Capítulo 41- Boate Parte II
Larissa
Enquanto Bella foi para o banho, fechei meus olhos por um instante e acabei cochilando, acordei com ela me olhando. Precisava me arrumar pois já estava tarde, fiquei encantada quando vi minha morena arrumada, sempre que eu a olhava era como se fosse a primeira vez, conseguia me prender em sua beleza. Minutos depois Milena bateu na porta nos chamando, descemos as escadas juntas e tivemos que aturar as gracinhas dos quatro.
O percurso até a boate foi bem animado, Milena estava realmente cumprindo com o prometido, Bella percebeu minha preocupação. Assim que chegamos reparei que havia vários fotógrafos ali. Mal coloquei o pé fora e os flashes começaram, estendi minha mão para que Bella a segurasse e saísse da limusine. Pousamos para algumas fotos e logo depois adentramos o local.
Realmente a “Paradise” ia dar o que falar, nem era tão tarde e a casa já estava lotada. Posicionei Bella em minha frente, assim não a perderia de vista. Conseguimos encontrar uma mesa no segundo andar, mal sentamos e Milena já diz que precisa beber. Ela foi seguida por meu cunhado juntamente com Maísa e Ben.
Bella me perguntou o que estava acontecendo com Mile. Não havia motivo para esconder o que se passava, contei sobre o divórcio dos pais dela e sobre a suspeita de traição que ela tinha em relação ao pai. Quando Isabella falou sobre traição senti certa magoa, era nítido que Alana deixou marcas profundas nela. Contei que nunca me imaginei casada, ela se assustou com isso. Em seguida falei sobre o amor dos meus pais e o desejo que eu tinha de encontrar algo que fosse igual. Falei que tinha desistido de procurar até que ela apareceu, disse que acreditava que casamento era para todo sempre e que nem mesmo a morte pode separar um amor verdadeiro, lembrei do acidente de meus pais com tristeza. Ela fez graça me perguntando se era o amor da minha vida.
Disse que quando eu a pedisse em casamento e ela aceitasse seria para todo sempre. Fiquei surpresa por ela ter concordado com o que eu falei, estávamos em um clima gostoso até que fomos interrompidas por Milena, que sempre tinha um péssimo time. Após entregar nossos drinks, Benjamim propôs um brinde, brindamos as velhas amizades, as novas e a felicidade que o amor nos proporciona.
- Gente vocês não fazem ideia de como eu fui excluída. – Milena contava mais uma de suas aventuras. – Tipo os caras chegaram em mim juntos, eu lá dançando louca da vida já, com todas na cabeça.
- Não muito diferente de como você está agora, para ter coragem de contar essa história. – falei provocando-a.
- Não estou tão bêbada assim. – retrucou.
- Larissa não seja estraga prazer deixe ela terminar. – Benjamim disse curioso pelo final da história.
Levantei os braços em sinal de rendição e Milena prosseguiu:
- Então, eu estava de boa dançando sozinha, a Lari estava agarrando alguém pelos escurinhos. – olhou para mim. – A boate era LGBT, quando os caras chegaram em mim tipo um atrás e o outro na frente eu não me importei continuei dançando, ai começou meio que dá um calor sabe. Desculpa amor não fica com ciúmes. – disse beijando Isac em seguida. – Ai os caras me chamaram para sair dali, bom eu pensei comigo, eles estão em uma boate gay, de duas uma ou são heteros e estavam ali para pegar uma lésbica ou eram bi.
Fez uma pausa, tomou um gole de sua bebida e continuou:
- Na minha cabeça eu me dei super bem, procurei a Lari, acabei nem encontrando ela e mandei só uma mensagem.
- Que se não estou enganada dizia assim: “Loira me dei bem em doze dupla” e dois desenhos de p*nis em seguida. – a risada foi geral na mesa.
- Isso mesmo, fomos para um motel, no começo a coisa estava boa até demais, era um prazer mutuo entre nos três, mas fui jogada para o banco de reserva antes mesmo de entrar em campo. Os caras começaram a se pegar, já estávamos pelados, mais ai quando vi que aquele dois estavam mais para Bichas que para Bi eu catei minhas roupas peguei o carro de um deles e voltei para a boate.
- Meu Deus Milena, como você consegue se meter nessas trapalhadas? – Maísa perguntou chorando de rir.
