Capítulo 28-balada sinonimo de "confusao"
FERNANDA
Estava saindo de casa pra encontrar as meninas, meu coração estava a mil so pela possibilidade de encontrar a Renata, estou trancando a porta quando escuto meu celular olho o visor e vejo se tratar da Paloma e na hora me vem uma ideia na cabeça, vamos ver se ate o final da noite aquela louraça gostosa não iria se decidir de uma vez .
-oi Paloma o que você irá fazer hoje a noite?
Vou logo perguntando pois já estava ansiosa.
-não tenho nenhuma programação, por que?
-é que combinamos de sair so que...-estava meio sem jeito pra falar- a Renata vai estar lá e não queria estar sozinha, eu sei que estou fazendo parece pirraça mas é que eu sei o quanto ela tem ciúmes de você e queria provocar mesmo pra ver se ela toma alguma atitude.
-você está gostando dela mesmo, não é?
-muito, estou completamente apaixonada por ela –sinto uma dor no meu peito em expressar esse sentimento em voz alta, só agora me dando conta o quanto realmente estava apaixonada por ela.
- por que vocês não conversam pelo que pude perceber ela também tem sentimentos por você.
-é complicado, ela não que envolvimento serio, so quer curtição e eu não estou mais disposta a isso, se eu não estivesse apaixonada ate que toparia como quis no início, mais isso já tomou proporções maiores que eu imaginava.
-ok , me passa por sap o local que vocês iram se encontrar que vou pra lá.
-só tem um problema-pausa-é que o local é GLS- sinceramente duvidava se ela ainda quisesse ir mais acabei me surpreendendo.
-não tem problemas, contando que você não deixe a mulherada me agarrar pra mim tanto faz kkkk.
-obrigada Paloma, e não te preocupa não irei sair do seu lado te vejo depois.
Desliguei e segui pra boate pois tinha marcado com o Rick que iria pega-lo pra ir comigo pois ele não queria ir dirigindo. Quando chegamos fomos verificar se as meninas tinham chego mas pelo que parecia nos éramos os primeiros fomos pro bar comprar bebidas e seguimos pra próximo da pista de dança pra guardamos lugar pra quando os outros chegassem ter onde sentar pois com certeza logo iria lotar o ambiente, colocamos nossas bebidas na mesa e ficamos dançando próximo. Não demorou muito chegaram Flavia e a Rê ficaram nos procurando ao nos avistarem foram nos encontrar e ocupar a mesa já que a Rê não iria poder beber a Flavia acabou a acompanhando e foram comprar algo pra beber, eu já estava solta dançando quando sinto alguém por traz de mim me agarrando, so pelo toque soube de quem se tratava.
-você esta muito gata- falou próximo ao meu ouvido pra eu escutar já que a música estava alta.
-obrigada, você também não esta de se jogar fora. – falo pra implicar, ela se afasta pra cumprimentar as meninas e o Rick que nessa altura já estava com a boca colado no Ricardo.
-ERG que nojo, vocês são nojentos, quando começam a se ch*par não querem mas se largar-falo pra implicar com o Rick.
-ta com inveja, por que você não tem ninguém pra beijar.
-logico que não. - mostro a língua pra ele.
-não tem por que não quer, pois estou a seu inteiro dispor-Renata chega bem perto do meu ouvido e fala com a voz bem sensual meu sex* molhou na hora.
- quem disse que não tenho a quem beijar- me afasto fazendo uma cara bem misteriosa e sento com as meninas.
-Vamos dançar Flavia sei o quanto você gosta-convida Renata.
-você vai ficar bem amor se eu for com ela.
-pode ir eu fico conversando com a Nanda- ela me olha e confirmo com a cabeça.
...
Fiquei conversando com a Nanda, que não tirava os olhos da Renata “cara essas duas são hilárias, nem uma assume que estarem apaixonadas mas morrem de ciúmes uma da outra.
Estava sentada vendo a Flavia dançar com a Renata e o Ricardo, quando vejo uma pirralha quase a agarrando, quase tive uma sincope de ver a cena, na hora me levante e me aproximei dos três.
-está tudo bem Flavia? -falei com toda raiva que sentia, estava me corroendo de ciúmes, ela notando meu desagrado se achegou a mim a falou.
-oi amor essa é a Bruna uma amiga. - me apresenta
-prazer sou mulher da Flavia- deixei bem claro aprendiz de Dom juan de saia que ela tinha dona
-vamos voltar pra mesa-fala me beijando ao mesmo tempo que íamos de volta pra mesa assim que sentamos meu amigo “ótimo” e sem noção fala.
