Go girl
Eram 6:00 da manhã. Ainda não estava na hora do despertador tocar, mas o celular de anastácia vibra e acende com uma notificação. A ruiva acorda no susto, ainda meio confusa, levando uns segundos para perceber que uma mensagem que a havia acordado. O que será que a Juliet quer antes mesmo de eu acordar? Mas que chata! Pensa Anastácia, afinal quem mais mandaria mensagem as 6 da manhã. Desbloqueia sua tela ainda sem ver o nome, já que estava com a vista embaçada, e vai direto para o whatsapp. Até que dá um pulo ficando devidamente acordada quando vê quem era. Beatriz. Era ela, o que estava se tornando frequente, e também um tanto quanto confuso.
[B]: Ei, bom dia! Desculpa se eu estiver te acordando... É que eu sonhei com você rs
Imediatamente Anastácia quase cai da cama. Meu deus, O QUE? Ela sonhou comigo? Logo eu? Pensa quase alto ao tentar se recompor para responder a mensagem.
[A]: Bom dia! Imagina, não tem problema... hmmm, o que você sonhou? rs
[B]: Então rs eu sonhei que você vinha aqui em casa, a gente via uns filmes e tal, e... ah é besteira haha como se fosse verdade!
[A]: Poxa... me conta!
[B]: Outro dia eu te conto, okay? Desculpa mesmo te acordar... até daqui a pouco, Any!
[A]: </3 tudo bem... mas eu vou querer saber depois ein haha até daqui a pouco!
Anastácia deixa o celular na cama e levanta para ir até o banheiro. Entra no banho cantarolando, quase pulando, pois não conseguia conter sua felicidade. Ao sair do banho coloca música no aleatório enquanto escolhe sua roupa, não estava com pressa, apesar de estar contando os minutos para ver Beatriz.
Saia branca. Uma regatinha azul royal. All star preto de cano médio. Estando pronta, escolheu deixar seu cabelo solto e secar naturalmente, e então desce para a cozinha. Ainda eram 6:50, então poderia tomar café com calma. Seu irmaõ tinha dormido na casa de um amigo e sua mãe ainda estava dormindo. A ruiva prepara seu café com leite, tomando dois copos e complementando com uma manga. Antes de sair deixa o café da manhã de sua mãe preparado com um bilhete "Eu amo você, tenha um ótimo dia, mãe." Seleciona Fifth Harmony em suas músicas, coloca os fones e sai de casa. Logo após sair manda mensagem para sua amiga, que até agora estava sem dar notícias.
[A]: Panda, tô passando ai pra irmos pra aula, desce!
[J]: Sim senhora, Waldorf! Já desço...
[A]: Não demora, tenho novidade...
[J]: Opaaa, em 5 miutos tô lá embaixo!
Ao chegar no prédio de juliet, a baixinha já a esperava do lado de fora com o olhar mais curioso do mundo.
- Desembucha Waldorf! - deu um grito que fez a ruiva dar um pulo para trás, depois revirou os olhos e cedeu.
- Panda, ela sonhou comigo!!! Ela me mandou isso por mensagem, e a gente tava na casa dela, e-e.. não sei o resto ainda! - a ruiva fala quase como um grito de alívio, precisava compartilhar aquilo, seguido de um tapa no braço da baixinha.
- Ah, bom dia pra você também juliet! - e solta um riso, fazendo sua amiga rir também, mas logo voltando ao assunto.
- Waldorf, deixa de ser idiota, ela está afim de você, ela quer você! - a ruiva revira os olhos e a puxa pelo braço para seguirem para a escola.
- Não viaja Panda, ela não deve nem ser lésbica... - mas Juliet apenas lança-lhe um olhar como quem diz "veremos", e continuam para a escola.
Chegam na sala faltando poucos minutos para a aula começar, e então vão logo se sentar. Anastácia percorre toda a sala com os olhos, mas não a encontra. Beatriz não estava lá.
