Meninas, voltamos!!!!
Mari - Capítulo 18
Acordei mais um dia sem as respostas que eu tanto qria, o q faria da minha vida?
Eu amava a Rebeca, porém a Bea a cada dia ia conquistando mais espaço na minha vida, e as atitudes dela eram mais de namorada do que a da Rebeca, enfim....bora trabalhar né!!!
A rotina continuou, a Bea era a primeira e a última pessoa q eu falava nos meus dias...e passavamos o dia todo conversando, não sei da onde vinha tanto assunto rsrs.
Até q um dia ela me liga para contar q teve uma nova oportunidade onde trabalhava, e que seria melhor para efetivação e tal.... nem preciso falar que fiquei mega feliz né!!
A Bea é uma pessoa mega especial, ela é batalhadora sabe.. faz a facul, conseguiu um estágio legal, corre atrás do q quer, não fica acomodada...e foi mt merecida essa oportunidade, fora q fiquei mt feliz por ela ter me ligado para contar algo tão pessoal e importante na vida dela, e com ctz... pra ela não era mais um casual.
Passaram alguns dias, e como eu era nova na empresa em que trabalhava... minha chefe me chamou para conversar, dar um feedback de como foi meu período de experiência e como seria dali pra frente. Ja fiquei meio tensa, né... fui para a sala de reunião, e graças a Deus só recebi elogios, e finalmente fui efetivada!! UHUUL...
Eu precisava contar para alguém, e a primeira pessoa q me veio a cabeça foi a Bea..não pensei duas vezes e fui ligar para ela. Meu, foi mt bom ouvi-la feliz por mim, me desejando coisas boas.. ouvir q ela ficou feliz por mim sabe...e naquele momento eu percebi q teria q escolher, teria q definir aquela situação, pq nem a Bea e nem a Rebeca mereciam passar por isso...eu estava sendo injusta e egoísta.
Mais uns dias se passaram e a Bea comentou que faria um curso e q falaria para os pais que as aulas seriam todos os dias da semana, para que conseguissemos nos ver mais.
Em um desses dias, ela foi me buscar no trabalho...e no caminho, conversa vai e conversa vem, acabamos indo ao motel. Eu estava nos dias vermelhos...e fui totalmente sem maldade, só qria ficar deitadinha com ela, falando besteiras e assisitindo qlq coisa na TV... mas ai começamos a nos beijar, e as coisas começaram a esquentar...a Bea me deixa louca, com um simples beijo...e claro com os olhares dela.
Tiramos nossas blusas, e a Bea adora me provocar..mega malvada pq eu só iria ficar na vontade..mas né, vamos ver qm vai provocar qm há há há
Ela ficou por cima, e começou a rebol*r enqto nos beijamos...gente isso é mta maldade, ai foi o limite do meu controle kkkkk invertir a posição ficando por cima da Bea, e a beijei demonstrando todo meu desejo, qria q ela percebesse o qto me provocou.. tirei o resto das roupas da Bea, e fui sugando os seios dela...e sentindo ela louca de prazer, fui descendo minha boca..entre lambidas e beijos... coloquei minha mão sobre a calcinha dela e PQP como ela estava molhada...agora sim meu controle tinha ido pra jupiter, tirei sua calcinha e continuei a toca-la com meu dedo, até que ela pediu para eu ch*pa-la, a senti totalmente entregue, ela rebol*va e gemia na minha boca, até que gozou.
Subi para beija-la, fazendo ela sentir o quão gostoso era o seu gosto... enqto nos beijamos, eu tive uma ideia e pedi para q ela sentasse na minha boca, no primeiro momento senti q ela ficou receosa...mas ela acabou aceitando, que visão perfeita...a Bea sentada na minha boca....a ch*pei com vontade, qria q ela sentisse prazer..q goz*sse para mim..e logo ela o fez, gozou na minha boca!
Ela deitou ao meu lado, enqto descansava...mas eu qria mais, e começamos a nos beijar novamente e qdo coloquei minha mão..ela estava totalmente molhada, não me segurei e introduzi um dedo.... ouvir a Bea gem*ndo era maravilhoso, e comecei a come-la com mais força, mais intensidade..e durante o vai e vem...coloquei mais um dedo, logo a Bea gozou em meus dedos!
Como ela é linda, eu poderia facilmente me acostumar.. aprender a ama-la..ela é perfeita, tudo que procurei nas outras pessoas...eu encontrava nela, pq eu não poderia ama-la? Tudo seria mais facil....
Mas como tudo q é bom dura pouco.... tinhamos que ir embora, e voltar a realidade!!
Fim do capítulo
Meninas, boa noite!!
Como estão??
Qremos pedir mil desculpas a vocês pelo sumisso!!
Sabemos como é ruim qdo isso acontece, pois também somos leitoras e ficamos ansiosas aguardando um novo capítulo.
Algumas coisas aconteceram... e juntou com meu período de vestibular e o tcc da Bea, mas VOLTAMOS!!
Espero que gostem de nossa história, deixem comentários com sugestões, criticas, a real opinião de vocês...
Mais uma vez, desculpas pela demora!
Beijokas e até o próximo cap.
PS.: Se o próximo CAP demorar, é culpa da Bea.. podem comentar brigando com ela! kkkkkkkk
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]