Capítulo 59
- Há um tempo atrás, descobri um poder incrivel, lendo as pesquisas que minha familia fez, descobri que aqui perto, em um lugar chamado Salinas das Margaridas, existe um templo, com um ser tão poderoso que até alguem que pode mudar toda a vida nessa terra, como o Apocalipse, teme.
- Sei do que você esta falando, foi o chamado Templo de Chronos.- Falou Pablo, sem nenhuma surpresa na voz- Se ele é tão poderoso assim, por que não pegamos a escolhida e matamos os cavaleiros do Apocalipse antes...
- Não é tão facil como você pensa Djinn, primeiro, já é tarde para fazermos isso, pois acredito que no mesmo dia que Guerra conseguiu sua forma final, o Apocalipse renasceu, ou seja, se eu estiver certo, teremos pouco tempo antes que o fim do mundo bata a nossa porta.
- Por que você acha isso?
- Vamos discutir isso mais tarde junto com a tropa Djinn e meus generais, enquanto isso vou contar a historia das tatuagens. Decidi visitar aquele Templo, inclusive é um belo local que iremos visitar daqui há alguns dias. Mas voltando a história, li que para liberar a aura completa de Chronos teria que matar seu receptaculo, ou seja, matar Leila. Não foi tão dificil, já que foi com um dos meus generais, que mais tarde você vai conhecer, o budista. Matei e em pouco tempo, enstava dentro de um local que era a casa de Chronos.
- Como assim, casa de Chronos? O templo não é a casa dele?
- A casa de Chronos é meio que um portal que se abre quando você mata o suposto receptaculo dele. Se você for escolhido, você se tornará o próximo, ou algo do tipo, era uma placa que avisava assim que o portal se abria, segundo o que me disse Alane, outra de minha generais, em falando nela, não posso me alongar muito nessa historia, já que ela corre serios riscos de morte. Cheguei naquele lugar, e meu corpo estava preso em uma ampulheta, com a areia caindo. Tinha que achar tempo para me tirar dali e conseguir tal poder.
Casa de Chronos(Flashback contado por Destino)
Aquele local era estranho, o tempo e espaço era algo que não existia. Foi quando uma voz forte, que fez meu corpo se ajoelhar falou:
- Quem ousa adentrar a minha casa? Você não foi chamado, você não tem minha descendencia e eu poderia acabar com suas vidas em uma eternidade, te matar e seu corpo ir sofrendo dores até quando eu quiser, mas dependendo do que você veio fazer aqui, também posso ser benevolente. Humano de mascará.
- Senhor Chronos, vim pois preciso de sua força, de sua energia, para que possamos deter o mal que vai se apossar de toda a terra.- Minah voz e meu corpo tremiam, não o via, mas sua presença era monstruosa.
- Falaste falaste, mas para min não falou nada, você não é o esclhido, sei quem é cada um que faz parte de minha linhagem, e você não é um deles, então te darei mais um tempinho, até aquela areia tomar seu corpo inteiro, para que me explique o que um reles mortal que não é chamado faz em minha casa.
- O mundo precisa de vossa ajuda senhor, Apocalipse esta perto de chegar, os 4 cavalheiros, já estão pisando no nosso planeta, e sinto que ele também foi libertado, só não tem força o suficiente para trazer o mal que ele carrega.
- Interessante, palavras inteligentes de alguem que a pouco tempo atras, matou minha escolhida e invadiu minha casa querendo tomar meu poder. Se o que você me diz é verdade, irei deixar você sair, pois tenho que preparar a minha volta mas deixarei uma punição, afinal eu como um Deus, ameaçado do jeito que eu fui, não posso deixar isso passar.
- Estou pronto para o seu castigo Chronos.
- Você e seu primo, um que faz parte de uma familia inimiga a sua, receberá uma tatuagem. Que é o meu simbolo, o simbolo do Tempo, a ampulheta, você terá que encontra-lo, e também encontrar a viajante do Tempo, até lá, sua alma ficará presa aqui junto a min. Adeus, mascarado.
Fim do Flashback
- Depois disso, eu estava em frente ao templo, e olhei para o meu pulso, a marca de Chronos realmente estava lá. Voltei para a minha cidade, e chamei Aisla para poder encontrar você e seu grupo Pablo, afinal ela esteve com vocês, mesmo infiltrada, durante um bom tempo. O que me faz te levar ao sub-solo como apenas uma recompensa, depois dessa história que se alongou mais do que deveria.