-aquela não é a mesma menina que estava conosco aquele dia em que encontrei vocês-acho que pela primeira vez esses foras do Rick não foi tão fora assim, na mesma hora lembrei da nossa conversar acerca do assunto ele falando que ela tinha ficado com alguém será que era a mesma garota? a Flavia olhou pra ele o fuzilando acho que ela estivesse no hospital o tinha demitido na hora e no mesmo instante tive a confirmação pra minha dúvida.
-você já ficou com esta garota Flavia- estava me subindo uma raiva só de imaginar ela com aquela garota, que tive que respirar fundo pra não me descontrolar.
-nós ficamos mas não significou nada e, meu amor na época nós não estávamos juntas ainda se eu sonhasse que você iria entrar na minha vida do jeito que entrou eu jamais teria ficado –Gente tem como ficar com raiva dessa mulher.
-Rick tu é mesmo sem noção-fala Nanda dando um tapa na cabeça dele.
- ai ta bom, então não vou falar que a garota com quem a Renata ficou aquela vez está quase a comendo na pista. - vocês não tem noção de como a Nanda se levantou quase pulando da cadeira pra olhar o que estava acontecendo “cara” so faltou sair espuma da boca da Nanda de tão irada que ela estava, me controlei pra não rir pois sabia que se fizesse era bem capaz de apanhar, por que ela olhava para as duas como se fosse cometer um assassinato kkk
Olho pra pista pra ver o que acontecia por lá, quando vejo “aquelazinha” ( Bruna) se direcionando pra mesa, la veio a raiva de novo se apossar de mim ,e eu sabem o que fiz sentei no colo da Flavia pra mostrar pra aquele projeto de dom juan de saia que ela era minha. Ela passa seus braços ao meu redor e sussurra bem baixinho só pra eu escutar.
-amor não fica assim, só vocês tem lugar na minha vida, mas ninguém –coloca suas mãos em minha barriga fazendo carinho, eu me derreti toda com seu gesto.
-eu sei, so que fico com ciúmes assim mesmo, não gosto nem de imaginar você com outra pessoa. Sei que você me ama mais me sinto insegura ainda mais que estou ficando gorda.
-você não está gorda, você está ficando a cada dia mais gostosa-disse com a voz rouca falávamos tudo bem próximas do ouvido uma da outra, e quando ela falou aquilo meu sex* latejou de desejo.
-oi Flavia, não vai voltar pra pista-falou a aprendiz de conquistadora.
-Não, vou ficar aqui com minha mulher.
-sabe o que é , é que nossos filhos só ficam calmos quando eles sentem a mãe deles por perto por isso que ela tem que ficar aqui- falo com deboche ,e acho que só agora que ela percebeu minha gravidez .não falou mais nada e se afastou.
Ficamos conversando ate que a Renata volta pra mesa com a outra aprendiz de conquistadora chamada Camila, minha amiga só faltou soltar fogo pelos olhos. A Renata parecia estar adorando aquilo pois não parava de sorrir pra “talzinha”, até que chegou a revanche da Nanda “PALOMA”, ai Gente foi a vez da Renata ficar puta da vida ,eu e os outros só assistíamos essa disputa de camarote kkkkk.
...
RENATA ALVES
Quando cheguei a boate meus olhos passearam por todo o salão procurando meus amigos e é claro minha Ruivinha, assim que a avistei sigo em sua direção ela ainda não havia me notado chego por traz dela e falo bem baixinho em seu ouvido.
-Você está uma gata – vejo sua pele eriçar com minha voz mesmo de costas pra mim.
-você também não está de se jogar fora-fala pra me provocar, eu amava esse seu lado pois sabia que ela sempre iria me enfrentar e isso só fazia aumentar meu tesao por ela.
Ela volta pra mesa e eu chamo a Flavia e o Ricardo pra dançar ,estávamos na pista quando vejo Bruna a Camila se aproximando ,pensei isso vai da merd* pois já havia percebido o quanto a Rê era ciumenta com a Flavia ,não deu outra ela arrastou ela da pista quando viu que a Bruna so faltou se jogar em cima da Flavia .continuei dançando com a Camila mas pra provocar pois a Nanda não gostava dela quando a música acabou e começou tocar uma mais lenta sugeri que fossemos pra mesa ,queria ver o que minha ruivinha marrenta iria fazer mas qual não foi minha surpresa ao estamos conversando vejo aquela loura sem sal chegando por traz da MINHA RUIVINHA e falando algo em seu ouvido a fazendo sorrir ,gente vocês não tem noção da raiva que me deu acho que meu tiro saiu pela culatra ,pensei em fazer ciúmes pra ela mas quem estava se mordendo era eu.
