Capítulo 41
Amanda foi para a faculdade, ela estava feliz que ganhou a vaga de professora e deixou de ser substituta, pois a nossa antiga acabou se aposentando, depois que teve a primeira filha. Professora Sandra, é uma mulher com os seus cinquenta anos e que enfrentou uma gravidez de risco e pelo que parece decidiu curtir cada momento com a filha.
- Iara... – lembrei da pequena loira dos meus sonhos. - Faz tempo que não sonho com você...
Senti um vazio estranho, desejei sonhar com ela novamente, não sei e nem vou ousar a tentar explicar o sentimento que me completa em todas as vezes que sonho com ela.
Olhei o quarto vazio, como era chato ficar sozinha, onze da manhã e nada para fazer, já havia me acostumado com as meninas todas aqui, depois que elas vão embora, fico tão triste. Peguei o copo de suco na mesinha ao lado, dei uma golada generosa, a coisa desceu como concreto, quando a porta do quarto foi aberta e logo fechada fazendo um barulho estrondoso. Coloquei as mãos para cima, em uma tentativa inútil de parar de torci, o braço doeu no momento em que o levantei, lagrimas escorriam e a individua que causou aquilo, ficou tão desesperada quanto eu.
- Meu Deus, meu Deus... – ela tentava me abanar com a bandeja. – Mulher, pelo amor de Deus, respira...
Depois de minutos agoniantes, a respiração foi se normalizando, respirava pela boca, a idiota da Cássia estava com os olhos arregalados.
- Que merd*, Cássia... O que aconteceu? – tomei outra golada do suco.
- Paloma que fazer amor comigo... Não sei o que fazer...
Ela disse tudo em um só sopro, a merd* do suco desceu quadrado de novo, me engasguei, levantei com tudo da cama, derrubando um monte de coisa, Cássia corria feito louca comigo dentro do quarto. Eu não acredito que sobrevivi depois de ter levado dois tiros e ira morrer engasgada com suco de maracujá. Uma enfermeira entrou e se assustou com a cena, me fez parar.
- Ela está engasgada... Ajuda ela... – Cássia estava desesperada e eu quase ficando azul. “O que tinha nessa merd* de suco?”.
- Calma... – a enfermeira me fez sentar.
Depois de um tempo eu já respirava melhor, quase desmaiei de alivio, voltei para o leito e a enfermeira pós outro soro, fiquei de olhos fechados, respirava o mais fundo que conseguia.
- Tomem mais cuidado, meninas... – foi só o que ela disse antes de sair.
- Me desculpe, Flávia... – ela tocou o meu rosto. – Me desculpe...
- Tudo bem... – respirei fundo, abri meus olhos. – Deita aqui...
Dei um espaço para ela, minha doidinha deitou-se ao meu lado, ficamos olhando para o teto, respirei fundo mais uma vez.
- Agora me diz o que aconteceu, mas com calma... – ela ficou um tempo em silêncio.
- A Paloma disse que está pronta para a nossa primeira vez... – olhei para ela, que ainda mirava o teto e tinha um sorrisinho besta. – Passei a noite em claro pensando nisso, Flávia...
- Mas, que pirralha sem vergonha... – meu pensamento escorregou pela boca. – O que você disse a ela?
- Que esperássemos até o dia do aniversário dela...
- Fez bem... – fiquei pensando. – Minha irmã cresceu... – soltei uma rajada de ar.
- Você não vai querer me matar, não é? – nos olhamos.
- Claro que não... – fiz uma careta. – Não contou isso para a Nicole, não é?
- Tá louca? – ela se sentou, continuei deitada. – É capaz da Nicole costurar a minha periquita e colar os meus dedos com super cola...
Não contive o riso, Cássia voltou a deitar e começou a gargalhar junto comigo, eu não duvidava nem um pouco da minha irmã, ela era a segunda mãe. E devo confessar que se ela namorasse outra pessoa, e não a minha amiga, eu não seria nem um pouco a favor da pessoa tirar a pureza da minha irmã. Na certa, me juntaria a Nick na tortura contra o individuo, mas era a Cássia, minha amiga e irmã, amava a minha irmã e eu não poderia pedir mais nada.
- Dê uma noite bonita para ela... – pedi com sinceridade.
- Ela não merece menos que o melhor, Flávia... – ela sorriu e me vi nela, quando se tratava de Amanda.
- Hey! – olhamos para porta e Emi, estava apenas com a cabeça para dentro do quarto. – Posso deitar junto com vocês?
- Claro que pode... – respondi sorrindo.
- Trouxe um amigo comigo...
Ela tinha o meu violão na mão, sorri com gosto, ela o colocou na poltrona branca, deitou-se ao me lado e ficamos as três olhando para o teto.
- Por quê o quarto está bagunçado? – Cássia e eu nos olhamos.
