Capítulo 8-a verdade sempre aparece
Foi ai que entendi todo plano da minha amiga.
-Liga pra ele.
-ok vou ligar agora mesmo. —falo e pegou o celular.
-Alo Carlos alguma novidade pra mim.
-Nada Flavia essa mulher parece que sumiu do mapa.
-Se eu te mandar uma foto você e capaz de reconhece-la.
-Logico que sim, pois ela veio aqui várias vezes, pra conversando comigo.
-ok estou passando pelo sap.
Fiquei aguardando a resposta dele, estava tão ansiosa que suava frio.
-FLAVIA PELO AMOR DA VIRGEM SANTISSIMA, É ELA.
Nessa hora não escutava mas nada, só fazia chorar de emoção.
Minha amiga correu pra mim e me abraçou forte.
-Agora sim posso dizer que você vai ser mamãe-ela me fala chorando junto comigo, pois ela sabe o quanto esperei por isso.
-Flavia como você encontra essa moça, pois tentei de tudo quanto foi jeito e não a encontrei-fala o Carlos.
Nisso minha amiga já colocou o telefone na viva voz.
-se eu te contar que ela estava mas perto do que imaginávamos você não iria acreditar.
-Como assim, me explica.
-Carlos, ela trabalha aqui no Hospital, ela é enfermeira-comecei a contar tudo pra ele desde dia que descobri a gravides dela, ate hoje quando ela me confirmou que tinha feito inseminação.
-você tem que trazer ela aqui, pra que eu possa explicar tudo o que aconteceu, se você quiser me passar o telefone dela eu marco pra falar com ela, você teve muita sorte em encontrá-la.
-Sorte não , destino -fala Renata
-Não Carlos , pode deixar que eu resolvo isso ,e além do mais ela não pode receber uma notícia assim de supetão . Esqueceu que ela ta GRAVIDA e isso poderia resultar na perda do meu filho- depois que falei meu filho me senti tão em paz , ainda não acreditando que eu iria ser mae.
-tudo bem, acho mesmo melhor você conversar com ela na hora certa, afinal você é a medica dela , mas qualquer coisa me avisa .
-obrigada qualquer coisa a levo ai pra você explicar melhor o que aconteceu.-desligo o celular a Renta me olha serio e fala
-voce não vai contar pra ela não é? -Renata me pergunta.
-Agora não, pois ela vai achar que quero tirar essa criança dela, quero primeiro que ela me conheça e tenha a certeza que não faria nenhum mal pra ela ou pro nosso filho.
-NOSSO FILHO! Primeiro faz o filho e depois quer namora você é rápida-comecei a rir já mas relaxada, pois de alguma forma fosse qual fosse a resultado da conversa sabia onde estaria sua criança
-só você pra me fazer rir de uma situação dessa, mas falando sério tenho que me aproximar dela, ela entender não irei lhe causar nenhum mal e não pretendo afasta-la do seu filho. Ficamos conversando por mais algum tempo e ela foi embora falando que me ligaria a noite para conversamos melhor.
...
Já haviam passado um mês e meio desde que fiz a inseminação, ainda não dava pra ver minha barriga só quem sabia da minha gravides eram a Nanda, o Rick e logico minha medica...nossa como era bom chama-la de minha! Minha vida seguia tranquila meus amigos eram só cuidados comigo até a Flavia anda me paparicando a todo instante me passa um sap pra saber se já me alimentei, se não esqueci de tomar minhas vitaminas, no início estranhei mas depois pensei que todo aquele cuidado era devido ela ser minha medica e agora minha colega, era constante as vezes que encontrava ela na lanchonete ficamos conversando sobre a gravides. A Nanda, bom a Nanda ficava o tempo todo me pentelhando pra saber se estava acontecendo alguma coisa entre a gente.
