Capítulo 47
- O que houve Guerra? Algo deu errado?- Kat não conseguia acreditar no que estava a sua frente, sua filha tinha se transformado em uma rocha, mas o que aquilo significaria?
- Não se desespera Kat, pelo que eu li nas pesquisas que eu e Nat fizemos, isso é muito normal. Mas só saberemos quando esta pedra se quebrar.
- Como assim isso é normal? Está uma rocha no formato do corpo dela, isso aconteceu com seus outros experimentos?
- Sim, aconteceu. Só não acontece com nós entidades. Isto é um fenomeno de transição de um humano para um sobre-humano. Pense naquilo como um casulo, e não como uma rocha.
- O que é esse fenomeno?
- Já ouviu falar na terrigenese?- Perguntou Guerra, e Kat estava com a cara de que não fazia a minima ideia do que significava aquilo- Imaginei, pois poucos realmente o conhece. Isto significa que vou ter que ir para o Plano B. Nat, leve Julia para a minha sala agora, e venha explicar o que é a terrigenese para eles, não tenho muito tempo.- Guerra sentiu uma fraqueza extrema em seu corpo, mal conseguia andar e isso era uma má noticia, era como se a morte tivesse encontrado um dos outros dois.
Se encostou na parede esperando essa fraqueza passar. Todos estavam olhando para ela procurando uma resposta para o que acabara de acontecer com ela, mas foi Kat que pergutnou:
- O que houve Guerra, você está bem?
- Não gostaria de alarmar nenhum de vocês que estão aqui não, mas temos que nos apressar, parece que a Morte encontrou uma das 4 entidades, e conseguiu convencer a se juntar a ela. Alguem pode me levar para minha sala? Estou fraca, não vou conseguir andar, e mais uma coisa quando Falcão terminar de explicar a vocês o processo de terrigene, vamos começar o meu plano original.
Clarissa levava aquele ser que antes dava medo só de sentir a aura dela, agora estava fragil.
- Qual é o plano original Antonio?- Perguntou Clarissa enquanto caminhava com ele até a sua sala
- Pode me chamar de Guerra, usarei o processo de terrigenese no momento de transição deste receptaculo para o de Julia, este é um dos poucos momentos que posso me arriscar assim.
- E por que nunca fez isso antes Guerra? Poderiamos ter tomado a frente da batalha.
- Tem um pequeno problema, se este processo não der certo, vai haver um retrocesso em minha transformação, e se isso acontecer, daremos chance a Morte para achar a ultima peça do quebra-cabeça. Eu me sinto uma inutil por enquanto, preciso ser carregada por alguem até a minha sala.
- Tem certeza que vai querer arriscar tudo isso?
- Minha cara Clarissa, certeza não tenho nenhuma, mas é o melhor a se fazer agora...
Laboratório
- A terrigenese, é um processo de transição entre duas raças, a raça humana, para a raça sobre-humana. Esta rocha como vocês estão vendo, serve de casulo, o casulo...
- Serve de transição e proteção do modo de lagarta, até virar uma borboleta
- Exato Kat, a terrigenense é exatamente isso é basicamente um processo criado para que humanos que tenham gene sobre-humano, possam passar por isto e darem a eles habilidades sobre-humanas. Há um porém, a Guerra sabe o quanto é arriscado tentar transformar a partir da terrigenese, humanos(que não tenham gene) em sobre-humanos, pois a maioria(em torno de 70%) se despedaça junto com o casulo, por isso que ele coletou sangue de todos os sobre-humanos que ele matou...
- Pois continham genes dentro dele, e assim se pudesse injetar este gene dentro de um corpo humano e tanto o gene injetado quanto o gene da pessoa se misturasse pudesse ajuda-lo na transformação, acertei?- Perguntou Camila que passou um tempo estudando sobre isso.
- Exato Camila, porém, ele não consegue acertar ainda o tanto que tem que injetar, já perdemos muito de nosso exercito testando.
- E quanto tempo demora para saber se nossa filha está viva ou não lá dentro?
- Depende, cada pessoa tem um tempo para passar por essa transição Kat, mas quando demora normalmente significa que está dando certo. Por que está adaptando o corpo, a mente e o que mais habilidade que ele ganhar precisa.
- Nat, Guerra disse que era para partir para o plano original, e que não temos muito tempo, pois parece que a Morte já achou uma das duas entidades que faltam. Clarissa chegou ao laboratorio.
Todos olhavam para Clarissa sem acreditar, pelo jeito teriam que correr contra a morte e contra o tempo para que a ultima peça não seja encaixada.