- Longa história...
Cássia começou a narrar tudo, desde a entrada até o assunto ‘Paloma’, Emi ouviu tudo atentamente, riu em algumas partes, deitou-se sobre o meu ombro e passou a mão sobre a minha barriga, Cássia estava deitada de lado, com a mão sobre a minha barriga também. Como nos velhos tempos, foi o pensamento que quase me fez chorar.
- Sua piranha... Me encheu por causa da Becca e agora sabemos que vocês nunca fizeram nada... – Emi ficou indignada, Cássia e eu apenas riamos de sua face.
- A Paloma é de menor, sua zé... – Cássia ainda ria. – Fora que ela ainda não estava preparada...
- Casos diferentes, Emi... – me meti.
- E qual é a diferença? – ela nos questionou.
- Paloma ainda é virgem e você e a Becca, não eram mais puras a muito tempo... – respondi e não pude conter a risada.
- Você tirou a minha pureza, Flávia... – ela relaxou e riu comigo.
- Bom, você tirou a minha, então estamos numa boa...
Continuamos conversando, logo o sono bateu, dormimos as três abraçadas, tive alguns sonhos malucos, mas o último não poderia ser mais perfeito.
- Quando eu crescer, quero ser uma Mistura das minhas mães com um toque meu... - olhei para a garota que já não estava tão pequena. Seus cabelos ainda eram enormes, seus olhos me lembravam as melhores poesias, o sorriso era a cópia perfeita da Amanda, ela estava quase do meu tamanho.
- Como você cresceu... – fiquei admirada com a loira a minha frente.
- Ah, mãe... – meu coração bateu forte. O que era aquilo? – Você sempre diz isso... – ela sorriu.
- Parece tanto com a Amanda... – passei a mão sobre a face do anjo loiro.
- Mamãe, sempre diz que eu pareço com você... – ela sorriu. – Não poderia ser mais perfeito... Parecer com as pessoas que mais amo no mundo... Amo a vó Carolina, o vô Henrique, a vó Kethelen, o vô Christian... A tia Nick, a tia Paloma... A madrinha Emi, a madrinha Becca, madrinha Isa, a madrinha Cássia... Ah, mamãe... Amo muito vocês...
A menina que estava virando uma mulher, me abraçou forte e eu senti algumas lágrimas escorrerem por minha face, meu coração estava feliz e a alma em paz...
- Mas que coisas mais lindas... – ouvi ao longe. Era a voz da Isa.
- Bate mais algumas fotos... – ouvia a Becca. Meus olhos estavam pesados.
- A Flávia está chorando? – ouvi a voz da minha loira.
- Parece que sim... – Paloma.
- Acorda essas três... – Nicole mandou.
Senti o rosto molhado, eu realmente estava chorando, abri meus olhos de vagar e as cinco me encaravam cada uma com um ponto de interrogação enorme na cabeça.
- O que foi meu amor? – Amanda chegou mais perto e enxugou o meu rosto.
- Vamos acordar, cambada! – Nicole balançou a Cássia.
- Não foi eu, mãe... – ela levantou em um pulo. Fiquei espantada.
- Amor, acorda... – Becca, fazia carinho no rosto da namorada, que eu bem sabia que estava fingindo pra ganhar mais carinho. – Estou usando aquela lingerie preta que você adora.
- Eu quero. – não disse? A fingida levantou rapidinho. As meninas começaram a rir, levantaram e foram sentar ao lado das namoradas. Amanda, sentou o meu lado e ficou me encarando, estranhei, franzi o cenho.
- Por que estava chorando? – Isabela me perguntou.
- Eu estava? – não era sonho.
- Estava, amor...
- Tive um sonho... – respirei e me concentrei nele.
- Continua sonhando com aquela menina? – Becca me perguntou.
- Sim, cada vez mais real... – passei a mão sobre a cabeça que já não estava mais enfaixada.
- Que menina e que sonho? – Emi estava curiosa, Amanda me olhou estranho.
- Faz uns meses que estou tendo sonhos com uma menina loira, ela não deveria ter mais que cinco anos... – minha mente viajou. – Ela é nossa...
- Filha... – Amanda completou o que eu ia dizer. Minha boca deve ter formado um grande “O”. – Iara...
- Amanda... – o que era aquilo?
- Eu também já tive vários sonhos com ela, Flávia... – Amanda pareceu ficar distante.
- Que merd* é essa? – Cássia falou abobalhada.
- O que sonhou para estar chorando? – Paloma perguntou.
