Capítulo 29-fim de noite
-O QUE ESTA ACONTECENDIO AQUI- Renata estava atrás da morena com a fisionomia nada boa, parecendo que iria voar a qualquer momento em cima da morena-TIRA A MAO DA MINHA NAMORADA- gente vi a cor da morena sumir do seu rosto, ela era alta, mas a Renata era muito mais e com a raiva que ela aparentava a morena iria perder feio.
-Não esta acontecendo nada ela já estava de saída, não é?-falo e a morena me olha com deboche e se vira pra Renata e fala com tom de desafio.
-e se eu não quiser , a gata aqui tem o direito de decidir se e com você que ela quer ir ,pois pelo que pude perceber você estava se divertindo agora a pouco lá na pista.
-se você não tirar a mao dela vou te ensinar a nunca mais por seus dedos na mulher dos outro- eu gelei pois percebi que a Renata não estava pra brincadeiras.me desvencilhei da morena e fui ate ela.
-Vamos sair daqui Renata, por favor- e fui puxando ela pra junto aos outros.
-onde vocês estavam que sumiram-perguntou Rê assim que sentamos –o que foi Renata não esta se sentindo bem ,por que esta tão vermelha?-me virei pra ela e pude visualizar o quanto ela estava com raiva.
-se aquela garota me provocar de novo eu parto pra cima dela!-as meninas nos olharam sem entender o que se passava.
...
RENATA ALVES.
Estava dançando tentando extravasar toda a raiva que estava sentindo de ver aquela loura grudada na Nanda , minha vontade era carrega-la dali , meu ciúme já tinha ultrapassado todos os limites ,e pra completar vi a garota que deu em cima dela na vez em que fomos ali ,meu sangue já estava fervendo so fez piorar, percebi que a garota olhando pra Nanda o tempo todo e determinada hora me virei pra nossa mesa e nem a Nanda e nem a Paloma estavam la ,praticamente voei ate la pra verificar onde elas estavam.
-Cadê a Nanda?- pergunto - onde ela se meteu?-a Flavia me olhou percebendo o quanto estava transtornada.
-ela me disse que iria ao banheiro. - responde a Rê
Não escuto mais nada o que foi dito e sigo em direção ao banheiro e de longe vejo aquela garota praticamente em cima da Nanda ,a prendendo na parede ,me subiu uma irá meu coração so faltou sair pela boca de tao rápido que ele batia me aproximei pronta pra parti pra cima da morena
-O QUE ESTA ACONTECENDIO AQUI-falei tentando me acalmar ,pois sabia que eu esquentasse era bem capaz de me expulsarem dali-TIRA A MAO DA MINHA NAMORADA -a fdp ainda me olha com deboche a Nanda vendo que eu não iria deixar barato me puxa pela mãos me levando de volta pra mesa a parti dai minha noite não foi mais a mesma ,a Camila e a Paloma voltaram pra mesa e ver aquela loura me irritava mais ainda já era quase três da manha quando a Flavia e a Rê se despediram pra ir embora ,como eu já estava meio tonta “depois do episódio tornei todas me levantei pra ir também ,mas antes me viro pra Nanda e falei.
- Eu já vou também, mas você vem comigo-disse sem me importar com que iriam falar ou se ela Iria questionar – vem vamos chamar um taxi.
-estou de carro, posso te deixar antes de seguir pra casa-se oferece pra me levar.
-você não entendeu , você vai comigo pra casa precisamos conversar- não tinha engolido ainda o que tinha presenciado na porta do banheiro.
-podemos conversar no caminho.
-NÃO FERNANDA, VOCE VIRA COMIGO! -fui incisiva, ela não falou mais nada e fomos embora.
Fomos o percurso todo praticamente caladas so falava o necessário ou seja o meu endereço, assim que chegamos me direcionei ao porteiro que abriu e eu indiquei a ela uma vaga reserva no lada da minha, esperei ela trancar o carro e fomos pro elevador e pela primeira vez pude pensar direito sobre tudo que havia se passado, esse ciúme louco que me consome todas as vezes que alguém chega próximo a ela fico sem saber como agir, saímos do elevador e seguimos pro meu apartamento quando entramos vejo a Nanda olhando a redor estudando o ambiente.
