Capítulo 3
HELOÍSA
Sabe quando você se depara com alguém e não consegue parar de olhar para ela por nenhum momento. Pois é, eu estava desse jeito. Não estava conseguindo parar de olhar para a irmã Beatriz.
Beatriz era branca, morena, alta, aparentava ter uns 30 anos e isso acabou me deixando um pouco confusa.
-Vó, pensei que sua amiga era mais velha!- Comentei ao ver Beatriz subir ao altar, logo após o padre chamá-la.
-Ela tem 31 anos, mas...- Ela parou de falar e sorriu ao olhar para mim- Você acha que eu só tenho amigas da minha idade?- Perguntou e eu comecei a sorri.
-Não, mas não achei que você teria amigas assim quase da minha idade- Falei e comecei a rir um pouco alto. As pessoas ao meu lado me olharam com cara feia e então voltei a olhar para a irmã.
Pelo que havia percebido, ela era uma pessoa muito querida pelas pessoas da cidade. O padre havia a elogiado muito e ela acabou ficando emocionada.
Não sei o que houve, mas a partir daquele momento, além de olhar para ela, eu passei a reparar em cada gesto seu, aquilo já estava ficando estranho, mas não sei o que estava acontecendo. Parecia que eu não conseguia mais ficar sem olhar para Beatriz.
Em um certo momento, depois das palavras do padre, ela começou a se emocionar e quando olhou para os fieis, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas ela parecia também estar olhando para mim. Meu coração começou a bater mais forte ao me deparar com aqueles olhos negros.
-Irmã Beatriz- O padre a chamou e ela olhou para ele. Depois disso abaixei minha cabeça, estava acontecendo algo de errado comigo, pois isso não era normal... Isso era...
-Filha?- Sinto a mão delicada de vovó tocar meu ombro e levanto minha cabeça- Já acabou!- Olhei para o altar e vi um monte de pessoas abraçando a irmã beatriz- Queria falar mais com ela, mas acho melhor deixar para um outro momento- Minha vó se levantou do banco e fiz o mesmo.
-Sim, vovó, é melhor deixarmos para conversar com ela em um outro momento- Olhei para o altar e vi o quanto Beatriz estava feliz no meio daquele amontoado de pessoas.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Oie
Mais um capítulo!
Espero que esteja legal!
Como a história já está terminada, eu irei postar todos os dias!
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
line7
Em: 28/10/2016
Momento que Sófia estava falando é aquele momento de síndrome de baba..kkk. literalmente com cara de bobona impenotizada, é, só um pouquinho de treta, a irmã Beatriz só é adorada por todos.:) até amanhã
Resposta do autor:
Oie
Line, desculpa não pude postar ontem, mas hoje irei postar dois capítulos.
Muito obrigada pelo seu comentário!
Beijoss
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]