FELIZ 2017!
Capítulo 40
Lorena
A Rana parou perto da cômoda e retirou colar de costa pra mim, fitei seu belo pescoço e não resisti...me aproximei devagar parando a poucos centímetros da minha síria. Passei lentamente meus dedos por toda a extensão do seu pescoço, ela curvou cabeça pra frente, me dando maior liberdade, depositei um beijo na sua nuca e a senti arrepiar. Aquilo fez meu coração disparar... sentir que meus toques a excitavam me deixava enlouquecida. Mas respirei buscando controle e mantive aquele ritmo para não assustá-la, afinal aquela era a sua primeira vez com uma mulher!
A abracei e continuei com os beijos ao longo da sua nuca, escutei seu arfar e um leve gemido. Incentivada por suas reações, mordi de leve a lateral de seu pescoço; a virei trazendo seu corpo em direção ao meu. Sentia uma necessidade enorme de beijar, tocar, sentir cada parte do corpo de Rana. Capturei seus lábios num beijo quente e passando minha língua em toda a extensão deles, a encostei na parede, pressionando seu corpo com o meu e numa provocação pra testar as águas do desejo da síria, encaixei e rocei meu sex* no dela por sobre nossas roupas... Imediatamente fui brindada com um gemido que parecia um ronronar e experimentei a força das unhas da minha mulher em minhas costas ao mesmo tempo que recebi de volta um roçar do sex* dela no meu! Molhei na hora e gemi cheia de desejo enfiando a língua em sua boca aprofundando o nosso beijo.
A coisa mais louca aconteceu naquele duelo de línguas, eu que estava no controle, passei a ser subjugada! Rana enroscou a língua na minha e começou a dar sugadas nela que me tiraram do tempo e do espaço, ela passou a mordiscar meu lábio inferior enquanto suas mãos afoitas iam de encontro aos botões da minha camisa. Eu estava tão envolvida beijando-a e explorando sua coxa direita sob o vestido que só me dei conta que estava sem a camisa e perdendo já o sutiã quando ela se afastou um pouco pra ganhar espaço e puxá-lo pelos meus braços. Fui com a boca até sua orelha e mordendo seu lóbulo, sussurrei mais rouca que o normal:
- Eu te amo amor meu e te quero!
- Ahhhh... Amo você Hubb e te quero mais! - ela falou entre gemidos e arranhões em minhas costas.
Depositei beijos por todo o seu rosto, desci até seu maxilar deixando pequenas mordidas a fazendo suspirar enquanto tirava seu vestido e a livrava delicadamente do sutiã a conduzindo abraçada em direção a cama. Ela sentiu a borda da cama tocar na parte detrás de sua perna ao mesmo tempo que caia desequilibrada nela comigo por cima. Sorrimos da nossa pressa e voltamos há um novo e tórrido beijo.
Ainda da cintura pra baixo vestida me encaixei entre suas pernas e comecei a torturar a Rana com beijos na base do pescoço, descendo pra o colo... Quando alcancei o primeiro bico do seio dela, foi como que tomássemos um choque, gem*mos juntas! Passei lentamente os lábios em toda a extensão de seus seios os lambendo, mordendo-os... sugando-os gostosamente! O corpo da Rana movia-se em forma de arco a cada sugada e ela mexia-se descontroladamente sob mim.
- Ai amor... Bomm... muito bom! - falou sem fôlego levando as mãos ao zíper da minha calça - Hubb tira!
- Tiro amor! Amo quando me chama de Hubb!
- Ama gostosa? - falou Rana provocante levando a mão há minha virilha- É a mais pura verdade, você é o meu Hubb; meu amor!
Ensandeci quando ela apertou meu sex*! Me levantei rápido arrancando as calças e também a calcinha junto. Rana olhava meu corpo nu, mordendo o cantinho dos lábios deixando claro que aprovava o que via.
- Linda... Você é muito linda Lore! - estendeu a mão em minha direção chamando-me - Vem Hubb, meu corpo anseia pelo seu.
Não me fiz de rogada andei ligeiro em direção ao leito, subi nele engatinhando parando sobre o corpo dela na altura de seus joelhos, ali não resisti e comecei a beijar toda aquela extensão alcançando a coxa, estendi as mãos e toquei o cós da sua calcinha que era a última peça que vestia e lhe beijando a área da cintura, olhei-a como que a espera de permissão. Ela me olhou com tesão, sorriu e ergueu os quadris pra facilitar. Após retirá-la foi a minha vez de mira-la inteirinha.