-bonito seu apartamento – percebo que ela fala mais pra puxar assunto pois aquele silencio estava incomodando até a mim.
-obrigada vamos nos senta você quer beber alguma coisa.
-quero um copo com agua , pra mim já chega de álcool por hoje-sigo pra cozinha pelo agua e volto pra sala entregando o copo a ela ,assim que sento disparo tudo que esta preso na minha garganta.
-o que foi aquilo próximo ao banheiro o que vocês estavam fazendo, se eu não tivesse interrompido você iria beija-la- não estava mais aguentando esta duvida no meu peito estava me sufocando precisava colocar tudo pra fora se não iria enlouquecer.
-não iria beija-la , aquela garota que é louca me abordou assim que sai do banheiro.
-é mais você parecia que estava gostando-grito essas palavras
-voce não tem o direito de falar assim comigo, quem você pensa que é- agora era ela que estava alterada-pelo que me lembro nosso acordo não envolvia cobranças.
-que se dane o acordo eu não quero mais você perto delas está me entendendo “QUE INFERNO”- baixei minha cabeça ela me olha parecendo confusa, eu mesma estava espantada com todo esses sentimentos conflitantes dentro de mim-VOCE É MINHA NANDA ,MINHA.
Não dou tempo pra ela falar mais nada e avanço em sua direção a pegando desprevenida a beijo com fúria como que pra confirmar o que eu tinha falado , o beijo a princípio era como se a punindo por tudo que ela me havia feito passar ,mas depois que nossas línguas se reconhecem se torna urgente a deito no sofá e minhas mãos começam a fazer o caminho por mim já tao conhecido acaricio seu corpo , ela estava vestindo um short desfiado nas pontas e uma blusinha de alças ,minhas mãos segue em suas pernas arranhando suas coxas com delicadeza e quando a escuto gem*r com essas caricias me atrevo subindo pela lateral do seu corpo ate encontrar seu seio ,dessa vez sou eu que não aguento segurar o gemido meu corpo estava quente so de senti-la , meu sex* já estava encharcado com esse contato do seu corpo no meu , tinha presa em toma-la pra mim , tirei sua blusa e meus lábios substituíram minhas mãos em seus seios , ela se entregava a mim e isso fazia que meu desejo por ela aumentasse em uma categoria em que não achei ser possível.
-quero te sentir, você me deixa maluca como você consegue fazer isso comigo-falava entre beijos e caricias. -vamos tomar banho quero te amar toda, matar isso que esta me consumindo-a carrego e me direciono pro quarto com ela no colo assim que entramos a deposito no chão e vou descendo beijando suas pernas ao mesmo tempo que tiro suas roupas a deixando so de calcinha precisava senti -la nua em minhas mãos “CEUS COMO ELA É LINDA” ela me ajuda a tirar as minhas roupas , minhas mãos já rumavam pro seu sex* ao sentir seu liquido em meus dedos enlouqueço.
-quero te amar agora.
-e o banho –me olha com uma cara bem safada e eu não resisto e a empurro pra cama.
-vai ter que esperar –a escuto gem*r quando abocanho seu sex* sem piedade minha língua brincava por toda sua cavidade.” como é bom sentir seu gosto” foi a última coisa que pensei antes de ser consumida pelo prazer.
...
FERNANDA
Quando entramos no apartamento da Renata meus olhos percorreram por todo ele , aquele silencio entre nos estava acabando comigo ,via o quanto ela estava transtornada com que tinha ocorrido ,ela me perguntou se queria beber algo pedi agua pois não queria beber mais que ainda iria dirigir, sentamos e quando ela começou com cobranças me exaltei “quem ela era pra me cobrar algo”
-você não tem o direito de falar assim comigo, quem você pensa que é- falo e a olho ,me assustei com seu olhar pois neles haviam sentimentos de ciúme, posse e desejo eu não consegui pensar em mais nada , pois ela me beijou com fúria e desespero meu corpo todo se arrepiou e se acendeu ao sentir seus lábios ,fomos pro quarto tiramos nossas roupas com urgência ela me jogou na cama e sem aviso enfiou sua língua em meu sex* eu que já estava com saudades me abri toda pra ela.
