Capítulo 13 - por você
FERNANDA
Saiu da casa da Rê e retorno pro hospital , poxa coitada da minha amiga sinceramente espero que com tudo isso que aconteceu aproxime mas ela e a Flavia ,da pra perceber o quanto ela está caidinha pela a Rê ,até o Rick eu um pateta percebeu isso , estava entrando no quarto quando escuto uma voz que me paralisa.
-Que consciência te encontrar aqui.
-Porque? que eu saiba eu trabalho aqui , eu que deveria falar isso pra você - ela chega mais perto e fala.
-esquentadinha como sempre adoro te ver assim.- fala bem pertinho da minha nuca
-Voce me irrita – falo tentando entrar no quarto ela segura meu braço me fazendo ficar próximo dela - da pra me saltar.
-so se você me falar o que te fiz , pra você me tratar assim-nisso ela olha dentro dos meus olhos chegando bem perto da minha boca – acho que você quer é que eu te beijo – estava tao concentrada naquela boca que demoro alguns segundo pra me dar conta do que ela tinha falado .
-Voce deve estar louca, ou melhor se acha irresistível –falo pra ela puxando meu braço , ela vendo que estava nervosa me diz.
-não se preocupa não vou te beijar, o dia que isso acontecer ira ser por que você quer! –me olha mas intensamente-e o quanto a ser irresistível, sei que sou- reviro meus olhos e entro no quarto sem ao menos me anunciar ainda escuto a risada que ela solta antes de eu fechar a porta na sua cara.
-O que aconteceu, você está parecendo um tomate de vermelha-pergunta Rick assim que entro nesta hora Flavia e Rê me olham concordando com que ele tinha falado.
-Verdade Nanda você esta se sentindo bem- Flavia fala preocupada.
-Não é nada, essa sua amiga que é irritante- falo sem pensar
-quem?- falam praticamente os três juntos e Assim que terminam de falar entra Renata.
-Oi gente cheguei, trouxe o que me pediu Flavia e que estória é essa de filhos- ela é muito cara de pau, segue em direção a Rê e lhe da um abraço e assim faz com os outros quando chega em mim me olha com a cara mas cínica do mundo- oi tudo bem querida –me abraça e beija meu rosto bem próximo a minha boca as minhas duas amigas se olham e se seguram pra não caírem na gargalhada.
-a Rê esta gravida de gêmeos –fala Flavia respondendo sua pergunta
- de quem vocês acham que to falando – respondo pra eles depois de algum tempo. -mudando de assunto espero que tenha trago tudo que você ira precisar.
-Não tem problema, qualquer coisa que ela precise depois irei la buscar com ela-fala Flavia.
-não entendi quem vai buscar o que la.- Renata fala não entendo do que se tratava
-A Rê irá passar alguns dias em casa, até ela se recuperar. - responde Flavia
- é até melhor pois lá tem a Marta que pode ajuda-la no que ela precisar.
-Foi nisso que pensei, conheço bem a Marta e ela não irá deixar ela se exceder até que ela se recupere totalmente.
...
RENATA ALVES
Assim que entro no quarto vou cumprimentar a Rê e os outros, e quando chego pra fazer o mesmo com a Nanda a vejo me fuzilar com o olhar, ela não sabe o quanto isso mexe comigo. Não sei o está acontecendo pois quanto mais ela se irrita mas eu a quero, as vezes acho que a Flavia tem razão quando fala que ainda vou me queimar, sinto uma necessidade de estar perto dela e quando estou faço de tudo pra irrita-la ,nos despedimos das duas pois a Flavia iria dormir no hospital pra cuidar da Rê e sigo pra saída quando lembro de falar com Rick.
-Rick queria falar com você, na verdade queria te fazer um convite –falo assim que vejo ele.- amanhã Ricardo e eu iremos em uma boate ,temos algumas amigas que iram tocar la ,você não quer ir conosco.
-logico que vou estou louco pra ver o Ricardo.
- te ligo amanhã pra combinarmos a hora, ah! Convida sua amiga a Nanda pra ir ,so não fala que foi eu que convidei senão ela não ira.- falo meio sem jeito.
-vou convidar sim e Renata!
-oi
-não brinca com fogo que você vai acabar se queimando- fala me olhando serio.
-Será possível que todos acham agora que irei me queimar , primeiro a Flavia e agora você. - falo bufando e ele ri.
-quem avisa amigo é , depois não fala que não avisei.- avisa e sai rindo da minha cara.