- Nossa amor! Isso tudo é meu? - falei com voz trêmula tentando descontrair, pois vi que ela ficou envergonhada.
Em seguida não aguentei mais... Deitei sobre seu corpo e ao encontro de nossas peles gemi a beijando. Durante o beijo voltei a roçar meu corpo no dela que imediatamente se abriu pra o perfeito encaixe do meu corpo.
- Você é maravilhosa, amor! - gemi no seu ouvido quando dei a primeira roçada em nossos sex*s e a ouvi gem*r alto e empurrar a pélvis contra a minha - Ah... delícia amor!!! Assim gostosa minha... mexe assim pra mim, mexe!
- Aiii Lore!! Gostoso! Mexo hubb - falava entre gemidos enquanto suas mãos pressionavam minha bunda forçando que eu pressionasse mais meu sex* no seu.- Ahhh amor, assim vidaaaaaaa!
Ergui um pouco o tronco e comecei a mexer em movimentos circulares atritando nosso sex* de uma forma alucinante... O quarto encheu-se de gemidos que a cada segundo aumentava de volume! Eu já não sabia quem gemia mais eu ou minha mulher. De repente Rana enlaçou meu pescoço puxando-me pra um beijo e começou a movimentar o quadril subindo e descendo. Eu perdia o controle vertiginosamente; tentei desacelerar pra prolongar o prazer e evitar o gozo por mais algum tempo, mas foi em vão no momento em que a Rana num golpe de surpresa rolou pra cima de mim e imitando, com maestria, o que eu havia feito; encaixou-se em meu sex* que já estava ensopado e começou a mexer lentamente e acelerando aos poucos!
- Assim! - gemi abrindo-me como uma flor! Neste momento nossos clit*ris se esmagaram um contra o outro.
Aiiiiiiii - gritamos juntas.
Rolei ficando por cima de novo e recomecei aceleradamente a mexer. Nossos sex*s molhados faziam um barulho excitante, o cheiro de fêmea tomava todo o quarto. Inclinei encaixando meu rosto na curva do pescoço da Rana continuando os movimentos.
- Amoor... amor - falei ofegando de encontro seu pescoço. - Eu, não aguento mais... Vou goz*r, vida!
- Ah, mô... Que loucura! - falou movendo o quadril sem parar de encontro ao meu de modo forte e rápido - Ahhh gostoso demais!
- Vida! - gritei movendo a pélvis em círculos - Vem comigo, vou... vou goz*r, Rana!
- Lo-re ...eu vou ...droga...eu vou goz*r - Rana falou e senti-la começar a estremecer e estremeci quase ao mesmo tempo que ela.
Nossas respirações ofegantes, nossos corações acelerados, a forma como tremíamos de prazer....tudo foi intenso, maravilhoso!
- Amo você, Rana! - sussurrei logo que consegui minha voz.
- Amo você mais, Lore - falou Rana rouca - E... se eu soubesse que seria assim...
- Sim? - Levantei o rosto do seu pescoço pra olha-la - Se soubesse que seria assim...
- Teria pulado na sua cama logo e te devorado há muito tempo atrás - gargalhou feliz - Você é muito deliciosa! Amor você me fez muito feliz nesta cama como eu nunca esperei que seria!
- Só na cama que te faço feliz- falei fingindo indignação
- Não, minha moça! Sou feliz em todos os momentos que tenho você ao meu lado. Você fez com que eu derrubasse as barreiras que construir a minha volta e reconstruisse o que eu achei que já tivesse perdido de vez! Eu te necessito todos os dias! - Disse Rana me olhando com ternura
Sorri alegre por saber que sou tão amada por essa linda mulher! Rolei de cima do seu corpo indo pra seu lado na cama;
- Amor? - Rana me chamou baixinho
- Oi...- respondi meio sonolenta
- Posso colocar uma música pra você ouvir, tem muito a ver com o que sinto neste momento.
A olhei dentro daqueles olhos lindo a assenti
- Pode sim, minha paixão.
