Capítulo 55
Depois de ser rejeitada por minha namorada, que não queria correr o risco de ficar sozinha comigo em seu apartamento, me levou para almoçar, mas logo me deixou em casa, estava no meu quarto absorvendo o que Emily disse mais cedo.
- Eu queria ter a sorte que você tem, Flávia... – estávamos sentadas no terraço do edifício de Emily, estava anoitecendo e o horizonte estava de tirar o fôlego.
- Eu sempre vou estar com você, Emi... – a abracei de lado, ela escorou a cabeça em meu ombro. – E se quiser ter a sorte que tenho, vai ter que criar um clone seu...
- Eu te amo, Flávinha... – ela começou a chorar baixinho. Deitei a trazendo para pousar sua cabeça em meu peito.
- Eu te amo, minha Emizinha... – ela me apertou e ficamos assim até anoitecer.
Levantei e sentei na sacada com o meu violão, o clima era de uma possível chuva e como eu amava quando isso acontecia.
- Ela não vai te magoar dessa vez, Emi... – bufei. – Não vou deixar... – passei a mão sobre os meus cabelos. – E ainda tem mais essa tal de Fernanda... Mereço...
Amanda me contou da abordagem, fazendo o meu sangue ferver e a vontade de dá uma voadora naquela oferecida aumentar. Se aquela lá está sonhando que vai se dá bem, ela que procure tirar égua da chuva.
“já estou com saudades”
Coloquei o violão do meu lado, escolhi uma música e esperei a resposta.
“Eu também, amor”
“Sei que não deveria, mas quero muito dormir abraçadinha com você amanhã”
Li várias vezes para ter certeza.
“Amor, não brinca comigo...”
“É maldade!”
Mordi o meu lábio.
“Não estou brincando, quero você na minha cama”
Senti uma parte que não preciso citar reagir.
“Ai, caramba... Vou contar os segundos!”
Enviei.
“kkkkkkkkkkkkkk”
“Fácil demais”
Mas, o que?
“Não acredito...”
Bufei.
“Você ainda não está 100%, amor”
Revirei os olhos.
“Maldade... Vou lembrar disso, dona Amanda”
- Puta sacanagem... – choraminguei.
“Eu te amo, minha vida. Eu vou dormir e faça o mesmo. Boa noite meu amor, dorme bem”
Suspirei.
“Boa noite, meu amor. Bons sonhos, eu te amo... Minha namorada”
Acordei cedo, mandei a mensagem de ‘bom dia’ da minha namorada e logo recebi a resposta. Dessa vez iria sozinha para a faculdade, estacionei ao lado do carro da Cássia, mandei uma mensagem perguntando sobre o paradeiro dela, ela respondeu dizendo que estava na lanchonete.
- Por quê o óculos preto? – perguntei assim que sentei a sua frente.
- Por isso... – ela me entregou o celular. – Dá uma olhada na galeria.
Desbloqueei o celular dela, a senha padrão era a coisa mais fácil do mundo, procurei a galeria, abri e dei uma rolada para baixo, quando parei o olho em uma pasta. Fechei meus olhos por um segundo, só para constar que estava mesmo vendo aquilo. Abri as primeiras fotos que eram prints de conversas, passei o olho em todas as conversas, não querendo acreditar que estava mesmo vendo aquilo. Quando achei que não poderia ficar pior, vejo as fotos da pessoa.
- Ela tá me enlouquecendo, Flávia... – olhei para ela que tirou os óculos. – Não me deixou dormir à noite toda e olha quanta olheira.
- Não acredito... – balancei a minha cabeça em negativo. – O que deu nessa pirralha?
- Eu não sei... Cadê aquela Paloma que não tocava nem abaixo da minha cintura? Quem é essa demônia sexy... – ela tinha uma expressão de dor. – Não que eu esteja reclamando, sabe? Mas, ah... Sei lá...
- Vamos nos reunir na minha casa... Vou mandar uma mensagem para as meninas... – peguei meu celular.
“Reunião na minha casa, as duas da tarde”.