- Ok, ninguem pode entrar na sala do laboratório onde Cibele está, por que assim que se quebra, o casulo irá soltar uma nuvem terrigena, mais radiação, e se você não for ou não tiver um gene sobre-humano, irá falecer. Mais uma coisa, tem uns cristais azuis guardados pelo laboratório, preciso de todos.
- E o que eles são?- Perguntou Kat.
- São cristais terrigenos, precisaremos dele para o plano dá certo.
- Para que serve os cristais?
- Eles pegam uma area maior que as injeções, usaremos eles nas batalhas contra a Morte, e iremos arriscar nos humanos que a Guerra controla.
Alguns minutos depois que Nat saiu dali, o casulo que prendia Cibele começou a rachar e a se quebrar. Subiu uma poeira azul. Eles não podiam enxergar nada, agora era esperar a poeira abaixar só assim saberiam se ela estava viva ou não.
Sala de Antônio
- Julia, você já deve saber o por que está aqui comigo não é?
- Pode refrescar a minha memória, pois se você é o que os rumores dizem, não tenho por que ter medo de você.
- Ousada você não acha? Preciso de seu corpo, e para isso preciso de você morta.
- É para rir? você acha que eu me entregarei?
- Não acho, você já se entregou, afinal já está aqui.
Foi muito rapido, e Julia não tinha o que fazer. Guerra puxou uma arma e atirou no meio dos olhos a matando rapidamente. Virou-se para Nat e disse.
- Está na hora.
No momento da transição de um corpo para o outro, Nat jogou o cristal na sala e fechou a porta, ao cair no chão quebrou e dispersou a nuvem do terrigeno, Criando três casulos na sala.
Egito
- Bem-vinda Morte, demorou muito para me encontrar, achei que tinha esquecido de nosso plano.
- Pelo amor de nosso pai, nunca esqueceria, afinal o mundo precisa de uma reforma dos pés e a cabeça e só ele poderá nos ajudar.
- E quanto a Guerra e a Peste?
- A peste, não tive nenhum sinal dela desde que as doenças foram erradicadas deste mundo irmã. Parece que a Guerra a prendeu em algum lugar oonde as habilidades de entidade não irão funcionar.
- Não achei que isso fosse possivel.
- Muito pelo contrario, vi durante este tempo, o que minha irmã pode fazer, mesmo sem sua forma original. Teremos bastante dificuldade em achar a Peste Fernanda, estou fraca, preciso me alimentar, me reabastecer e depois irmos procura-la, que tal?
- Fechado.
Continua....
Fim do capítulo
Notas da autora: Se perceberem que eu entendi errado sobre a terrigenese, quem conhece pode me dizer? Quem lê os quadrinhos dos inumanos, desde já agradeço a todas
O que será que houve com A Guerra e com Cibele. Algum palpite? Só falta agora a Peste para que o Apocalipse, a entidade mais forte possa aparecer. Será que a Morte encontrará sua irmã? continua nos proximos capitulos
Um beijo a todas que estão na moita
um beijo especial para:Cat, Rafaela C e Sofi que comentaram o capitulo anterior
um beijo especial para quem favorita a estoria: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, JillValentine, Isabel, Joana, Leonor, Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Susana, Sofi, Teresa, Vpains
Um beijo especial para quem favorita a escritora: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, Isabel, Joana, Leonor, Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Susana, Sofi, Teresa.
Bjs a todas e uma boa leitura
Comentar este capítulo:
Rafaela C
Em: 05/07/2016
Está a começar a aquecer! Se juntarem a peste também vão ficar muito fortes!
Resposta do autor:
Sim as coisas começaram a pegar fogo. Quem chegará primeiro a peste? O que irá acontecer para aquelas q sofreram o processo de terrigense? saberemos mais no proximo capitulo bjs boa noite
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 04/07/2016
Obrigada :( O meu melhor amigo já tá aqui comigo já chorei e abracei ele muito :( agora eu não quero ir lá hoje, amanhã eu vou dar a minha última despedida :( to mt triste
Resposta do autor:
Imagino. disponha mesmo longe estarei dando a força q você precisa. Ela vai entender você não querer ir, sabe o quanto está sofrendo e sabe pela sobrinha dedicada q você é vai estar lá amanha
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 04/07/2016
Minha tia morreu :(
Resposta do autor:
putz, meus pêsames Cat, sei como é perder um ente querido. Bjs, ela esta olhando e orando por vc lá de cima(Meio clichê isso, mas desde criança ouço isso, então passei a acreditar que quando alguem que eu amo morre, está de onde ele estiver me olhando e orando por min)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]