Este e o próximo capitulo ...continua a la flawer!
Capítulo 28
Lorena
Acordei na manhã seguinte bem cedo, fiquei deitada um pouco pensando nas reações da Rana ontem, eu queria ter falado com ela sobre nós; sobre o significado do que havia deixado escrito no bilhete e o que simbolizava aquela rosa... o que ela representa pra mim! Mas ao vê-la entrando, fiquei nervosa! Quando reunia coragem pra iniciar assunto, Anna me ligou e quando encerrei ligação, Rana me encarava séria e aparentava estar aborrecida comigo.
- Será que não gostou da surpresa? Ahhhhhhhhh, essa síria me enlouquece! - gritei enfiando a cara no travesseiro!
- Oh fofinha, você me diz pra passar aqui cedo pra ir contigo buscar a tal mala no aeroporto, eu acordo e saio cedo de debaixo dos meus lençóis quentinhos e você ainda está comodamente deitadinha e fazendo terapia de grito no travesseiro?! Sério isso Lorena?!!! - Bia entrando de supetão no quarto.
- Aiiiiii, louca! - atirei o travesseiro nela desforrando o susto levado - Quer me matar? Chega de fininho e me dá um susto deste? E mais respeito com minha amiga, se refere a ela como mala, não!
Levantei ao som das gargalhadas da Bia que se desviara do travesseiro e jogou-se na minha cama.
- Vou tomar banho e me aprontar - Avisei emburrada - E tira esses sapatos sujos da minha cama, por favor!
- Hum, me pede favores e ainda me trata na porr*da! Fica difícil, viu amiga?! - falou fazendo drama - Eu só acordei cedo hoje, por "sua causa", então me trate bem! E não demora; sabe que ODEIO, esperar.
Uma hora depois, chegamos ao aeroporto! Tomamos um café enquanto aguardávamos o voo da Anna pousar.
- Oh amiga!! Este voo de merd* está atrasado! - reclamava Bia - Affff! Já tomamos dois cafés e nada! Essa sua mala a cada momento fica mais pesada!
- Deixa de ser reclamona! Nem eu que ainda terei que ir pra Construtora trabalhar, estou reclamando tanto! - falei enquanto consultava o relógio, preocupada também - Tenho que adiantar tudo por lá, pois irei levar Anna para almoçar.
Da cafeteria que estávamos dava pra ver o desembarque e nesta hora vi um cabelo de fogo se destacando em meio a multidão, sorri alegre e futuquei Bia, apontando naquela direção. Acenei pra Anna que abriu um largo sorriso ao me avistar e começou a vir ligeiro em minha direção.
A Bia olhou e foi levantando lentamente... ficou parada olhando a moça linda, tipo mignon que caminhava sensual em nossa direção. Ela era uma mulher muito atraente, pernas bem torneadas sobressaiam de um rasgo lateral na linda saia branca a altura dos joelhos que vestia. Usava uma blusa social rosa justinha no corpo que lhe destacava os lindos seios. Era discreta na maquiagem, usava apenas batom que combinava com os ruivos cabelos e lápis que lhe destacava os olhos castanhos.
- Lorena... o que é tudo aquilo?! - falou Bia terminando de beber o café pra molhar a garganta que ficara seca ao contemplar a ruiva - Apaixonei! Se tu tava de olho, pode tirar senão te atropelo! Essa gata de fogo é minha... Perdeu Lorena!
- Fica a vontade!!! É só minha amiga e ela, embora linda, não faz o meu tipo! - respondi rapidamente a Bia, pois Anna já se aproximava.
- Lore! Que saudades - Anna se jogou em meus braços enchendo meu rosto de beijos - Senti saudades de você mulher! Sentiu de mim? - ergueu uma sobrancelha desafiadora enquanto se afastava pra olhar-me a face.
- Claro que senti saudades de você, sim amiga! - Sorri tímida diante de tanta efusividade daquele cumprimento - Ah, deixa eu lhe apresentar... Esta é Bia, my best friend.
Anna continuou a me encarar por mais uns minutos como que avaliando a minha resposta e depois, um pouco contrariada lançou um olhar desinteressado pra Bia e esticou a mão, formal, pra um cumprimento.
- Ain... Agora magoei! Lorena recebeu abraços, beijos e declarações... E pra mim, uma pessoa tão legal que também veio lhe buscar, só sobra uma mão fria com cinco dedos? - Bia fez biquinho e charme - Quero ao menos abraços e beijos também!! Pelas declarações, esperarei um pouco mais gatinha!
- Se contente apenas com a fria mão, srta. Bia, pois é o que lhe resta e quanto a futuras declarações... peço que perca as esperanças porque as minhas; já têm endereço certo! - respondeu Anna de cenho fechado.
- Hum... Amo as difíceis! As fáceis me desestimulam! - rebateu a cara dura da Bia sem perder o rebol*do com o toco levado. Pegou a mão que a ruiva lhe estendera e levou aos lábios beijando-a - Encantada, muito encantada ruivinha.
- Anna - falou a moça retirando a mão das de Bia - Me chame Anna. Lorena, querida... me ajuda com as bagagens? - virando as costas pra Bia a ignorando.
- Affff... é linda por trás também! - gem*u descarada e provocantemente a Bia - Vamos que te ajudo, a Lore e fraquinha! A fortaleza da dupla ficou em mim... Tenho uma resistência que te surpreenderia, linda!