- Pior quando cheguei na boate que fui procurar a Larissa, foi que percebi que roubei o carro de um dos dois. – todos na mesa se acabavam de rir.
- Ela chegou onde eu estava desesperada, dizendo que era ladra, até hoje não sei como ela conseguiu dirigir até a boate.
- Foi bem assim mesmo. Mas agora eu sou uma mulher comprometida. – falou olhando Isac, que lhe sorriu. – E quero me acabar de dançar, vamos? – perguntou.
Os quatro foram para a pista, era nítida o nível de embriaguez de Milena, Bella pediu que seu irmão não bebesse mais para ficar de olho em minha amiga. Ficamos sozinhas por poucos segundos, ouvi uma voz chamar por Bella, apesar de só tê-la escutado uma vez sabia bem de quem era, Alana estava junto de John. Como era possível que essa biscate sempre aparecesse quando estamos em algum lugar.
- Isa? – como era irritante aos meus ouvidos o som da voz dessa mulher.
- Oi, Alana. – minha morena respondeu sem entusiasmo.
- Não acreditei quando John disse que vocês estavam aqui. – falou olhando minha namorada, logo depois virou-se para mim e disse. – Como vai Larissa?
- Bem e você? – respondi escondendo o meu desejo de voar no pescoço daquela galinha da angola.
- Eu disse que elas estavam aqui. – John sorriu. – Oi meninas.
- Oi. – falamos simultaneamente.
- Sentem-se conosco. – ofereci educadamente, por mais que não gostasse de Alana, John não tinha que pagar por isso.
- Será um prazer. – Alana falou já se sentando de frente a Bella.
- Vocês estão sozinhas? – John perguntou.
- Não, o pessoal está na pista. – Bella respondeu deixando claro seu desconforto com a presença de Alana.
- Alana disse que eu estava louco em dizer que vocês estavam aqui. – olhou para ela.
- Mais é claro que eu duvidaria, nunca pensei encontrar Isa em uma balada em plena quinta feira. Quando éramos casadas isso nunca acontecia. – falou com um sorriso sarcástico, pelo que percebi Maísa estava certa, ela adora soltar seu veneno.
- Acho que as coisas mudam, as pessoas mudam, não importa o lugar desde que Lari esteja comigo para mim está ótimo. – Bella sorriu para mim, segurando minha mão, confesso que adorei a resposta dela.
- Pelo visto o amor fisgou vocês. - John disse tentando amenizar o clima que começava a se instalar.
- Sem dúvida nenhuma. – respondo encarando Alana.
- Bem, eu vou até o bar, John vai querer algo? – ficou claro que consegui provoca-la.
- Sim, uma dose de whisky.
- Tudo bem, volto logo. – observei ela se afastando, não estava gostando da forma como ela estava agindo, precisa conversa com ela e mostrar que não sou qualquer uma.
- Acho que vou buscar uma bebida para nós também, já volto. – caminhei em direção ao bar.
- Mudou de ideia em relação as bebidas? – Alana perguntou assim que me viu.
- Sim, mas também preciso de te dizer algo. – ela se virou me encarando. – Não sei onde você quer chegar com essas suas provocações.
- Achei que isso era claro na sua cabecinha. – respondeu sem desviar o olhar.
- Só quero que você saiba de uma coisa, eu não sou mulher de ficar de joguinhos, quando eu desejo fazer algo eu vou lá e faço, sei tudo o que aconteceu entre vocês. - ela pareceu surpresa, talvez pensasse que Bella havia escondido de mim. – Só espero que você saiba que eu sou a pessoa mais paciente do mundo, porém também sei ser impaciente e quando isso acontece eu sou melhor ainda.
- O que te faz pensar que eu também não vou atrás do que eu quero? O maior erro que eu já cometi na vida foi ter feito a Isa sofrer. Hoje estou disposta a reconquista-la. – logo que falou isso pegou as bebidas e saiu em direção a mesa.
Chegando na mesa me sentei ao lado de Bella, ela parecia preocupada, me perguntou como eu estava, não nego que a minha cara não era das melhores, me contive em dizer que era apenas cansaço. As conversas eram variadas, o clima já não era tão estranho como antes, pena que não por muito tempo. Bastou um comentário simples meu para fazer com que Alana mais uma vez tentasse me provocar, minha morena, porém, não deixou barato respondendo a mesma à altura. Podia ver a magoa em seus olhos ao falar que Alana passou a maior parte do casamento delas a traindo.