Rana pegou o celular e colocou a música para tocar...
https://www.youtube.com/watch?v=KwqaxkZQSgc
Fizemos amor mais algumas vezes durante a noite. Depois, abraçadas de conchinha e sem perceber, em meio a beijinhos e carinhos mergulhamos num sono de plena satisfação.
Quando acordei, na manhã seguinte, ela ainda dormia com uma expressão serena no rosto, tinha o braço em torno da minha cintura e as pernas entrelaçadas as minhas. Fiquei longos minutos a observando adormecida colada a mim.
Saí da cama com cuidado para não acorda-la. Fui até o banheiro tomei um banho rápido, escovei os dentes . Desci em direção a cozinha e preparei um belo café da manhã e subi para o quarto que meu amor dormia tranquila.
Deixei a bandeja em cima do móvel perto da cama e me dirigi para o lado onde Rana ressonava relaxadamente.
- Bom dia, minha preguiça! - falei sussurrando perto do seu ouvido e distribuindo vários beijos pelo seu rosto.
- Bom dia, vida! - respondeu abrindo os olhos calmamente - Se eu acordar assim todos os dias, não vou reclamar, garanto! - falou sorrindo, me puxando para perto, dando um selinho. - dormiu bem?
- Huuumm. Muito bem! - respondi - e você, amor meu?
- Maravilhosamente bem! - disse se espreguiçando sensualmente enquanto fixava os olhos em mim pensativa.
Aguardei um pouco debaixo daquela inspeção e depois chamei sua atenção...
- Amor... Amooor no que tá pensando? Senta pra tomar seu café, vida. - pedi com carinho e sorri maliciosamente. - Depois deitamos de novo.
- Hummm... pensando em nada! - respondeu tímida - Olhaaa, minha mulher é prendada!! Fez meu café da manhã! E ainda trouxe na cama. - disse com um sorriso bobo.
Levantei e pegando a bandeja, coloquei sobre suas pernas.
- Vem, senta aqui ao meu lado e come comigo - Rana bateu a mão na cama me chamando.
Quando me aproximei, passou pra meu colo sorrindo e assim tomamos café em meios a beijos, sorrisos e brincadeiras.
RANA
Acordei sob uma chuva de beijos carinhosos... Abri os olhos e fitei apaixonada a mulher que me fez feliz e realizada naquela cama praticamente a noite toda.
- Bom dia, minha preguiça! - falou Lore sussurrando perto do eu ouvido enquanto distribuía vários beijos pelo meu rosto. Senti uma alegria sem par...
- Bom dia, vida! - respondi abrindo os olhos calmamente - Se eu acordar assim todos os dias, não vou reclamar, garanto! - falei sorrindo, a puxando para perto, dando-lhe um selinho. - dormiu bem?
- Huuumm. Muito bem! - respondi - e você, amor meu?
Sorri muito feliz por dentro... Eu amara fazer amor com aquela mulher especial! A minha mulher! Pelo visto ela também gostara... Eu estava tão preocupada de não saber o quê fazer nem como agir na cama com ela! Mas fora tão lindo... Lore me deixara não só a vontade como também com muita VONTADE! Ela me guiou aos pícaros da excitação que me fez esquecer todo o medo. Foi maravilhoso fazer amor com ela. Fui tirada desses íntimos pensamentos por aquela voz rouca e gostosa dela invadindo meus sentido!
- Amor... Amooor no que tá pensando? - Lore questionou diante do meu olhar fixo nela e depois convidou. - Senta pra tomar seu café, vida. - pediu com carinho e sorrindo maliciosamente. - Depois deitamos de novo.
- Hummm... pensando em nada! - respondi tímida - Olhaaa, minha mulher é prendada!! Fez meu café da manhã! E ainda trouxe na cama. - disse com um sorriso bobo diante daquela gentileza dela.
Estou louca por ela... - pensei a olhando levantar pegando a bandeja e colocar delicadamente sobre as minhas pernas.
- Vem, senta aqui ao meu lado e come comigo - bati a mão na cama a chamando.
Quando se aproximou, aproveitei e passei pra seu colo sorrindo e assim tomamos café em meios a beijos, sorrisos e brincadeiras.
- Ai amor! Estou satisfeita, chega - Lore sorrindo tentando desviar a boca de mais uma colherada de iogurte que eu tentava lhe por na boca - Este café era pra nós duas! Você me deu na boca a maior parte dele... Quer me deixar gorda, mulher!
