Moças obrigada por cada comentários, vcs não imaginam como me deixam feliz!
Segue agora o penultimo capítulo!
Desculpem por não ter postado neste final de semana.
Ótima leitura e bjs no coração de todas!
Capítulo 46
Mayara e Antonela dormem na sala onde Téo estava em observação, não trocaram uma única palavra, sempre que Antonela tentou um diálogo, Mayara era monossilábica, demostrando a insatisfação.
Alguns dias se passaram. Adriana e Teodoro estavam muito bem, a mesma felicidade imergia dos casais: Clarisse e Bruna; Gaby e Lorena que estavam levando a relação a sério vivendo um dia de cada vez. Clarisse e Bruna não poderiam estar mais felizes, planejavam inclusive adotar um filho. Mayara e Antonela permaneciam na mesma, Mayara sempre visitava Téo na casa, mas sempre quando Antonela não estava e também buscava o garoto na escola, mas fazia questão de assegurar que não veria Antonela, ainda estava com raiva dela, apesar da raiva nunca ter sido igual ao amor.
Antonela estava buscando Téo na escola e conversava com o pai de outra criança, o homem de forma sutil da em cima dela, Mayara que também ia buscar o menino surpreendeu-se com a cena e tomou uma atitude inesperada.
O homem dizia galante para Antonela: Realmente o Téo só poderia mesmo ser essa criança tão especial, com uma mãe como você não poderia ser diferente. (Téo tinha acabado de entrar no carro com Délia)
Antonela sorri agradecida: Obrigada, você que é muito gentil (Ele toca o rosto de Antonela, Mayara que observa de longe não pode se conter e apareceu enlaçando a cintura de Antonela, em clara demonstração de quem está demarcando território, posse mesmo.)
Mayara séria fala: Algum problema? (Olha o homem e fala o fuzilando com o olhar). Será que você poderia sair fora, eu preciso falar com a MINHA mulher (Frisou o minha para que o homem se tocasse, este que saiu imediatamente sem se quer se despedir. Quando já estava distante, Mayara solta Antonela e fica de frente para ela, que aliás ainda tentava assimilar o que aconteceu). Quem é esse babaca Antonela? (Ela ia falar, mas Mayara continuou). Então você tá assim agora? Primeiro o nojento do seu ex-marido, agora esse ai, quantos mais que eu não vi? Em? (Estava possessa de ciúmes).
Antonela ainda surpresa pela cena: Mayara você tá com ciúmes? Achava que fosse meu esse papel, nunca imaginei...
Mayara não permitiu que ela concluísse: Ciúme? Você tá louca, pouco me importa com quantos você sai, eu tô falando pelo... pelo Téo, o Téo, é claro (Titubeou na resposta e Antonela percebeu)
Antonela faz charme: Só pelo Téo? Ahh que pena, pensei que você sentisse ciúmes de mim. Mas você é superior de mais para isso né? Só quem dar esse tipo de ataque sou eu! Mas isso é para você saber que nem sempre somos capazes de segurar o que a gente sente.
Mayara fala fria: Acontece que eu nunca te dei motivos, enquanto você, eu não preciso nem falar! (Ia saindo)
Antonela: Onde você vai? (Perguntou)
Mayara continuou andando sem olha-la: Embora! (Antonela a detém correndo mais rápido e se colocando na sua frente).
Antonela: Porque você não toma um suco comigo, a gente precisa conversar Mayara (Mayara ignorou completamente os sinais que seu corpo deram ao ouvir seu nome pronunciado por Antonela, não que não sentisse, sentiu e forte, mas controlou-se e resistiu).
Mayara: Nós não temos nada a falar. (E saiu)
Antonela: A gente não precisa acabar assim. Eu sei que você tem todos os motivos pra não me perdoar, mas não precisamos nos tratar assim.
Mayara volta e a olha cínica e reponde debochada: Você é muito engraçada, eu já cai no seu papo algumas vezes, mas não mais queridinha. Eu nunca vou entender o que aconteceu quando eu fui te avisar que o Téo estava doente. No fundo você sempre foi assim e eu quis me iludir, mas a verdade Antonela é que você é uma... (A olhou com asco, desagrado, desdém, Antonela não conteve as lagrimas ante aquele olhar de repulsa, esperava que Mayara a ofendesse).
Antonela perguntou com medo: Uma?
