Capítulo 12- noticia inesperada
Estou indo em direção ao estacionamento, quando sinto alguém me seguindo quando olho pra traz vejo o Maciel vindo em minha direção com ódio no olhar.
-QUE HISTORIA É ESSA DE VOCE ESTA GRAVIDA DA FLAVIA-quando ouvi ele falando isso gelei na hora e so pensava no meu filho e na Flavia.
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!-ouvi uma voz gritando em minha direção ,ele se assusta e larga o braço ,que na hora eu tentava puxar e assim que ele solta vou de encontro ao carro batendo a costa na porta, na hora me ajoelho e começo a gritando de dor pegando em minha barriga e chorando ao mesmo tempo.
-NANDA MEU FILHO ME AJUDA – assim que ela se aproxima ver que estou sangrando se desespera e fala
-preciso chamar ajuda , cada seu celular vou ligar pra Flavia- ela pega o aparelho em minha bolsa e liga .
-Oi Rê que bom que ligou.
-Flavia é a Nanda a RÊ não ta bem vem correndo pro estacionamento e traz ajuda.
-O QUE...
-vem rápido preciso de ajuda.
Nessa altura dos acontecimentos o sei aonde o Maciel foi se esconder, pois não o vi mas por perto.
-o que aconteceu, o que aquele canalha fez com você?-falou segurando minha cabeça e sentando do chão pra me amparar pois eu já estava deitada sentido dores ,estava morrendo de medo de perder meu filho.
-estou com medo Nanda ...meu filho não posso perde-lo - falo chorando.
-Você não vai perde-lo ,meu afilhado e forte como a mãe , a Flavia esta vindo ela vai cuidar pra que nada te aconteça- assim que termina de falar escuto aquela voz que tanto me acalma.
-NANDA ONDE VOCES ESTAO?-ela grita, pois como estamos no chão não consegue nos ver.
-ESTAMOS AQUI-grita pra ela escutar, quando a vejo se aproximar posso ver o pânico em seus olhos ela se abaixa e se desespera quando ver que estou sangrando
-O que aconteceu? –logo atrás dela vinham dois enfermeiro com uma marca pra me transportar pra dentro do hospital.
-Meu filho... não posso perde-lo – A olho com entre lagrimas ,ela passa sua mãos no meu rosto tentando me acalmar.
-Você não vai perdê-lo te prometo-quando a escuto falar isso , parece que todo peso e angustia que estava dentro do meu coração se esvarresse e um alivio toma conta de mim-Vamos preciso examina-la , iria pedir que marcasse a uma ultrassom semana que vem mas vou ter que antecipar isso –nisso os enfermeiros me colocam na marca-com cuidado por favor-pede ela- Nanda vem conosco ,peça pra levarem ela pra sala de ultrassom e prepare ela, vou preparar um medicamento pra estancar a hemorragia.
-Tudo bem –Nanda segura minha mão e segue com a marca pra sala que iria fazer o exame- vai ficar tudo bem você vai ver.
Entramos na sala a Nanda me ajuda a trocar de roupa e logo em seguida a Flavia aparece e me aplica um medicamento.
-vamos aguardar um pouco e já , já vamos ver como este bebe esta, afinal de conta o que aconteceu ,você caiu? –neste momento olho pra Nanda que permanece calada só me olhando.
-Foi , não vi que tinha algo em meu caminho e acabei escorregando e caindo –a minha amiga da um suspiro que tenho a certeza que a Flavia ouviu mas não comentou nada.
-tudo bem , vou trazer o aparelho pra podermos saber como esta seu filho.
Ela começa a preparar tudo separa o gel pra passar na minha barriga e vira pra mim pedindo pra eu levantar a blusa, assim que ela começa a passar o gel sinto minha pele eriçar não sei se pelo gel que é frio ou o contato com as mãos dela.
-Vamos ver –ela ligar o aparelho e começa a mexer a a ponta pela minha barriga.
-esta tudo bem com ele-a Nanda pergunta também visivelmente preocupada.
-Calma já saberemos- a olho e vejo que ela tem lagrimas em seu rosto , me assusto pois logo penso que algo esta errado.
-algum problema com meu filho – falo com voz de choro nisso ela vira pra mim com um sorriso lindo que derreteria toda a ANTACTICA e fala.
-seus filhos estão ótimos.
-ah ,que bom que el...- a olho sem entender-Como assim meus filhos estão ótimos.
-Você esta gravida de gêmeos – agora é minha vez de sorri de orelha a orelha.
-GEMEOS, NÃO ACREDITO- agora é a Nanda se manifestando.
-Sim gêmeos e eles estão ótimo foi so um susto mesmo - ela vira de novo pra tela com o mesmo sorriso de antes, neste momento toda a duvida e incerteza que tinha sobre ela sumiu e eu vi ali que ela seria também uma excelente mãe para essas crianças, peguei a mão dela que me olhou sem entender e coloquei sobre minha barriga e disse.
-NOSSOS FILHOS ESTAO BEM - e ela me olha com tanto carrinho que soube que tinha feito a coisa certa.