Sorri da fingida indignação dela, porque via o quanto estava amando ser alimentada por mim.
- Não quero te engordar! - sorri maliciosamente enquanto colocava a bandeja sobre a cama e a enlaçava pelo pescoço ainda instalada confortavelmente em seu colo - Quero te deixar fortalecida...
- Humm -arqueando a sobrancelha curiosa - fortalecida é? E posso saber pra quê?<
Inclinei roçando a face na dela delicadamente e vendo o quanto ela derretia-se com o carinho.
- Pra que não negue fogo, por fraqueza - falei zombeteira - Eu achei que dormiu muito rápido esta madrugada, tá fraquinha.
Saltei do colo dela após esta provocação e soltando o lençol no chão sai mexendo os quadris, que sabia ser o fraco dela, indo em direção ao banheiro.
- Vou tomar um banho... Tô precisando! - falei sensual - Preciso que me esfregue as costas...
Cheguei a porta do banheiro e olhei pra trás surpreendendo Lore seguindo a cadencia bamboleante dos meus quadris de boca aberta e olhar sapeca.
- Fecha boca Lore! E... limpa com a blusa este fio de baba que lhe vai descendo pelo queixo, senhorita. - zombei provocando-a - Você vem?
Não esperei resposta entrei no banheiro e coloquei a banheira pra encher. Botei sais de banho e enquanto enchia e corri pra ducha tomando um banho rápido. Quando sai encontrei a minha namorada jogando as suas roupas pelo banheiro com muita pressa...Sorri e largando a toalha, entrei na banheira deitando-me sobre o escrutínio dos olhos sedentos e desejosos dela.
Deitei na banheira e fechei os olhos relaxando... Só os entreabri devagarinho quando senti Lorena adentrar a banheira e a senti aconchegar-se entre as minhas pernas recostando languidamente as costas nos meus seios que eriçaram na hora ao contato com a pele dela. Comecei a lhe massagear os ombros e pescoço...Alisei com as pontas dos dedos a tatuagem que ela tem nas costas...na altura do ombro direito:Uma flor e um beija-flor . É uma das minhas partes favoritas no seu corpo .
- Você ama minha tatuagem, né? - Lorena perguntou rindo.
- Amo sua tatuagem, seus olhos, sua boca, sua mãos, sua voz rouca, a forma como me toca e me olha, amo seu cuidado comigo, seu carinho, proteção, desejo, amor! Enfim...amo tudo em você e que venha de você! Satisfeita?
- Muito satisfeita- respondeu me dando um selinho
Voltei a massagear seu ombro e pescoço....
- Bom... - murmurou deliciada minha namorada.
- A tendência é melhorar! - sussurrei em seu ouvido - muito melhor.
Desci as mãos pelas laterais do seu corpo e lhe segurei os seios massageando-os, apertando-lhe os bicos durinhos.
- Aii Rana... - gem*u Lore - delicia amor... delícia!
Eu comecei a me excitar sentindo os seios dela em minhas mãos ao ouvir seus gemidos. Desci uma das mãos por seu abdome, indo em direção ao seu centro do prazer. Ao primerio toque no seu clit*ris Lore gem*u alto e mexeu sob os meus dedos. Aquilo incendiou o sangue que corria em todo o meu corpo... Afastei-lhe mais as pernas com as minhas criando maior espaço pra meus dedos ali trabalharem a vontade. Eu não tinha muito experiência no sex* com mulher, mas tinha a vantagem de como mulher conhecer os pontos certos no corpo feminino que poderiam propiciar prazer!, baseando-me nisso... Comecei a tocar o clit*ris da Lore de modo a levar minha mulher ao gozo!
- Nossaaaa... Que coisa mais gostosa amooor! - Lorena falou entre os gemidos e virou a cabeça buscando meus lábios que lhe ofertei com todo prazer a beijando apaixonada!
Nunca pensei que sentiria tamanho fogo, desejo, dando prazer a alguém! Queria ela derretendo em meus braços. Comecei a realizar movimentos circulares naquele nervo duríssimo que tinha entre os dedos, quando eu fazia um movimento que arrancava um gemido maior, era nele que eu investia...Eu comecei a lhe mordiscar o pescoço enquanto acelerava os movimentos em seu clit*ris.
