Capítulo 7-procurando a verdade
Assim que a Renata(Rê) saiu minha amiga entrou, ficamos conversando por algum tempo e ela se despediu falando que tinha um encontro.
Quando olho pra ponta da mesa próximo onde a minha amiga estava sentada vejo o seu celular.
-Ela deve ter esquecido-saiu correndo em direção ao estacionamento e a vejo entrando no seu carro e ao lado do carro estava Renata(RÊ), entrando no carro dela, dou um grito pra ela me escutar. -RENATA –as duas me olham, me toquei do meu deslize e dei outro grito-ALBUQUERQUE.
Nisso a Renata(Rê) se aproxima de mim e pergunta.
-você quer falar comigo. -ela fala e eu já estava pálida só de imaginar o que vinha a seguir.
-pensei que seu nome fosse Renata Aquino. - Pergunto.
-AQUINO ALBUQUERQUE. -olho pra ela com uma expressão ao mesmo tempo confusa e incrédula.
E eu fiquei com cara de idiota, pois minha ficha tinha acabado de cair, e Renata minha amiga vem logo atrás da Rê me olha e cai na gargalhada, olho pra ela parar de rir pois a situação não era piada e nada dela para, nisso a Rê olha pra ela sem entender o porquê daquela louca ta rindo daquele jeito, Renata minha percebe que estamos olhando pra ela e tenta parar de rir mas não consegue e começa mexer suas mãos como se falasse ta bom, ta bom.
-Me desculpa Rê ,e que eu meu nome também e Renata Albuquerque ,a diferença e que o A. do meu é de Alves .-ela dá uma explicação muito da fajuta, por que eu sabia o do por que ela está rindo daquele jeito mas parece que a Rê não desconfiou de nada e eu respirei aliviada.
-Tudo bem é engraçado mesmo –ela vira pra mim e fala –bem já vou indo.
Meu Deus eu ainda estava ainda tentando assimilar esta informação, não é possível estava até agora tentando me recuperar do susto.
-Flavia será que...-a olho e meu olhar diz tudo –CARALHO! ISSO TA MELHOR QUE NOVELA MEXICANA! –ela me olha de novo e completa -mas não foi você que disse que achava que o filho era do Maciel.
-Falei, ah Renata estou confusa! –parei pra pensar o que a Ré tinha me realmente me falado naquele dia quando perguntei sobre o pai da criança-quando eu perguntei pra ela sobre o pai da criança ela me disse que seu filho só tinha mãe, que havia sido uma produção independente.
-Como ela te fala isso e você não cogitou a possibilidade de ser a mesma Renata que você tanto procura.
-como eu iria imaginar que ela estaria tão perto de mim, sinceramente nem me passou pela cabeça isso, e tem outra coisa ,nós estamos só fazendo suposições preciso averiguar se realmente e a mesma pessoa.
Eu já estava nervosa, Meu Deus! será que seria possível entre tantas Renatas ser justamente a pessoa que faz meu coração bater feito louco só de estar perto dela so poderia ser brincadeira do destino.
-Como você irá fazer pra descobrir –ela me olha como se adivinhando o que se passa no meu íntimo- você precisa se acalmar, amanhã venho aqui com você e pensamos em um modo de descobrir tudo- falou –já vou indo vai pra casa descansar amanhã resolvemos isso.
Assim que a Renata, se foi voltei pro meu consultório pra pegar minha bolsa e segui pra casa sinceramente ainda estava tudo muito confuso em minha mente, precisava me acalmar pra pensar o que fazer com essa nova informação.
...
Assim que sai do hospital me encaminhei pra casa , ainda com a expressão da Flavia em minha cabeça, ela parecia tao confusa a respeito do meu nome ,não sei por que, tudo bem que a amiga dela e eu tínhamos o mesmo sobrenome ,mas Albuquerque era um nome tao comum que não vi razão nem mesmo pra amiga dela está rindo daquele jeito.
Assim que abro a porta meu celular começa a tocar era a Nanda, acabei não atendendo pois precisava de um banho urgente. Quando sai do banho meu celular começa a tocar de novo como sabia que ela não iria desistir resolvi atender.
-Até que enfim, quero saber se a senhorita está fugindo de mim- ela vai logo falando antes mesmo que eu diga alo.
-não dona FERNANDA – enfatizo bem o Fernanda- meu telefone começo a tocar assim que entrei em casa ,e eu estava doida por um banho ,e como sei que você iria ligar de novo resolvi tomar banho primeiro.
