Capítulo 46
- Quer dizer que você sozinha ira me matar Kat?- Perguntou Guerra- Não duvido de sua capacidade de luta, e nem que tente lutar de igual para igual para min, mas estando na minha forma original é bem capaz de você morrer tentando me acertar.
- Irei me vingar de todas as pessoas que você matou, só irei te ajudar agora por não ter escolha Antônio.
- Entendo muito bem seu ódio por min, não matei porque eu quis, matei porque eu precisava matar, precisava matar a Morte antes de sua forma original, não sei o que aconteceu, para nesta epóca os viajantes do tempo se virarem contra min, mas não temos muito tempo para conversar agora, a morte tem um plano de trazer Apocalipse de volta e ele aqui será o fim de nosso mundo como conhecemos, e um novo mundo será formado.
Guerra sentiu uma tontura e cai no chão, então percebe que a Morte está mais forte e poderosa do que ela imaginava, a pele do corpo que ela estava usando estava começando a descascar, estava na hora de um novo receptaculo ou dentre algumas horas o mundo iria cair na desgraça eterna nas mãos de seus irmãos.
- Droga, estou fraco. Nat, leve Julia para a minha sala agora- Julia era a nova escolhida para o sacrificio e a Guerra tinha um plano que se desse errado, retardaria a sua transformação, mas que se desse certo, não estaria mais em um corpo humano, e sim na forma de uma entidade- Katarina, vai conversar com sua filha agora? Precisamos saber o que faremos com Cibele
- A escolha de sacrificio será dela, não minha- Falou Kat- Não sabemos que habilidade Cibele terá.
- Mas...
- Já disse Antônio, se der errado, poderei perder a minha filha, já dei ela como morta uma vez, não quero ve-la morta de verdade.
- Entendo Kat, provavelmente ela ja deve ter sua resposta agora, Cibele, onde está você?
- Sim Guerra, ouvi toda a conversa entre vocês enquanto estava dando uma volta por ai, pensei bem em tudo o que está acontendo, quem me conhece sabe que eu não corro de um desafio, já vi muitas batalhas, guerras, desde criança, pois minha familia adotiva era escrava de mafiosos, então a guerra lá era constante entre as gangues, precisei me tornar um deles para sobreviver, e salvar aquela familia que me deu tudo o que eu precisava- Falava Cibele- Eu poderia ser util sem minhas habilidades, porém, com elas poderei ser mais util ainda?- Ela parou para pensar- Só mais duas perguntas: Se eu decidisse me tornar o receptaculo da Guerra depois de ganhar minhas habilidades?
- Não sei, nunca tentei entrar em um corpo de sobre-humanos que já possuem habilidades, mas tenho habilidades melhores sem eu precisar ter seu corpo como receptaculo, para isso preciso de minha forma original. Qual é a segunda pergunta?
- Tem certeza que o que vocês estão pensando em fazer dará certo? Pois não quero me sacrificar para no final morrer na praia.
- Essa pergunta quem vai responder é sua mãe, pois das outras vezes que eu tentei não dava certo então...
- Existe uma pequena chance de isso dar errado, é quase nula, mas não vou mentir para você, já que não quero te perder por um erro meu de não ter mencionado isso.
Cibele demorou pensando e parecia que horas tinham se passado, olhou para Guerra e viu que a qualquer momento perderiam a peça chave para vencer a guerra.
- Tomei uma decisão, não use o corpo de ninguem ainda Antônio, pois caso eu morra, quero que você use o meu.
Kat olha para sua filha sem entender qual é o plano dela, e que loucura é aquela.
- Você entendeu Belle o que eu quero, é o modo mais facil de eu conseguir minha forma original, por isso a ideia de eu transformar humanos em sobre-humanos, se eu conseguisse um, talvez eu conseguiria meu belo corpo. Mas prometi a sua mãe que não te mataria ou te machucaria, então tentaremos em outros.
- Seu corpo mostra que não tem muito tempo, a pele está saindo dele, pelo que eu entendi se não tomar cuidado estaremos nas mãos dos outros filhos do Apocalipse e isso não é bom.
- Eu te disse Guerra, a decisão é dela, se ela escolheu se sacrificar e se nada der certo, pode usar o corpo dela.- Disse Kat chorando de orgulho pela filha, mesmo nova, querendo salvar o mundo.
- Teimosia é hereditaria para vocês duas, hein?