-Senta Paloma, pensei que você nem vinha mais- escuto a Nanda falar ai que me bateu a raiva mesmo, como assim, pensar que não vinha quer dizer que ela havia mesmo convidado ela.
-vamos comprar alguma coisa pra beber, estou com sede-pegou no braço da Nanda e saiu praticamente arrastando ela dali.
-é Renata acho que você perdeu-provocou Flavia vendo que eu não tirava os olhos das duas.
-como assim perdeu, não entendi –perguntou Camila.
-Não é nada Camila a Flavia só está brincando, NÃO É MESMO- viro pra ela a fuzilando com o olhar, eu estava muito p.. da vida e ela ainda me provocava ,e eu sabia que minha noite ainda mal havia começado.
...
FERNANDA
Segui com a Paloma pro bar , acho que ela me puxou mais pra provocar a Renata que estava com aquela garota quase sentada no seu colo de tão colada que estava com ela ,quando pedimos as bebidas ela me puxa pra sentarmos em bancos que ficavam ao redor do bar.
-Você está tão linda hoje sabia? -me espantei com que acabei de escutar, principalmente por que ela falava próximo ao meu ouvido “será que ela está dando em cima de mim “pensei gente onde foi que me perdi nessa.
-obrigada-foi a única coisa que consegui dizer , nisso ela cai na gargalhada ao perceber que tinha ficado sem jeito ,chegou mais próximo como se fosse me contar um segredo.
-a Renta não tira os olhos da gente, então finge que estamos nos divertindo- e começa a rir eu percebendo o que ela estava fazendo começo a rir junto, ficamos por alguns minutos por ali até que voltamos pra mesa.
-pronto acho que já podemos voltar ela já deve está querendo me matar por estar com você –fala e me segura pela cintura pra voltarmos.
-Porquê a demora, pensei que vocês estavam fazendo outra coisa além de comprar bebidas –Rê fala e olha pra Renata pra ver o jeito dela, eu sabia que ela devia estar se matando de rir por dentro pois ela sabia que Paloma e eu éramos apenas amigas.
-Nanda você conhece a Camila –esse é o Rick falando eu sabia que ele estava me sacaneando, pois ele sabia que tinha conhecimento de quem ela era.
-prazer Camila, esta é Paloma “uma amiga” - falei dando a entender era mais que isso, estranhei a Renata esta calada, pois ela gostava de provocar, ou seja, me irritar.
Ficamos conversando ate que resolvemos voltar pra pista de dança, a Renata continuava Ignorando-me sinceramente não sei por que ela não estava com aquela “ninfeta” ? Que por incrível que pareça não parava de encarar a Paloma, E PASMEM ela também a estava encarando so que discretamente peguei dois ou três trocas olhares fiquei ate na reserva, pelo que ela me falou no bar.
Volto pra mesa, pois já estava cansada fui fazer companhia pra Rê e Flavia fiquei bebendo e olhando a Renata disfarçadamente quando olho mais adiante e vejo aquela morena que me paquerou no primeiro dia em que fui ao bar e não foi só eu que percebi a Renata me olhava com a cara mais fechada quando avistou a morena. Deixei a mesa pra ir ao banheiro avisei a Flavia e segui so que não percebi que a tal morena havia me visto e me seguiu ate ao banheiro me esperando do lado de fora, quando saiu ela me segura e me prende na parede com seu corpo bem próximo ao meu, prendi a respiração pro que estava pra acontece.
-que bom que te encontrei, tenho vindo aqui todo esse tempo pra tentar te encontrar.
-por quê?-perguntei tentando me livrar do seu corpo que estava encostado ao meu.
-porque não consegui te tirar da cabeça desde aquele dia, me fala a verdade aquela garota é mesmo sua namorada? - a olhei sem saber o que falar, porque ela deve ter visto a Renata na pista dançando com aquela ninfeta.
