Ordinary day
Anastácia colocou seu fone de ouvido, optou pelo aleatório de sua playlist e saiu rápido de casa porque já estava um pouco atrasada. Seguiu seu caminho até a escola cantarolando, afinal, seu percurso era tranquilo e ninguém iria escutar sua performance.
Quando está virando a esquina escuta seu nome ser gritado, e com o susto se vira para ver quem poderia ser - Anastácia!! - grita Juliet, sua melhor amiga desde a infância. Ela responde com um suspiro de alívio e desliga sua música. - Pronta para mais um dia chato de aula, Waldorf? - continua ao perguntar a ela, chamando-a pelos eu sobrenome como costumava fazer. - Como se eu tivesse escolha, panda - respira fundo e lhe dá um leve tapa no braço - como sempre quase me mata de susto! - e então as duas seguem para o portão da escola, a aula já tinha começado.
Anastácia não tinha muitos amigos na escola, e por isso estava o tempo todo grudada em Juliet. Aulas, intervalo, trabalhos em casa, faziam tudo juntas.
- Hey Panda - a ruiva chama durante a aula - depois que sairmos vamos pro parque andar de skate? - Juliet concorda fazendo que sim com a cabeça, e gesticula para mostrar que a professora havia notado que elas estavam conversando.
Às 14 horas em ponto toca o sinal para informar o término da aula, fazendo com que ambas dessem um pulo da cadeira, não aguentavam mais assistir aula. Cada uma pega sua mochila e seguem para casa de Anastácia para que pudessem buscar seus skates.
Após lancharem, por insistência de Lily, mãe de Anastácia, saem de casa para ir ao parque, antes que anoiteça e fique perigoso irem para lá.
Depois de um tempo andando de skate, alguns tombos e gargalhadas exageradas como consequência, passa um menino por Anastácia dizendo uma frase
"Garota, você é linda, parece um anjo"
- Hmmmmm, Waldorf! Juliet diz à Anastácia, sendo repreendida pelo seu olhar, mas continua - arrasando corações por onde passa.. - e cai na gargalhada, fazendo a ruiva ficar irritada. Sua risada cessa ao perceber a confusão no rosto de sua amiga, e coloca a mão em seu ombro, e lança sobre ela um olhar com o intuito de dizer "Hey, eu estou aqui, pode me dizer o que está te incomodando"
- Nós precisamos conversar Panda - respira fundo tentando se recompor, e percebe que sua amiga está mais perdida do que cego em tiroteio, e então continua - está na hora de dizer a você o que ainda não tive coragem de falar pra ninguém!
Fim do capítulo
Então... realmente escrever aqui é bem diferente do que estou acostumada no wattpad, então por favor, não desistam de mim tão cedo haha
Aqui os capítulos parecem menores ainda que lá hehe, mas eles vão aumentar, eu prometi!
Se alguém quiser dar opinião sobre o que está acontecendo, ou perguntar algo, vou adorar!
bjsss amores
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]