-ME COME GOSTOSO HAAAMMM-so conseguia gem*r meu corpo estava tremulo ,louco pra expulsar meu liquido- CHUPA MAIS FORTE.
-COMO VOCE É GOSTOSA, GOZA TUDO PRA MIM HAAMMMMMM-ela já estava também no seu limite e me ch*pava com força –DIZ QUE VOCE É MINHA, SO MINHA.
-SOU TODA SUA , AGORA ME DEVORA DO JEITO QUE SO VOCE SABE HAAAMMM-sem que ela esperasse me virei ficando de quatro pra ela , via como seus olhos brilhavam em me ver nessa posição- ME COME GOSTOSO – olhei pra ela com minha melhor cara de safada , e ela não contou conversa se meteu entre minhas pernas e continuou me ch*pando ao mesmo tempo que apertava minha bunda ,eu não aguentei e g*zei- VOU GOZAR HAAAMMMM.
Senti um aperto em meu clit*ris e soube nesse momento que ela havia goz*do junto comigo, ela foi subindo seu corpo ficando por baixo de mim eu estava exausta mais ainda queria senti-la.
-agora sou eu que quero te sentir, coloca essa bucetinha na minha boca que eu quero degusta-la- vi o brilho do desejo renascer em seu olhar trocamos de posição e ela subiu pra minha boca, sentir aquela néctar dos Deuses era o mesmo que estar no paraíso.
...
-o que será que aconteceu lá dentro da boate, não entendi nunca vi a Renata tão transtornada assim-falei pra Rê quando entramos no carro.
-só sei te dizer que era alguma coisa relacionada a Paloma.
-sinceramente não entendi foi nada, a Renata sumiu com a Nanda e quando aparece é furiosa com alguma coisa que tinha acontecido. A Paloma sumiu com a Camila e quando aparece quase na hora de virmos embora a Renata se despede e carrega literalmente a Nanda com ela ,não entendi mais nada depois disso kkkk.
-pelo que entendi a Renata ficou com ciúmes da Nanda por alguma coisa que tinha acontecido no banheiro, amanhã vou ligar pra Nanda pra ver se consigo entender esse enredo todo.
Chegamos em casa e quando tranco a porta me aproximo da Rê por traz e encosto meu nariz em seu pescoço a cheirando.
-esta tão cheirosa, vamos tomar banho pra deitar?
-to tão cansadinha não sai se aguento nem chegar ao quarto – faz um biquinho lindo virando pra mim a pegou no colo e a levo pro quarto.
-pronto senta aqui na cama- ela senta e vou tirando toda sua roupa-você não irá fazer nada, vou lhe banhar e depois fazer você dormir – estava em pé na sua frente já e desabotoo seu vestido que tinha zíper nas costas o desço por seu corpo e a carrego de novo pro banheiro a sento na bancada da banheira e começo a tirar minha roupa, via como seus olhos brilhavam a cada parte que meu corpo se desnudava, no final quando faltava so minha calcinha a vejo se levantar e tomar o tarefa pra si.
-você não estava cansada-falo com a voz rouca de desejo.
-o que pretendo fazer ira me relaxar mais do que uma massagem-desce suas mãos ao meu sex* começando a estimular meu clit*ris que já se encontrava duro e latejante- haammm-escuto seu gemido e meu sex* jorra em suas mãos- como pode ser tão gostosa –sussurra próximo ao meu ouvido, não aguento e desço minha mãos ao seu sex* brincando também em sua entrada- HAMMM AMOR NÃO ME TORTURA, ENTRA EM MIM HAMMM.
Meus sentidos se aguçaram e eu so fazia gem*r junto com ela nos amamos no banheiro ate nos saciarmos e a carrego de volta pra nossa cama a deito e caminho pra pegar nossas roupas.
-pra onde você vai?
-pegar nossas roupas pra dormimos.
-NÃO! Quero senti seu corpo peladinho junto ao meu.
-Você sabe que não aguento te senti assim perto de mim sem fazer nada-falo e ela me da um sorriso safado que me deixa toda mole.