-Só te perdoou porque esta gravida-pausou- ta bom agora me fala o que está rolando entre você e a doutora gostosona.
-Quem?-me fiz de lesa pra ver se deixava passar.
-Não te faça de idiota, que sei que você não é nem um pouco, se fosse o Rick até que eu iria acreditar, mas você... me fala logo o que perguntei.
-não sei porque isso agora , da onde você tirou que eu e a doutora gost...-parei ,pois me toquei o que ia falar- A DOUTORA FLAVIA –enfatizei- está rolando alguma coisa. -ela começou a ri da minha escapada.
-Não estou falando que você a acha gostosa também-revirei meus olhos como se ela pudesse me ver pelo telefone- mas falando sério so o idiota do Rick que não ver a cara de boba que você faz quando a ver, e o olhar de desejo que ela te lança toda vez que vocês se encontram. CARA ELA SO FALTA TE COMER COM OS OLHOS KKKKKK.
-É sério isso nunca percebi.
-logico que não você não enxerga mas nada quando ela se aproxima.
-sim o que você queria falar comigo, pois to cansada e quero dormir –falei desviando o assunto.
- só queria saber se você vai querer que eu te acompanhe na consulta que você vai ter com a doutora Flavia.
-NAO! Quer dizer não precisa já que irá ser lá no hospital mesmo-tratei logo de dispensa-la pois sabia qual o seu interesse na consulta.
- Deixa eu ir vai, so quero ter a oportunidade de poder olhar pra aquela deusa.- pediu implorando.
-pode parar, já chega que coisa chata-falei já com raiva ou de ciúmes, não sei -agora essa! usar meu filho pra dar em cima da medica, pode!
-Não fica com ciúmes pois ela so tem olhos pra você kkkkkk.
-que ciúmes mane, ta doida é .
-ta bom vou fingir que acredito, vou te deixar dormir
-até amanhã bjss.
-durma bem e sonho com uma deusa de olhos azuis.
Antes que eu desse a resposta ela desligou na minha cara, agora mas essa eu com ciúmes da Flavia, será que é verdade que ela me olha diferente, não! Deve ser coisa da Nanda que so tem sex* na cabeça.
Me preparo pra dormir e quando pego no sono começo a sonhar com uma morena de olhos azuis.
...
Me levanto cedo, quase não consegui dormir pensando na possibilidade do filho que a Rê está esperando ser meu, chego cedo no hospital ,pois ela iria ter uma consulta de rotina comigo queria verificar se estava tudo em ordem com sua gravides.
Estou sentada verificando os papeis que a medica da Rê enviou pra mim, quanto sinto meu celular vibrar.
-Bom dia linda, está muito ansiosa.
-Nem me fale quase não consegui dormir direito de tao nervosa que estou.
-vou passar no escritório pra falar com o Ricardo e logo em seguida vou pra o hospital-como eu sabia que não iria adiantar falar que não, que ela viria assim mesmo concordei.
-está bem te espero aqui, tenho uma consulta com a Rê, vou tentar arrancar algo dela.
-daqui a pouco chego ai com você bjss.-e desligou.
Passam-se quase uma hora que eu estava analisando a ficha medica da Rê pra ver se dava algum indicio que ela tenha feito inseminação, quando o telefone do consultório toca.
-Doutora a Renata(Rê), esta aguardando pela senhora.
-obrigada, pode mandar ela entrar -e desligo.
-Bom dia Flavia!
-Bom dia Rê!- respondo- como está se sentindo hoje ,teve mas alguma tontura ou enjoo.
-não , estou até bem disposta .
-senta aqui-apontei pra ela a maca que ficava no consultório. -nós iremos so fazer rotina hoje, vou tomar sua pressão e fazer alguns procedimento de praxe.
-tudo bem- e assim fiquei examinando pra verificar se está tudo bem – vou precisar que você providencie alguns exames seu e do pai da criança pra verificar se não tem nenhum risco pro bebe-sabia não era preciso tudo isso, mas foi o único modo de entrar na conversar que eu queria.
-bom os meus eu posso fazer, agora do pai vai ser meio impossível –falou.
-Você não consegue que ele faça esses exames-pergunto pra ver o que ela ira falar.
-é que eu não conheço o pai-nessa hora meu coração já estava a mil, parece que eu tinha corrido uma maratona –é que eu fiz inseminação- juro que se eu estivesse sentada eu cairia na hora meu coração parece que ia sair do meu peito, fiquei até com meda dela escutar as batidas. -Você acha que ira ter algum problema com meu filho.
