• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Meu coração escolheu você
  • Capítulo 10

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • As rosas e os seus espinhos
    As rosas e os seus espinhos
    Por lelepontotxt
  • O conto
    O conto
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Meu coração escolheu você por LMdreams

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 969
Acessos: 3805   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 10

Beatriz ficou imóvel na porta do quarto, incapaz de se mover, até ser puxada de forma grosseira para seu interior.

 

- Você demorou Loira – a voz ameaçadora do homem a sua frente foi como um frio cortante correndo em suas veias. – Eu já estava cansado de brincar com sua amiguinha. 

 

Aquilo era um sonho? Só podia ser. Cenas como essa ela só vira em filmes. Pâmela estava seminua, inconsciente, imobilizada e amordaçada na cama. Havia alguns hematomas em seu corpo. A bagunça do quarto demonstrava que havia travado uma luta corporal.

 

Um grito ameaçou sair de sua boca, e imediatamente foi agarrada pelos cabelos e teve uma arma apontada para sua cabeça. Mãos ásperas e grandes taparam sua boca e aquela voz ameaçadora tornou a congelar-lhe os sentidos. Bia sentiu suas pernas fraquejarem e o suor molhando seu corpo.

 

- Cala a boca guria, senão você morre.  Presta atenção, eu vou te soltar, se você prometer colaborar. Você só precisa piscar se entendeu -  suas pupilas estavam dilatadas e a respiração ofegante.

 

Pâmela finalmente se contorceu na cama provocando um alívio momentâneo em Bia. Ela piscou os olhos. Uma, duas vezes lentamente e sentiu a pressão das mãos do seu agressor suavizar libertando-a. Instintivamente deu um passo atrás e tentou conversar:

 

- O que você quer? Por favor, não machuque a gente. Pode levar o que quiser.

 

O rapaz sorriu e diminuiu a distância entre eles novamente.

 

- O que eu quero, o que eu quero?... Só quero você loira... não se lembra de mim né?

 

Beatriz se encostou na parede a procura de apoio, o estômago embrulhou e mal conseguia concatenar algo.

 

- Você só precisava ter sido gentil loira..., mas não... meus amigos riram de mim, por sua causa eu fui motivo de chacota – alterou a voz gritando com ela. – eu disse pra eles que você vai ser minha garota, e eles riram, mas você, você não passa de uma vadia..., sua amiga disse que é noiva, eu vi uma foto sua com o cara de branco, e fiquei pensando aqui... porque será que você largou tudo hoje e sumiu com aquela outra? O que as duas danadinhas estavam fazendo heim?

 

Os dedos grossos acariciaram a face de Bia e depois apertaram sua bochecha. Ele aproximou o rosto do seu, o cabelo suado, a barba mal feita arranhando sua pele e sussurrou ao ouvido:

 

- Eu vou foder você loira... e mostrar para aqueles caras como se trata uma vadia.

 

Lágrimas escorreram pelo rosto de Bia, seu corpo começou a tremer involuntariamente e um jato de vômito saiu de sua garganta. O líquido gosmento sujou o tênis de seu agressor.

 

- Droga, droga – ele a puxou pelo cabelo novamente. – sua puta, vai limpar isso agora mesmo.

 

Beatriz foi arrastada até a lavanderia e obrigada a se ajoelhar para limpar o calçado. Sua sessão de tortura estava apenas começando. Toda vez que ela tentava um diálogo, levava um tapa. O rosto e a cabeça eram o alvo preferido.

 

Ele se serviu de um drink enquanto ela limpava o chão do quarto, depois a levou para o seu quarto e ordenou:

 

- Agora tire suas roupas.

 

Não tinha mais forças para aquilo. Já havia pedido, implorado, chorado e vomitado, agora estava no automático, já não obedecia mais aos comandos de seu cérebro. Ela só desejava que aquilo terminasse logo. Talvez, se colaborasse. Daria aquilo que ele queria e seria livre.

 

Ela tirou peça por peça, deixando as roupas caírem aos seus pés, sob o olhar atento do homem a sua frente.