- História interessante a que você acabou de me contar, mas se você matou Leila, como conseguiremos colocar Clarissa lá dentro?
- Chronos fez tudo voltar ao passado, como se eu nunca tivesse entrado no templo, eu sou o unico que sei disso tudo, nem mesmo o budista, nem Alane sabe do que aconteceu. Mas acho que está na hora de contar a história de nossas familias a vocês- Foi interrompido pelo celiulas- Só o minuto Pablo, é Aisla querendo falar comigo, vou colocar em uma ligação holografica.
- Senhor, me desculpa ter que interrromper a conversa, mas todos os generais exceto Alane já estão reunidos. Será que vão demorar muiro?
- Acredito que não, levarei o Djinn para o primeiro sub-solo, enquanto isso irei contando a historia de nossas familia, sei que não temos muito, mas logo logo chegaremos ai- Ele pensouem desligar, mas voltou pra falar- Aisla, peço mais uma coisa, chame A vice general do grupo de Alane para participar também dessa reunião, preciso da opinião principalmente de vocês duas...
- Não se preocupe senhor, Aisla achou que você precisaria de min, e estou aqui.
- Parabens Aisla, tomou a dianteira, logo estarei ai, desligando- Logo as pessoas que estavam an tela sumiram, virou-se para Pablo e o chamou- Vamos Djinn, não se preocupe. tive varias chances de te matar, e não será agora quee farei isso.
Pablo se levantou e logo Destino começou a contar a historia de suas familias.
- Sabe Pablo? Meu pai vivia em uma grande útopia, achando que os Djinns e os Von Doons poderiam viver em harmonia, e até um certo momento viviam, meus pais se casarão para formalizar a união das duas familias e 10 anos depois, eu nasci. Meu tio, ou seja, seu pai, aquele demônio, que junto a mulher que me concebeu trouxe a desgraça a minha familia, apareceu conviveu comigo e minha familia, durante 6 anos, até que teve que viajar.
- Isso foi quando Antônio apareceu na nossa organização.
- Mais ou menos nessa época Djinn, não vou mentir para você, nunca gostei dele, então fiquei feliz quando soube que ele tinha que ir embora. Naquela época, sabia que o acordo entre as familias, era troca de recursos. Do nosso lado: Alimentos, bebidas, suprimentos em geral e tecnologia, e em troca meu pai recebia o amor da vida dele, que sempre foi minha mãe. Com 6 anos, já sabia ler e escrever em diversas linguas. Sabia todos os tipos de arte marcial que as duas familias conhecem, eu era um eximio lutador, mas tudo mudou quando no dia que fiz 8 anos, meu avô era por parte de pai, era aposentado e decidiu entregar o trono ao filho, era ele e minha mãe que me treinava em lutas, já meu api me treinava nos estudos, em criar artefatos poderosos, em politica e em história. Eu com 8 anos, já era letrado mais que muitas pessoa que existem por ai.
- Então, você esta divagando de novo, o que houve quando você fez 8 anos?
- Ouvi de eu pai em seu escritório que ele ia matar minha mãe, senti o ódio em sua voz. Nunca o vi tão transtornado, ele estava com um dos generais de meu avô(o que se torno mais tarde quase um pai adótivo, mas acho que essa história ficara para mais tarde), e o meu avô. Ele dizia que Luana estava traindo os Von Doons o tempo todo, que tudo o que acntecia de importante naquela familia, era contado para Pablo I. Minha mãe estava chegando de viagem, provavelmente estava contando o que mais descobriu para seu pai.
-Ouvi uma chave abrindo a porta e meu pai com a arma apontada para ela, e tudo o que aconteceu foi rapido. Alguem abriu a porta da frente e como se minha mãe tivesse previsto, ela tinha entrado pelos fundos, ouvi dois tiros, meu pai matou um dos soldados do general de meu avô, e minha mão deu o tiro na cabeça de meu pai. Foi ai que meu ódio me consumiu, vendo meu pai sendo morto covardemente pela mulher que ele amava, senti meu corpo queimando e vi medo nos olhos de minha mãe, afianl a habilidade de controlar o fogo foi anulada, e eu a copiei, ou seja , eu era o unico que teoricamente conseguia controlar as chamas. E ai foi tudo ainda mais rapido, a casa pegou fogo e ela morreu queimada, eu não me queimei, apenas uma parte do rosto, pois eu não tinha o dominio sobre aquela habilidade.
