Mari - Capítulo 20
No dia marcado eu ainda não tinha encontrado o presente perfeito, até que no horário do almoço decidi parar em uma loja que vendia alianças, colares...e foi amor a primeira vista, vi um colar em prata...com um pequeno pingente do símbolo do infinito. No primeiro momento eu pensei q o colar poderia dar mt mais esperanças, e ela poderia interpretar de forma errada...mas era mt a cara dela, e de certa forma eu não qria mais que a Bea saísse da minha vida... decidi comprar!
Bea foi me buscar no trabalho e decidimos ir ao motel... durante o caminho fomos conversando sobre nossos dias, até q no meio do transito decidi dar o presente a ela.
A Bea é o tipo de pessoa q adora te mimar e dar presentes, porém qdo vc dá presente ou a mima ela fica mega sem graça... então nem preciso falar q ela ficou sem graça né kkk
Ela agradeceu, e pude ver um brilho nos olhos dela...qdo abriu a caixinha de veludo.
Quando ela viu o q era, eu disse q estaria com ela sempre e pra sempre. Independente da forma q estaríamos uma na vida da outra eu a qria sempre e pra sempre.
Chegamos ao motel e ficamos deitadas, conversando...era mt bom estar com a Bea, o papo fluía...nos dávamos tão bem! Acabamos ficando nesse dia também..ela me completava em todos os sentidos..e na cama, ela é demais! Me enlouquecia...
Chegou o dia q Bea iria sair para comemorar o seu aniversário,trocamos algumas mensagens, porém Rebecca tinha me chamado para passar o dia com ela na casa dela...Fui para casa de Rebecca, e foi impossível não comparar como era entre as duas. Ficamos a tarde toda falando sobre a reforma da minha casa e como eu decoraria meu quarto, é gente... foi a tarde falando e pesquisando sobre decoração de quarto. Ela fez alguns desenhos de como fazer o meu quarto e os móveis...
Desde que eu comecei a ficar com a Bea, eu parei de sentir falta ou ficar insistindo em ver a Rebecca, e desde qdo comecei a ficar com a Bea...não transei mais com a Rebecca.. passamos o dia juntas, porém não rolou nenhum beijo, com a Rebecca era assim... a maioria das vezes q nos víamos não rolava beijos, máximo ficávamos abraçadas, ela era meio fria... parecia desinteressada e tal.
E eu comecei a perceber q com a Bea era o oposto, era mt carinho, mts beijos, era tudo tão intenso sabe...não havia falta de interesse em nada, pelo contrário..ela se fazia presente em tudo.
PQ EU NÃO AMO A BEA?? PQ TENHO Q AMAR REBECCA?
Essas perguntas ficavam martelando em minha cabeça a todo momento....
Postei uma foto de um dos desenhos q Rebecca tinha feito...e qdo fui falar com Bea percebi q ela estava chateada, e ctz era por causa da foto.
Ela saiu com as amigas...qdo deu 00:00 enviei uma msg desejando coisas boas e parabéns pelo seu aniversário, ela agradeceu. Bea não me deu mta moral, ela estava chateada...Ao acordar no outro dia, vi que Bea tinha me mandado algumas mensagens e em uma delas ela falava q estava não estava bem. Fiquei mega preocupada e respondi as msgs dela, e claro dei um leve esporro por ela ter dirigido depois de consumir bebida alcoólica.
Durante o dia do aniversário da Bea, não conversamos mt..estava rolando churrasco na casa dela, era o dia dela...e ela estava chateada cmg, eu não tinha esse direito... não com a Bea, eu não poderia magoa-la mais. Eu PRECISO me decidir.
Nos vimos algumas vezes, depois do seu aniversário...e em uma de nossos encontros a chamei para ir comigo ver uma amiga e conhecer o meu príncipe, eu ia levar um presentinho que tinha comprado para ele.
Eu sou totalmente apaixonada por criança, e o filho de minha amiga era o meu denguinho..e como não ser...ele nasceu no dia do meu aniversário e no mesmo horário em q eu nasci.