 

Quando estava completamente nua, ele fez sinal com as mãos para que ela girasse e mordeu os lábios admirando seu corpo.

 

O rapaz soltou o cinto da calça e desceu o jeans na altura dos quadris.

 

- Quero você de quatro pra mim na cama.

 

Bia já não conseguia mais enxergar nada, as lágrimas banhavam seu rosto embaçando-lhe a visão. Fez aquilo que lhe foi ordenado e ficou esperando.

 

Ele se aproximou e a massageou.

 

- Perfeito! Vou enterrar até minhas bolas em você. Oh baby, vou adorar isso! – em seguida ele tirou seu membro para fora da cueca, massageou um pouco o mastro e esfregou em sua pele. Beatriz já começava a soluçar.

 

A dor foi cortante na penetração, mas ela não conseguiu gritar... Tentou fugir daquele contato, mas as mãos fortes prenderam na pelos quadris, impedindo que ela se movesse. A pélvis pressionando contra sua bunda. Então ele girou um pouco o corpo e repetiu o movimento. De novo, e de novo, até manter um ritmo frenético buscando sua libertação.

 

Lá fora a tempestade castigava a janela com pingos grossos e ventos fortes. Relâmpagos e trovões se alternavam numa sequência assustadora, ora iluminando o céu, ora estremecendo a rua com barulhos ensurdecedores. Beatriz tentou se concentrar no barulho da chuva, até ser empurrada e sentir seu corpo espremido no colchão, sentiu dificuldade para respirar e subitamente foi arrastada para escuridão.

 

Acordou horas depois. O silêncio imperava no ambiente. Os olhos inchados demoraram um pouco para focar alguma imagem. O corpo todo doía. Lembranças da violência que sofrera lhe aterrorizaram impedindo que se movesse. Todos seus sentidos se aguçaram na tentativa de ouvir algum barulho e permaneceu imóvel por alguns minutos.

 

Levantou com dificuldade, as pernas tremiam, o corpo todo tremia. Alcançou sua bolsa e vasculhou a procura do celular. O aparelho trepidava em sua mão, ela mal conseguia coordenar seus movimentos.

 

- Alô – ao ouvir a voz de Rafaela não conseguiu segurar o choro, e as palavras saíram entrecortadas pelos soluços.

 

- Rafa. Eu. Preciso. De. Você! 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 11 - Capítulo 10:
BCanti
BCanti

Em: 19/08/2016

Em choque! Nunca imaginei isso. Pensei em mil coisas menos nessa monstruosidade. Em choque. Li ontem mas deixei pra comentar hoje. Uma barbaridade dessa tem que ser punida. Esse FDP tem que ser pego mas antes merece uma bela surra por essa barbaridade não merece passar assim.

Desde ontem que penso nesse capítulo, um misto de raiva, compaixão e mais raiva. Porque esses casos acontecem com uma frequência terrível. Pelo que li numa pesquisa realizada em 2014 pelo IPEA a cada 11 minutos uma pessoa sofre esse tipo de violência no Brasil, um absurdo. E muitas vezes as vítimas não prestam queixa, pq se isso acontecesse era bem maior esse número.

Espero que o idiota do Dr. Habbi's não se meter entre elas pq a Bê precisa da Rafa e a Pam tb. Jesus que raiva. A Rafa tem que dá uma surra nele. 

E pensar que o que não falta idiotas como eles que pensam do mesmo, agem como uns animais. 

Você como sempre mexe com minhas emoções.

Bj 

BU


Resposta do autor:

Oiee, 

Seu comentário se repetiu, fiquei com medo de apagar e apagar os dois... pois os horários são os mesmo, então continuando a resposta... hehe

Infelizmente, por medo ou para evitar humilhação a maioria das mulheres que sofrem esse tipo de violência, não denunciam. Revelando aqui, situação pessoal, eu mesma sofri um abuso quando criança, infelizmente meus pais resolveram não levar a história adiante, por se tratar de uma pessoa da família e pelo ato em si não ter sido concluído, também não tive ajuda profissional, por ignorânca de meus pais na época, e isso me deixou com traumas por um bom tempo. Felizmente hoje consigo conversar sobre o assunto sem me abater com isso.