...
Quando a Nanda me ligou avisando o que tinha acontecido sai em desespero pro estacionamento solicitei que dois enfermeiros me acompanhasse com uma maca quando chego e vejo o estado da Rê algo rompeu dentro de mim , ela estava sangrando ,fiquei com medo que algo de pior acontecesse com ela , pedi que a Nanda a levasse para fazermos uma ultrassom e rapidamente seguimos pra sala.
Quando começo o exame qual não é minha supressa quando vejo que ela esta esperando gêmeos MEU DEUS VOU TER DOIS FILHOS pensei ,virei pra ela que já estava preocupada devido eu esta chorando e falo.
-Seus filhos estão bem-ela me olha confusa mas quando a ficha finalmente caiu , ela abre um sorriso que deveria ser proibido de tao lindo que era.
Quando ela pega minha mãe e diz NOSSOS FILHOS , acho que se eu morresse ali morreria feliz ,aquelas palavras me alegraram com as mesma proporções como se eu já tivesse meus filhos nos braços .
-você terá que passar a noite em observação, so pra prevenirmos. - olho em seus olhos e vejo medo e insegurança – você está bem eu que ficarei mais tranquila com você em observação, vou ficar aqui com você.
-mas não tem nada mesmo de errado não é .
- não não tem ,nosso filhos estão bem é so o caso de você se sentir mal – AMO FALAR NOSSOS FILHOS.
-Nanda tem como você ir em casa pegar uma roupa pra mim ,a que eu estava esta suja de sangue e vou precisar pra quando tiver alta.
-vou sim- quando ela já ai sair a chamo e volto minha atenção pra Rê
– Rê vou te dar uns dias de atestado acharia melhor voce ficar na minha casa , pois sei que mora so, e você vai precisar de cuidados. E la em casa tem a Marta ela foi baba minha e do meu irmão e ela pode cuidar de voce enquanto estou trabalhando – fala e na hora fico vermelha com minha atitude ela já ia protestar quando a Nanda interfere.
-a Flavia tem razão Rê , você não pode ficar sozinha porque se acontecer alguma coisa não terá ninguém pra socorre-la.- ela me olha ainda com receio.
-Não quero dar trabalho, posso ficar em casa e você vai la me ver.
-não é trabalho nenhum, e outra você não vai poder ficar se levantando muito esses dias pra fazer as coisas me sentiria melhor se você ficar em casa. - parece que ela se conforma com a resposta.
-Tudo bem, Nanda você poderia me trazer uma malinha com algumas roupas e objetos de higiene pessoais pra mim ,amanhã quando sair daqui já vou direto pra casa Da Flavia.
-Busco sim , vou la não demoro-nisso era no quarto parece uma bala Rick ,com lagrimas nos olhos.
-amiga ! o que aconteceu estava em uma cirurgia e soube agora , como você esta ?e meu afilhado?-como sempre vem cheio de perguntas.
-Eu estou bem, e meus filhos vão ficar ótimo.
-Ainda be... filhos! não entendi.
-Ela ta gravida de gêmeos o cabeçudo – fala Nanda pra ele.
-NOSSA A DOUTORA FLAVIA É PODEROSA MESMO, LOGO DOIS ELA NÃO BRINCA EM SERVIÇO – sem se dar conta que eu me encontrava ali .
-Obigada Henrique – quando o Rick percebeu a mancada que ele tinha dado so faltou se enterrar, e nós caímos na gargalhada – vou acompanhar a Nanda pois preciso ligar Já volto- e saiu com ela pro corredor. -Nanda me fala o que aconteceu no estacionamento não engoli aquela história de que ela caiu-falo assim que me encontro a sos com ela.
-Foi o Maciel quando cheguei la ele a estava gritando com ela ,algo sobre o filho ser seu quando ele me viu a soltou com força e ela acabou se desequilibrando e caindo.
-vou dar um jeito nessa filho de uma puta , ele nunca mas vai querer chegar perto dela ou dos meus filhos.
-deixa eu ir , daqui a pouco estou de volta com as coisas dela .
Me afasto e pego o celular pra ligar pra Renata.
- oi sumida, vim aqui na sua casa e você não deu sinal ainda .
-me desculpa Renata é que estou no hospital com a Rê e vou passar a noite aqui, daria pra você trazer uma roupa pra mim.
-da sim , mas o que aconteceu com a Rê ,ela está bem ?
-é uma longa História quando você chegar aqui te conto, há e você vai ser madrinha de um dos meus filhos.
-como ass...- e desligo o celular antes que ela termine a frase.
Quando estou retornando pro quarto meu celular começa vibrar,pensei ate que fosse a Re nata de novo ,mas quando olho o numero dou um suspiro e atendo .
-Oi mãe , boa noite.
-esqueceu que tem mãe ,o que esta acontecendo que você não apareceu mas e nem ligou.
-desculpe mãe estava meio ocupada resolvendo alguns problemas
-o que está acontecendo o seu irmão ligou querendo saber se você já tinha conversado comigo – gelo so de imaginar o que o Flavio tinha falado- e então é sobre o que ,o que há de tão importante pra ta fugindo de mim.
