Things got weird
Eram 7:00 da manhã. Anastácia já havia se levantado e se dirigido ao banheiro com a intenção de tomar banho, mas sem olhar o celular dessa vez. Volta para o quarto já com uma calça jeans preta, um sll star branco e uma camiseta escrito Worth it. Começa a caminhar até a cama para pegar seu celular, mas antes mesmo de alcançar o aparelho é tomada por um susto. Alguém batia incessantemente na porta, a qual ela havia trancado na noite anterior para não ser incomodada. Mas que brutalidade tão cedo! Pensa a ruiva se direcionando para a porta, achando que era apenas sua mãe estressada mais uma vez. Para sua surpresa era Juliet, que entra em seu quarto aos gritos, quando Anastácia finalmente abre a porta.
- Porr* Waldorf! Você quer me matar de preocupação ou o que? - a ruiva permanece imóvel, sem saber o que dizer e com os olhos arregalados, fica realmente assustada, e então a baixinha continua. - Porque você tem um celular se você não se dá nem ao trabalho de responder? - e aponta para o aparelho que ainda estava em cima da cama, o pega e entrega com força na mão de Anastácia. Com os braços cruzados, e ainda recompondo a respiração, Juliet espera a ruiva ver o celular e tirar suas próprias conclusões. Anastácia acende então o celular e se depara com um mix de mensagens. Juliet e Beatriz revezavam na tela.
[Juliet]: tudo bem... eu espero você me buscar, mas aconteceu alguma coisa?
[Beatriz]: Eu também amei o nosso dia, Any! Tô doida pra te ver de novo!
[Juliet]: Anastácia? Me responde, sabe que fico preocupada...
[Beatriz]: Any, só estou passando pra te dar boa noite, mas acho que já está dormindo... até amanhã!
[Juliet]: Garota, eu vou te acordar no tapa amanhã!
Anastácia sorri feliz ao ver as mensagens das mulheres da sua vida se preocupando com ela. Mas por um momento esquece que Juliet está cheia de raiva a sua frente, e seu primeiro reflexo é responder Beatriz.
[A]: Bom dia, Bia! Eu já estava dormindo sim rs até daqui a pouco!
Ao bloquear a tela do celular de novo olha pra frente e encontra sua amiga da mesma forma, o que a faz rir.
- Para de drama Juliet, não é como se eu pudesse ler as mensagens enquanto eu durmo! - dá um leve empurrãozinho na baixinha ao terminar de falar, o que a faz revirar os olhos. Mas Juliet estava curiosa demais para se dar ao luxo de ficar brava, e acaba cedendo.
- Aff Waldorf! Essa sua carinha... Anda me conta! - a ruiva saltita de alegria, porque não é como se ela não tivesse se corroendo para contar tudo.
- Tá bom, passamos na cozinha pra pegar café e te conto no caminho, ok? - baixinha assente com a cabeça e as duas se direcionam até a escada e as descem cantarolando. Chegando na cozinha pegam seus copos de café e se despedem de Caleb e Lily, que estão vendo o jornal.
No caminho da casa de Anastácia para a escola, juliet vai fazendo mil e uma perguntas, e a ruiva as vai respondendo. Conta a ela tudo, desde a conversa ao beijo, e é claro, as frases que são o motivo de sua ansiedade. Talvez eu vire mesmo. Talvez seja bom. A ruiva está com um sorriso de orelha a orelha contando as novidades à Juliet, até que essa consegue fazer esse sorriso desaparecer em questão de segundos.
- Mas Waldorf, quando você vai se assumir pra sua mãe? - Anastácia abaixa a cabeça buscando palavras para respondê-la, e quando retorna o olhar aos olhos da baixinha, ele está triste.
- Eu não sei, eu sempre tive muito medo, sabe Panda? Não sei se ela vai me aceitar e nem se tá na hora... - a baixinha coloca a mão em seus ombros, tentando acalmá-la e diz - Ei little girl, sua mãe é incrível, e você também, ela vai te aceitar! - Anastácia assente com a cabeça, mas acaba mudando de assunto, e então chegam na escola.
Lá estava ela, no portão da escola. Beatriz de calça jeans, blusa xadrez e óculos escuros. Ela me esperou chegar? Pensa a ruiva tentando conter um sorriso, mas falhando em segundos e derrete imediatamente.
- Hey Any! - a cumprimenta com um selinho, o que faz a ruiva corar de vergonha, mas logo segura sua mão. Seguem para a sala, e Anastácia não parava de sorrir, ela sentia que seu dia seria maravilhoso mais uma vez. Juliet as seguia, ouvindo música.