- Ela dizia que quando fosse mais velha, queria ser uma mistura de Amanda e eu... – sorri com a lembrança. – Mas, dessa vez... Ela estava mais velha... Parecia ter quase quinze anos... – as meninas me olhavam de forma engraçada. – Disse que amava à nós... – olhei para a loira que parecia partilhar do mesmo sentimento que eu. – Disse que amava os avós... Meus pais e os teus... Amanda... – sorri, beirava a realidade. – Que amava as tias... – os olhos das minhas irmãs se arregalaram. Vi as duas sorriem. – Que amava as madrinhas... – olhei para Emily, Cássia, Rebecca e Isabela, elas ficaram visivelmente surpresas. A essas alturas, a minha loira tinha lágrimas nos olhos.
- Fiquei toda arrepiada... – Isabela mostrou os pelos eriçados.
- Espera ai... – Nicole levantou. – Por que só elas quatro são as madrinhas?
- É verdade... Por quê ficamos de fora? – Paloma levantou indignada.
- Vocês já são as tias, oras... – Cássia as encarou.
- É verdade, então nada mais justo sermos as madrinhas... – Emi empinou o nariz.
- Apoiado! – Becca falou.
- Puxa saco... – Paloma cruzou os braços.
- Assino embaixo... – Isabela se posicionou.
- Mais uma... – Nicole respondeu.
- Vocês devem ficar satisfeitas...
E lá começou uma grande discussão, Amanda e eu olhamos para as meninas e depois nos olhamos, sorrimos cúmplices. Ela deitou ao meu lado, ficamos nos olhando e nesse momento nos desligamos totalmente das loucas que discutiam, toquei aqueles fios loiros e os aproximei do meu nariz, cheirava a camomila, fechei meus olhos e guardei na alma o cheiro gostoso. Senti a mão de Amanda tocar o meu rosto, o ar ficou preso em meus pulmões por um tempo, abri os olhos e os azuis invadiam o corpo.
- Já imaginou? Uma filha nossa... – soltei o ar e sorri.
- Um pedacinho da minha loira... – ela sorriu.
- Nosso pedacinho, amor... – ela beijou a ponta do meu nariz.
Ficamos muito tempo namorando com os olhos, as meninas pararam para respirar, fiquei a pensar por um instante:
- Amor... – olhei espantada para a Amanda.
- Que foi, amor? – ela ficou preocupada.
- Essas loucas vão estragar a nossa filha... – a loira começou a rir.
- Só você, amor...
- Nós ouvimos, Flávia... – Nicole se indignou.
- Mana, quero te mostrar uma coisa... – Paloma tirou o meu violão da capa.
- O que?
- Aprendi uma música, foi um pouco difícil, mas suas aulas surtiram efeito... – ela sorria. – Depois de meses...
- E qual foi? – fiquei animada.
- Amor... – Cássia sorriu.
- It Will Rain... – ela sorriu convencida.
- Wow... – fiquei surpresa.
- Eu toco e você canta, pode ser?
- Claro... – ela se posicionou.
- Vou gravar... – Emi tirou o celular da mão da Nick. – Desbloqueei... – devolveu para a Nick. Essa Emi, minha irmã desbloqueou e revirou os olhos.
- Pega...
- Valeu... Vamos lá!
Paloma montou o primeiro acorde, respirou fundo e me olhou, os primeiros sons foram surgindo.
If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore
There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door
Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain
I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy
But they're just afraid of something they can't understand
Oooh, but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try, I'll try, I'll try, I'll try
I'll pick up these broken pieces 'till I'm bleeding
If that'll make it right
Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain
Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye) Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye)
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right
Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain
Fim do capítulo
o que acharam?
beijos...
LÊ
LUH
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 30/07/2016
Essas turma reunida é hilário..colar a periquita e os dedos kkkkkkk só poderia partir da Cássia mesmo...kkkkk
Lindo a sintonia entre a Amanda e a Flavinha... Iara terá sorte em ter o amor todas elas..
Perfeito como sempre..beijos meu anjo, até o próximo. Bom final de semana.
Resposta do autor:
só aprontam... rsrsrs
acha que a Cássia estava só brincando? rsrsrsr
muito lindo.. :::)
;Boa noite... Linda..
patty-321
Em: 28/07/2016
Ah essas meninas são demais. Qdo acabar vou ficar com saudades das loucuras. Q sonho lindo. E um espírito querendo reencarnar como filha delas. Lindo.bjs
Resposta do autor:
Elas são hilárias mesmo, vivem aprontando.
Vai demorar um pouquinho pra acabar ainda.
Esses sonhos são lindos demais.
A garota é uma fofa.
Beijos.
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Sonhadora2131
Em: 28/07/2016
esse capitulo foi muito fofo mds *-*
amanda e flavia forma um casal muito fofo *-*
e a paloma preparada pra fazer o chucuchucu no fuba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resposta do autor:
Sim, foi muito fofo...
Elas se amam muito, se completam e são fofas.
Ela esta preparada, mas ainda terá de esperar mais um pouquinho.kkkk
Beijo LUH.