- Goz* pra mim, lindona! Vai Hubb, deixa vir minha mulher! - falei enlouquecida e coloquei um dedo dentro dela deixando polegar trabalhando no seu clit*ris. Neste momento minha namorada deu um gemido...
- Ahhhhhh, Ranaaaaaaaaa!
Lore estourou num gozo tão gostoso que me levou junto. Eu g*zei na mesma hora abraçadinha com ela. Fiquei ali com aquela mulher entre meus braços e me sentia infinitamente feliz. Fechei os olhos e relaxei naquele momento... Senti minutos depois Lore virando em meus braços e me beijando o pescoço. Sorri matreira! Aiiii mulher insaciável! Bem que diziam que brasileiros são fogosos na cama.
- Hubb, preciso de um tempinho...
-Terá... Você não tem que fazer nada! Só desfrutar - Lore capturando o bico do meu seio esquerdo entre os lábios e me acendendo de novo - ou seja: goz*r!
- Huuum bom - sorridente ronronei segurando a cabeça dela naquela posição delicia - gostoso!
- Vou melhorar - falou me olhando sapeca - senta na borda da banheira e recosta na parede.
- Sento. - corri pra obedecer a ordem - Assim?
- Hunrum - Lore deu um sorrisinho de lado ajoelhando entre minhas pernas - aproveita...
A próxima coisa que senti foi o nirvana! E ouvi também uns gritos de prazer que depois percebi que vinham de mim! Sentir os lábios macios dela na minha vulva, foi...
- Ai, amor- gemia e meus quadris ganharam vida própria e moviam-se ao seu bel prazer - assim! Assim...
E a coisa só melhorava, segurei sua cabeça... não queria que ela saísse dali, tava muiiiiittttttttttoooooooooooooo bom! De repente ela engoliu meu clit*ris na sua boca e alternava lambidas com firmes sugadas! Desta hora em diante eu só mergulhava mais profundo no prazer até que Lore, acelerou as ch*padas e sem aviso parou.
- Huuuuuuuuubb! - gritei em fogo, louca pra goz*r - Volta!
Ela olhando pra mim lá de baixo lambeu meu sex* novamente me enlouquecendo, tentei segurar sua cabeça, ela desviou e sorrindo propôs:
- É gostoso mesmo! E deixarei muito mais ainda! É só...
- Diz!!! - falei cheia de vontade - É só o quê?
- Irmos pra cama e...
- Affff só isso?! - falei interrompendo-a, já passando por ela e apressada indo pra cama - Vem Hubb... quero você!!!!
- Uiáaaaaaaaaa, já tá deitada! - Lore correndo e se pondo sobre mim - Mas...
- O quê agora?! - falei cruzando os braços de tromba - Eu quero goz*r!
- E vai - Lore me olhando sorrindo - ou vamos! Juntas e fazendo a mesma coisa! Quer?
- Como? - falei me excitando mais entendendo o que sugeria - Eu não sei...
- É só fazer o mesmo que eu! Repete o que eu fizer, ok? Topa? - Ela falou isso já deitando de costas de valete na cama e se abrindo pra mim - vira e vem! E nos daremos prazer num 69 delicioso.
Eu nem pensei... ao mirar o sex* dela aberto pra mim... salivei e morri de vontade de sentir seu sabor! Corri e virando pousei meu sex* sobre sua boca enquanto baixava a cabeça e passava minha língua no clit*ris da Lore. Foi uma verdadeira loucura!
- Assim deliciosa... mais! Ch*paaaaa!!! Aii Lore você é saborosa!!!!
- Vidaaaaaaa, você que é... ah, gostosa!
Eu repetia os atos da Lore no inicio, mas minutos depois estava no mais absoluto solo cheio de criatividade e só sobrava a minha namorada gem*r e mexer de encontro aos meus lábios enquanto me alucinava também até que explodiu de gozo e sugando-me, me catapultou no mais glorioso orgasmo!
Dormimos abraçadas com nossas pernas entrelaçadas, como a partir dali sempre faríamos.
Aqueles dias em Praia do Forte foram maravilhosos! Nos conhecemos mais. Aprendemos a nos tocar sem pudor, nos saborearmos sem nenhuma barreira! Ficamos agarradinhas namorando sem fazer amor, simplesmente olhando a lua. Eu descobri que aquela mulher era o meu lugar!