- Ei little girl, calma, ela deve estar atrasada! - escuta sua amiga dizer atrás dela, Juliet podia sentir seu nervosismo a quilômetros de distância. Anastácia apenas assente com a cabeça e se prepara para prestar atenção na aula, que já iria começar. juliet faz o mesmo.
Eram 10 horas. Duas horas de aula se passaram e nenhuma notícia de Beatriz, ela não iria hoje. A ruiva estava angustiada, com medo de que pudesse ter acontecido alguma coisa, mas não sentia-se tão à vontade para mandar mensagem perguntando. Mas logo sua atenção foi tomada por seu celular, e ao ver o que era voltou a seu estado normal de calma, era uma mensagem dela.
[B]: Any, não deu pra ir na aula hoje... mas eu queria sber, am... quando você sair, que ir dar uma volta?
[A]: Oii Bia! Am... claro, onde você quer ir?
[B]: Pensei em irmos caminhar no parque, te busco aí na saída, okay?
[A]: Okay!
Quando deu o intervalo a primeira coisa que Anastácia fez foi se virar para trás, precisava contar para sua amiga.
- PANDA! Ela me chamou pra dar uma volta depois da aula! Porr*, ela me chamou! O que isso quer dizer? - a baixinha dá uma risada sarcástica, não conseguindo esconder a diversão em seu olhar.
- Quer dizer que eu estava, mais uma vez, certa!!! Ela está afim de você, manda mensagem pra sua mãe e avisa que vai chegar mais tarde. - a ruiva lança-lhe um olhar esperançoso, não consegue conter seu enorme sorriso de canto a canto do seu rosto, e assente com a cabeça. Pega seu celular e abre na conversa com Lily.
[A]: Mãe, depois da aula vou dar uma volta no parque, então vou chegar um pouco mais tarde, tudo bem?
[L]: Ok filha, só não vai chegar tarde demais!
A hora parecia se arrastar, e cada olhada no relógio era uma tortura. Anastácia nem se quer prestava mais atenção na aula à essa altura, só conseguia pensar em mais tarde. Aqueles olhos castanhos, tão profundos... Ah aquela boca, eu poderia beijá-la um dia inteiro! Se perdia em pensamentos quando sente alguém a cutucar.
- Ei Waldorf, finalmente 14 hrs! Vamos descer antes que sua garota chegue! - a ruiva revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorrriso que o "sua garota" causou nela e então acompanhou juliet até as escadas.
- Agora desce sozinha little girl, para não parecer que nasceu grudada comigo. - faz uma pausa para dar uma gargalhada leve, sabia que realmente era verdade e então continua. - Vai dar tudo certo, e qualquer coisa eu tô aqui, okay? - abraça a ruiva e em seguida lhe dá um leve empurrãozinho para ir logo. Anastácia gesticula com as mãos que já estava indo e então desce.
Um cabelo curto desarrumado. Calça jeans. All star azul. Uma blusa preta com "be yourself" escrito em azul. lá estava ela. Do lado de fora da escola já esperando Anastácia, antes mesmo de essa sair. Beatriz abre um sorriso ao ver a ruiva, que não pode deixar de fazer o mesmo.
- Hey any! Vamos? - a ruiva confirma com a cabeça e lhe dá um abraço tímido.
- Está tudo bem, Bia? - a ruiva pergunta querendo entender porque ela tinha faltado. Beatriz explica que teve uns problemas em casa, mas logo fala que estava tudo bem, não queria se estender muito sobre esse assunto.
Elas passam a tarde inteira caminhando pelo parque e conversando sobre tudo o que podiam. Agora sabiam um pouco mais uma da vida da outra, mas a única certeza que Anastácia tinha era de que aquilo ia mudar a sua vida, de repente, e com tudo. Cansadas de andar elas resolvem sentar um pouco no jardim do parque. Estava ventando, e o cabelo da ruiva voava suavemente pelo seu rosto. Quando ela foi pega de surpresa por Beatriz, que esticou o braço até perto de seu rosto, e botou uma mexa de cabelo atrás da orelha.