****************************
Uma semana se passou. Uma semana de beijos, toques, olhares, conversas, sensações. Beatriz já estava totalmente inclusa na rotina de Anastácia. Seus beijos tornavam-se cada vez mais quentes, porém sem continuação por nunca estarem em lugares adequados, apesar de que a ruiva constantemente tinha desejos que a levava ao limite do seu auto controle.
Mas um dia as coisas estavam diferentes. Anastácia não encontrara Beatriz ao chegar na escola. E instantaneamente sentiu algo se apagar dentro dela, desmoronar um pouco, pois foi tomada de um mau pressentimento. Mal sabia que seu medo era real.
- Panda! Ela não veio... eu sei que é só um dia, mas ela não me manda mensagem desde ontem, tem algo errado, e-e.. - juliet a interrompe gesticulando para que ela pudesse desacelerar e finalmente diz. - Não seja tão paranóica Waldorf! Ja ja elça chega! - mas a baixinha estava enganada. Chegara ao fim da aula. O sinal tocou, então elas sabiam, eram 14 hrs em ponto.
- Tem algo errado, eu sei que tem! - Anastácia diz para Juliet, que a ignora e a puxa para irem embora. A ruiva ignora a confiança de sua amiga e pega seu celular para mandar mensagem para Beatriz.
[A]: Bia, está tudo bem? Eu estou preocupada, por favor fala comigo...
Como já esperava, não obteve resposta. Já estavam perto de sua casa e então ela se despede de Juliet, queria ficar sozinha pois estava muito tensa. Ao entrar em casa, sua mãe estava assistindo filme e seu irmão ainda não havia chegado, e então resolve se sentar no sofá com Lily. Precisava se distrair.
- Oi mãe, cheguei! Vou ver filme com você! - em resposta sua mãe assente com a cabeça, e solta um "oba" acompanhado de palminhas. Anastácia passa um tempo tentando se concentrar, mas se dá por vencida e cede à sua ansiedade. Sobe as escadas com certa pressa, se joga na cama e mergulha em uma música alta. Quando está quase pegando no sono toma um susto com o seu celular vibrando.
[B]: Anastácia, não me procura... é perigoso!!
A ruiva se desespera e tenta incessantemente ligar para Beatriz, mas o celular dela permanece caindo na caixa postal. E por uma cruel coincidência do destino, o de juliet também estava desligado. A ruiva sente que vai explodir com tantas perguntas bombardeando-a. Como assim é perigoso? Estão fazendo mal pra minha garota? Será que ela está em perigo? Meu deus, o que está acontecendo? Tomada pelo pânico toma dois comprimidos de rivotril e apaga na cama por cima de seu celular.
Fim do capítulo
Eaiiiii amores, o que será que vem por aí?
O que estão achando que vai acontecer? Me digam seus palpites, e se estão gostando de como as coisas estão se desenvolvendo, quero opiniões, babys!
Amo vocês <3
bjsssss
Comentar este capítulo:
Thaci
Em: 11/12/2016
Olá!!
Eu estou tão ansiosa, querendo saber o que vai acontecer. Será que o pai ou tio abusa da Bia. Estou aguardando impacientemente pelo desfecho da estória. Ah,muito boa por sinal. Você está de parabéns. Bjs
Resposta do autor:
hmmmm, o que será que vem por ai???
me desculpa por fazer vocês esperarem tanto, mas.... vamos a um capítulo novo, yay!!!
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 02/12/2016
Olá
Boa tarde
Que padrasto ??????/ Realmente não sei....
Aliás não sei nada da vida de Beatriz....Então o que aconteceu ......
Talvez um namoradO
Um pai mafioso e homofóbico
Uma família tradicional
Sei lá.....não estou bem
Beijos linda
Rhina
Resposta do autor:
em breve vamos descobrir, espero que Beatriz fique bem, e você também rs!
bjs amor
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 01/12/2016
Olá.
Boa noite.
Será aquele traste do padrasto da Beatriz que aprontou alguma?
Bêbado e covarde se espera qualquer coisa.
Estou preocupada.
Até
rhina
Resposta do autor:
que padrasto? rs bommmm veremos o que vai acontecer! bjsss
Resposta do autor:
que padrasto? rs bommmm veremos o que vai acontecer! bjsss
Resposta do autor:
que padrasto? rs bommmm veremos o que vai acontecer! bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]