-Sim você não vai mesmo falar o que está rolando entre vocês? - revirei os olhos pra ela e depois dei os ombros, já tava virando rotina essas conversas- não me venha falar que é por ela ser tua medica que não vai colar.
-Verdade Rê nunca viu a Flavia dar tanta atenção a uma paciente como está dando a você, e olha que é assim-fez um gesto com as mãos –de gravida que são atendidas por ela, e não vejo ela ta conversando, nem passando sap pra elas.
-Deve ser porque trabalhamos juntas, e por estarmos, perto sei la!-fala sem convencer meus amigos.
-Ah Rê se eu descobri que você ta mentindo pra gente você ta ferrada em minhas mãos- Nanda fala com um olhar sacana.
-Vamos voltar ao trabalho que ganho mais do que ficar escutando as bobagens de vocês.
Quando retornamos, fui fazer curativo em um menino de 9 anos que tinha sido atropelado, nada sério pois o carro conseguiu frear a tempo causando so alguns arranhões.
-Oi meu amor, como está se sentindo hoje, pronto pra trocar esses curativos- ele me lançou um olhar como se perguntando se ia doer- Eu so vou limpar e passar alguns remedinhos pra sarar logo e você poder brincar com seus amiguinhos de novo.
-Tia será que já volto hoje pra casa- a mae dele tinha aproveitado que eu estava la e foi comer algo, pois estava sem comer desde cedo. –não vou mas desobedecer minha mãe e correr na rua-achei linda a carinha que ele fez, pensei em como seria meu filho com essa idade.
-Você será uma ótima mae -quando escuto aquela voz meu coração disparou na hora e viro já sabendo de quem se tratava-desculpa te assustar .
-Voce não me assustou-falei pra ela com a expressão meio confusa por ela esta ali.
-E que tava te procurando...-me olhou intensamente –pra saber se você já esta com resultado dos exames que te pedi.
-estou sim, no finalzinho da tarde passo no seu consultório pra te entregar. Pode ser?
-Claro que sim te espero mais tarde na minha sala-fez uma pausa e perguntou-você já tomou suas vitaminas, já comeu alguma coisa, você sabe que tem que se alimentar direito-nisso fico pensando sobre o que os meus amigos falaram dela se preocupar demais comigo -me desculpe e que como trabalhamos juntas fica preocupada sei que as vezes acabamos esquecendo de nos alimentar, principalmente quando o dia for muito agitado.
-Tudo bem –começo dou um sorriso-realmente varias vezes iria esquecer de tomar meus remédios e comer algo ,so lembrei quando meu celular começou a apitar avisando suas mensagens-nisso ela me olha com aquele olhar que me tira o chão ,ela é tao linda meu Deus que poderia passar a eternidade so olhando pra ela.
-deixa eu ir pra voce voltar ao seu trabalho-te espero mais tarde. - e sai do quarto.
-Ela é bonita não é tia –fala o garoto.
-E muito linda -e fico com sorriso bobo olhando por onde ela saiu.
Estou voltando pra sala de enfermaria pra falar com Rick, pois ele iria fazer uma cirurgia e queria que eu participasse quando avisto o Maciel, ele me da um sorriso acho que esperando que eu devolvesse ,so que fecho a minha cara e passo por ele sem ao menos dizer um oi, não que eu ainda sinta alguma coisa por ele ,na verdade acho que nunca senti ,digamos que ele estava la ,eu estava só e acabamos ficando juntos mas ele foi muito sacana comigo e isso não perdoo.
Quando deu umas 5 horas peguei meu exames e sigo pro consultório da Flavia quando chego la a Fatima disse que ela estava me aguardando quando chego próximo a porta que se encontrava meio aberto, já ia bater quando escuto a conversar que ela estava tendo com Renata amiga dela, quando escuto o teor da conversar so me lembro de me sentir muito tonta e cair ali mesmo.
...
Quando sai do quarto em que a Rê estava voltei pro meu consultório pois tinha uma consulta agendada fui sorrindo o tempo todo pois estava de alguma forma me aproximar dela.