- Você é muito linda, sabia? - diz Beatriz olhando em seus olhos, fazendo Anastácia baixar o olhar por ter ficado sem graça. Em reflexo beatriz coloca a mão no queixo da ruiva levantando seu rosto, e se aproxima mais. Porr*, ela vai me beijar? Ela realmente é e tem interesse em mim? Os pensamentos se chocavam atordoando a mente de Anastácia deixando-a sem reação, que apenas encarava aquele castanho que tanto gostava nos olhos de Beatriz. E em um ato de coragem, sendo impulsionada sabe lá de onde, Anastácia finaliza o movimento, encaixando seus lábios nos dela. Eles realmente são macios! Eles têm um gosto tão doce! Ela pensava enquanto se sentia vitoriosa por ter conseguido tomar uma atitude. Beatriz a puxa pela cintura querendo aproximá-la para um beijo mais quente, a ruiva chega mais perto segurando-a pela nuca. Anastácia mordia os lábios de Beatriz com voracidade, se agarrava àquele beijo como se fosse o último. Mas de repente o celular de Beatriz toca interrompendo o momento, fazendo com que elas parassem e tentassem recuperar o fôlego.
- Desculpa, é a minha mãe, eu tenho que atender! - Anastácia apenas assente com a cabeça, afinal ainda estava meio estonteada com o que acabara de acontecer. "Beatriz? Porque você ainda não está em casa? Venha agora!" Jessie, sua mãe, gritava do outro lado da linha.
- Você tem que ir, né? - Anastácia pergunta desanimada, não queria sair daquele momento, Beatriz abaixa a cabeça e diz que sim. Elas levantam e pegam suas coisas para irem embora, se abraçam, e de novo seus lábios se encontram, agora em um beijo terno, mas demorado. Quando se afastam, a ruiva encontra os olhos de Beatriz e acaba deixando seus pensamentos se exporem.
- Ei, porque eu tenho a sensação de que você vai virar meu mundo inteiro do avesso? - Beatriz sorri tímida, mas com uma felicidade absurda no olhar e diz - Talvez eu vire mesmo! Talvez seja bom! - a ruiva fica sem saber o que dizer e a abraça, sabia que ela tinha que ir, e então se despedem.
Após despistar Beatriz de vista, Anastácia vai para casa, cantarolando, saltitante, exalando felicidade. Mas como sempre, ela estava com algo martelando sua mente. Ela conseguiu o que queria, beijou a única boca que ela desejava no momento. Mas ela não parava de pensar no que havia escutado. Talvez eu vire mesmo! Talvez seja bom!Distraída sobre o caminho, já tinha chegado onde era sua casa. Ao entrar vai direto para o seu quarto, não queria falar com ninguém, apenas manda mensagem para juliet.
[A]: Panda!!! Você estava certa! Amanhã te busco antes da aula e te conto tudo!
Não obtendo resposta de sua amiga resolve deixar pra lá e apenas esperar, deita em sua cama, coloca uma música bem alta, apenas pega o celular para mandar para Beatriz "eu gostei muito do nosso dia hoje!' , e mergulha no som que estava ouvindo e em seus pensamentos, em tudo que aquilo podia significar, o que Beatriz queria dizer. E fica assim até a noite, na hora em que acaba pegando no sono.
Fim do capítulo
Bom amores....
Fico triste que ninguém tenha participado da brincadeira, mas okay... não terá POV Beatriz!
Mas como prometido, aqui está o capítulo mais esperado rs espero que gostem dele assim como eu <3
bjsssss
Comentar este capítulo:
Rita
Em: 30/11/2016
Ei me desculpa eu era pra ter participado da brincadeira mas aí tive uma semana do carai, só problemas, não fica triste não a gente tá curtindo bastante a história. Só consegui ler agora o capítulo mas tá muito bom :) foi lindo :)
Resposta do autor:
Imagina meu amor, eu entendo, minha semana também foi absurdamente tensa, tô até o pescoço de problemas!
Fico MUITO feliz que esteja gostando! <3
bjsssss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]