-Não é nada mãe e exagero do Flavio , amanha passo ai pra gente conversar realmente tenho um assunto pra tratar com a senhora mas não se trata de nada grave ,pelo ao contrario creio que você ira gostar de saber.
-te espero amanhã, esteja aqui as 18:00 hs.
-Estarei boa noite. - desligo e sigo em direção ao quarto pra ficar com Rê
...
-Rê nem acredito que você terá gêmeos – Rick fala e de repente parece lembrar algo - se bem que a outra mãe dessa criança é gêmea.
-A Flavia tem um irmão gêmeo – pergunto- nunca o vi por aqui no hospital.
-E porque ele mora em Londres, o vi umas duas vezes so ,ele é um Deus grego lindo se parece muito com a Flavia é moreno tem olhos azuis, já imaginou que essas crianças podem puxar os genes da família da Flavia. - ele fala e na mesma olha me perco imaginando dois mini Flavia eu iria amar .
-tomara que a Nanda não esqueça de pegar minhas roupas intimas.
-porque vais passar muito tempo aqui internada.
-não é que quando tiver alta amanhã, irei passar uns dias na casa da Flavia, ela fez questão pois não poderei fazer esforço e tenho que ficar de repouso e la em casa não tem quem cuide de mim.
-Verdade Rê ,ela está certa foi muito delicado o que aconteceu contigo hoje ,voce poderia ter perdido esses bebes –assim que ele termina de falar sinto um aperto no peito so de imaginar ficar sem meus filhos ,essas crianças já faziam parte da minha vida.
- farei qualquer coisa pra eles ficarem bem.
-pelo visto você e a Flavia por que pelo que me falaram ela ficou desesperada com o acontecimento. - ele para pra ver minha reação e fala-você está gostando dela de verdade não é.- passo minhas mãos em meus cabelos em um gesto nervoso e respondo
-sinceramente, mas do que imaginei.
...
FERNANDA
Saiu da casa da Rê e retorno pro hospital , poxa coitada da minha amiga sinceramente espero que com isso que aconteceu aproxime mas ela e a Flavia ,dava pra perceber o quanto ela está caidinha pela a Rê ,até o Rick eu um pateta percebeu isso , estava entrando no quarto quando escuto uma voz que me paralisa.
-Que consciência te encontrar aqui.
-Porque? que eu saiba eu trabalho aqui , eu que deveria falar isso- ela chega mais perto e fala.
-esquentadinha como sempre adoro te ver assim.- fala bem pertinho da minha nuca
Fim do capítulo
Boa tarde!
oi gente agradeço todos os comentarios a respeito desta historia ,esta sendo muito gratificante escrever,este em particular espero que curtam.
bjsss a todos.
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 25/07/2016
Gêmeos ai que lindo,capitulo excelente.beijos...
Resposta do autor:
Bom dia manu,
espero poder chama-la assim?
é muito bom saber atravez dos comentarios de voces o quanto minha historia esta sendo bem aceita.
um excelente dia.
bjss
lia-andrade
Em: 20/06/2016
Gêmeos? 😍 ai que fofo..quero só ver o q Flávia irá fazer com Maciel...😈
Bjo
Resposta do autor:
kkk,vamos aguardar .
beijosss
[Faça o login para poder comentar]
crisley
Em: 20/06/2016
amando a istoria, o amor que esta nascendo entre Re e flavia é puro e sincero, e a nanda com a renata, quando a renata pegar ela de jeito a nanda ai ai, ou seria o contrario, kkkk, ansiosa pelo proximo capitulo.
Resposta do autor:
essas duas ainda vao aprontar muito.
a Flavia e a Re sao meus amores ammo escrever sobre as duas .
ate a proxima bjss
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 19/06/2016
Boa noite autora, tudo bem? Tirando os imprevistos que lindo hein descobrirem que estão gravidas de gemeos e mais lindo ainda a Re falando para a Flavia nossos filhos, pelo jeito elas ainda vão passar por muitas tribulações mais estando juntas sei que vão superar todas, mais uma vez parabéns.
Resposta do autor:
obrigada linda,nada que o amor das duas nao supere.
ate a proxima bjss
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 19/06/2016
Ufaaa! Graças que ela está bem..rsss..e a mancada de rick..kkkk... Gêmeos, hehehe..😊💃💃.Rê vai ficar na casa de Flávia isso vai aproximar muito o casal😍😍😉. E Fernanda derretendo o coração da Renata a conquistadora..kkk. sendo mais amigável e simpatica possível 😏..kkkkkk..assim a Renata se apaixonar loucamente😍. Até mais linda e bom final de semana🌺
Resposta do autor:
ate eu me divirto com Rick,espero que estejam gostando do novo casal que ta surgindo
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 19/06/2016
Oi... capitulo excelente, adoro quando tem bebês nas estorias, torcendo aqui pela flavia e re... beijos...
Resposta do autor:
eu tambem particulamente amo.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]