Chegamos e minha amiga veio nos receber no portão, não entramos..ficamos conversando na calçada...eu logo peguei o príncipe no colo e o monopolizei kkkkk nem dei chances da Bea pega-lo tb, até pq ela e minha amiga engataram em uma conversa...q até deixaram eu e o neném de lado, qdo nos viram o príncipe já estava dormindo em meu colo..e eu claro, babando nele!
Carnaval estava chegando e meus pais iam viajar, e eu ficaria em casa sozinha e logo chamei a Bea para passar um dia cmg... eu poderia ter chamado a Rebecca para ir em casa, e passar o dia cmg...mas sei la, qm eu qria ali cmg era a Bea e não Rebecca.
Minha casa estava passando por uma mega reforma, então estava tudo uma zona!
Falei para Bea não reparar na bagunça e tal, e ficamos deitadas assistindo filme..até q começamos a nos beijar...ela sabia como me provocar.
Quando percebi ja estávamos nuas, suadas..nos recuperando do nosso primeiro gozo.
Ficamos nos curtindo, até que Bea me olha com uma carinha de qm qria falar algo, logo perguntei o q era..e ela pediu para eu me tocar para ela.. OI?!?!?! E a vergonha a gente faz o q com ela??? Mas ja q ela qria né, nada mais justo dela se tocar tb... e falei q me tocaria caso ela se tocasse também...ela tentou me convencer q não, q ela tinha pedido primeiro...mas ela acabou cedendo, e logo estávamos nos tocando, uma para a outra...e logo chegamos a mais um gozo.
Ficamos mais um tempo nos curtindo, conversando..até que decidimos ir tomar um açaí.
Minha vó mora no mesmo quintal da minha casa, e minha prima mais nova estava lá...passamos e falamos com minha vó e eu chamei minha prima para ir com a gente tomar açaí. Ela topou..e fomos ao shopping tomar o açaí.
Estava um clima tão legal sabe, ela estava mais próxima da minha vida, conhecia mt mais de mim e do meu mundinho do que Rebecca, ficamos conversando e rindo até que minha vó ligou falando para irmos para casa, pois minha prima tinha saído sem nenhum documento e caso acontecesse algo, daria merd*!
Terminamos de comer e voltamos para minha casa, ficamos mais um pouco..até que Bea teve que ir embora...
Os dias foram passando, e eu precisava me decidir, não podia mais seguir da forma q estava...e após pensar mt, eu me decidi!
Chamei a Bea para conversar e falei para ela q tinha me decidido, eu ficaria.....
Fim do capítulo
Boa noite, meninas!
Como estão??
O que será que a Mari decidiu?
Beijokas e até os próximos capitulos..
Mari =D
Comentar este capítulo:
Nidorina
Em: 15/03/2017
Meninas, voltem logo, não demorem!! Ansiosa aqui. Quase tendo uma síncope! Tudo bem que pela dupla narrando sabe-se o desfecho, maaaas... Conta logo!!!! Passando mal aqui! hahahaha
Já acabou o TCC? Qual a nota!? Qual o curso hein? hahahaha Agora a desculpa vai ser o emprego. A vida é uma droga! hahahahahaha
Mas sério agora: não demorem meninas!! Morrendo de ansiedade aqui! :****
Resposta do autor:
Nidoria,
Tudo bem ?
vamos postar os capitulos com mais frequencia, prometemos.
Sim, essa histporia é de passar mal, cada situação, que olha.. kk
Tcc aprovado com 10. Curso de Administração. Enfim formada e juramentada.
Olha a vida é complicada mesmo kk
Obrigada por comentar, e por favor, comente sempre, sua opinião, é muito importante pra gente.
beiijo <3
Bea
patty-321
Em: 12/02/2017
Mari decidiu por quem? Aí meu core. A gente não manda no coração né? Ansiosa p próximo. Bjs
Resposta do autor:
Oi, Patty!
Td bem?
Seria tudo mais fácil se a gente manda-se no coração né... mas a resposta da minha decisão só ficará sabendo no próximo capitulo.
Prometemos não demorar mt..
Beijokas
Mari
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]