- Pronto... – Cássia colocou os óculos de volta. – Vamos? – ela fez que sim com a cabeça.
Assistimos as aulas, evitei não ter nem uma dúvida para não ter que ir até a mesa da Fernanda, mas não resisti em dá uma escapada da sala, com a desculpa que iria até o banheiro, procurei a sala em que minha loira estava, na porta havia uma pequena janela de vidro, fiquei observando a forma que ela andava, falava, gesticulava.
- Não deveria estar aqui, garota... – quase gritei com o susto, olhei para trás e tive a visão dos infernos.
- Tá louca? – estava com a mão sobre o peito. – Você também não deveria, professora. – ela se escorou na porta, olhou para dentro da sala.
- Quanto tempo acha que vai durar? – perguntou ainda olhando para a Amanda. – Acha mesmo que ela não vai cair em si? Logo a Amanda vai perceber que você é só uma fedelha que mal saiu das fraldas... – agora ela me olha.
- Me economize... – dei as costas para ela.
- Isso... Dá as costas... Afinal, você não tem resposta pra me dar... – respirei fundo. Pedi calma à Deus! – Sabe que não é mulher suficiente para ela...
- Deveria ser mais profissional, professora e ir cuidar da sua vida... – iria sair novamente, mas a voz irritante não deixou.
- É uma fedelha, mesmo... – apertei o meu punho. – Não dou mais que dois meses.
- Sabe, eu já saquei qual é o seu problema... – me virei e olhei bem na lata daquela vadia. – Você está tendo uma crise de quarentona, olhando para o passado... Se questionando o porque da Amanda não ter dado um passo em sua direção...
- Cala boca... – os olhos dela ficaram cheios de ódio.
- Sendo você tão experiente, dona de si... – abri um sorriso. – Morrendo de inveja porque a pirralha que mal saiu das fraldas conseguiu o que a mulher super madura não chegou nem perto...
- Cala a boca... – vi que ela se controlava para não gritar.
- Que a pirralha aqui... – bati no peito. – Vai casar, ter filhos e ser muito, mas muito feliz com aquela loira...
- Cala...
- Cala a boca você e escuta... – ela trincou os dentes. – Não importa o quanto tente envenenar a cabeça da Amanda... – ela me olhou surpresa. – Sim, meu amor, ela me contou da patada que te deu... Eu devo admitir que é uma mulher insistente, mas não vai dá em nada... No fim, ela vai continuar sendo minha e você só uma velha amarga que deveria se concentrar na própria vida, não ficar agindo como idiota... Espero sinceramente que encontre alguém que adoce a tua vida, mas tenha em mente... Amanda não será essa mulher... Ela já tem dona.
Saiu tudo em um fôlego só, sai da desagradável presença, voltando para a sala, sentei em meu lugar e esperei o fim das aulas. Esperei ansiosa pelo fim, quando aconteceu, pedi a Cássia que me esperasse no estacionamento, por mais que não fossemos no mesmo carro. Segui para sala dos docentes, encontrei a Amanda arrumando seus pertences, a velha amarga me olhou feio e um professor de outro curso entortou o beiço. Dei uma piscadela pro preconceito dele, esperei Amanda ficar de frente para mim.
- Já estou indo... – falei depois que ela se aproximou da porta.
- Vamos com as meninas ao shopping? – ela sorriu.
- Sabe que faço tudo que me pedir, depois que me dá esse sorriso... – ela mordeu o lábio e eu arfei, balancei a cabeça para afastar os pensamentos de pornografia. – Passo no teu apartamento as quatro... Vou levar a Jaque e convidei a tia Ju...
- Tudo bem, amor... – ela disse baixinho. – Te vejo mais tarde...
- Eu te amo... – pisquei para ela. – Tchau, povo azedo...
“Ai vocês pensam: Flávia, tu é louca de deixar a TUA mulher perto da lambisgoia. Posso explicar, eu confio na Amanda e isso me basta”.
Sai antes da resposta, deixando a Amanda sorrindo, quase sai cantarolando pelo campus, andando rápido para chegar ao estacionamento.
- Vamos!