Anna respirou fundo e olhou a Bia de cima a baixo, avaliando o 1,74 da garota de cabelos negros, longos e presos numa elaborada trança que lhe repousava sobre um dos seus seios, que eram fartos dentro de uma camiseta azul marinho que combinavam com seus olhinhos apertadinhos e azuis! O corpo de Bia não fazia feio, bem distribuído e tinha um par de coxas que eram evidentes nas calças jeans que usava. Levava nos pés, tênis gastos, de cor branca, porém sujos que eram seus preferidos.
- Aprovou o que inspecionou? - sussurrou Bia pra ela sorrindo cinicamente.
- Atrevida! - Anna virou-lhe as costas ignorando - Lore, vamos?
- S-sim! - gaguejei diante daquela guerra verbal das duas - Vamos sim, desculpa a Bia. Ela é brincalhona mesmo!
- Eiiii... quem disse que tava brincando - falou Bia que começou a apressar os passos pra acompanhar a Anna que disparara na frente me acompanhando. - Que delícia é uma conquista difícil. Adorooo.
https://www.youtube.com/watch?v=mBZdHuZCfic
Fim do capítulo
"Eu começo a gostar do seu olhar
Do sorriso lindo, o jeito de falar
Quando me liga, brinca, muda a voz
Pede pra adivinhar
E no meu aniversário, virou meia noite
É a primeira a lembrar
E as minhas melhores risadas
Somente você consegue arrancar
Como não me apaixonar?"
O amor tem dessas coisas mesmo!
Na maioria das vezes...vem acompanhado do ciúme.
O ciúme é válido quando o respeito está presente. Nada justifica a falta de respeito em
uma relação...quando isso acontece...o amor já saiu pela porta da frente faz tempo...as
pessoa só não querem enxergar!
bjos
Comentar este capítulo:
line7
Em: 31/08/2016
Gostei dessa mini demostração de amor a primeira vista de Ana e Bia, Ruiva e difícil..kkkkkk.Bia muita cara de pau, e ruiva tentação vai ser problema hein..kkk..quero ver o ciúmes de Rana ao ver a Ruiva, fiquei parada olhando a ruiva desfilando junto com a Bia..kkkk. naravilhoso e divertido capítulo minha Linda, só risos aqui, beijos:)
Resposta do autor:
Oie lindona!
Bia é uma figura! Anna vai se ver doida com ela! kkkk
Tb quero ver a reação de Rana..com Anna colada em Lorena!
Obrigada!
um super beijo!
Van Rodrigues
Em: 30/08/2016
Oie, autora linda... Amei o capítulo muito mesmo... A Bia é muito engraçada... Acho que vai ser um pouco difícil para ela conquistar a Anna viu... Parece que a ruiva é difícil rsrs Gostei muito desse jeitinho engraçadinho da Bia... Bem que a Anna podia dar uns beijinhos na Bia também... Tadinha, ela tá carregando as bagagens da moça rsrs
Sobre a Lorena, gosto do jeito dela... Mas a Rana ainda é minha preferida com o jeitinho sério dela... Quero tanto as duas juntas logo :( Quero mais beijos... Mais mãos ousadas da Lorena rsrs ..............................
............. Parabéns, senhorita Merida... A Sua história está ótima... Muitos beijos ^^
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 28/08/2016
wow... lindo o poema... o capitulo também lindo, e torcendo que Rana deixe os sentimentos comandarem... beijos autora....
Resposta do autor:
Oie Lindona!
Obrigada!
Tb torço que Rana consiga superar os obstáculos e fique com Lorena!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 28/08/2016
Olá.
Boa tarde.
Gosto demais do jeito da Bia. Ela é alegre sincera positiva divertida.
Já gamou na Anna.
Aí teremos uma disputa -conquista muito interessante entre Anna Bia Rana Lorena.
Vai ser muito bom.
Outra nota final responsa.
Parabéns.
Beijos
Rhina
Resposta do autor:
Oie Rhina!
Que bom que está gostando de Bia...ela é espontânea...não filtra algumas coisas qdo vai falar! rsrsrs
Obrigada pelo carinho!
Beijooos
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 28/08/2016
Hummmmmm, olha só a Bia gamou na Anna! kkkkkkkkkk
Rapaz é bem folgadinha esta Bia, heim autora? Rssss Mas tou gostando... Assim essa ruiva larga a Lore!
Vou dar umas dicas a Bia de como conquistar uma gatita difícil! Eu sei como laçar uma conquista trabalhosa (carinha convencida aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Amando estória Merida, amiga a minha! kkkkkkkkkkkk E tou honrada viu? De ter capítulos a la flawer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me achando aqui. rssssssss
Genteeeeeeeeeeee, vc tá inspirada, hein "miga"? A música... e estas notas finais ai? Carambolaaaaaa...
Aiai...
Amei tudo Amiga minha.
Ansiosa pelos próximos capitulos
Beijinhos linda autora
Resposta do autor:
Flaweeeeeeeeeeeeeer!!!
Dá-lhe Bia!!! Tem mesmo que partir pra cima da Anna...só assim a ruiva deixa Lorena em paz!
Autora amiga minha....te peguei! kkkkkk....quer dizer que vc tem experiência com conquista trabalhosa? foi assim com sua moça? Xeque-mate essa minha pergunta? kkkkkk
Lindona, vc esqueceu que antes de ser autora...sou leitora? sou fã da sua história! E de vc tb! rsrsrsrs
Obrigada de coração!
Muitos, muitos beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]