Prólogo
Uma nova silhueta. Um perfume. Uma troca de olhares. Anastácia estava anestesiada com a visão que tivera em sua sala de aula. Uma nova aluna, branca como neve, cabelo curto, e tímida, ao que parecia. Era Beatriz, que entrou pela porta e escolheu sentar justamente ao seu lado. Anastácia podia sentir seu coração demasiadamente acelerado e suas mãos suarem. - Essa garota é ridiculamente linda.- ecoava em sua mente enquanto tentava manter a concentração na aula, mas sem obter sucesso. Esse momento fez com que Anastácia quisesse jogar tudo para o alto e seguisse as suas vontades que a perseguiam há muito tempo, e seguisse seu coração. E assim o fez, ela estava decidida de que iria mudar a sua vida, que iria contar a todos sobre ela, que finalmente iria atrás de sua felicidade. - Oi, você poderia me ajudar com os horários? - diz Beatriz, tirando-a de sua transe.
Fim do capítulo
Amores, prólogo bem pequeno pra deixar aquele gostinho de quero mais, e estou acostumada com a formatação do wattpad, então tenham paciência comigo hahaha Prometo que ao longo da história (que aliás, está sendo a minha primeira publicada) os capítulos serão maiores! Espero que gostem! <3
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 18/11/2016
Olá.
Gostei da história. ....do teor que se prevê desenrolar na trama.
Se aceitar. ....sair do armário. .....e principalmente ser feliz....ser feliz sem medo....
És difícil e conflituoso. ....desejo imensamente que as meninas consigam.
Sua formatação está ótima. .....
Rhina.
Resposta do autor:
Hmmmm, eu não sei se você entendeu que elas são um casal, mas só pra esclarecer, porque não são, vai que haha mas eu digo uma coisa: vai dar tudo certo, só não com ela!
Onrigada de coração!!!! fico absurdamente feliz!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]