Nem dei tempo para reclamações, entrei no meu carro e cantei pneu, chegando em meu lar doce lar em quarenta e poucos minutos, Cássia chegou logo atrás. Comemos bem rápido e fomos esperar as meninas no quarto, Nick estava na transportadora e Paloma na casa de uma amiga, fazendo trabalho da escola. Meus pais estavam no hospital, deixando a casa pronta para a reunião.
- Você o que? – Cássia quase me deixou surda. – Minha heroína... Mostrou pra velha carcumida quem manda... – comecei a gargalhar.
- Nunca assistiu o chaves na vida... – ela continuava fazendo uma dança estranha.
- Infância de quase todo mundo... – passei a dançar aquela mistura de me remexo muito com fugidinha do Michel Telo.
- Chegamos, família... – Emi seguida de Jaque, Juliane, entraram no quarto.
- Bem-vindas, fiquem a vontade... – elas foram se espalhando pelo quarto.
- Uma pergunta... – Cássia levantou a mão, como se ainda fosse a turma da quinta série.
- Fala, amarela... – sentei na poltrona.
– Por que elas?
- Emi está sendo tua guarda-costa, Jaque tem mais maturidade que todas nós juntas e a tia Juliane... – cocei a cabeça para pensar em algo. – Não sei...
- Magoou... – ela fez bico.
- Definitivamente não sei o porque ela está aqui... – Cássia olhava para a minha tia. – Ela nem tem namorada, como vai dizer algo decente?
- Ei... Não fale assim... – minha tia fez cara de ofendida. – Eu não tenho agora, mas estava pensando... Sabe? Em deixar de levar essa vida de sex* e mais sex*... De mulheres nuas em minha casa, na minha cama... – ficamos mudas, todas olhamos para a Juliane.
- Sério? – perguntamos juntas.
- É claro que não! – ela começou a ri. Reviramos os olhos. – Absurdo... – e continuou rindo.
- Voltando ao motivo pelo qual estamos aqui... – Jaque falou.
- Ah, sim... – olhei para Cássia. – Como estamos em família, queríamos compartilhar umas coisas com vocês...
- Deixa eu adivinhar... – Emi olhou para Cássia e eu. – A Cássia está desesperada porque a Paloma quer de todas as formas ter os dedos da nossa amarela e você, dona Flávia... Tá subindo pelas paredes, porque a loira não te dá brecha...
Fiquei de boca aberta, Cássia estava do mesmo jeito, Jaque e Juliane prendiam o riso, de repente não sabia mais o que dizer.
- Puta merd*... – Cássia olhou para as meninas. – Não vão dizer nada?
- Eu não sei o que dizer... – Jaque estava vermelha de tanto prender o riso.
- Que ótimo... – bufei.
- E a Nick? – Cássia nos olhou.
- O que tem ela? – minha tia levantou a sobrancelha.
- Bom, todas que estão aqui já tiveram experiência com mulheres... – olhei para a Emi. – A Nick e a Isa, não...
- Aonde quer chegar? – perguntei animada.
- Vamos mostrar algumas coisas pra ela! – os olhos da amarela brilharam.
- Que coisas? – Jaque perguntou com as sobrancelhas erguidas.
- Ainda tem aqueles filmes que te dei, Flávia? – sorri.
- Estão no meu closet... – ela levantou da minha cama e foi atrás, logo voltou com uma caixa de sapatos em mãos.
- Jaque, chama a Nick... Ela já deve ter chegado... – Jaque levantou e saiu.
- Prepara o dvd... – minha tia esfregava as mãos. – Isso vai ser histórico.
- A Nick vai pirar... – Emi falou com a mesma cara de alegria.
- Ela tá vindo ai... – Jaque sentou na cama.
- O que querem? – Emi correu para fechar a porta, colocou a chave no bolso. – Que merd* vocês estão fazendo?
- Senta ai... – tia Juliane empurrou minha irmã para sentar ao lado da Jaque.
- Que...
- Sossega ai... – Cássia a interrompeu. – Queremos te dar umas dicas, então presta atenção...
