Capítulo 60
- O que você fez a eles?- Perguntou Pablo, olhando para seus companheiros de tropa a sua frente.
- Ora Djinn, acho que ja esta chato essa coisa de você me colocar como o demonio, eles estãoa qui por que querem e estão treinando e aperfeicoando suas habilidades, só faltou a Kat.
- Sim, ela está com a Guerra, será dificil dela vir aqui tão cedo. Mas como você conseguiu juntar todos eles?
- Lembre que Aisla foi a caça de cada um deles? Então, ela os trouxe e eu contei a eles o meu plano para junto com você salvar o mundo, e entrei em contato com Kat também, você sabe, ela não confia na Guerra. E ela me disse que quando conseguisse escapar, estaria aqui. Vamos subir? Temos algumas pessoas nos esperando agora, e eles estão impacientes.
O Djinn e sua tropa foram seguindo Destino, e foram subindo as escadas, até chegarem a uma porta e o pensamento de todos foi que aquele lugar era enorme e as pessoas do lado de fora não faziam ideia disso.
- Estou muito empolgado com isto Pablo, e você?
- Com o que Von Doon? Com a nossa união em prol do mundo? Você esqueceu que nossa maior arma esta na mão de Guerra? Se você estiver certo quanto a ela, estaremos em desvantagem.
- Pablo, você é muito chato. A empolgação que estou sentindo é por isso- E abriu uma porta, que dava para uma mesa de jantar gigantesca, e ali o Djinn viu apenas uma pessoa conhecida.- Estes são meus 12 fieis generais. Não irei apresentar todos, afinal não teremos muito tempo. Aisla você ja conheceu.
Pablo olhou para sua antiga companheira de tropa, e voltou os seus olhos para o resto da mesa. Todos ali pareciam compenetrados e querendo ouvir o que Von Doon tem a dizer, mas um logo chamou sua atenção. Todos usavam armaduras e mascaras, e todos matinham os seus olhos virados para o seu lider, exceto um.
- Prazer- Este se virou para o Djinn e estendeu a mão- Sou o general conhecido como o budista.- Pablo apertou a mão que estava estendida pra ele e sentiu uma energia enorme pulsando daquela pessoa.
Com medo do que sentiu, rapidamente soltou a mão daquele ser.
- Deixarei as apresentações para mais tarde, afinal não reuni as duas familias nos conhecermos- Falou Von Doon, e todos olharam para ele, não tinha mais a voz calma, nem brincalhona de antes, agora era uma voz séria- Chamei os 11 generais e a vice-general de Alane, pois ela corre perigo e estamos com pouco tempo. A missão de tradução da cripta de Apocalipse parecia simples, ela decidiu viajar com mais 5 ou 6 guerreiros de sua divisão, mas parece que estes guerreiros morreram para salvar a vida de sua lider.
- Então o que você esta esperando Destino? Vai deixar sua general morrer?- Falou o Djinn- Por que não manda seus poderosos generais pra salvar a vida dela?
- Porque não é assim que as coisas são decididas Pablo- Aisla falou- De nós 11, por que claro a vice general de Alane não vai, já que não vai ter quem cuide desta divisão...
- E nem você vai Aisla- Falou Destino- Não posso colocar mais uma das minhas generais como você em perigo, budista, acho que você é a melhor escolha para conseguirmos salva-la, concordam?
- Mas ela é minha mãe- Falou Aisla- Adotiva mas ainda assim mãe, tenho que ir.
- Cala a boca Aisla- Berrou un homem que parecia ser o mais forte, quanto a tamanho e musculo na mesa- É ordens de Von Doon, não deve chegar e fazer justamente o contrario.
- Não é assim que trata um companheiro aqui não, então vamos nos acalmar antes que as coisas saiam do caminho- Falou o budista, vitou para Von Doon e se ajoelhou- Se o senhor acha isso, poderei ir sim.
- Pablo, quero que vocÊs decidam quem irá com o budista para esta missão. Afinal estamos trabalhando em equipe e seria injusto colocar dois dos meus em perigo e você nem arriscar nenhum dlees. E então o que acham? Quem for com o budista, viajará amanha cedo- E virou-se para Pablo-Lá usuarios de magia são inuteis, é como se estivesse um bloqueio contra magia.
- Ja sei quem vamos escolher, mas para ter certeza, de que posso confiar a vida de um da minha tropa, quer ver uma batalha-treino do budista.
Não tinham muito escolha, senão aceitarem o desafio. Ia começar em poucos instantes da batalha do Budista contra o mago do lado de Destino(João) e depois a maga do lado do Djinn(Emilly).
Continua...
Fim do capítulo
Quem será este misterioso budista? Como serão as batalhas treinos entre eles? Veremos no proximo capitulo
Bjs a todas que estão na moita
Bjs especial a LUH KELLY por mentar capitulo passado, ela junto de Leh Correia escreveram uma otima historia que terá continuação(Tudo de Nós http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=609, quem quiser ler esta ai o link)
PS: estou esperando a outra historia que vocês disseram que postariam
um beijo especial a rita que está sempre comentando
E um beijo especial para a Cat pois além de estar comentando, essa fofa é fã também de stephen ing.
Bjs meninas boa leitura
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 13/12/2016
Oiiiiiie adorável laisl como esta? Saudades.
Gente a cada caps surge uma revelação diferente, esse surge agora esse tal de budista. Sera que ele é bom ou mal?
Isso só veremos no próximo caps.
E a Aisla entre a razão e a emoção digamos assim...
Ps: Nem preciso dizer que Adoreiiiiii.
Ps: Obrigada mais uma vez, por lembrar de mim nas notas finais, e dizer da nossa história.... que gostou. A Leh manda um beijo... vc como sempre tão gentil e atenciosa.
Ps: Em breve sai a nossa história....
Ps: Se quiser fazer amizade comigo e saber mais do nosso novo projeto... esse é meu email: LUCYFAKING25@xxx.COM
Beijão da sua fã... ;)
E até.
Resposta do autor:
Tbm estou com saudade de vocês. Fico feliz por vcê ter adorado o capitulo; Sempre lembro de quem comenta os capitulos passados, afinal é os comentarios que fazem nós como escritoras crescerem(desde q sejam construtivos, mesmo sendo criticas ruins), espero que este breve não demore muito. Bjs de sua fã até o proximo capitulo, ou quem sabe até sua proxima historia(se vocês lançarem primeiro)
Catarina
Em: 13/12/2016
Oieeee :) lindo dia hoje.
Fiquei empolgada, mais ajuda é sempre bem vinda. Realmente a Aisla não deve ir porque pode deixar as emoções influenciar as suas decisões, visto que é a sua mãe que tá em perigo. O destino tá a fazer um bom trabalho. To gostando de ver. Vamos lá ver como correm as batalhas.
Boa segunda linda, você é sempre gentil comigo :) não era preciso. Beijo especial e tenha um bom dia :)
Resposta do autor:
São seus comentarios e as de outras leitoras que me fazem continuar a querer escrever, então em agradecimento, tenho que no minimo ser gentil com todas. Bjs e bom dia Cat
[Faça o login para poder comentar]
Rita
Em: 13/12/2016
Estou super curiosa com esse budista essa energia que ele transmite parece forte e poderoso
Agora trabalhar com eles vai ser interessante =)
Yes autora =) ganhei um beijo especial, estou feliz =) beijo especial pra vc também. <3
Resposta do autor:
Obrigada Rita, tem que ganhar, afinal alem de acompanhar ainda comenta, me deixando feliz, então alem de escrever bons capitulos, tenho que retribuir com alguma coisa meu agradecimento
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]