Mayara sentiu raiva de si mesmo por perceber o quanto amava aquela mulher, apesar de achar que ela não merecia, ver seus olhos banhados por lagrimas lhe dilacerava, mas se manteve firme: Eu te odeio! Odeio Antonela. Odeio porque você é um monstro, odeio porque não consegui que você me amasse e me odeio ainda mais por te amar apesar de tudo (Saiu apressada, aquela mulher a desnorteava completamente, Antonela chorava em desespero, sentia que jamais conseguiria o perdão de sua garota).
Mayara conversava com Júlia, contava sobre o encontro com Antonela.
Mayara fala: Ver ela e aquele cara cheio de intimidades, ela sorrindo por alguma coisa que ele falava, me fez o sangue subir e quando ele tocou no rosto dela eu explodi, não podia, não ia aguentar ver ela tão intima de outro e fui pra cima...
Júlia perguntou: E fez o que?
Mayara: Eu enlacei ela pela cintura e mandei o cara sair de perto dela.
Júlia não segura e dar uma gargalhada, é fuzilada pelo olhar da amiga: Ahh May desculpa, vai, desculpa! Mas eu nunca imaginei que você ia protagonizar uma ceninha de ciúmes, fala sério, isso é mais a cara dela né?
Mayara fala vencida: Tive medo de perde-la, perde-la de vez, mas também não quero mais mesmo. Tive ciúmes sim, odeio, mas tive, meu coração parecia que ia se partir e depois ela ainda teve coragem de comparar isso ao que ela sentiu quando viu a Lorena no meu colo, mas não se compara Júlia!
Júlia tentando fazer a amiga pensar: Porque não se compara May? Foi ciúme, a mesma coisa...
Mayara revoltada: Claro que não, ela me ofendeu, disse absurdos, depois ainda teve coragem de sentar no colo daquele asqueroso do ex dela, isso não se compara a nada. Eu sempre insisti, eu quis lutar com ela pela nossa relação sempre, mas ela sempre foi covarde, arrogante. Não adianta Júlia, não se compara!
Júlia fala: talvez você tenha razão, mas não se esqueça que ela também viu Lorena no seu colo te enchendo a face de beijos, isso não se compara? Ela te ama May.
Mayara fala com lagrimas: Amor é o que eu sinto Júlia, ela não me ama.
Antonela entregava o filho a Teodoro e Adriana que estavam no apartamento dele.
Antonela: Pai eu preciso que você fique com o Téo, eu tenho que falar com a Mayara, ela tem que me perdoar.
Teodoro: Filha se acalma, é claro que eu fico com o Téo, aliás nós (Olhou pra Adriana que assentiu e saiu com Téo afim de deixar Teodoro e a filha mais à-vontade). Mas pensa no que você vai dizer, no que você pode ouvir, passaram-se sim alguns dias, mas a Mayara continua chateada com você, e não é pouco e ela tem razões de sobra para isso.
Antonela: Eu sei que não mereço alguém como ela, mas a amo de mais, quero essa garota comigo pra sempre, nada faz mais sentido sem ela. Meus dias estão péssimos, estou me sentindo a mais inferior, a menor dos seres e ela precisa saber que eu me arrependo, que eu a amo, que eu preciso da ajuda dela pra viver, pra seguir, pra respirar, pra me sentir alguém.
Teodoro se emociona com as palavras da filha e pergunta: Tá esperando o que pra ir atrás dela? (Abraça a filha que desaba em pranto em seus braços). Seja sincera com ela, fale das suas limitações, e fale principalmente do quanto ela é essencial na sua vida, como parceira, como amiga, como mulher. Demonstre pra ela o que vai no seu coração, porque ela te ama filha, ela só precisa sentir confiança em você e ela volta.
Antonela pergunta insegura: O senhor acha mesmo que ela volta pai?
Teodoro: Eu não tenho a menor dúvida! Anda não perde tempo, vai logo. (Antonela sorri beija a face do pai e sai em busca daquela que além da mulher da sua vida, era o motivo de sua transformação).
Fim do capítulo
Moças penultimo capítulo! Amanhã sim o capítulo final...
Aguardo pra saber o que acharam...
Bjs e ótimo incio de semana a todas!
Comentar este capítulo:
Maria Flor
Em: 28/09/2015
Hahahahaha. Adorei a cena de ciúme!!