- Ai meu Deus... – Nicole passou as mãos pelos cabelos. – Vou me ferrar...
Escolhi um dvd, coloquei no aparelho, esperei a página inicial aparecer para ver o terror tomar conta do rosto da minha linda irmã.
- Não vou ver isso nem a pau... – ela tentou levantar.
- Pode sentar aqui... – Emily a segurou pela cintura, enquanto minha tia abraçou as pernas da minha irmã.
– Me solta... – Cássia e Jaque nem se atreveram a se aproximar.
- Vai assistir sim... – dei play. – É bom para praticar depois...
- Eu vou matar vocês... – ela tentava a todo custo se soltar.
- Mata depois... – tia Juliane decretou e Nick se deu por vencida.
- Merda... – ela fechou os olhos por uns segundos, mas depois abriu. – Tudo bem...
- Ótimo... – Emi falou vitoriosa. – Mas, mesmo assim vamos continuar te segurando...
Minha irmã murchou, passou a olhar para a televisão, as partes mais fortes ainda não começaram. Permaneci ao lado da tv, queria ver cada reação da Nicole, eu estaria ferrada depois, mas ia aproveitar enquanto podia.
Dois filmes e meio depois...
- Eu tô chocada... – parei o terceiro filme, já estávamos atrasadas para o shopping. Nick estava paralisada.
- Vamos... Acho que já é o suficiente por hoje... – falei rindo, tia Juliane e Emi soltaram a minha irmã.
- Ih... A Nicole tá em um momento “to na lua”. – Cássia passava a mão na frente do rosto da minha irmã.
- Tenho que ir... – ela levantou, Emi abriu a porta e a Nick saiu igual a um zumbi.
- Acho que pegamos pesado com tanta informação... – Jaque nos olhou.
- Iiiih... – Cássia coçou a cabeça.
- Só uma coisa... – Nicole apareceu na porta. – Vocês não vão mostrar essas coisas para a Isa, não é?
Balançamos a cabeça negativamente.
- Obrigada... – e saiu de novo.
- Não vamos? – Juliane perguntou.
- Nem pensar que vou mostrar essas coisas para a olhos bonitos... – desliguei tudo, empurrei a caixa para baixo da cama. – Vamos, as meninas estão esperando no shopping.
- Vamos...
Fim do capítulo
e ai?
o que acharam?
não me matem de ansiedade...
um grande beijo...
Lê e Lu
ps... to sem ps... droga
Comentar este capítulo:
patty-321
Em: 24/08/2016
Flávia dançou na lata da Fernanda. Hahaha. Essas loucas aprontaram com a Nick, espero q não tenha traumatizado a coitada. Kkkk. Flávia no cio, amanda vai ficar anêmica quando ba fla pegar ela. Kkkk. Juliane vê muito tarada. Morro de rir. Muito bom meninas. Bjs
Resposta do autor:
Sambou... Sapateou e dançou funk haha
Nick RS tadinha
Kkkkkkkk no cio
Juliane é louca..
Rsrs saPeste
Beijos meu anjo
...
line7
Em: 23/08/2016
Kkkkkkkkkkkk..essas meninas são horriveis..kkk..rindo muito da reação da Nick a cada idéia ..kkkk..acho que depois dessa achi q ela apreendeu tudo, ficou impinotizada..kkk..eita porraaa,😂😂 agora a velha olhuda , pegar leza..kkk.bem feito pra calar..silêncio..shiii..kkkk vs são demais meninas, parabéns pela a armoniar com esse humor que eu adoro, são algimas loucuras q presenciamos, falamos👏👏👏👏 eu tenho a minha dancinha de comemoração mas eu sou mais dura do que tronco de arvoré..kkkk mais legal pq parecer robos😁🎉🎉💃💃💃😙🌷🌷
Resposta do autor:
hahahha são mesmo...
você saberá o que ela achou no proximo cap rsrsrsrs
kkkkk rindo muito contigo... amo pessoas descontraidas...
obigada, meu anjo... você me fez rir ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginado tua dança... grava e me envia... vou amar zombar de você kkkkkkk to mal hoje...
um eijo, fofa...
