Toc Toc
Anastácia acorda assustada com um barulho. Ainda com os olhos embaçados de sono verifica o celular, eram 2:40 am. Quando ela finalmente está mais acordada percebe que o barulho vinha de fora de seu quarto. Tinha alguém batendo na porta. Que diabos! Quem possivelmente poderia estar a essa hora aqui? Pensa a ruiva se encolhendo na cama, afinal ela estava com medo, não sabia o que a esperava do outro lado da porta.
Cansada de bater, Juliet entra em seu quarto a toda, fuzilando Anastácia com os olhos.
- Merda Panda! O que você está fazendo aqui? Eu achei que era algum ladrão ou algo do tipo! Juliet gesticula querendo interrompê-la de seu surto e revira os olhos.
- Ah, por favor Waldorf! Eu mandei mensagem dizendo que ia saber agor... - é interrompida por um tapa no braço, da ruiva.
- E me matando de susto é sua melhor forma de descobrir? - a baixinha balança a cabeça concordando que estava errada e tenta se redimir. - Tudo bem, me perdoa! Eu só não aguentava mais esperar para saber... - Anastácia continua tensa e nao consegue esconder a irritação de seu rosto e começa a gritar com Juliet.
- Ah mas você quer tanto saber, nao é memso? Você vem até aqui a essa hora e quase me mata do coração - Juliet arregala os olhos assustada, nunca tinha visto sua amiga daquele jeito - pois então você vai saber Panda, EU SOU LÉSBICA! - grita Anastácia o mais alto que conseguira.
Após a gritaria e todo o estresse baixarem, paira um silêncio constrangedor pelo quarto. Mas Anastácia começa a chorar, quebrando enfim o gelo.
- Eu sabia Juliet, eu sabia que você não me aceitaria, você nem se quer consegue reproduzir uma palavra, e... - a baixinha coloca a mão em seu ombro com o intuito de fazê-la parar de chorar.
- Ei my little girl, não diga isso! Só me espantei com sua irritação! Você pode ser o que, e quem você quiser, sempre estarei aqui para você! Somos melhores amigas, lembra? Irmãs!
As duas deitam para conversar sobre o assunto, e falam sobre tudo o que é possível entre duas amigas. Mas já era muito tarde, e ambas estavam cansadas. Sem nem se quer perceberem pegam no sonho, só tinha um problema: nenhuma havia colocado despertador.
****************************
Lily entra em disparada no quarto de Anastácia. Eram 7:30 am, e a aula começava as oito em ponto. Mas a que horas é que Juliet veio parar aqui? Pensava enquanto caminhava até a cama de sua filha. Escolheu ignorar esse fato e sacudiu as duas.
- Ei!!! Vocês duas acordem já! Vocês têm 30 minutos para se arrumarem, sairem e chegarem na escola! - com o susto que tomaram dão um pulo da cama, se entreolham e correm para se arrumar.
Ao ficarem prontas, descem as escadas correndo. Só da tempo de cada uma pegar uma fruta, para não sairem de estômago vazio. Saem pela porta em disparada, quase apostando corrida na rua. Mas toda essa correria foi em vão, já que chegaram atrasadas, sendo direcionadas para a sala de espera. Só poderiam entrar no segundo tempo.
Enquanto isso Anastácia aproveita para escrever seus textos, e Juliet fica ouvindo música. Se estabelece um silêncio na sala mas confortável dessa vez. Mas de repente a ruiva começa a ficar inquieta, e percebendo, Juliet tenta entender o que está acontecendo.
- Waldorf, você está bem? Não fica nervosa, nada mudou pra mim! - Anastácia revira os olhos. Nem tudo gira em torno de você, idiota! Pensa antes de responder sua amiga.
- Não é isso, Panda... Não aconteceu nada! - a baixinha lança-lhe um sorriso sarcástico, como se pudesse ver através de sua mentira.
- Anda, me fala... Você não consegue esconder nada de mim! É medo de sua mãe descobrir? É isso que está te incomodando? - a ruiva lhe fuzila com os olhos com o intuito de fazê-la parar o interrogatório, mas sabia que não adiantaria.
- Não Panda, não é isso, pelo menos não aind... - a diretora entra na sala interrompendo-a e avisa que elas podiam ir embora, o professor da próxima aula tinha faltado. Elas se dirigem para a porta e vão animadas para a casa de Anastácia, fazendo duelos de cantoria pelo caminho. Mas ainda assim a ruiva não consegue esconder a inquietação em seu olhar, o que estava realmente preocupando Juliet. Esta a olha e tenta dizer algo, mas não consegue. Apenas consegue transparecer a preocupação pelo seu rosto, e então Anastácia tenta se explicar.
- Eu tenho a sensação que algo vai mudar, Panda! Na verdade, tudo... - confusa Juliet permanece quieta, esperando que sua amiga pudesse lhe dar uma luz, e assim retornam ao silêncio entre elas. E então continuam, agora quietas, o caminho para casa de Anastácia, essa mergulhada em seus pensamentos.
Que sensação é essa de que tudo vai mudar?
Alguém vai fazer tudo ficar diferente... mas quem?
O que está acontecendo, será que estou louca?
Fim do capítulo
Eiiiii amores, como estão? Espero que bem!
Alerta spoiler!!
Vamos mais um pouco dessa diversão das duas amigas? Vamos sim! Quem sabe não vem uma soulmate por ai...
Espero que estejam gostando <3
bjsssss
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]