- Te amo Lore! - falei baixinho pra ela que cochilava em meu colo, curtindo o cafuné que fazia nela. - Amo muito... Você me completa.
- Huum... amo tu também! - falou meio dormindo - Caso com tu.
- O quê? - assustei olhando pra ela no meu colo ainda de olhos fechados - Casar?
- Hunrum... não vai ficar usando e abusando do meu corpinho sem casar! - falou beijando minha barriga - E não quero filhos fora do casamento. Hum sou moça direita.
- Tá me pedindo em casamento e dizendo que quer ter filhos comigo? É isto srta. Lorena?
Lore sentou em minha frente e segurando meu rosto em suas mãos deu-me um selinho.
- Sim! - sorriu insegura - Quer casar comigo? Ter meus filhos?
Meus olhos encheram-se de lágrimas olhando aquela mulher a minha frente. Se há um ano atrás me dissessem que eu namoraria alguém mais novo, eu riria. Se falassem que seria com uma mulher me ofenderia e se mencionassem então casar, formar família com alguém do mesmo sex*, provavelmente os processaria. Agora estou aqui louca de amor por uma moça mais nova que eu! E estourando de felicidade porque jamais imaginei que ela aceitaria, quereria casar, formar uma família com alguém mais velha, com filhos, como eu. Saltei nos braços dela a abraçando e enchendo-a de beijos.
- É o que mais quero Hubb - falei lhe dando um beijo apaixonado - Casar e ter filhos contigo.
Cinco meses depois diríamos SIM e trocávamos nossos votos em uma cerimônia intima onde reunimos apenas a nossa familia e amigos mais próximos. hoje , um ano depois, faltando dois dias pra a virada de 2016 para 2017, estou tremendo de alegria, sentada no consultório da ginecologista da minha mulher, que acabara de confirmar as minhas suspeitas...a inseminação que fizemos no mês passado deu certo: Lorena está gravida!
XXXXX
" A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos conversam
Por horas e horas sem palavras
Tão dizendo a todos instante
Um pro outro o quanto se adoram.
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo."
A sintonia de sentimentos e pensamentos...está presente entre duas pessoas que se amam verdadeiramente!!!
Fim do capítulo
Galerinha, obrigada por acompanhar a minha história! Este é o último capitulo!!
Agradeço de coração pelas palavras de incentivo de todas vcs!
As leitoras que também não deixaram cometarios: meu muito obrigada!
Um beijo especial em três autoras:
Maryya, que foi a primeira a entrar em contato comigo...
A Van Rodrigues, por me incentivar, pelas dica, por todo carinho que tem por mim!
A flawer, uma gatita extrovertida que tirou minha pose de séria! obrigada, lindona, por tudo!
Muitos beijos!
Comentar este capítulo:
Vanderly
Em: 12/01/2020
Olá autora, tudo bem?
Você me fez sofrer um pouco, ler a história quase toda, para poder vê as duas se amando, foi muita maldade heim; mas amei.
Beijos flor!
Resposta do autor:
Oieeee!
O caminho até às duas ficarem juntas foi longo....mas compensou!
Ainda bem q gostou!
Agora q tal ler a nova história?
Um grande bjo
[Faça o login para poder comentar]
Vanessa
Em: 22/01/2017
Que leitura gostosa ficou com gosto de quero mais....
Ranna e Lore lindo casal que fofo.amei toda história.
Parabéns autor aguardando mais uma história sua.
Bjos
Resposta do autor:
Oieeee!!!
Que bom que gostou da história e das duas personagens principais! As cenas de Ranna e Lore foram feitas com muito afeto!
Já pensei em uma nova história...agora só falta ecrever!
Obrigada!!!!
Muitos beijos
[Faça o login para poder comentar]
AMANDA
Em: 16/01/2017
Contra o amor não existe nem a barreira das culturas
e países diferentes. Quanto maior as barreiras, mais forte e
bonito se torna o amor. Parabéns! Amei!
Resposta do autor:
Oieee!
Obrigada!
Concordo com tudo que vc disse!
Que bom que gostou dessa história!
Beijoooos
[Faça o login para poder comentar]
Valeria
Em: 09/01/2017
Amei...