Bjão minha querida, obrigada por comentar. 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

BCanti
BCanti

Em: 19/08/2016

Em choque! Nunca imaginei isso. Pensei em mil coisas menos nessa monstruosidade. Em choque. Li ontem mas deixei pra comentar hoje. Uma barbaridade dessa tem que ser punida. Esse FDP tem que ser pego mas antes merece uma bela surra por essa barbaridade não merece passar assim.

Desde ontem que penso nesse capítulo, um misto de raiva, compaixão e mais raiva. Porque esses casos acontecem com uma frequência terrível. Pelo que li numa pesquisa realizada em 2014 pelo IPEA a cada 11 minutos uma pessoa sofre esse tipo de violência no Brasil, um absurdo. E muitas vezes as vítimas não prestam queixa, pq se isso acontecesse era bem maior esse número.

Espero que o idiota do Dr. Habbi's não se meter entre elas pq a Bê precisa da Rafa e a Pam tb. Jesus que raiva. A Rafa tem que dá uma surra nele. 

E pensar que o que não falta idiotas como eles que pensam do mesmo, agem como uns animais. 

Você como sempre mexe com minhas emoções.

Bj 

BU


Resposta do autor:

Bo@ noite BCanti, 

Você sabe como eu gosto de usar alguns temas polêmicos, confesso que até pensei em tirar esse capítulo da história, mas por ser um assunto em alta, recentemente com a violência da adolescente do Rio, acabei me convencendo que seria importante para o desenrolar da história. As mulheres sempre sofreram abusos desse tipo ao longo da história, é incrivel pois mesmo com toda a evolução, ainda somos vítimas perfeitas para homens machistas. 

Bjos minha flor

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 18/08/2016

Puts.. Por essa eu não esperava. Você nos surpreendeu, me deixou com raiva também 😡😡 cara filho de uma p... Merece uma surra 👊💪 Covarde. Tadinha da Pâm e da Bia.. Rafa vai pirar e vai acabar com esse desgraçado. 

Beijos querida autora.. Até o próximo. Boa noite!


Resposta do autor:

Bo@ noite Lia!

Oh lord!, acho que Rafa pirou mesmo quando viu tudo isso, Beatriz e Pâmela vão precisar do apoio dela agora.

Vamos, que vamos conferir a sequência e punir esse meliante.

Bjos querid@ ;)

 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 18/08/2016

 

Olá. 

Lara... 

Nunca que isto passaria na minha mente. 

Você super surpreendeu. 

O que merece este canalha. 

#levar uma surra daquelas... 

#que corte sua sexualidade... 

#ser levado a justiça... 

#a morte... 

Este tipo de violência é hediondo... monstruoso... desumano... covarde.... machista.... 

O homem ainda vê a mulher como algo sem valor e descartável. 

Onde ele pode subjugar -la com sua suposta superioridade. 

Eu divagando novamente. 

Beijos linda autora. 

Rhina. 


Resposta do autor:

Olá Rhina!

Minha comentarista divagadora...rs Também odeio esse tipo de violência, talvez por isso não tenha conseguido manter o ritmo e aumentar o capítulo, foi difícil escrever e judiar das meninas... Oh Lord, mas fazia parte do roteiro inicial que estou seguindo e não quis mudar por ser um assunto atualmente em alta com tanta violência que temos visto contra as mulheres. 

Beijos minha lind@

 

 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 18/08/2016

Oxi Larinha que isso moça, fiquei aqui com o coração na mão. Tenso e angustiante.

Nunca imaginei que a Bia e Pam iriam sofrer um abuso, a Rafa vai acabar com esse FPD.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Olá Mille!

Vamos, que vamos para o próximo, para resolver logo isso, né... acidentes, e traumas pelo caminho, tudo para aumentar a emoção da leitura. Se Rafaela vai enfrentar esse canalha eu não sei, mas ela vai ser imprescindível na recuperação de Beatriz.

Bjos minha querida.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web