-vem amor, vem sentir como ainda estou molhadinha pra você.
-não me tenta, que você disse que está cansada- a olho com desejo, não cansava de amar essa mulher “minha mulher” volto pra cama e deito ao seu lado, ela se aconchega em mim passando seu braço ao redor de minha cintura.
-amor temos que decidir quais os nomes das nossas filhas, á sabemos que serão duas meninas não podemos as ficar chamando de bebes.
-verdade, amanhã decidimos como iremos fazer.
-vamos convidar os meninos e as meninas pra virem domingo aqui e logico a Ana, senão ela nunca ira nos perdoar por deixarmos de fora. - enquanto ela falava percebia que o sono ganhava espaço em sua fala fico acariciando sua cabeça até sentir que ela dormia.
-Te amo muito-suspiro eu ainda estava em brasa mais sabia que tê-la comigo sempre me bastava e trato de me aconchegar a ela e dormir em seus braços
...
FERNANDA
Ao acordar estranho o lugar, mais minha mente voam pros acontecimentos da noite anterior “preciso dar um jeito nisso não vou conseguir viver escondendo o que sinto por ela pra sempre” olho ao redor a procura de algum indicio que denuncie onde ela se encontrava ,já ia me levantar quando percebi que estava nua, procuro por minhas roupas que se encontravam espalhas pelo quarto e ao tentar me levantar escuto o barulho de porta se abrindo a direciono meu olhar pra mesma ,qual não é minha surpresa que a vejo entrando de roupão e com uma bandeja na mao.
-Bom dia –disse se aproximando da cama-você deve estar com fome, trouxe café da manhã apesar de já ser quase hora do almoço-fala parecendo acanhada o que estranhei, pois ela sempre fazia de tudo pra me irritar.
-obrigada, realmente estou com fome –responde puxando o lençol pra cima de mim pois ao me ajeitar escorregou descobrindo meu corpo nu. Gesto que não passou despercebido por ela.- você disse ontem que precisava conversar comigo, sobre o que era-perguntei pois também precisava esclarecer algumas coisas.
-é sobre a gente- me olha de um jeito tão inseguro e ao mesmo tempo tão fofo que faz com que eu me apaixone mais-eu queria tentar-fala em um so folego.
-tentar o que- pergunto não entendendo ao que ela se referia.
-namorar-me encarou e eu percebi medo e receio de sua parte pro que estava por vim-você quer namora comigo.
Fim do capítulo
Boa noite meninas ,
estou amando os comentarios de voces em torno da historia e das personagens.
é muito gratificando escrever sabendo que iram curtir comigo cada acontecimento
bjss.
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 27/07/2016
Obaaaa finalmente Renata resolveu pedir a Nanda em namoro... Tão fofa toda insegura...como sempre, amei...
Beijos querida autora... Tenha uma ótima noite.
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 26/07/2016
Ahhhhh que coisinha mais bonitinha o pedido de namoro da Renata 😍😍
Num é que deu o braço a torcer, mas mesmo com namoro o ciumes destas duas ainda vai dar muito pano pra manga 😂😂😂😂😂
Parabéns autora a cada capítulo à história fica melho
😚😚😚😚
Resposta do autor:
Bom dia Jull!
verdade o ciume principalmente da Renata vai dar ainda o que falarpois ela nao se entrega facil ao sentimento.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 26/07/2016
Olá.
Boa noite.
As cenas entre Renata e Fernanda é um verdadeiro estouro de boiada.
Gostoooo muito.
Flávia e Renata é um amor... um tesão que não se apaga.
Ótimo autora.
Até.
Rhina.
Resposta do autor:
Bom dia Rhina!
obrigada pelo comentario ,e gostoso demais saber que estao curtindo a historia.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 26/07/2016
Boa noite Roberta!!
Eita!! Esse encontro foi fogo e gasolina pura!! kkkk
Tinha de ser né!? Tensão a primeira vista! kkkk
Isso vai ser muito divertido !!!!!
Gostei Roberta!!
Cidinha.
Resposta do autor:
Bom dia Cidinha!
essas duas juntas é dimanite pura,qualquer faisca causa explosao kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]