- Com certeza Antônio- Falou Cibele- Ultima pergunta, se eu morrer não terei minha habilidade não é? Então será que mesmo assim você conseguirá pegar ela de min?
- Não sei Cibele, porque não sei se está loucura vai dar certo.
- Mãe, entendo os motivos pelo qual você me deixou com minha familia adotiva, sei que você fez isso por amor, e te perdôo por tudo o que me aconteceu.Eu te amo Katarina, se eu não sobreviver, Nat eu também te amo. Podem começar.
Começaram então o experimento, ligaram as maquinas e colocaram as agulhas com o sangue de outros sobre-humanos na veia dela. Dentro da sala dá para ouvir gritos de Cibele, percebia que ela sentia dores ao receber os seus poderes.
Foi quando tudo ficou em silencio, ninguem sabia o que esperar. Viram no lugar do corpo de Cibele, o formato do corpo dela coberto de rocha.
Algum lugar no Egito
- Droga, porque ela tinha que esconde-lo logo aqui. Com licensa, procuro uma velha amigachamado Fernanda.Oliveira.Matos.Eli. O senhor poderia me informar onde o encontro.
- Siga-me senhora. Aqui está a dona Fernanda.
- Obrigada, pode nos deixar a sós?
- Sim, ela está um pouco doente, então não demore muito.
- Não se preocupe senhor, vou ser rapida.- Ao ouvir isso o homem saiu. Finalmente eu consegui te encontrar irmã
Continua...
Fim do capítulo
Desculpa a demora meninas, mas era final de semestre então não tive muito tempo para postar este capitulo. Espero que tenham gostado. Quem será estas duas pessoas misteriosas no final do capitulo?
Bjs a todas as meninas que estão na moita e acompanham a historia
Um beijo especial para: Sa, Rafaela C, Susana, Cat e Manu que comentaram no capitulo passado
Um beijo especial para: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, Isabel, JillValentine024,Joana, Leonor,Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Sofi, Susana, Teresa, Vpains, que favoritaram a historia, isso é muito importante para a autora.
E um beijo especial para: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, Isabel, Joana, Leonor, Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Sofi, Susana, Teresa, por me favoritarem como autora, agradeço muito a todas vocês.
Bjs boa leitura espero que gostes do capitulo, não demorem muito para comentar, senão matam a autora
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 23/06/2016
Eu também vou para a final de uma matéria :/ ando passada com isso poxa pensei que tinha corrido melhor. Enfim aquela mulher não gosta de mim..poxa só por um pouquinho e não me passou. Não to nada feliz com isso, é sempre a estudar sempre a estudar mds. E quando não estou estudando estou trabalhando, não tá fácil. Espero que me corra bem agora. E a vc também! Arrase! Vamo passar! Deus queira a sério to com muita ansiedade.
Eu espero que corra tudo bem com a Cibele, fiquei a gostar muito dela, espero que isto corra bem :)
Abraço *-*
Resposta do autor:
Vamos arrazar sim. Sei mais da vida do professor do q da materia. É filha de Kat, é o gene dela. Bom São João. Bjs e um abraço Kat. Passarei meu São João estudando então pule fogueura por min
Sofi
Em: 23/06/2016
Que saudades de comentar! Eu estava tão atrasada nos capítulos...final de semestre é duro.
Não gosto disso deles se juntarem ao Antônio, mas por vezes tem de ser neh juntar-se a um inimigo pra derrotar outro. Não sei se posso perguntar mas porque é que eles tem de matar a guerra? A guerra é assim perigosa?
Resposta do autor:
Senti sua falta, achei que não estava gostando mais. Antônio= Guerra. Kat quer matar a guerra pelo que ela fez a muitas pessoas queridas de Kat. Acredito que sim, pois não é a toa que ela é um dos quatro cavaleiros do Apocalipse
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 22/06/2016
Oieeee tudo bem? :)
Opa vamos falar deste cap! Vc tá se superando a cada capítulo! Imagino o que a Kat sentiu mds e a Cibele eu to cheia de orgulho dela, adoro ver coragem assim. A gente mesmo com medo arrisca. Eu amo ver isso.
Eita irmã? Hmm esse final me deixou pensando.
Resposta do autor:
Tudo bem sim, vou para a final de uma matéria mas fazer o que, estudei mas não consegui passar direto :(. A dor que Kat estava sentindo foi em min, mas tive orgulho de minha belle. Quem serão essas duas pessoas no final do capitulo(Tem uma pista nele mas não direi mais nada)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]