[Faça o login para poder comentar]
JuAlmeida
Em: 27/07/2016
Amanda e Flavia tem uma sintonia muito linda...
Paloma e Cassia merecem uma primeira vez digna...
Nick ainda tem que se "curar" do idiota do Julio para assim poder abrir para a Isa, mas sinto que isso não vai ser tão dificil, elas combinam juntas
Resposta do autor:
Elas tem sim uma sintonia incrível...
E elas terão sim, elas merecem
Nick já não pensa mais nele, em breve ela estará aberta
a um novo relacionamento.
Beijo
Luh.
[Faça o login para poder comentar]
Rafa Castro
Em: 27/07/2016
Que cumplicidade linda que a Amanda e a Flavinha tem.. acho que um filho é um anjinho na vida de qualquer pessoa... Quero que o meu primeiro anjinho nasça com os meus olhos verdes.. vou apertar tannnnntooo kkkkkk! Ansiosa pela primeira vez da Paloma e Cássia, tenho certeza que vai ser incrível! Aaah e ansiosa também pelo primeiro beijo da Isa e da Nick! Nesse capítulo,desejaria que você fosse a minha Nick.. bem linda e esquentadinha....aiaiaiaia,... Boa noite linda... E mais uma vez, parabéns pela história!
Resposta do autor:
Elas tem um forte ligação...
Um filho é um presente divino... Tenho uma pentelhinha que faz os meus dias melhores... Minha sobrinha d84;
Vai ser ... d84;
Isa e Nick... Muito a desenvolver. .
RS aceito ser sua Nick...
Obrigada...
Beijos...
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 27/07/2016
PERFEITO momento😍😍😍😍.. grudar os dedos e a periquito.. kkkkkkkkk..rir muito com exagengo de Cássia😂😂🙆.. a menina do sonho, vai ter uma família louca, e tias lindas,madrinhas então ..fiu 😍..fiu. rss..amanda é Flávia se emocionaram,lindo Capítulo,a sintonia das duas são único, a Sintonia entre as meninas são únicod84;. Até amanhã meninas, beijo😘
Resposta do autor:
Kkkkkkkkkk ai ai
Bota louca nisso...rara
Elas são perfeitas juntas...
Um beijo... 😊😊😊
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 27/07/2016
Cassia muito louca rindo até agora imaginando a Nick colado os dedos e a periquita dela kkkk, Flávia sonhando com a futura filha dela com a Amanda é sempre lindo!
A primeira noite de amor da Cassia e da Paloma aposto que vai ser maravilhosa!
E a música perfeita!
Resposta do autor:
Rsrsrs
Vindo Nick ... Kkkkk
Elas estão em uma vibe muito boa...
Cássia vai fazer ser..
Alguma sujestao?
[Faça o login para poder comentar]
demi_A
Em: 26/07/2016
Nossa KKKKKK AMO A CASSIA♥ Simplismente Amoo
Guria muito desesperada kkkkk
Um vudu telepata conecto a Flavia e a Mandinha kkkkk A pequena delas vai ser a coisa mais linda *-* Q amor lindo!!! Um dia vo quere um igual. Com direito a vudu e tudo kkk
Comendo os dedos pro proximo cap sai logo. Liga não, eu so assim mesmo. Extremamente ansiosa e meio curiosa kkkkkk
Beijão guria *-*
Resposta do autor:
Vudu... Boa... 😉
Cássia é um amor...
Espero que encontre seu amor com vudu e tudo kkkkkk
O próximo será amanha ..
Espero que goste... 😉
Boa noite...
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 26/07/2016
Ai gente q amor elas planejamento o futuro d84;d84;
E amei a Cássia ir flar com a Flavinha sobre a Prmeira vez delas mesmo a Paloma sendo irmã dela.
Amo todo esse povo doido, fico pensando q tá com cara de q vai acabar e da uma tristezinha, qria q acabasse não.
Resposta do autor:
Aiiiiii 😍😍😍
Ama as minhas doidas...
Hahaha
Relaxa... Ainda temos muitos caps.. Muitos momentos loucos, românticos... Não tao bons... Enfim... Vamos curti-las ainda :)
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 26/07/2016
Oláááá miguxa Lehhh.
Cássia é hilária, e com medo da Nick colar sua periquita. kkkkkkk
Flávia emocionada com o sonho de sua pequena filha, ela é tão fofa.
Tão maravilhosa a Cássia demonstrando o quanto ama Paloma.
E a música perfeita pra ocasião.
Elas sem dúvida nenhuma são as melhores amigas que alguém poderia ter.
Ps: Só uma palavra pra descrever ESPLÊNDIDO.
Beijo grande sua linda.
Resposta do autor:
Obrigada meu amor... Muito trabalho e tendo uma pessoa como você ao lado deixa tudo melhor... Te adoro, Luh... Beiiijis...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]