Mas por via das dúvidas me add 17 991680174
Resposta do autor:
Boa noite guria
Ownn que gentil, poise esta na reta final infelizmente
Vai ter sim, a continuação... já estamos escrevendo...
Beijos
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 14/03/2017
Perfeitas!!!
Resposta do autor:
Concordo. kkkk
As duas...
Bjs
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 14/03/2017
Reta final e tudo está as mil maravilhas, não tem coisa melhor do que escutar música com quem a gente ama e qdo a pessoa canta pra gente nossa senhora eu vou ao céu, enfim as músicas falam muitas coisas, já tô com saudades dessas duas que eu amo de paixão por mim teria no mínimo uns cem capítulos mais já que não é possível que venha logo a próxima não dá pra ficar sem vcs por muito tempo!
Adollo vcs beijossssss
Parabéns maravilhoso!
Resposta do autor:
Exatamente, já estamos na reta final...
tudo entrando nos eixos, no lugar
É muito bom alguém cantar e dedicar uma música pra nós.
as músicas falam tanto, mais do que se pode imaginar. kkkk
Esse quarteto deixará saudades...
Em breve já estaremos com história nova....
Adollo demais vc também... ADV, ML, SB.
Beijão
LUH
[Faça o login para poder comentar]
DSMOTA2
Em: 14/03/2017
Como sempre fofas ♥
Amo os projetos de voce. Huum, grupo de zap pra falar sobre os projetos.. Sera que minha ansiedade aguenta ?
Resposta do autor:
Como sempre presente e gentil...
obrigada... por acompanhar os projetos...
Poise, se quiser participar do gp, fique a vontade. kkkk
Beijo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Ana Santana
Em: 14/03/2017
Apaixonada por Nanda e Aly... vergonha meu primeiro comentário. Amando a historia parabéns autora.
Resposta do autor:
Elas são apaixonantes mesmo. kkkk
Rum, poise nunca julgue o livro pela capa....
Valeuuuu, ainda bem que tá gostando.
Beijo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]