Encaminho pro carro indo em direção a minha casa , quando meu celular começa a vibrar ,paro o carro pra atender.
-alo –falo sem o olhar o número.
-oi linda to com saudades e morrendo de vontade de te ver vamos nos encontrar-era Camila uma garota que tinha ficado alguns dias muito gostosinha então resolvi encontra-la pra ver se tirava aquela ruiva marrenta da minha cabeça.
-vamos sim me passa o local pelo sap.
-já estou mandando nos encontramos daqui a pouco bjss.
Desligo e sigo pro local indicado, assim que chego avisto Camila e Bruna elas estão próximo ao bar me aproximo.
-Boa noite lindas.
-Oi meu amor estava com saudades. -vem pro meu lado e me beija, um beijo intenso cheio de desejo mas que não me deixou nem um pouco animada, ficamos conversando por algum tempo e quando resolvemos ir embora ela se aproxima e fala.
- vamos pra sua casa – e me beija na mesma hora meu pensamento se voltam pra uma baixinha de cabelo ruivo “Gente o que ta acontecendo comigo, deve ser falta de sex* so pode” penso, fico por mas um tempo calado quando Camila fala.
-Algum problema Renata – pergunta me questionando.
-Nada não é que foi um dia cansativo, preciso descansar estou morta.- digo isso pra que ela entenda que queria ir pra casa sozinha
-não quer que te faça uma massagem – me dá um olhar safado.
-sinceramente não, vou embora sozinha depois nos falamos –não estava acreditando nas minhas próprias palavras.
Sigo pra casa sozinha e mais confusa ainda, precisava tirar essa garota urgentemente da cabeça.
...
FLAVIA
Assim que todos foram embora, sento em uma cadeira reclinável que tem no quarto olho pra Rê e pergunto.
-você quer ajuda pra trocar de roupa – pergunto pois ela ainda estava com a roupa hospitalar e não havia necessidade já que ela so iria ficar em observação.
-não precisa dou conta de me trocar sozinha, já estou bem melhor mas você deve estar bem cansada usa o banheiro primeiro, depois vou tomar um banho afinal estou precisando também.
Pego a mochila que minha amiga me trouxe, que tinha roupas e higiene pessoal e sigo pro banheiro quando abro a pra pegar minha roupa vejo que a Renata colocou um baby dool imagino pra que , sinceramente esta minha amiga não tinha jeito um sorriso vem aos lábios sem que eu perceba ela deve ter achado que eu iria seduzir a Rê só pode ser ,faço minha higiene pessoal e coloco uma calça de moletom e uma camiseta que ela tinha colocado na bolsa junto com o baby dool acho que já imaginando que eu não iria vestir mesmo.
Saiu do banheiro vou ate a cama e percebo que a a Rê está de olhos fechado penso que ela deve estar dormindo ate mesmo pelos medicamentos que ela tomou fico olhando pra ela por algum tempo ate que ela vira o rosto e me pega observando seus traços ela sorri meio que adormecida e pergunta.
-faz tempo que esta me observando - dou um sorriso sem graça devido ter sido pega em uma situação embaraçosa.
-não so vim verificar se você não queria tomar banho pra você dormir.
-vou sim , pois a ultimo banho que lembro de ter tomado foi pela manha ,já estou precisando de outro-fala e sorri .MEU DEUS ELA AINDA ME MATA SORRINDO DESSE JEITO PRA MIM! , vou ate ela e a ajudo a levantar.
-cuidado! Coloque seu braços ao redor do meu pescoço que irei te ajudar a chegar ao banheiro, e me faça um favor tome banho com a porta encostada pois se acontecer qualquer coisa vou ao seu socorro.
-não vai acontecer nada já estou bem melhor, um pouco sonolenta mas já consigo me mexer sem dor alguma. Você cuidou bem da gente! - a olho toda boba minha vontade era de carrega-la e não deixar que nada de ruim acontecesse com ela ou nossos filhos. so de pensar meu coração já acelerou ,espero que ela não escute ou perceba o quando estou ansiosa so de tê-la perto de mim.
-não irei deixar que nada de mal aconteça a vocês, prometo.
-confio em você –levei até a porta do banheiro e lá entrou pra tomar seu banho, assim que saiu fiquei babando, pois ela estava com uma camiseta soltinha e um short também folgadinho e sem sutiã tentei desviar meus olhos a todo custo de seus seios que estavam bem marcados na camiseta, com um esforço sobre humano ajudei a deitar na cama, como ela estava sonolenta em questão de minutos ela dormiu e eu ainda fiquei um bom tempo acordado só admirando sua beleza.