Vai lá, Antonella! Vai buscar o que é teu, kkkk.
Resposta do autor:
Foi legalo mesmo rsrs
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
paty souza
Em: 28/09/2015
Poxa!... sem comentários..
Resposta do autor:
:)
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 28/09/2015
Ain eu com um pai igual ao Teodoro tava feita kkkkk
Gente a Antonela errou sim mais a May tb poxa ela
Acha que o que a Antonela fez nao se compara com
Que lea fez ?! Magina a menina senta no colo dela e ainda quer ter
Razao?! afx... To amando o conto Fanatica bjs!
Resposta do autor:
Todo mundo quer um Teodoro para pai, incrível ele mesmo rsr
Amabas erraram, não foi fácil para Antonela... Assim como também não foi para May.
Vamos torcer para que elas se entendam!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 28/09/2015
Ah querida... legal, mas você deixa tudo(a parte toda boa) para o final... nós bem que poderíamos ter começado a degustar nesse capítulo(penultimo)...kkkkkkkk....que leitora que não se contenta fácil... desculpa linda, adoro seu conto.... fico triste por está chegando ao fim... espero de verdade que você volte logo com uma nova estória... um abraço grande....
Resposta do autor:
kkkkk Então, eu acho que vc vai gostar da ultima cena, e espero que ela compense a espera rs
Entendo essa ansiedade, me dar muito isso também..
Fico feliz que goste da estória e sim é verdade, pretendo voltar o mais breve que conseguir com uma nova.
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 28/09/2015
Ah querida... legal, mas você deixa tudo(a parte toda boa) para o final... nós bem que poderíamos ter começado a degustar nesse capítulo(penultimo)...kkkkkkkk....que leitora que não se contenta fácil... desculpa linda, adoro seu conto.... fico triste por está chegando ao fim... espero de verdade que você volte logo com uma nova estória... um abraço grande....
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 28/09/2015
Mayara ficou toda enciumada.kkkk mas se manteve firme na decisão, oh criatura cabeça dura. E vamos lá Antonela, leve sua garota para casa. Ansiosa para o capítulo final, já estou suadade.
Beijos.
Resposta do autor:
Ficou enciumada, mandou o cara pastar, mas mesmo assim se manteve firme, será que ela mantém isso ainda??
Também estou com saudades já!!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 28/09/2015
Mayara fez o mesmo que a Antonella, a diferença é que a Lorena estava sentado no colo dela e não tinha nada de amizade só a Mayara que acreditava nisso.
Resposta do autor:
Exatamente! Não tem uma inocente, ambas acabaram errando...
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 28/09/2015
Essa duas se não fossem tão cabeça duas poderiam esta nesses dois ultimos capitulos mais unidas e até quem sabe com um novo filho(a).
Bjus já sinto saudades.
Resposta do autor:
Sim!! Poderiam, mas como vc disse são muito cabeça dura mesmo...
Saudades também, mas pretendo voltar em breve!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 28/09/2015
Snif snif..... poxa sentirei saudadessss, mas nada me impede de ler e reler essa estória maravilhosa, autora querida espero que nos presentei com mais uma belissíma estória para não morrermos de saudadessss rsrsrsr beijos.
Resposta do autor:
Nossa, fiquei felicissima agora! Obrigada minha linda pelo carinho...
Pretendo voltar em breve com uma nova estória sim! E contar com vc nos comentários rsr
Saudades, bjs!!!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 28/09/2015
Oi Fa!
Elas só vão se acertar no último capítulo? Não vamos curti-las juntinhas depois que fizerem as pazes? Isso é maldade com a gente... Pelo menos mais um capítulo, além desse, com um momento delas em família. Pensa com carinho..
Resposta do autor:
Olá!!
Quem sabe, não vou prometer, é uma ideia.
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Nandinha10
Em: 28/09/2015
Quase me matou de curiosidade esperando esse capitulo, mais foi um capítulo mto lindo mais lindo ainda a cena de ciumes q a may fez..
Obg fanatica por mais um capítulo emocionante alguardando o capitulo final e ja morrendo de sdd dessa historia maravilhosa.
Resposta do autor:
Que bom que vc gostou, esse penultimo capítulo fechou muita coisa, deixando o ultimo mais leve...
Obrigada vc pelo carinho!!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]