Queria contar pra ela toda história que envolve sua gravides, não sei como ela ira reagir mas vou tentar fazer com que ela entenda que por mais que essa criança tenha meu sangue, a mãe é ela e isso eu nunca irei contestar.
Depois que minha paciente saiu do consultório, aproveito que não tinha mas consultas pra ligar pra Renata minha amiga ,iria convida-la pra sairmos pra um barzinho pois estava precisando espairecer um pouco essa situação estava acabando com minha paz ,so pensava em como contar pra Rê sobre meus filhos e conversar com a Renata sempre me distraia.
-Até que enfim lembrou dos amigos-ela fala assim que atende.
-deixa disso Renata Ontem a gente conversou, acho que isso deve ser carência.
-deve ser falta de sex*, preciso sair pra resolver esse problema-fala e começa a rir -a que devo a honra de sua ligação.
-Queria te convidar pra sairmos hoje, estou precisando estou pensar em outras coisas , que não seja essa gravides senão vou pirar.-falo soltando um suspiro. estava mesmo precisando pensar em outras coisas que não fosse a a Rê não conseguia mas passar um so dia sem falar com ela de saber sobre ela.
-Que bom amiga, hoje vamos pro bar beber cair e namorar –risos-quer dizer , eu pelo menos .
-eu so quero sair pra conversar um pouco ...distrair a mente.
-Não tem problema namoro por nos duas kkkk, to próximo ao hospital vou passar ai com você ai nos saímos juntas.
-ok so estou esperando a Rê que ficou de passar aqui pra deixar uns exames que solicitei que ela fizesse.
-É bom que assim a vejo e aproveito pra perguntar como vai o SEU filho .
-Te espero então-falo desligando o celular.
Não demoram nem 20 minutos e a doida da minha amiga adentra meu consultório.
-Cheguei –fala assim que entra- gente preciso vir mas neste hospital acabei de ver uma ruivinha muito das suas gostosa. -fala dando um sorriso bem safado.- ela estava conversando com a Rê
-Deve ser a Fernanda a amiga dela.
-Sabe me disser qual e a dela?, se é solteira ,casada , lesbica , hetero ou corta do dois lados.
-Ela é lesbica assumida, agora não sei dizer se é solteira ou casada.
-Ela é linda ,acho que vou pedir pra Rê me apresentar pra ela , quem sabe assim fica mais fácil pra eu te ajudar na questão da Rê.
-Nem me falei não sei o que fazer, tenho medo de contar e ela passar ruim ,afinal vai ser um choque pra ela .
-Vai mesmo, mas quando mais tempo passar, mas difícil vai ser pra você falar sem que nada aconteça.
-voce acha que esta sendo fácil pra mim também Já pensou vou ter que chegar com ela e falar” OLHA RENATA O FILHO QUE VOCE ESTA ESPERANDO NA VERDADE É MEU, HOUVE UM ENGANO NA CLINICA E IMPLANTARAM MEUS OVULOS EM VOCE NA HORA DA INSEMINAÇÃO”-quando termino de falar so escuto um barulho próximo a porta ,como se alguém tivesse caído.
-Doutora Flavia – minha secretaria grita, e quando abro a porta encontro a Rê desmaiada.
-É acho que você não ira precisar falar mas nada-fala Renata próximo de mim a olho assustada , já com Rê em meus braços.
-AI MEU DEUS! SERA QUE ELA OUVIU NOSSA CONVERSA.
-Tenho certeza que sim.
Fim do capítulo
Gente muito obrigado pelos insentivos que estou recebendo,como disse é a primeira vez que posto algo espero esta agradando.
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 25/07/2016
Sua história está agradando,e superando todas as espectativas!!
Silvia Moura
Em: 12/06/2016
...tá bom demais... estou cá ansiosa demais por esse desenrolar... beijos....
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]