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 23/08/2016
chuuuuuuuuuuuuupa Fernanda kkkkkkkkkkk Flavinha eu sou tua fã mulher, ahazou na patada 👏👏👏 qm sabe agora a ridícula da Fernanda se toca.
Morri de rir com elas mostrando os vídeos pra Nick, ela ficou em choque tadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei o capítulo e como sempre mal vejo a hr de sair o próximo, tenho a leve impressão de q tô muito viciada nessa história kkkkkk
Bom é isso bjos minha gostosa com todo respeito) e até o próximo 💙
Resposta do autor:
hahahaha uma super voadora kkkkkkk
espero que não volte pra levaroutra..
ah, mas ela vai se mimada pela Isa no proximo Cap....
as meninas são um bando de loucas.... rsrsrsrs
hahaha vicia mesmo, que eu gosto.. o outro sai amanha... espero que goste...
opa... hahaha sou gostosa kkkk
até amanhã, minha linda... um super beijo....
[Faça o login para poder comentar]
demi_A
Em: 23/08/2016
MDSSSSS 😱😂😂😂 Oq é isso senhor?? Extremamente coisada, é assim q eu .................... ..... ... ... .. .
Hmmm vc ainda tá sem not???? Pq pior do q lê o nome da infame da Fernanda, é eu escrever um comentário do tamanho do mundo(já q esse cap foi muito muitas coisas kk) e vc ta toda coisada com a demônia da sua net, e com a falta de um not🙍 É muita perda de tezão, pra uma pessoa só 😰😰😰 Tô de greve 😉😘
Um beijão sua LINDA 😘😘 "se eu fosse vc dava um jeitinho😉😂😂😂😂 eu so o cão memo 😎😂😂😂😘
Resposta do autor:
eu estava sem net ontem... meu not é meu fiel companheiro hahaha
pedi pra Luh responder as meninas porque fui quebrar as minha colegas no futebol tadinhas....
ai baixou o neymar e fiz logo dois gols eeeeeeeh
poxa... vou chorar... não vou ter aquele coment super saiadim fase 4 que tanto amo...
greve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha.. já conversei com a danada e disse que ela deve mudar, se não troco ela por outra ruuuuuummmmmm
eg kkkkk tava doida pra rir horrores... só não bastava a net de greve, agora a Demi kkkkkkk mereço
beijooooooos sua linda do meu coração.... adoro-te....
danada...
palhaçado isso....
[Faça o login para poder comentar]
Prikelly
Em: 23/08/2016
Primeiramente, estou frustrada pela falta de tempo para comentar o cap de ontem, mas li e simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (sim, com quantos E possa se imaginar).
Segundamente, UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU omg que cap foi esse em? Fiquei me perguntando o conteudo das menssagens e fotos que a Cássia recebeu da Paloma kkkkkkkkkk ela ainda vai enlouquecer a pobre da Cássia!
Cara a Flávia simplesmente ganhou milhares de pontos comigo agora, pela bela representação do significado da frase "vá se ferrar mal amada, inconformada".
certo, agora sim me falta palavras para descrever essa tortura que a Nick sofreu *SUSPIRO* Nick...
Lê, obrigado por ter me respondendo anteriormente no cap. 53, vc é uma fofa!
Acabei de confirma que alguns precisam de uma bebida para se embriagar, outros mais românticos necessitam de um sorriso, olhar, abraço... Eu não preciso de muito, me encontro embriagada em cada novo texto escrito por você!
já pode escrever um livro que estarei na fila de autografos kkk bjuuuuus!
Resposta do autor:
rsrsrs
relaxa... entendo que nem toddas as vezes dá para comentar...
e fico muito feliz que tenha gostado...
parte do conteúdo será lembrado logo, logo rsrsrsrs
Paloma tá cada vez pior kkkk
Flávia deu um chega pra lá muito do f.... kkk
rsrsrsrs tadinha, ou não, da Nick... rsrsrs
ah, meu anjo... vou sempre lhe responder... isso pode ter certeza... e fofa é você :)
nossa... lindo o que escreveu... :)
fiquei de sorriso bobo...
olha... o dia que acontecer,,, vou pedir sua presença ao meu lado ...
boa noite, meu anjo..
