The girl
Depois de estresse, gritarias e revelações, Anastácia acorda se sentindo leve e tranquila, pronta para enfrentar seu novo dia. Mal sabia que essa tranquilidade seria breve. Ao olhar o celular, percebe que ainda está cedo, e então decide se arrumar bem calmamente. E havia uma mensagem de Juliet.
[J]: Waldorf, você pode passar aqui pra irmos juntas hoje? Ainda não sei porque sua inquietação ontem...
Nem mesmo eu sei, como ela saberia? Pensava Anastácia ao começar a digitar em resposta à baixinha.
[A]: Hm, não que eu saiba, né? Mas passo aí sim, Panda!
Anastácia toma um banho calmo, predendo o cabelo em um coque ao sair. Coloca seu vestido vermelho e um all star branco, e pega suas coisas. Desce as escadas para ir de encontro ao seu compromisso diário com o café.
Chegando na cozinha, percebe que enquanto comia, sua mãe a encarava. Ao se lembrar da gritaria de sua revelação fica nervosa. Será que minha mãe poderia ter escutado a conversa e já saber? Meu deus! Pensa a ruiva desviando o olhar. Mas logo se desvencilha desse pensamento, afinal Lily parecia normal no dia anterior.
- Tchau mãe, bom dia! Estou indo pra aula. - a mãe se levanta para abraçá-la. - Boa aula filha amada! - e Anastácia se dirige a porta.
Passa na casa de Juliet para buscá-la como prometido. Essa estava em sua calça jeans de sempre, e com uma blusa branca escrito "Stay Strong" que tinha sido presente de Anastácia.
- Hey Waldorf, qual nervosismo temos pra hoje? - ri sarcasticamente ao ver a ruiva revirar os olhos.
- Pode parando de gracinha, Panda! Vamos pra aula... e sem interrogatório! - Juliet assente com a cabeça e seguem para a aula.
A conversa e cantoria do caminho faz com que elas cheguem na sala de aula as 8:00 em ponto, mesmo tendo saído cedo, mas a sala já estava cheia, o que tem como consequência que todos olhem para a porta quando alguém entra. Quem é aquela menina do canto? Ela é linda! Pensa Anastácia ao ver uma menina que não conhecia e novamente sente uma sensação estranha. As duas se sentam no fundo. Juliet consegue perceber pela feição da ruiva que algo a estava intrigando, e resolve questionar. O celular de Anastácia vibra com a conversa da baixinha.
[J]: Ei, o que foi?
[A]: Lembra que eu te falei que achava que algo ia mudar? Essa sensação voltou...
[J]: Isso é besteira Waldorf, jaja passa! Aliás, viu a menina nova?
[A]: Eu vi!!! Nova? você sabe quem é? qual o nome?
[J]: Heyyyy, calma dona Sherlock Holmes!! haha
[A]: ha-ha engraçadinha! Anda me diz...
[J]: Ela entrou ontem, enquanto estávamos na sala de espera, acho que se chama Beatriz.
Beatriz! Aquele nome ecoou na cabeça da ruiva a aula inteira. Mas ela era muito insegura e tímida para puxar qualquer assunto que fosse. O tempo parecia congelado, e a aula nunca chegava ao fim. A cada minuto que passava Anastácia entendia menos a sensação de que uma mudança a atingiria a qualquer momento. E o pior: ela não conseguia assimilar esse sentimento a nenhum aspecto de sua vida, afinal tudo era bem estável para ela.
Finalmente o sinal toca. Eram 14 horas. Anastácia diz à Juliet que tinha que ir embora depressa, e sem se explicar vai em disparada para a saída. Chegando em casa a ruiva passa o resto do dia quebrando a cabeça. Com as teorias mais bizarras, ela vai desde ser sensitiva até estar realmente louca. Como se isso não fosse suficiente, ainda tinha aquela menina, que não conseguira tirar de sua mente. Beatriz. Beatriz. Beatriz. Ecoava em sua mente, e era só isso que ela sabia. Um nome. Para tentar se distrair resolve pegar o celular e entrar no twitter. Mas como toda boa ansiosa, ela não resiste e manda uma mensagem para Juliet.
[A]: Panda? Eu preciso saber quem é aquela garota...
[J]: Que? Que garota?
[A]: Ah, aquela nova, Panda! Acho que você disse que se chamava Beatriz...
Pelo menos tente parecer convincente Anastácia Waldorf! Até parece que não sabe o nome dela. A ruiva diz para ela mesma ao terminar de enviar a mensagem.
[J]: Ahhhh sim, aquela, né? Waldorf, Waldorf... hahaha
[J]: Vou te ajudar a descobrir, okay?
[A]: Você e suas gracinhas haha Obrigada Panda! Mas seja discreta, tá bom?
[J]: Veremos HAHA brincadeira, eu prometo! Até amanhã?
[A]: Babaca hahahaha Até, boa noite!
Anastácia percebe que já está meio tarde, e então vai colocar uma blusa por cima de sua calcinha para dormir, como de costume. Ela sabia que demoraria a dormir, graças a sua amiga ansiedade. Ainda assim vai se deitar. Coloca uma música, e tenta dormir.
Fim do capítulo
Eiiii, amores! <3
Então... eu tava me recuperando de ter tirado os 4 sisos, e também estava abarrotada de coisas, então eu sumi... mas ta aí!
Dando tempo eu posto outro capítulo ainda hoje para compensar, okay?
Espero que gostem, sorry, ta curtinho! bjsssss
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]