Senti medo daquilo ainda ser algum resquício de amor, afinal mesmo estando comigo hoje era nítido que a história com Alana ainda mexia com Bella. Antes que a situação piorasse Benjamim chegou com Maísa, nos chamando para ir embora disse que Milena estava de porre. Fui fechar a conta enquanto eles nos esperavam, assim que cheguei vi que John também estava ali, me virei para a mesa e vi que Alana estava sozinha com Bella, estavam conversando.
- Não se preocupa, elas não vão se atracar. – John falou calmamente.
- Eu sei. – olhei para o homem, que me sorria de forma estranha. – Bom John foi um prazer revelo espero que faça uma boa viagem. – falei já me afastando dele.
Observei cada expressão no rosto de Bella, ela ia se levantando quando Alana segurou seu braço, eu já estava próxima as duas.
- Está tudo bem aqui? – perguntei olhando a mão de Alana segurar o braço esquerdo de Bella.
A mais nova me olhava quase me dizimando da face da terra. Soltou o braço de Bella lentamente, sorriu com ironia e disse:
- Está tudo bem sim, só estávamos nos despedindo. – olhou para Bella e sorriu.
- Vamos indo Alana? – John perguntou.
- Claro vamos, até mais Larissa. Isa nos vemos quando você voltar para BH. – beijou minha namorada no rosto. Que ao meu ver foi perto demais da boca.
- Até mais pessoal. – Bella disse.
Respirei fundo para não dar uns sopapos naquela biscate e o que diabos foi aquilo que Bella permitiu o contato, pior pareceu ficar sem ação nenhuma. Seguimos para fora da boate, estranhei o silencio de Bella.
- Você está bem? – tudo o que ela fez foi acenar com a cabeça.
- Ainda bem que chegaram, Milena não está bem, acho melhor leva-la ao hospital. – Isac falou preocupado.
- Eu naun quero irr pra porr*a de hos-pitall nenhum. – minha amiga falou.
- Tudo bem Mile. – olhei para Isac e disse. – Ela já esteve em situações piores, vamos leva-lá para casa, eu cuido dela.
Entramos no carro e seguimos para a mansão, Benjamim estava apagado junto com Maísa. Isac tentava manter um diálogo com Milena que só balbuciava algumas palavras. Fechei meus olhos tentando não pensar naquela noite desagradável e mais ainda nas reações de Bella ao está próxima de Alana. Logo que chegamos Isac levou Milena para o quarto, Ben e Maísa seguiram os dois.
- Lari eu... – Bella começou a falar.
- Não agora, por favor. – falei sem olha-la. – Vai descansar, eu vou preparar uma sopa para Milena.
- Tudo bem, te espero na cama. – falou tocando de leve seus lábios nos meus.
Estava quase acabando de preparar a sopa quando Isac apareceu.
- Ela está te chamando no quarto. – sentou-se na cadeira.
- Tudo bem, eu vou lá, aproveita e come algo.
Subi para o quarto, encontrei Milena escorada na janela, olhando a piscina.
- Você está bem? – disse colocando a sopa em cima do criado mudo.
- Não. – virou em minha direção o que fez com certa dificuldade devido a embriaguez.
- Eu entendo, mas agora vem vou te dá um banho. – caminhei até ela e a segurei pela cintura.
Liguei a banheira e ela entrou na agua logo em seguida, me sentei no chão esperando que ela acabasse o banho.
- O que você tem? – Mile me perguntou mesmo bêbada aquela maluca ainda me conhecia muito bem.
- Nada, só cansaço. – menti.
- Qual é Lari? Conta outra, desembucha ai.
- Alana...
- De novo essa criatura, o que foi dessa vez? – me perguntou.
- Ela estava na boate. – Milena se levantou e quase caiu.
- Segura sua louca. – falei assustada.
- Estou bem olha. – abriu os braços e começou a rir.
- Vem, vamos para o quarto, você precisa comer.
- Tudo bem, mas não foge do assunto, o que tem a morta viva da Alana?
- Ela passou a noite inteira de provocação. Perceber o quanto ela ainda mexe com Bella me deixa insegura. – ela sentou-se na cama pegando a sopa em seguida, deu a primeira colherada e disse.
- Por que acha que ela mexe com Isa? Pode ser que seja só tensão ou até mesmo magoa, a Alana fez muito mal para ela. – falou tranquila.