-O QUE ESTA ACONTECENDIO AQUI- Renata estava atrás da morena com a fisionomia nada boa, parecendo que iria voar a qualquer momento em cima da morena-TIRA A MAO DA MINHA NAMORADA- gente vi a cor da morena sumir do seu rosto, ela era alta mas a Renata era muito mais e com a raiva que ela aparentava a morena iria perder feio.
Fim do capítulo
Bom dia maninas,espero que voces curtam este capitulo.
Balada é realmente sinonimo de confusao ,quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra kkk.
Bom domingo e ate o proximo capitulo
Comentar este capítulo:
lis
Em: 25/07/2016
Oi Ro, tudo bem? Demais esses capitulos, a Re com ciumes é fofo demais, e a Nanda e a Renata juntas é uma comédia ambas morrendo de ciumes kkkkkkkkkkkk vixi agora quero só ver o que a morena vai fazer com o flagra da Renata que além de tudo é possessiva rs. Espero que a ex da Flavia não consiga atrapalhar o amor delas, parabéns pela história.
Resposta do autor:
Bom dia linda,
esse capitulo em particular foi muito divertido escrever ,esse ciume todo da Renata é puro amor pela ruivinha ,acho que agora ela toma jeito kkkk
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 25/07/2016
Você tem uma sensibilidade fora do comum para escrever, serio! é algo incrivel que eu vejo que só pode sair do seu coração, é muito lindo e envolvente. é uma história que prende os leitores e consegue passar todas as emoções dos capítulos. Amei
Resposta do autor:
brigada linda,
realmente procuro passar o maximo de sentimento nas personagens,é algo que sempre gostei de ler nas historias vivenciar as personagens.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Parece que o choque de realidade está surgindo efeito em Renata e Fernanda. Será que desta vez elas conseguem baixar a Guarda?
Boa semana
Darque
Resposta do autor:
bom dia,
acho que dessa vez a Renata se decide,pelo menos a Nanda ja expressou o que sente agora vai da loura se decidir.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 25/07/2016
Eita 😂😂😂😂😂😂😂 mulherada braba kkkkkkkkkk essa Renata e Nanda tem que se acertar logo kkkkkkk agora a Paloma Kkkkk pasmei kkkkkkk ela vai acabar a noite com a loirinha que paquerava ela Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Resposta do autor:
verdade nao queria esta na pele de nem uma delas kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Blume
Em: 24/07/2016
Olá
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Este foi o capítulo mais divertido até agora... 😂😂😂😂
Bjbj 😂😂💦💦💦
Resposta do autor:
amei escrever cada reação das personagens nesse capitulo.
parece que a coisa agora anda.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 24/07/2016
Olá.
Autora querida eu quase enfarto a cada final de capítulo...
Ansiedade crescendo e então ponto.
Demais... demais.
Sua história está demais.
Já estou a um tempo para dizer....
Gosto... é muito interessante e para mim necessário
o fato de vc começar o capítulo sempre com o final do anterior.
Nos põe de imediato na história. Amo.
Beijos.
Rhina.
Resposta do autor:
obrigada linda.
gosto muito de iniciar o capituloatual com o final do anterior,pois assim da pra lembrar o que ocorreu na historia.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 24/07/2016
Kkkkkkkk agora a Nanda virou namorada kkkk Renata tá louca de ciúmes.... Espero que dessa Renata se decida.. E Rê colocando Bruna pra correr kkkk são demais essas mulheres..
Bjos
Resposta do autor:
boa tarde linda,
acho que a ficha da Renata em relação a Nanda agora cai kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 24/07/2016
kkkkkkkkkkkkk, espero que a Renata tome uma atitude, se não......
Resposta do autor:
boa tarde linda.
ela que nao tome atitude pra ver se nao ira acabar perdendo sua baixinha marrenta,
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 24/07/2016
... essa calma da Flávia, quem não quer uma mulher dessas, risos... lindas esse casal, e esssas duas brigonas, não vejo a hora delas se entregarem de vez ao amor... sorte querida... beijos...
Resposta do autor:
obrigada linda,
essas duas se completam de forma unica.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 24/07/2016
Renata é ótima 😂😂😂😂rápidinho ela já tá chamando a Nanda de namorada 😂😂😂piradinha de ciúmes.
E a Rê não fica atrás não a Flávia que ande na linha direitinho pq a mamãe Rê é ligada o tempo todo 😂😂😂😋
Bjos
Resposta do autor:
boa tarde linda.
essas duas sao uma graça,a Renata se "morde"de cuimes mas nao da o braço a torcer kkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]