Anxiety
Anastácia e Juliet permaneceram por um tempo em silêncio, com olhares fixos uma na outra. Juliet dominada pela ansiedade, quase arrancando seu cabelo de tanto enrolar em seus dedos, acaba explodindo - Mas que diabos, Anastácia! Pelo amor de Deus me fala o que está acontecendo - a ruiva, sem esperar tal reação de sua amiga, a olha assustada - você por acaso está tentando me matar de curiosidade com todo esse mistério? - continua a baixinha.
- Quanto desespero, Juliet! - a chamava por seu nome quando se sentia pressionada - Não é como se fosse um caso de vida ou morte, ok? Você pode... - Anastácia é interrompida pelo toque de seu celular, e já bufando verifica quem é. Ao ver que o número era de sua mãe atende rapidamente. - Ok mãe... sem problemas, eu estou a caminho, não seja tão irritada! - ao desligar o celular Juliet já está lhe lançando um olhar irritado e de desaprovação, pois sabia que não seria atualizada sobre o mistério da ruiva. - Ah não! Nem me diga que vai embora, você vai me contar! - ela segurou o braço de anastácia olhando-a como quem suplicava por algo. A ruiva se desfez de sua mão, a empurrando levemente, respira fundo, com um olhar de desculpas - Me perdoa Panda, não posso fazer isso agora! - e sai apressada para ir encontrar Lily.
Ao chegar em casa, encontra sua mãe na mesma situação de estresse de todo santo dia. Ela se encontrava no quarto de seu irmão gritando que ele deveria estudar pra ser alguém na vida. Quando Lily vê Anastácia parada na porta para o que está fazendo para falar com ela - Filha, você vai ficar ai parada? Ou vai me ajudar com isso? - A ruiva irritada por sempre ter que intervir na briga se aproxima fazendo um gesto para que ela parasse com aquilo - Mãe, por favor né! Primeiro: o que eu tenho a ver com isso? Segundo: eu não posso fazer nada, o que você quer, que eu o amarre na cadeira? - antes que ela pudesse continuar seu celular começa a vivrar insistentemente com várias mensagens no whatsapp. Era Juliet.
[J]: Waldorf! Eu não aguento mais esperar...
[J]: Ei, é sério... por favor me diz alguma coisa!
[J]: Anastácia Waldorf!!!
Anastácia está vidrada na tela de seu celular, se segurando para não rir daquelas mensagens, afinal estava em uma situação tensa com sua mãe, mas permanece ignorando-as, quando Lily grita - Garota, você vai ficar o tempo todo nesse celular ou.. - lhe dá um leve tapa no braço quando percebe que estava falando sozinha - Que foi mãe? - a ruiva retruca em um grito automático, calando-se imediatamente. - Ora, não grite com sua mãe, eu estou tentando ganhar sua ajuda! - e então a fuzila com os olhos, como se pudesse ver através dela, fazendo Anastácia ficar incomodada e acabar concordando- Tudo bem mãe, eu vou passar a noite estudando com ele, ok? - sua mãe concorda com a cabeça e sai do quarto.
Anastácia ajudou Caleb, seu irmão, a estudar, mas por apenas uma hora e meia. Ao terminar esse tempo de estudo, eles deitam na cama e começam a jogar video game, competindo para ver quem era melhor no jogo favorito deles - Need for Speed - Ei, não está meio tarde para você estar acordada? Se não amanhã vai perder a hora - diz Caleb para ela. Automaticamente Anastácia olha o relógio, e dá um pulo da cama ao perceber que já eram 2:15 a.m - Oh, obrigada por me avisar! Boa noite.. - dá um beijo na testa de seu irmão e se dirige para seu quarto, fazendo apenas uma pausa na cozinha para pegar um suco.
Quando já estava quase dormindo, seu celular começa o processo das mensagens de novo.
[J]: Anastácia?
[A]: O que você quer a essa hora, Panda? Precisamos dormir!
[J]: Tudo bem, mas só depois de você me contar seu misterioso segredo...
[A]: Hmmm quem sabe amanhã, se você estiver menos chata posso pensar no seu caso!
Anastácia coloca seu celular no modo não perturbe, deita, apaga as luzes do quarto, e cai em seu sono, estava exausta de seu dia agitado.
Fim do capítulo
Então... três capítulos do nove que estão prontos publicados, mas agora uma pausa haha quero saber o que estão achando e se estão gostando! <3
bjsssss
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 17/11/2016
Oiiiie autora, primeiro bem - vinda ao Lettera.... segundo esta indo muito bem na sua primeira história.... e terceiro já adoroooooo desde o prólogo lá....
Anastácia é uma garota um pouco reservada, simpatizei demais com ela e sua best friend Juliet... elas duas juntas são diversão na certa. Juliet esta se corroendo de curiosidade pra saber o tal segredo....kkkkk
Mas ela estará com Anastácia sempre tenho certeza...
É isso... estou acompanhando e adorandoooo.
Só gostaria que fosse mesmo os caps maiores...
Beijosss autora e ansiosa já pelo próximo...
Resposta do autor:
ownnnn obrigada amore!!!!
simmmm, bem reservada haha e sim, elas definitivamenre são diversão na certa!!!!
e a Juliet definitivamente está morrendo de curiosidade, mas nada que não possa ser resolvido, não é mesmo?
sobre os capítulos, eu tenho até o nono pronto, e o maior tem 1223 palavras, eu realmenre me acostumei com o wattpad! Mas a partir do décimo proneto me esforçar pra eles crescerem bem, tudo bem?
fico mega hiper ultra feliz em saber que está me acompanhando, espero que continue comigo até o final <3
bjsssss
[Faça o login para poder comentar]
SSB
Em: 17/11/2016
Bom, nao posso falar nada sobre a história, pois ainda não comeou, ne?
Sugiro que arrumo a formatação, pois os dialogos estão no meio do texto corrido e fica embolado.
No mais, estou favoritando pois tenho uma impressão que vem coisa boa por ai.
sucesso!
bjs
Resposta do autor:
hmmm é verdade! ainda não...
tudo bem, vou prestar atenção nisso da formatação a partir do próximo capítulo, ok? obrigada
bommmm, eu tô amando escrever essa história, então acho que vem coisa boa simmmm, espero que goste <3
bjssss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]