Não pare de escrever....você melhorou sua escrita capítulo após capítulo.
A história fluiu muito bem. Gostei do que você disse sobre o amor e o sexo...consequência.
Parabéns...você ganhou uma fã.
Um ano novo maravilhoso para você.
Beijosssssss mil.
Resposta do autor:
Oieeee!!
Obrigada pelos elogios!!!
Bom...é o que realmente acho...consequência!
Estou com um projeto de escrever outra história em parceria com uma autora que sou fã!
Um ano maravilhoso para vc tb!!!
ahhhhh...muito bom ter fãs como vc!
beijooooooos
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 07/01/2017
Último capítulo..... Mas desejo que não seja a última história
Assim que possível volte a mim dá o prazer de sua companhia
Amei todinha.... Sua história... E tudo que colocaste nela
Todos os sentimentos.... Todas as fases
Aprendi um bocado com você
Até
Rhina
Resposta do autor:
Oie Linda!
Estava pensando em parar de escrever...não é o meu forte! mas....uma autora me convidou pra escrever uma história em parceria com ela...
Tenho que agradecer por vc deixar sempre um comentário carinhoso...sem falar que vc é muito perspicaz!!! Obrigada!!!!
Que bom que pude passar algo pra vc! Fico feliz!!!
Se quiser ...pode mandar email que respondo...
Um grande beijo!!!
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 02/01/2017
Oie, autora linda!
Adorei a sua história e principalmente o final... Achei o ultimo capítulo tão leve.
Li que eu nem percebi...
Vc está escrevendo muito bem, e eu não quero que vc pare... Você é uma otima autora.
E se precisar de incentivo, eu estarei sempre aqui, pois eu adoro vc.
Parabens, linda e espero que venha mais e mais histórias... Acredito muito em vc!
Muitos Beijosss
Resposta do autor:
Vaaaaaaaaaaaaaaan!!
Obrigada por toda palavra de incentivo, pelas dicas no inicio da história, pelo carinho!
Agora vou escrever uma história contigo...obrigada pelo convite e por acreditar!
Um grande beijos!!!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 01/01/2017
Merida!
Feliz 2017!
Adorei sua estória. Parabéns! Belo romance
Pena que acabou. Esse último capítulo deixou um gostinho de quero mais...hahaha
Volte logo para não ficarmos com muitas saudades suas!
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Oieeeee
Feliz 2017 pra vc tb!!!
Obrigada pelas palavras de incentivo!
Eu sou uma leitora que resolveu escrever uma história simples....não imaginei que chegaria tão longe!!!
Huum...eu estava pensando em voltar a ser apenas uma leitora, mas.....rsrsrsrs...uma autora que escreve super bem...me convidou para escrevermos uma história juntas! Fiquei bastante animada!
Obrigada mais uma vez...pelo carinho!
Um grande abraço!
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 01/01/2017
Merida Amiga Minha...
Tou sem palavras... e isso é algo surpreendente em minha doce e comunicativa pessoa. kkkkkkkkkkkk LINDO o desronralar da sua estória e lindo tb o final!!! Sua estória surpreendeu há muitos neste site! Porque ao começar a leitura, esperaram encontrar o de sempre: sexo e ficamos esperando! kkkkkkkkkkkkkkk (confesso e não nego que eu tb esperava) E os capítulos iam surgindo e eu me envolvento no amor, carinho e romantismo das suas personagens... no seu jeito calmo e "em seu tempo" de escrever. De repente vc me deixa num calor da zorra quando acontece a 1 cena de sexo das personagens Anna e Bia. AAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Meus olhinhos se arregalaram e eu mergulhei mais no romance pensando em como seria a vez da Rana e Lore! kkkkkkkkkkkk Me fez sofrer esperando o primeiro beijo! (hummppfffff, bicuda aqui)! kkkkkkkkkkkkk MAIS VALEU A PENA! Vibrei com o romantismo, a emoção a flor da pele daquele momento do primeiro beijo! (Tirei o chapéu para a autora lindona naquela hora e pensei: ZORRA, quero um amor assim! kkkkkkkkkkkkkkk) Amei todo o decorrer da estória... Chorei, sorri, torci... resmunguei quando me deixou em suspense... Vibrei quando vc descortinou os sentimentos de Rana pra ela mesma! kkkkkkkkkkkkkkkkk FOI MUITO BOM!