Quando acordo pela manha está bastante dolorida devida ter dormido na cadeira, na verdade cochilei, pois a toda hora levantava pra ver se estava tudo bem com a Rê ,e logico ficar olhando pra ela sem medo que pudesse ser flagrada , vou ao banheiro fazer minha higiene matinal visto uma calça jeans e uma blusa que a Renata tinha colocado na bolsa que me trouxe , vou a lanchonete providenciar algumas coisas pra Rê comer,e volto pro quarto ,quando entro vejo que ela esta acordada.
-Bom dia – olho pra ela que parece meio envergonhada, acho que devido ter acabado de acorda, se ela soubesse como ela fica linda quando acorda não se envergonharia.
-Bom dia , pensei que você tivesse ido embora.
-Não irei a lugar nem um sem você- dou um sorriso-fui providenciar algo pra você comer, afinal você não comeu nada ontem a noite.
-verdade agora que você falou percebo o quanto to com fome. - quando ela termina de falar entra o rapaz da lanchonete trazendo o que tinha pedido-vou ao banheiro e já venho tô com muita fome, não so eu como também esses dois bebezinhos aqui-e pega na barriga.
- agora você esta comendo por três tem que alimentar direito.
-com você por perto, duvido que essas crianças vão passar fome –começo a rir da expressão que ela faz- tenho é que me cuidar senão vou ficar enorme.
-duvido você tem o corpo lindo -assim que termino de falar fico vermelha com o comentário.
-Obrigada, mas preciso sim me cuidar, senão a minha medica briga comigo-pisca pra mim e sai caminhando pro banheiro. Ai fiquei de quatro.
Quando ela sai peço pra ela tomar café da manhã enquanto resolvo algumas coisas antes de irmos pra casa . sigo pra sala dos médicos e assim que entro dou de cara com quem queria olho pra ele com tanta raiva que se olhar matasse creio que ele estava morto.
-Bom dia Maciel quero mesmo falar contigo-ele me olha todo desconfiado- ou melhor ainda só vou te dar um aviso: SE VOCE SE APROXIMAR DA RENATA(RÊ) , OU DOS MEUS FILHOS DE NOVO EU ACABO COM TUA CARREIRA E COM A TUA RAÇA –Viro a costa pra ele e volto pro quarto sem me importar o que os outros médicos que estão na sala iriam falar.
Fim do capítulo
Gente obrigada mais uma vez pelos comentarios.
espero que gostem do capitulos
bjsss.
Comentar este capítulo:
CarolMaahGeM
Em: 23/06/2016
Gente, desse jeito Renata(Rê) vai querer até casamento... Tomara que o Maciel entenda o recado, mas como a maioria dos homens são burros, duvido muito..... Fernandinha, nao de mole nao. Pise mesmo... Kkkkk... Ansiosa por mais e mais....
Resposta do autor:
desse jeito ate eu quero rsrsrsr.
enquanto fernada, a renata vai batalhar pra conquistar essa ruivinha
bjss ,ate o proximo capitulo.
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 22/06/2016
Eita que marciel ouviu.. kkkk.. como uma leoa defedendo seus filhos😍😍 Flávia e Renata ( rê) São um belo casal, ( Flávia" assim fico de quatro..rsss😉 então é todas nós, né meninas?..kkkk) a Fernanda só parada e a Renata Alves já estar super apaixonada...kkkk..essa queimadura é de 3 grau😏. Até mais linda😘
Resposta do autor:
obrigada linda, essas duas ainda vao aprontar muito
que bom que estou agradando
bjss
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 22/06/2016
É pelo que vejo a Renata já se queimou hahaha da lhe Nanda sem fazer nada deixou a Renata caidinha por ela. Boa noite Rô, tudo bem, posso te chamar assim? Belo capítulo parabéns ta muito lindo as duas juntas e a Flavia já defendendo a família dela lindo demais.
Resposta do autor:
pode me chamar assim.
obrigada pelo comentaria.
ate o proximo capitulo bjss
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 22/06/2016
eita mulher valente gostei!!! e vamos combinar as duas juntas são fofas demais....
Resposta do autor:
bao tarde!
essas duas combinam muitooo.
bjss ate a proxima.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]