- Eu já deixei claro que não sou de meias palavras ou meias atitudes, aquela mulher é desaforada demais, me disse que vai reconquistar a Bella. – fechei meus olhos encostando minha cabeça na poltrona.
- Bobagem a Isa é louquinha por você. Não acho que ela seja tão burra de cair na lábia de Alana mais uma vez.
- Pode ser, mas me diz como você está? – Falei segurando sua mão.
- Vou ficar bem assim que tirar a história a limpo. Preciso saber a verdade não mais criança para eles esconderem o que realmente aconteceu. - Disse já bocejando.
- Tudo bem, você sabe que pode contar comigo sempre né? – Já me levantava para sair do quarto.
- Eu sei sim, chama o Isac para mim?
- Claro, boa noite Mile.
- Boa noite Lari.
Desci a procura de Isac, encontrei-o na cozinha parei ao ouvir a voz de Bella. Eles conversavam sobre algo que não pude entender, resolvi então me fazer ser vista.
- Isac, a Milena te pediu para subir.
- Tudo bem, boa noite meninas.
- Boa noite. – Bella respondeu sem entusiasmo.
Fui em direção ao bar, peguei um copo de whisky e me sentei na bancada. Sentia o olhar de Bella me acompanhar pelo ambiente.
- Como está Milena? – Perguntou puxando assunto.
- Bem, depois do banho e de comer ficou quase dormindo. – Falei solvendo o liquido de meu copo.
- Que bom. – Novamente o silencio se instalou no cômodo.
- Mais acho que ela vai sofrer bastante. – Bella me olhou sem entender nada. – Está disposta a descobrir a verdade sobre o fim do casamento, algo me diz que ela não vai gostar de saber.
- Entendo. Larissa acho que precisamos conversar.
No momento em que escutei essa frase senti um friozinho na barriga, o que era puro medo, medo de que esse fosse o nosso fim.
Fim do capítulo
Acho que chegou onde vcs queriam já? Prometo responder todos os comentários assim que conseguir.
Bjus
A&A
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 27/09/2015
Essa Alana é uma cobra. Acho que ainda vai aprontar muito para separar Larissa e Isabella, torcendo para que não consiga.
Bjos..
Resposta do autor:
vamos esperar pra ver... acho que o amor dessas duas ainda vai ser muito colocado a prova
obrigado por acompanhar a nossa historia
Beijos
A&A
josi08
Em: 27/09/2015
Ai Nem acredito que meu conto favorito voltou,muito obrigado por não nos abandonar....ai ai agoraessa Alana quer reconquistar o que gente? Depois de uma traição? Faço miç favores viu,arte...depois que perde quer d volta,tomar e que a Bella não caia nessa viu....
Resposta do autor:
Obrigada pelo carinho.
Como ela mesma disse é normal que as pessoas dêem valor depois que perdem.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Lua Nova
Em: 26/09/2015
Geeeennntee! Que alegria encontrar essa historia novamente.
sabia que so estavam faltando colocar um cartaz de procuradas? Todas que acompanham a historia estavam num desespero só. Quem bom que vamos ter o final dessa historia, não vejo a hora da Alana partir para Marte.
Resposta do autor:
KKk, sinto muito pela ausencia, é bom saber do carinho que todas tem pela história.
Agora que voltamos vamos dá continuidade ao casal Lari e Bella.
PS: Seria meio impossivel um cartaz nosso mais tudo bem. kkkk
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 26/09/2015
Não chegou não, o que queremos está no próximo capítulo. hahahaha
bjãooo
Resposta do autor:
lolo estará saindo não se preocupe....
obrigado por acompanhar a historia
Beijos, A&A
[Faça o login para poder comentar]
Nana2014
Em: 26/09/2015
Ei minhas lindas autoras... Que saudades estava deste conto.... Ainda amando a Lari e a Bela e agora mais nunca odiando a mocreia da Alana... Manda ela p marte please... Com passagem so de ida kkkk.... A Milena é louca na avenida...mais que dozinha que deu dela... Ta sofrendo...
Abraços e parabéns mais uma vez....
Resposta do autor:
kkkkkkk.... acredite penso a mesma coisa quando vou ler o capitulo depois...kkkk...
é bom estar de volta...
em breve estara saindo mais novidades
Beijos, A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]