Agora, enfim chegou (no seu tempo... e não como muitas esperaram e até pressionaram. kkkkkkkkkkk) a noite das duas e foi: MARAVILHOSA, emocionei-me!
Vi seu perfeccionismo atuando nos mínimos detahes, as músicas; os pensamentos deixados ao longo do conto nas notas finais e até na capa final! kkkkkkkkkkkkk PER-FEI-TA!
Aplaudindo de pé a autora! (carinha feliz aqui)
Continue escrevendo, gatita! Sempre que uma estória explodir em sua mente e coração... Dê vida a ela e compartilhe com TODAS que gostam de romance, carinho... AMOR.
Merida Pode sentir o prazer do: DEVER CUMPRIDO!!! De ter finalizado sua estória com louvor!!!
P.S.: Huummmm tirei sua pose de séria, foi? mmmmmmmmmmmmm - isso é bom! (Diachoooooooooo e agora que ela diz isso!!! Humpffffffffffff - carinha bicuda misturada com sorrisinho matreiro aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.s2: Meridaaaaaaaaa, zorraaaaaaaaa assim me quebra!!! Eu amoooooooooooo essa música! Ela é muito importante em minha vida... Humpfffffff. Me fez chorar; de novo! Rsss
FELIZ 2017 pantera linda! Tudo de bom pra vc...
Beijinhos Merida foi maravilhoso te conhecer...
Resposta do autor:
Oieeeeeeeeeeeeeee my flawer!!!
Vc sem palavras? genteeeee...não acradito!
Amiga minha...quando comecei a escrever ...só queria colocar no papel uma história simples de AMOR....Sexo é consequencia. Não queria que fosse o foco principal, pois sou uma romântica!!!
E também pensei em duas pessoas do bem, de corações bons, que tratassem os outros com cordialidade e educação! Aí surgiu Lorena e Rana!
Mas...no meios de tantas leitoras...duas me questionaram isso: a falta de sexo...
Uma de forma grosseira...fiquei trsite, pois sempre taratei todas com educação e cordialidade.
A outra foi educada e aceitei como critica construtiva ( ela apagou o comentário posteriormente)....foi quando resolvi fazer com que Bia e Anna tivessem sua noite caliente. Mas não iria mexer no que pensei para minhas duas personagens do coração: Rana e Lorena!
O primeiro beijo...foi o capitulo que escrevi com mais carinho...até esses dois ultimos! Amiga Minha...me emocionei quando escrevi os capitulos finais!!
E espero que toda Rana encontre a sua Lorena! pq é muito amor, amizade e cumplicidade! E claro... sexo do bom! rsrsrsrsrsrs
Escolhi para a primeira vez um lugar maravilhoso que é Praia do Forte...sugiro que quem não conhece...que vá conhecer!
Pensei em voltar a ser só leitora! sou melhor falando do que escrevendo! tenho plena conciência disso! Mas acho que terei de adiar essa minha "pretensão!"
Bom...minha amiga autora...estou um pouco trsite pq sei que não vai mais postar aqui no Lettera! ! Nós leitoras vamos perder aquela escrita bem humorada, que nos colocou dentro da história! Vc sabe brincar com as palavras e situações!
SOU SUA FÃ...SEMPRE!
Eu que digo: flawer gatita lindona ...foi mararavilhoso te conhecer!!!
Obrigada por ter feito parte da galera do Lettera!
Vc é uma pessoa especial e que nós, suas leitoras, vamos nos lembrar com alegria!
Beijooooooooos
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 01/01/2017
Feliz ano novo! Gostei muito da sua história!
Bjãoooo
Resposta do autor:
Oieeeee!!!
Feliz ano novo pra vc!
Obrigada pelo comentário e por ter gostado da minha história! fico feliz com isso!
Um cheiro!!!
[Faça o login para poder comentar]
Morena37
Em: 01/01/2017
Adorei sua história,pena que acabou!!! Mas é ótima, parabéns autora e
FELIZ 2017
Resposta do autor:
Oieeeee!
Feliz 2017 pra vc tb!
Obrigada por ter lido e ter gostado da minha história! suas palavras são um grande incentivo!
Se tudo der certo....volto com outra história escrita em parceria com outra autora!
Bjoooooos!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]