-NA.....NAO -gaguejei de tao nervosa que eu estava- não, vai ficar tudo bem você faz os exames e na próxima consulta você traz pra mim .
-ok, obrigada Flavia, por esta cuidando de mim e do meu bebe.
Ela se despede com um abraço que me pega de surpresa, eu só consigo balançar minha cabeça em afirmativo e assim que ela sai do consultório, eu praticamente desabo na minha cadeira. Estou tão distraída em meus pensamento que não escuto a porta se abrindo.
-Flavia acorda, ta dormindo-Fala minha amiga que acaba de adentra na sala- a Fatima me falou que você estava sem paciente por isso eu entrei.
-oi –olho pra ela sem entender o que ela falou-desculpa.
-o que aconteceu, você descobriu alguma coisa em relação a gravides da Rê.
-ela fez inseminação-falo ainda estática.
-SABIA! VOCE VAI SER MAE.
-não sei ainda.
-como não você acabou de falar.
-falei que ela tinha feito inseminação, já pensou na quantidade de clinica que tem no Rio.
-Você vai falar com ela pra saber.
-Logico que não tenho que ter certeza primeiro.so não sei o que fazer pra ter essa certeza.
-JÁ SEI! – a doida gritou- vem comigo, sabe me dizer onde a Rê esta .
-o que você vai fazer Renata ,ela não pode ter fortes emoções .
-Não se preocupe nós não vamos falar com ela .
-Não.
-Não – ela responde- nós iremos ter certeza de outra forma.
Saiu com ela a procura da Rê , que estava na lanchonete conversando com a Paloma.
-Senta aqui que eu vou tirar uma foto sua- a Renata pede não entendi bulhufas mas obedeci- pronto vamos pra sua sala.
Quando chegamos no consultório ela me mostra o celular dela com uma foto da Rê ,ai que eu não entendi nada mesmo ,porque até onde sei ela iria tirou uma foto minha.
-porque você tirou uma foto dela, se você disse que iria tirar uma minha.
-Simples, nós iremos mandar esta foto pro Carlos e ele nos dirá se é essa a Renata que fez a inseminação no meu lugar.
Foi ai que entendi todo plano da minha amiga.
-Liga pra ele.
-ok vou ligar agora mesmo. —falo e pegou o celular.
-Alo Carlos alguma novidade pra mim.
-Nada Flavia essa mulher parece que sumiu do mapa.
-Se eu te mandar uma foto você e capaz de reconhece-la.
-Logico que sim, pois ela veio aqui várias vezes, pra conversando comigo.
-ok estou passando pelo zap .
Fiquei aguardando a resposta dele, estava tão ansiosa que suava frio.
-FLAVIA PELO AMOR DA VIRGEM SANTISSIMA, É ELA.
Nessa hora não escutava mas nada, só fazia chorar de emoção.
-
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 25/07/2016
Se a Flávia ficou assim em descobrir que é a mãe dos bbs da Rê,só quero ver a reação da Renata quando descobrir que esta grávida da Flávia...
Tá lacrando Robb!!Parabéns pelo enredo, estou gostando muito.
lia-andrade
Em: 12/06/2016
Se ela ficou assim quero só ver a reação da Rê.. Amando..
Beijo
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 11/06/2016
Olá autora, tudo bem? Que legal agora ela já sabe que vai ter um filho (a) com a Rê, anciosa para saber qual vai ser a reação da Rê tb rs, afinal elas já sentem algo uma pela outra, apenas pularam algumas etapas e já partiram para o filho kkkk, parabéns estou gostando muito da sua história
Resposta do autor:
POIS É ELAS SAO RAPIDAS ,QUEM SABE AGORA VEM O NAMORO KKKK,
BJSSS ATE A PROXIMA
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 11/06/2016
É aquela momento que a leitora soltar um Grito e começar dança ..kkkkkkk..💃💃 a todos que estão só lado começar olhar😒..kkk..agora estou mais ansiosa pra reação da Rê! 😉 até mais linda, cada vez melhor a história👏👏💓😘😍
Resposta do autor:
OBRIGADA ,AMANHA VOCE SABER SUA REAÇÃO.
BJSS ATE A PROXIMA
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 11/06/2016
...A Flavi agora explode em galáxias de felicidades... e a Rê? Como será sua vibração? Estou pra lá de feliz autora, com sua escrita, nos surpreenda sempre...beijos linda...
Resposta do autor:
COM CERTEZA ELA SEMPRE QUIS SER MAE E ESPERO SURPREENDER SEMPRE ESSA É MINHA INTENÇÃO.
ATE A PROXIMA ,BJSS
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]