:)
[Faça o login para poder comentar]
Só sei que essa trupe quando se reune, sempre vai acontecer alguma coisa desse genero,kkkkkk
Lê vc é 10!
Desculpa Lú vc também é 10. Nunca sei quem escreveu o capítulo, pois vcs tem a mesma linha de raciocinio.
bjs
darque
Resposta do autor:
Isso mesmo elas reunidas é sinônimo de doidice e risadas garantidas.kkkkk
kkkkkkkkkk
Obrigada linda, damos nosso melhor pela história.
Que bom que esteja gostando.
Beijos.
Luh e Leh.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 23/08/2016
Kkkkkkkkk só acho que a Nick adorou essa tortura Kkkkkkkkk, cada vez mais loucas, coitada da Cassia a Paloma tá jogando sujo e a Amanda o mlr difícil!
P.s amei ainda mais essa patada nessa idiota da Fernanda!
Bjsssss Parabéns meninas!
Resposta do autor:
Nick estava gostando e ao mesmo tempo querendo fugir.kkkkk
Elas saão muitoo loucas mesmo.kkkk
É ta difícil pro lado da Cássia. Paloma não dá sossego.
ps: Verdade muito bem feito pra Fernanda.
Beijo linda.
Luh e Leh.
[Faça o login para poder comentar]
keka_Keka
Em: 23/08/2016
A Nick e tao fofinha, por isso combina muito com a Isa.
Nao vejo a hora de ler um momentinho delas juntas,
acho que ela nao vai falar nada disso pra Isa.
Lê, boa tarde e até o proximo!
Resposta do autor:
Sim, a Nick é fofa e linda demais, elas se completam.
Em breve teremos mais delas.kkk
Boa noite.
Bjs Luh e Leh.
[Faça o login para poder comentar]
Bfr_Laura
Em: 23/08/2016
Só a Cassia mesmo pra mostrar pra irmã da namorada dela as fotos e prints das conversas, a Paloma vai matar se souber disso. Que louca! kkkkkkkkkk. Quero ler mais, vou chorar ... kkkkkkk Beijos Lê
Resposta do autor:
Concordo só podia ser a mesmo a doida da Cassia pra fazer isso.kkkk
Calma o próximo capítulo sai em breve.kk
Beijos Luh e Lê.
[Faça o login para poder comentar]
Teti
Em: 23/08/2016
Boa tarde.
Kkkkkkkkkkk o que foi isso? Adorei o capítulo.
Essa Paloma quer matar a Cássia do coração, eita as fotos devem ser fortes kkkkk, to até vendo a cara da Cássia, essa Paloma, quer os dedos, a boca e o corpo todo da amarela rsrsrs.
Coitada da Nick, elas pegaram muito pesado em. Se eu estiveste no lugar delas faria o mesmo kkkkkkk, espero que essas aulas ajudem a Nick, se a Nick ficou assim quero nem ver a Isa kkkkk.
Oque foi isso? Nossa a Flávia deu uma patada, que levou a Fernanda ao inferno kkkkkkkk, eu nessa hora dei um dois meus gritos e ainda falei chupa Fernanda rsrsrs.
Nossa a Emily deixou a Flávia e a Cassia sem falas kkkkkkk.
Ps.. Essa sua dancinha É quem nem a da Cássia? Kkkkkkk, Esta divino, um capítulo melhor que o outro parabéns. 👏👏
Teti.
Resposta do autor:
fico muito feliz que tenha gostado...
a Luh riu pra caramba com esse cap...
as meninas são umas loucas e quase traumatizam a pobre da Nick...
iIsa não vai ver... a Flávinha não vai deixar... rsrs
foi um senhor coiçe... hahahahaha
Emily foi direta kkkk
a minha dancinha é melhor kkkkkkkk
obrigada, meu anjo.... boa tarde... :)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]