Foi quando eu ouvi me chamando e aquela voz era de meu avô, ele chegou perto de mine disse:
- Sei que você é uma criança, e estamos muito longe de Alagoinhas, mas preciso que vocêuse essa mascara, para nao deixar que nossa familia morra nas mãos de nosso maior inimigo, quero que você ande até essa cidade e procure por Libra, ele é um dos meus generais e ele saberá cuidar de você minha criança, mas vá logo antes que você morra aqui, e deixe os Djinns dominarem o mundo. E mais uma coisa, essa mascara tem poder, fará boa parte do mundo se ajoelhar, e mais, faça daquela bela cidade sua Latvéria, vá meu querido vá e ganhe o mundo.
- Partir da Alemanha para aqui não foi uma tarefa fácil, afinal eu era apenas uma criança sabe? Mas chegamos ao sub-solo e espero que você esteja do meu lado, pelo menos até a nossa vitória. Essa história poderá ficar para depois, o que acha?
- É pelo bem do mundo, então aceito este acordo.
Apertaram-se as mãos e logo viram uma porta.
- Chegamos ao nosso destino Djinn.
Assim que a porta se abriu e as luzes acendidas, Pablo tomou um susto com o que viu atras da porta.
Continua...
Fim do capítulo
O que será que Pablo viu? Para ele ter se assustado assim, não foi algo bom. Ou será que foi?
Foi dificil escrever este capitulo, pela tragédia da chapecoense, eu sempre tive um sentimento pelo time. posso não ser de chapecó e nem ele ser o meu clube de coração, mas é um cliube que eu aprendi a gostar e admirar. Ai você acorda em um lindo dia colorido,e logo ele se tornou cinza quando ligo a televisão e vej os noticiarios. Vamos, Vamos Chape. #ForçaChape. E a todos os torcedores e torcedoras, familiares de jogadores, do pessoal da imprensa que estavam no vôo, e aos jogadores que sobreviveram. O goleiro Follman, o defensor Neto e o lateral Alan Ruschell(acho que é assim que se escreve, senão me desculpem pelo erro) que Deus os conforte neste momento dificil.
Acabei de ler o Livro Doutor sono, continuação da obra genial do Rei Stephen King: O Iluminado. Alguma de vocÊs já leram um dos dois ou os dois? se sim comentem, senão eu recomendo, e ainda digo mais, Doutor sono é bem melhor que o Iluminado.
Bjs a todas que estão na moita, por fazerem parte deste familia.
E bjs especiais a Luh Kelly, Cat e Rita por terem comentado no capitulo anterior. É os comentarios que me dão força para continuar a escrever.
Espero que gostem, bjs boa leitura
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 09/12/2016
Olááá adorável laisl saudades suas...
nossa quanta informação....
a história esta muito boaaaaaaa como sempre...
curiosa pra saber o que Pablo viu.... ai ai ai
será que é coisa boa?
ps:poise o que houve mesmo com a chapecó
foi uma coisa horrível. Deus conforte as familias.
Um beijo grande linda..... :)
Resposta do autor:
Fico feliz em saber que você gostou do capitulo, será, se é ou não, saberemos no proximo capitulo. Minha co-autora favorita.
PS: Estou a espera de uma história nova enquanto tudo de nós não tem continuação, não sumam com as historias por favor. Bjs Lindona
Rita
Em: 08/12/2016
Oi autora =) você arrasou neste capítulo já é um dos meus favoritos! Socorro tá muito bom! Acho que o Pablo viu coisa boa to com um feeling. Agora essa tragédia, nem é bom falar no Chape que triste. Eita mano eu ainda não li esses livros, talvez depois das provas eu possa ler :p se você achou bom, vale a pena tentar.
Resposta do autor:
Fico feliz por ser um de seus favoritos, inclusive foi o meu. Eu queria criar um capitulo assim só pra depois postar, por isso a demora. Não posso dizer se foi algo bom ou ruim, só no próximo, inclusive, alguns dos generais de Von Doon serão conhecido no proximo capitulo. Se você gosta de coisas sobrenaturais, o Iluminado é bom(até ler Doutor sono o considerava melhor do rei, e ainda pensava que ele não conseguiria criar algo melhor), leia ele te prende do inicio ao fim. E ainda vai ter o filme do doutor sono
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]